Boletim de Serviço Eletrônico em 10/07/2020

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA GERAL - CÂMPUS DOIS VIZINHOS

DIR. DE REL. EMPRES. E COMUNITARIAS - DV

 

EDITAL 04/2020 DIREC-DV

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

Comemorações alusivas ao 15º aniversário do Câmpus Dois Vizinhos da UTFPR.

 

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR), Câmpus Dois Vizinhos (Câmpus DV), autarquia de regime especial, sediada à Estrada para Boa Esperança KM 4, Dois Vizinhos/PR, instituída pela Lei 11.184, de 07/10/2005, inscrita no CNPJ sob o no 75101873000785, neste ato representada pelo seu Diretor Geral, Prof. Everton Ricardi Lozano da Silva, doravante denominada simplesmente UTFPR- DV, torna público, o presente edital de  patrocínio para realização das comemorações alusivas ao aniversário de 15 anos do Câmpus, que ocorrerão no período de Julho à Novembro de 2020.

OBJETO E FINALIDADE

1.1 Constitui objeto do presente edital a obtenção de patrocínio para a realização das Comemorações alusivas 15º aniversário do Câmpus Dois Vizinhos da UTFPR, na modalidade de fornecimento de bens e/ou serviços, necessários para garantir a realização do evento.

1.2 As comemorações tem por objetivo possibilitar à comunidade interna o fortalecimento do sentimento de pertencimento à instituição, o reconhecimento de seu constante crescimento e evolução e a indentificação de cada um com a instituição. Ainda, espera-se divulgar a instituição à comunidade externa, possibilitando conhecimento das ações desenvolvidas no Câmpus em prol da sociedade e no desenvolvimento contínuo de uma educação pública e de qualidade.

1.3 Farão parte das comemorações os seguintes eventos:

a) Lançamento oficial das comemorações a ser realizado no dia 04/08, de forma on-line;

b) Sorteio de camisetas alusivas às comemorações dos 15 anos, para servidores e alunos;

c) Campanha de aniversário nas redes sociais da instituição, com posts e entrevistas, a ser realizado no período de agosto à novembro de 2020;

d) Solenidade de homenagem aos ex-diretores do Câmpus a aos servidores que completam 10 anos de instituição, a ser realizada em data a ser definida;

f) Lançamento do livro digital de histórias do Câmpus Dois Vizinhos, a ser realizado em data a ser definida;

g) Festival da Canção, a ser realizado em conjunto com a Comissão de Cultura, em data a ser definida;

h) Jantar de encerramento das comemorações e festa de final de ano do Câmpus Dois Vizinhos, a ser realizado em data a ser definida.

1.4 Em virtude da pandemia e do trabalho em forma remota, a definição das datas das atividades ainda encontram-se em aberto. As atividades presenciais somente serão realizadas após a retomada das atividades presenciais na UTFPR.

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

COTA 1

Confecção de 100 camisetas alusivas às comemorações dos 15 anos do Câmpus a serem distribuídas para servidores e alunos.

COTA 2

3 (três) passeios de helicóptero sendo: 1 passeio para os três primeiros colocados no Show de Talentos; 1 passeio para ser sorteado entre servidores; 1 passeio para ser sorteado entre alunos. Passeios a serem realizados em data a ser definida.

COTA 3

Empréstimo de itens de decoração para solenidade de homenagem a ser realizada em data a ser definida, sendo: flores para o palco e mesa de honra; cadeiras e toalhas para mesa de honra; plantas de ornamentação e demais itens como cadeiras e tapetes para hall de entrada.

COTA 4

Serviços de filmagens e fotografias da solenidade de homenagem a ser realizada em data a ser definida.

COTA 5

Empréstimo de itens de decoração para jantar, a ser realizada em data a ser definida, sendo: flores hall de entrada do ambiente; cadeiras/poltronas; tapetes; mesas de apoio; iluminação; plantas decorativas.

COTA 6

Empréstimo de equipamentos para Karaokê, a ser utilizado no jantar a ser realizado em data a ser definida.

COTA 7

Empréstimo de cabine fotográfica para fotos instantâneas, para utilização no jantar a ser realizado em data a ser definida.

