Boletim de Serviço Eletrônico em 16/09/2019

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA GERAL - CÂMPUS FRANCISCO BELTRÃO

DIR. DE GRAD.E EDUCACAO PROFISSIONAL -FB

 

EDITAL nº 28/2019

 

RESULTADO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA O EDITAL 27/2019 - PROGRAMA DE DUPLA DIPLOMAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL – UTFPR CÂMPUS FRANCISCO BELTRÃO E INSTITUTO  POLITÉCNICO DE BRAGANÇA – PORTUGAL

 

O Diretor de Graduação e Educação Profissional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Francisco Beltrão, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando o disposto nos Artigos 7º, 8º e 10º do Regulamento da Organização Didático Pedagógica dos cursos de graduação da UTFPR; Torna público, de acordo com o que estabelece o Edital 27/2019 - DIRGRAD, o resultado preliminar da classificação dos candidatos ao Programa de Dupla Diplomação entre o Curso de Bacharelado em Engenharia Ambiental da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) do Câmpus Francisco Beltrão e o conjunto de Cursos de Licenciatura em Engenharia do Ambiente e Mestrado em Tecnologia Ambiental, da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança (ESA/IPB).

 

1 RESULTADO PRELIMINAR

A classificação preliminar dos candidatos está apresentada no quadro 01.

 

Quadro 01 - Classificação preliminar

Classificação

Candidato

Alice Beatriz Patekoski Santos Neto

Fernanda Albertini Panca

Vinicius Ferreira de Assis Reis

Israel do Nascimento Santos

Marina Salmoria

 

2. DO PRAZO PARA RECURSO

2.1 Os recursos contra a lista preliminar de classificação poderão ser protocolados no Gabinete da Diretoria de Graduação e Educação Profissional da UTFPR/Câmpus Francisco Beltrão das 13h00min às 17h00min, em um prazo de 1 dia útil após a divulgação da lista preliminar. As respostas aos recursos apresentados serão publicadas, exclusivamente, no mural do Curso de Engenharia Ambiental até 1 dia útil após a data do protocolo de recurso.

2.2 Esgotado o prazo de recursos, será publicado a homologação do resultado final na lista definitiva até as 17h00min do dia 17 de setembro de 2019, exclusivamente, no mural do Curso de Engenharia Ambiental.

 

3. DOS CASOS OMISSOS

Os casos omissos a este edital serão analisados e julgados pela comissão de seleção e homologados pela Diretoria de Graduação e Educação Profissional da UTFPR/Câmpus Francisco Beltrão.

 

 

Francisco Beltrão, 16 de setembro de 2019.

 

 

 

MARCELO BORTOLI

Diretor de Graduação e Educação Profissional

UTFPR - Câmpus Francisco Beltrão


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCELO BORTOLI, DIRETOR(A), em 16/09/2019, às 08:39, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1060567 e o código CRC (and the CRC code) F7B7E122.