Boletim de Serviço Eletrônico em 10/09/2019

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA GERAL - CÂMPUS PONTA GROSSA

DIR. DE GRAD. E EDUCACAO PROFISSIONAL-PG

 

EDITAL DIRGRAD nº 23/2019

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ-UTFPR- Câmpus Ponta Grossa, situada à Rua Doutor Washington Subtil Chueire, 330, Ponta Grossa - PR, torna público que até o dia 16 de setembro de 2019, receberá as propostas de empresas interessadas em patrocinar o evento “III Seminário de Boas Práticas Estudantis”. 

1- OBJETO E FINALIDADE:

1.1- Constitui objeto do presente Edital a obtenção de recursos para a realização do III Seminário de Boas Práticas Estudantis no Câmpus Ponta Grossa da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, organizado pela Diretoria de Graduação e Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil (NUAPE), para aproximadamente 60 pessoas (estudantes e servidores).

2- FORMAS DE PARTICIPAÇÃO:

Para a participação no presente Edital, as instituições interessadas poderão:

2.1- Financiar o coquetel de abertura de 25/09, coffee break da manhã de 26/09 e coffee break da tarde de 26/09 (total ou em parte).

2.2- E/ou fornecer itens aprovados pela Comissão, como pastas, camisetas, canetas, brindes diversos para distribuição aos participantes. 

3- PROPOSTA:

3.1- A proposta deverá ser entregue à Comissão Organizadora do III SEBPE, representada pela Servidora Cintia Azevedo Gonçalves do Câmpus Ponta Grossa da UTFPR, impreterivelmente, até 16/09/2019.

3.2- A proposta deverá ser assinada pelo representante legal da instituição, conforme modelo - Anexo I.

3.3- A proposta deverá ser encaminhada via e-mail ao NUAPE - nuape-pg@utfpr.edu.br ou entregue no NUAPE do Câmpus Ponta Grossa da UTFPR.

4- CRITÉRIO DE SELEÇÃO

4.1- Serão selecionadas todas as propostas que atendam ao edital.

5- CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

5.1- Aderir à opção 2.1 e/ou 2.2.

5.1- Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.

5.2- É vedada a comercialização de produtos/serviços no Câmpus da UTFPR.

6- DIVULGAÇÃO DA EMPRESA PATROCINADORA

Todos os patrocinadores serão citados no III SEBPE na UTFPR Câmpus Ponta Grossa no ano de 2019, a partir da sua adesão.

6.1. A empresa que fornecer a parte solicitada no item 2, terá o direito de:

a) Colocar material de divulgação da empresa a ser distribuído no Evento.

b) Ter nome divulgado no cerimonial do evento e apresentação Powerpoint do mesmo.

c) Colocar 1 banner de divulgação da empresa nos ambientes do evento nos dias 25 e 26/09 da UTFPR-PG.

6.2. A divulgação deverá se restringir a propaganda e/ou divulgação à área interna do local do evento, sendo vedada a venda de produtos.

7- DISPOSIÇÕES GERAIS:

7.1- Deverá ser fornecido à Comissão Organizadora do III SEBPE o logotipo da marca da instituição para divulgação no powerpoint utilizado durante o evento.

7.2- Informações adicionais poderão ser obtidas com a Servidora Cintia Azevedo Gonçalves pelo telefone (42) 3220-4826, ou via e-mail cintia@utfpr.edu.br.

 

Ponta Grossa, 05 de setembro de 2019.

 

Lourival A. De Góis

Diretor de Graduação e

Educação Profissional

do Câmpus Ponta Grossa da UTFPR


logotipo

Documento assinado eletronicamente por LOURIVAL APARECIDO DE GOIS, DIRETOR(A), em 10/09/2019, às 17:25, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1052437 e o código CRC (and the CRC code) 09A4A2D6.



ANEXO I 

MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO

 

Ponta Grossa, ___ de ___________ de 2019.

 

 

À Comissão Organizadora do III Seminário de Boas Práticas Estudantis da UTFPR

Assunto: Proposta de Patrocínio

 

Prezado(s) Sr(a)s.,

 

Para que se realize o Evento “III Seminário de Boas Práticas Estudantis”, a empresa .....................................................................................(nome completo da empresa) C.N.P.J nº ........................................., apresenta sua Proposta para participação no Edital para obtenção de patrocínio n.º 23/2019 - , através da(s) seguinte forma de participação constante no item 2 do presente edital de ......................................................................................................(especificar com qual(ais) item(s) de patrocínio está participando).

 

 

Atenciosamente,

 

 

Nome e assinatura do Responsável: _______________________________

Data: ____/_____/_____

Telefone: (____) ____-__________