COTA 8

5 (cinco) serviços de Coffee Break para 30 pessoas, a serem realizados em datas a serem definidas.

proposta

3.1 A proposta deverá ser enviada à Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC), Câmpus DV, até as 17h do dia 15 de agosto de 2020, por arquivo eletrônico, devendo ser enviado para o e-mail direc-dv@utfpr.edu.br, contendo proposta escaneada, assinada na última página e rubricada as demais pelo representante legal da empresa ou pelo proponente pessoa física, conforme modelo constante no Anexo I.

CRITÉRIO DE SELEÇÃO

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

CONTRAPARTIDA OFERECIDA PELA UTFPR CÂMPUS DV

6.1. A pessoa física/jurídica que fornecer patrocínio terá seu nome/marca divulgado na UTFPR Câmpus DV durante o período de realização das comemorações, bem como no local onde ocorrerem, conforme segue:

COTA 1

Impressão de logomarca/identificação do patrocinador nas camisetas a serem distribuídas para servidores e alunos.

COTA 2

Divulgação do patrocinador nos eventos de solenidade de homenagem e comemorações da semana do servidor. Divulgação do patrocinador nas páginas eletrônicas e mídias sociais da instituição, quando da realização dos eventos, nas atividades referentes aos eventos a serem realizados. Divulgação do patrocinador nos cerimoniais dos Eventos.

COTA 3

Divulgação do patrocinador no evento de solenidade de homenagem. Espaço para a exposição de 1 (um) banner exclusivo do patrocinador (o banner deverá ser providenciado pelo próprio patrocinador com medida de 0,90 x 1,20), no hall de entrada do auditório ou outro material de divulgação externo, para ser utilizado na data em questão. Divulgação do patrocinador nas mídias digitais relativas ao evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento.

COTA 4

Divulgação do patrocinador no evento de solenidade de homenagem. Espaço para a exposição de 1 (um) banner exclusivo do patrocinador (o banner deverá ser providenciado pelo próprio patrocinador com medida de 0,90 x 1,20), no hall de entrada do auditório ou outro material de divulgação externo, para ser utilizado na data em questão. Divulgação do patrocinador nas mídias digitais relativas ao evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento.

COTA 5

Divulgação do patrocinador no jantar. Espaço para a exposição de 1 (um) banner exclusivo do patrocinador (o banner deverá ser providenciado pelo próprio patrocinador com medida de 0,90 x 1,20), no hall de entrada do auditório ou outro material de divulgação externo, para ser utilizado na data em questão. Divulgação do patrocinador nas mídias digitais relativas ao evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento.

COTA 6

Divulgação do patrocinador no jantar. Disponibilização de espaço para entrega de material de divulgação do patrocinador no dia do evento. Divulgação do patrocinador nas mídias digitais relativas ao evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento.

COTA 7

Divulgação do patrocinador na própria cabine fotográfica e nas fotografias a serem distribuídas para os presentes. Disponibilização de espaço para entrega de material de divulgação do patrocinador no dia do evento. Divulgação da empresa nas mídias digitais relativas ao evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento.

COTA 8

Divulgação do patrocinador durante os coffee breaks. Divulgação do patrocinador nas mídias digitais relativas ao evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento.

PUBLICAÇÃO

7.1 As publicações relativas a este Edital serão realizadas na página de Editais da DIREC Câmpus DV (http://portal.utfpr.edu.br/editais#c5=abertos&b_start=0&c6=dois+vizinhos&c7=%2FPlone%2Feditais%2Frelacoes-empresariais-e-comunitarias) e em jornal de grande circulação local. 

FORO

8.1 No caso de litígios ou divergências oriundas do presente Edital de Patrocínio, no tocante à execução, os partícipes envidarão os seus esforços no sentido de dirimir inicialmente pela via amigável.

disposições gerais

 

Vicente de Paulo Macedo

Diretor Geral em exercício e Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias

UTFPR Câmpus DV


logotipo

Documento assinado eletronicamente por VICENTE DE PAULO MACEDO, DIRETOR(A)-GERAL EM EXERCÍCIO, em 10/07/2020, às 14:37, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1519083 e o código CRC (and the CRC code) 9AFC4E64.



