Boletim de Serviço Eletrônico em 17/02/2020

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA GERAL - CÂMPUS DOIS VIZINHOS

DIR. DE REL. EMPRES. E COMUNITARIAS - DV

 

EDITAL nº 01/2020 DIREC-DV

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

EVENTO “1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE MATERIAIS EM SUBSTITUIÇÃO AO PLÁSTICO”

 

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR), Câmpus Dois Vizinhos (Câmpus DV), autarquia de regime especial, sediada à Estrada para Boa Esperança KM 4, Dois Vizinhos/PR, instituída pela Lei 11.184, de 07/10/2005, inscrita no CNPJ sob o no 75101873000785, neste ato representada pelo seu Diretor Geral, Prof. Everton Ricardi Lozano da Silva, doravante denominada simplesmente UTFPR- DV, torna público, o presente edital de  patrocínio para realização do “1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE MATERIAIS EM SUBSTITUIÇÃO AO PLÁSTICO”, que ocorrerá entre os dias 04 e 05 de Março de 2020, organizado pela UTFPR Câmpus DV.

OBJETO E FINALIDADE

Constitui objeto do presente edital a obtenção de patrocínio para a realização do 1º Seminário Internacional de Materiais em Substituição ao Plástico na modalidade de fornecimento de bens e/ou serviços, necessários para garantir a realização do evento.

Através do 1º Seminário Internacional de Materiais em Substituição ao Plástico, espera-se possibilitar o encontro entre as partes interessadas, pesquisadores da área, representantes de indústrias do setor de materiais lignocelulósicos e estudantes do Campus Dois Vizinhos-PR, bem como estudantes de outras instituições de ensino, para discutir a problemática do plástico no mundo atual, a importância do uso dos recursos florestais como fonte de matéria prima alternativa ao plástico, bem como as necessidades de pesquisa e desenvolvimento dentro dos setores produtivos de embalagens de madeira e de papel e/ou outros produtos derivados de madeira. Estima-se que a ação atingirá um público total de 250 pessoas, entre público externo, alunos e servidores do Câmpus DV.

O evento 1º Seminário Internacional de Materiais em Substituição ao Plástico consiste em evento técnico voltado a pesquisadores da área, representantes de indústrias do setor de materiais lignocelulósicos e estudantes que tem como objetivo discutir a problemática do plástico no mundo atual, a importância do uso dos recursos florestais como fonte de matéria prima alternativa ao plástico, bem como as necessidades de pesquisa e desenvolvimento dentro dos setores produtivos de embalagens de madeira e de papel e/ou outros produtos derivados de madeira.

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Para participação no presente edital as pessoas físicas e jurídicas interessadas poderão oferecer as cotas a seguir especificadas:

Empréstimo de itens de decoração do palco do Auditório: flores para o palco e plantas de ornamentação do palco.

Empréstimo de itens para decoração do hall de entrada do Auditório: plantas para o hall de entrada.

Coffee Break para 250 pessoas.

PROPOSTA

A proposta deverá ser entregue na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC), Câmpus DV, localizada no bloco A2 da UTFPR Câmpus DV até as 17 h do dia 26 de fevereiro de 2020, da seguinte forma:

Por arquivo eletrônico, devendo ser enviado para o e-mail direc-dv@utfpr.edu.br, contendo proposta escaneada, assinada na última página e rubricada as demais pelo representante legal da empresa ou pelo proponente pessoa física, conforme modelo constante no Anexo I.

CRITÉRIO DE SELEÇÃO

Serão selecionadas as primeiras propostas recebidas de cada cota que atendam aos requisitos do edital.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.

CONTRAPARTIDA OFERECIDA PELA UTFPR CÂMPUS DV

A pessoa jurídica que fornecer patrocínio terá sua marca divulgada na UTFPR Câmpus DV durante o período de realização do evento, bem como no local do EVENTO objeto deste edital, conforme segue:

Folders e cartazes de divulgação;

Páginas eletrônicas;

Espaço para a exposição de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20), no hall de entrada do auditório;

Em projeções eletrônicas durante realização do evento;

No cerimonial de abertura.

A pessoa física que fornecer patrocínio será divulgada na UTFPR Câmpus DV durante o período de realização do evento, bem como no local do EVENTO objeto deste edital, conforme segue:

Em projeções eletrônicas durante realização do evento;

No cerimonial de abertura.

PUBLICAÇÃO

As publicações relativas a este Edital serão realizadas na página de Editais da DIREC Câmpus DV (http://portal.utfpr.edu.br/editais#c5=abertos&b_start=0&c6=dois+vizinhos&c7=%2FPlone%2Feditais%2Frelacoes-empresariais-e-comunitarias) e em jornal de grande circulação local. O Edital será publicado, também, no DOU.

FORO

No caso de litígios ou divergências oriundas do presente Edital de Patrocínio, no tocante à execução, os partícipes envidarão os seus esforços no sentido de dirimir inicialmente pela via amigável.

