Boletim de Serviço Eletrônico em 10/09/2019

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA GERAL - CÂMPUS DOIS VIZINHOS

DIR. DE REL. EMPRES. E COMUNITARIAS - DV

 

EDITAL nº 12/2019 DIREC-DV

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO - EVENTO “LAPIDANDO TALENTOS”

 

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ, Câmpus Dois Vizinhos (UTFPR Câmpus DV), autarquia de regime especial, sediada à Estrada para Boa Esperança KM 4, Dois Vizinhos/PR, instituída pela Lei 11.184, de 07/10/2005, inscrita no CNPJ sob o no 75101873000785, neste ato representada pelo seu Diretor Geral, Prof. Everton Ricardi Lozano da Silva, doravante denominada simplesmente UTFPR- DV, torna público, o presente edital de  patrocínio para realização do EVENTO “LAPIDANDO TALENTOS”, que ocorrerá entre os dias 30 e 31 de Outubro de 2019, organizado pela UTFPR Câmpus DV.

OBJETO E FINALIDADE

Constitui objeto do presente edital a obtenção de patrocínio para a realização do Evento Lapidando Talentos na modalidade de fornecimento de bens e/ou serviços, necessários para garantir a realização do evento.

Através do evento Lapidando Talentos, espera-se aproximar, incentivar e integrar a troca de experiência entre os acadêmicos e profissionais do setor florestal, preparar os acadêmicos do curso de Engenharia Florestal da UTFPR Câmpus DV para resolução de desafios reais do setor florestal, qualificar estudantes para o mercado de trabalho, bem como instigar o interesse pelas diversas áreas do curso. Estima-se que a ação atingirá um público total de 160 pessoas, entre público externo, alunos e servidores do Câmpus.

O evento Lapidando Talentos consiste em evento técnico voltado a acadêmicos do curso de Engenharia Florestal da UTFPR Câmpus DV que tem por objetivo promover a interação entre docentes e discentes, por meio de um espaço de integração, promovendo a capacitação dos discentes em temas relacionados ao setor florestal.

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Para participação no presente edital as pessoas físicas e jurídicas interessadas poderão oferecer as cotas a seguir especificadas:

a) Empréstimo de itens de decoração do palco do Auditório: flores para o palco, toalhas para mesa, cadeiras para mesa de honra, plantas.

b) Empréstimo de itens para decoração do hall de entrada do Auditório: plantas para o hall de entrada.

c) Coffee Break para 160 pessoas.

d) Vale compras em estabelecimentos locais com valor de até R$ 200,00.

e) Troféus (conforme modelo a ser repassado pela comissão organizadora ao patrocinador).

f) Brindes.

PROPOSTA

A proposta deverá ser entregue no horário de atendimento da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC), Câmpus DV, localizada no bloco B2 da UTFPR Câmpus DV (das 08h às 12h e das 13h às 17h) até a data 16 de outubro de 2019, da seguinte forma:

a) Por arquivo eletrônico, devendo ser enviado para o e-mail direc-dv@utfpr.edu.br, contendo proposta escaneada, assinada na última página e rubricada as demais pelo representante legal da empresa ou pelo proponente pessoa física, conforme modelo constante no Anexo I.

CRITÉRIO DE SELEÇÃO

Serão avaliadas e selecionadas as propostas nas quantidades necessárias para atender a demanda do evento, conforme ANEXO I, por ordem de recebimento;

As empresas participantes serão notificadas até o dia 21 de outubro de 2019 sobre a classificação.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.

CONTRAPARTIDA OFERECIDA PELA UTFPR Câmpus DV

A pessoa jurídica que fornecer patrocínio terá sua marca divulgada na UTFPR Câmpus DV e no EVENTO objeto deste edital, conforme segue:

a) Folders e cartazes de divulgação;

b) Páginas eletrônicas;

c) Espaço para a exposição de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20), no hall de entrada do auditório;

d) Em projeções eletrônicas durante realização do evento;

e) No cerimonial de abertura.

A pessoa física que fornecer patrocínio será divulgada na UTFPR Câmpus DV e no EVENTO objeto deste edital, conforme segue:

a) Em projeções eletrônicas durante realização do evento;

b) No cerimonial de abertura.

PUBLICAÇÃO

As publicações relativas a este Edital serão realizadas na página de Editais da DIREC Câmpus DV (http://portal.utfpr.edu.br/editais#c5=abertos&b_start=0&c6=dois+vizinhos&c7=%2FPlone%2Feditais%2Frelacoes-empresariais-e-comunitarias) e em jornal de grande circulação local.

FORO

No caso de litígios ou divergências oriundas do presente Edital de Patrocínio, no tocante à execução, os partícipes envidarão os seus esforços no sentido de dirimir inicialmente pela via amigável.

