Boletim de Serviço Eletrônico em 19/06/2020

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA GERAL - CÂMPUS CAMPO MOURÃO

DIRETORIA DE REL. EMPR.E COMUNITARIAS-CM

 

EDITAL nº 001/2020

 

A UTFPR – UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ – campus Campo Mourão, autarquia federal de ensino superior, criada conforme a Lei 11.184/2005, situada à R. Rosalina Maria Ferreira, 1233, neste ato representada pelo seu Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC-CM, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quantos possam interessar, o presente

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A SELEÇÃO DE MICRO OU PEQUENAS EMPRESAS PRIVADAS, ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS OU INDUSTRIAIS, COOPERATIVAS, ENTIDADES EMPRESARIAIS OU ENTIDADES PÚBLICAS QUE TENHAM INTERESSE EM PARTICIPAR COMO PARCEIRAS NO PROJETO DOEJÁ, PARA FINS DE PARCERIA NO EDITAL PROREC 10-2020 - INTERAÇÃO DA UTFPR COM O SETOR PRODUTIVO PARANAENSE.

 

Nos termos do objeto e demais normas constantes deste edital.

 

1- OBJETO

 

1.1 O presente Edital de Chamamento Público tem por objetivo selecionar micro ou pequenas empresas privadas, associações comerciais/industriais, cooperativas, entidades empresariais ou entidades públicas, doravante definidas como parceiros externos, para atuarem como colaboradoras no desenvolvimento do projeto DoeJá, doravante chamado de projeto, cuja descrição encontra-se em anexo deste Edital, para fins de parceria no Edital PROREC 10-2020 - Interação da UTFPR com o Setor Produtivo Paranaense.

 

1.2 A seleção se justifica pela necessidade de detectar problemas, analisar soluções e validar a solução desenvolvida em micro e pequenas empresas e/ou suas organizações sociais ou governamentais, dentro do contexto de minimizar os impactos econômicos e sociais da Epidemia COVID-19 sobre o setor produtivo paranaense.

 

1.3 Este Edital terá validade até o dia 10 de julho de 2020, data limite de manifestação pelos interessados junto pelo e-mail: direc-cm@utfpr.edu.br , da DIREC-CM.

 

2- DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

 

2.1. Somente podem participar do presente Edital parceiros externos que atendam, em função do projeto, o seguinte perfil: micro ou pequenas empresas privadas que atuam no segmento de mercado de produtos de primeira necessidade (gêneros alimentícios, vestimentas e itens de higiene), associações comerciais ou industriais, cooperativas, entidades empresariais ou entidades públicas.

 

2.2. Os parceiros externos serão selecionados pelo coordenador do projeto, em função dos seguintes critérios:

2.2.1) Contrapartida do parceiro. Serão privilegiados parceiros dispostos a interagir de forma regular com a equipe de desenvolvimento do projeto, inclusive alocando funcionários para esta tarefa e/ou recursos como equipamentos e insumos.

 

2.2.3) Parceiros que representem mais de um parceiro externo.

 

2.2.4) Parceiros que melhor se adequem ao perfil do projeto, inclusive quanto a confidencialidade e/ou restrições que impeçam a divulgação a outros interessados do setor produtivo paranaense, sendo este critério usado para fins de desempate.

 

2.3. Os parceiros externos selecionados, serão indicados pelo coordenador do projeto, com as justificativas e eventuais aprimoramentos dos problemas e soluções em relação ao projeto aprovado, como parte do Edital PROREC 10-2020 - Interação da UTFPR com o Setor Produtivo Paranaense, sendo tal ação registrada no processo SEI da submissão do projeto.

 

2.4. Os parceiros externos selecionados estão cientes que os resultados do projeto são de domínio público e que serão obrigatoriamente repassados a todo e qualquer interessado do setor produtivo paranaense, excetuando-se aspectos confidenciais relativos aos parceiros externos.

 

3- DA PROPOSTA

 

3.1 A proposta para participação deverá ser encaminhada à DIREC/Campo Mourão - Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do Campus Campo Mourão, no correio eletrônico (direc-cm@utfpr.edu.br) até às 18h00 do dia 10 de julho de 2020.

 

3.2 A proposta para participação deverá conter: dados gerais da proponente, área de atuação no mercado, as propostas de contrapartida, o nome do projeto que pretende ser parceira.

 

4- DO ÔNUS

 

4.1 O parceiro externo não terá obrigação de ônus para participar deste edital, ficando a critério do parceiro externo a alocação de contrapartida econômica (funcionário, insumos ou uso de equipamentos) ou contrapartida financeira para utilização no projeto.

 

5- DA DIVULGAÇÃO

 

5.1. Os parceiros externos preliminares selecionados serão publicados no sitio:

http://portal.utfpr.edu.br/editais , até às 24h00 do dia 12 de julho de 2020, pela DIREC.

 

5.2. Eventuais recursos deverão ser encaminhados à DIREC/Campo Mourão - Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do Campus Campo Mourão, no correio eletrônico (direc-cm@utfpr.edu.br) até às 18h00 do dia 13 de julho de 2020.

 

5.3 Os parceiros externos finais selecionados serão publicados no sitio: http://portal.utfpr.edu.br/editais , até às 24h00 do dia 15 de julho de 2020, pela DIREC-CM.

 

6- DISPOSIÇÕES GERAIS

 

6.1 A submissão do indica total concordância com os termos deste edital, bem como às políticas e regulamentos da UTFPR.

 

6.2 Poderá a UTFPR-CM revogar o Edital de Chamamento Público, em todo ou em parte, por conveniência administrativa e interesse público, ou por fato superveniente, devidamente justificado, ou anulá-lo em caso de ilegalidade.

 

6.3 O presente Edital de Chamamento Público ficará disponível no sitio: http://portal.utfpr.edu.br/editais.

 

Campo Mourão, 18 de junho de 2020.

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RAFAEL FERNANDO PEQUITO LIMA, DIRETOR(A), em 19/06/2020, às 14:55, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1486100 e o código CRC (and the CRC code) 23DC643B.



 


Referência: Processo nº 23064.018837/2020-18 SEI nº 1486100