Para dirimir as questões oriundas deste instrumento de Acordo, fica eleito de comum acordo o foro da Justiça Federal, Seção Judiciária de Francisco Beltrão, do Estado do Paraná, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Os bens e serviços fornecidos serão utilizados única e exclusivamente para as atividades previstas no evento "1º Seminário Internacional de Materiais em Substituição ao Plástico";

A vigência do presente edital iniciará a partir da sua publicação, até a finalização do evento no dia 05 de março de 2020. Caso haja recursos e materiais excedentes, esses serão destinados à coordenação do curso de Engenharia Florestal e utilizados em eventos subsequentes;

A DIREC Câmpus DV repassará as propostas à equipe organizadora do evento, representada pela Prof. Cilene Cristina Borges, que analisará e fará o contato com as empresas classificadas, para tratar do fornecimento dos itens e assinatura do termo de empréstimo (este último no caso das cotas A e B, conforme Anexo II).

Deverá ser fornecido à UTFPR Câmpus DV, pelo email direc-dv@utfpr.edu.br, a logomarca da empresa para a divulgação, nos formatos tif, cdr ou jpeg, colorido ou monocromático, devendo os mesmos serem entregues até o dia 28 de fevereiro de 2020.

Informações adicionais poderão ser obtidas junto a DIREC Câmpus DV através do telefone (46) 3536-8939 ou (46) 35368938.

Os casos omissos serão discutidos e julgados pela DIREC Câmpus DV.

 

ASSINADO ELETRONICAMENTE

 

Everton Ricardi Lozano Da Silva

Diretor Geral – UTFPR Câmpus DV

 

ASSINADO ELETRONICAMENTE

 

Vicente de Paulo Macedo

Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias – UTFPR Câmpus DV


logotipo

Documento assinado eletronicamente por VICENTE DE PAULO MACEDO, DIRETOR(A), em 17/02/2020, às 09:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por EVERTON RICARDI LOZANO DA SILVA, DIRETOR(A)-GERAL, em 17/02/2020, às 14:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1327759 e o código CRC (and the CRC code) 2EA6D48D.



ANEXOS

 

ANEXO I - CARTA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO

EDITAL 01/2020 - DIREC Câmpus DV - CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

EVENTO “1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE MATERIAIS EM SUBSTITUIÇÃO AO PLÁSTICO”

 

Dois Vizinhos, XX de fevereiro de 2020.

 

À DIREC Câmpus DV

Assunto: Proposta de Patrocínio

 

Prezado(s) Sr(a)s.,

 

Para contribuir na realização do evento "1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE MATERIAIS EM SUBSTITUIÇÃO AO PLÁSTICO" da UTFPR Câmpus DV, no ano 2020, o proponente............... (nome completo da empresa ou pessoa física) sob CNPJ/CPF nº............., apresenta sua proposta para participação no Edital de Chamamento Público para Obtenção de Patrocínio 01/2020 – DIREC-DV, através da(s) cota(s) abaixo indicadas:

 

ASSINALAR COM UM X A(S) COTA(S) QUE PRETENDE PATROCINAR

ITEM

(            )

Empréstimo de itens de decoração do palco do Auditório: flores para o palco e plantas de ornamentação do palco.

(            )

Empréstimo de itens para decoração do hall de entrada do Auditório: plantas para o hall de entrada.

(            )

Coffee Break para 250 pessoas.

 

O proponente declara, para os devidos fins, que não se enquadra nos casos previstos no item 5 do referido Edital de Chamamento Público.

 

Atenciosamente,

 

Nome e assinatura do Responsável (com carimbo):

Data:

Telefone: ()

E-mail:

 

ANEXO II – TERMO DE EMPRÉSTIMO

EDITAL 01/2020 – DIREC Câmpus DV - CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

EVENTO EVENTO “1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE MATERIAIS EM SUBSTITUIÇÃO AO PLÁSTICO”

 

1. Identificação (a ser preenchido pela UTFPR Câmpus DV)

Nome do responsável pelo empréstimo:

Telefone:                                                                                Email:

Setor:

 

2. Nome do Evento (a ser preenchido pela UTFPR Câmpus DV):

“1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE MATERIAIS EM SUBSTITUIÇÃO AO PLÁSTICO”

 

3. Período de Utilização (a ser preenchido pela empresa):

Data do empréstimo:                                                                 Horário da entrega:

Data de devolução:                                                                    Horário da devolução:

 

4. Declaração em Termo de Empréstimo (a ser preenchido pela empresa):

Declaro, pelo presente Termo de Empréstimo, que assumo total responsabilidade pelos materiais abaixo especificados.

Item

Especificação

Quantidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Assinaturas:

Retirada

Servidor Responsável

 

_____________________________________________________________________________

Assinatura e Carimbo

Empresa

 

______________________________________________________________________________________

Assinatura e Carimbo

Devolução

Servidor Responsável

 

_____________________________________________________________________________

Assinatura e Carimbo

Empresa

 

______________________________________________________________________________________

Assinatura e Carimbo


Referência: Processo nº 23064.004188/2020-78 SEI nº 1327759