Boletim de Serviço Eletrônico em 27/09/2019

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA GERAL - CÂMPUS PATO BRANCO

DIR. DE GRAD. E EDUCACAO PROFISSIONAL-PB

 

EDITAL 23/2019

(retificado em 27 de setembro de 2019)

 

 

PROGRAMA DE DUPLA DIPLOMAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA

UTFPR CÂMPUS PATO BRANCO E INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA - PORTUGAL

 

A Diretora de Graduação e Educação Profissional do Câmpus Pato Branco (PB) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, retifica o edital 23/2019, referente ao Programa de Dupla Diplomação entre o Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica da UTFPR, Câmpus PB, eo curso de Mestrado em Engenharia Industrial (ramo Eng. Eletrotécnica) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

 

Onde se lê:

[...]

 

Serão selecionados até 3 (três) alunos para início das atividades da dupla diplomação no mês de fevereiro de 2020

 

Leia-se:

[...]

 

Serão selecionados até 3 (três) alunos para início das atividades da dupla diplomação no mês de setembro de 2020.

 

e onde se lê:

[...]

 

Os alunos classificados deverão se manifestar, em até 03 (três) dias úteis a partir da publicação do resultado final, sobre a aceitação ou não à vaga, por escrito ou via correio eletrônico (coelt-pb@utfpr.edu.br). O não pronunciamento do candidato habilitado no prazo estipulado acima facultará à Comissão a convocação do(s) candidato(s) seguinte(s), sendo seu nome excluído do processo seletivo.

 

Leia-se:

[...]

 

Os alunos classificados deverão se manifestar até o dia 10 de março de 2020 sobre a aceitação ou não à vaga, por escrito ou via correio eletrônico (coelt-pb@utfpr.edu.br). O não pronunciamento do candidato habilitado no prazo estipulado acima facultará à Comissão a convocação do(s) candidato(s) seguinte(s), sendo seu nome excluído do processo seletivo.

 

27 de setembro de 2019

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por NILVANIA APARECIDA DE MELLO, DIRETOR(A), em 27/09/2019, às 10:25, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1084420 e o código CRC (and the CRC code) 1528732D.