Para dirimir as questões oriundas deste instrumento de Acordo, fica eleito de comum acordo o foro da Justiça Federal, Seção Judiciária de Francisco Beltrão, do Estado do Paraná, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Os bens e serviços fornecidos serão utilizados única e exclusivamente para as atividades previstas no evento Lapidando Talentos;

A vigência do presente edital iniciará a partir da sua publicação, até a finalização do evento no dia 31 de outubro de 2019. Caso haja recursos e materiais excedentes, esses serão destinados à coordenação do curso de Engenharia Florestal e utilizados em eventos subsequentes;

A DIREC Câmpus DV repassará as propostas à equipe organizadora do evento, representada pela Prof. Dinéia Tessaro, que analisará e fará o contato com as empresas classificadas, para tratar do fornecimento dos itens e assinatura do termo de empréstimo (este último no caso das cotas A e B, conforme Anexo II).

Deverá ser fornecido à UTFPR Câmpus DV, pelo email direc-dv@utfpr.edu.br, a logomarca da empresa para a divulgação, nos formatos tif, cdr ou jpeg, colorido ou monocromático, devendo os mesmos serem entregues até o dia 24 de outubro de 2019.

Informações adicionais poderão ser obtidas junto a DIREC Câmpus DV através do telefone (46) 3536-8939 ou (46) 35368938.

Os casos omissos serão discutidos e julgados DIREC Câmpus DV.

 

ASSINADO ELETRONICAMENTE

 

Everton Ricardi Lozano Da Silva

Diretor Geral – UTFPR Câmpus DV

 

ASSINADO ELETRONICAMENTE

 

Alfredo de Gouvea

Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias em exercício – UTFPR Câmpus DV


logotipo

Documento assinado eletronicamente por EVERTON RICARDI LOZANO DA SILVA, DIRETOR(A)-GERAL, em 10/09/2019, às 11:23, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ALFREDO DE GOUVEA, DIRETOR(A) SUBSTITUTO(A), em 10/09/2019, às 14:08, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1049567 e o código CRC (and the CRC code) 9488E5F0.



anexos

 

ANEXO I - CARTA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO

EDITAL 12/2019 - DIREC Câmpus DV - CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO - EVENTO “LAPIDANDO TALENTOS”

 

Dois Vizinhos, XX de XXXX de 2019.

 

À DIREC Câmpus DV

Assunto: Proposta de Patrocínio

 

Prezado(s) Sr(a)s.,

 

Para contribuir na realização do evento "Lapidando Talentos” da UTFPR Câmpus DV, no ano 2019, o proponente............... (nome completo da empresa ou pessoa física) sob CNPJ/CPF nº............., apresenta sua proposta para participação no Edital de Chamamento Público para Obtenção de Patrocínio 12/2019 – DIREC Câmpus DV, através da(s) cota(s) abaixo indicadas:

ASSINALAR COM UM X A(S) COTA(S) QUE PRETENDE PATROCINAR

ITEM

QUANTIDADE

 

a) Empréstimo de itens de decoração do palco do Auditório: flores para o palco, toalhas para mesa, cadeiras para mesa de honra, plantas

NA

 

b) Empréstimo de itens para decoração do hall de entrada do Auditório: plantas para o hall de entrada

NA

 

c) Coffee Break para 160 pessoas

NA

 

d) Vale compras em estabelecimentos locais com valor de até R$ 200,00*

 

 

 

 

e) Troféus

 

 

f) Brindes

 

*Indicar o(s) valor(es) junto a quantidade.

 

O proponente declara, para os devidos fins, que não se enquadra nos casos previstos no item 5 do referido Edital de Chamamento Público.

 

Atenciosamente,

 

Nome e assinatura do Responsável (com carimbo):

Data:

Telefone: (     )

E-mail:

 

 

ANEXO II – TERMO DE EMPRÉSTIMO

EDITAL 12/2019 – DIREC Câmpus DV - CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

EVENTO “LAPIDANDO TALENTOS”

 

1. Identificação (a ser preenchido pela UTFPR Câmpus DV)

Nome do responsável pelo empréstimo: _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Telefone: _____________________________________________________ Email:______________________________________________________________________________________________________________________________

Setor : ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2. Nome do Evento (a ser preenchido pela UTFPR Câmpus DV): EVENTO LAPIDANDO TALENTOS

3. Período de Utilização (a ser preenchido pela empresa):

Data do empréstimo: __________________________________________________________________________________Horário da entrega:_____________________________________________________________________________

Data de devolução: ___________________________________________________________________________________ Horário da devolução:___________________________________________________________________________

4. Declaração em Termo de Empréstimo (a ser preenchido pela empresa):

Declaro, pelo presente Termo de Empréstimo, que assumo total responsabilidade pelos materiais abaixo especificados.

Item

Especificação

Quantidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Assinaturas:

Retirada

Servidor Responsável

 

__________________________

Assinatura e Carimbo

Empresa

 

__________________________

Assinatura e Carimbo

Devolução

Servidor Responsável

 

__________________________

Assinatura e Carimbo

Empresa

 

__________________________

Assinatura e Carimbo