ANEXOS

 

ANEXO I - CARTA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO

EDITAL 04/2020 - DIREC Câmpus DV - CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

EVENTO “Comemorações alusivas ao 15º aniversário do Câmpus Dois Vizinhos da UTFPR"

 

Dois Vizinhos, _____ de __________________ de 2020.

 

À DIREC Câmpus DV

Assunto: Proposta de Patrocínio

 

Prezado(s) Sr(a)s.,

 

Para contribuir na realização do evento "Comemorações alusivas ao 15º aniversário do Câmpus Dois Vizinhos da UTFPR ”, no ano 2020, o proponente ______________________________________________________________________________________________, sob CNPJ/CPF nº ___________________________________________________________, apresenta sua proposta para participação no Edital de Chamamento Público para Obtenção de Patrocínio 04/2020 – DIREC Câmpus DV, através da(s) cota(s) abaixo indicadas:

 

ASSINALAR COM UM X A(S) COTA(S) QUE PRETENDE PATROCINAR

ITEM

QUANTIDADE

(         )

COTA 1 - Confecção de 100 camisetas alusivas às comemorações dos 15 anos do Câmpus a serem distribuídas para servidores e alunos.

 

(         )

COTA 2 - 3 (três) passeios de helicóptero sendo: 1 passeio para os três primeiros colocados no Show de Talentos; 1 passeio para ser sorteado entre servidores; 1 passeio para ser sorteado entre alunos. Passeios a serem realizados em data a ser definida.

 

(         )

COTA 3 - Empréstimo de itens de decoração para solenidade de homenagem a ser realizada em data a ser definida, sendo: flores para o palco e mesa de honra; cadeiras e toalhas para mesa de honra; plantas de ornamentação e demais itens como cadeiras e tapetes para hall de entrada.

NA

(         )

COTA 4 - Serviços de filmagens e fotografias da solenidade de homenagem a ser realizada em data a ser definida.

NA

(         )

COTA 5 - Empréstimo de itens de decoração para jantar, a ser realizada em data a ser definida, sendo: flores hall de entrada do ambiente; cadeiras/poltronas; tapetes; mesas de apoio; iluminação; plantas decorativas.

NA

(         )

COTA 6 - Empréstimo de equipamentos para Karaokê, a ser utilizado no jantar a ser realizado em data a ser definida.

NA

(         )

COTA 7 - Empréstimo de cabine fotográfica para fotos instantâneas, para utilização no jantar a ser realizado em data a ser definida.

NA

(         )

COTA 8 - 5 (cinco) serviços de Coffee Break para 30 pessoas, a serem realizados em datas a serem definidas.

 

 

 

O proponente declara, para os devidos fins, que não se enquadra nos casos previstos no item 5 do referido Edital de Chamamento Público.

 

Atenciosamente,

 

Nome e assinatura do Responsável (com carimbo):

Data:

Telefone: (      )

E-mail:

 

ANEXO II – TERMO DE EMPRÉSTIMO

EDITAL 04/2020 – DIREC Câmpus DV - CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

 EVENTO “Comemorações alusivas ao 15º aniversário do Câmpus Dois Vizinhos da UTFPR.

 

1. Identificação (a ser preenchido pela UTFPR Câmpus DV)

Nome do responsável pelo empréstimo:

Telefone:

Email:

Setor:

 

2. Nome do Evento (a ser preenchido pela UTFPR Câmpus DV):

“Comemorações alusivas ao 15º aniversário do Câmpus Dois Vizinhos da UTFPR.”

 

3. Período de Utilização (a ser preenchido pela empresa):

Data do empréstimo: _____________________Horário da entrega:________________

Data de devolução: ______________________ Horário da devolução:______________

 

4. Declaração em Termo de Empréstimo (a ser preenchido pela empresa):

Declaro, pelo presente Termo de Empréstimo, que assumo total responsabilidade pelos materiais abaixo especificados.

Item

Especificação

Quantidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Assinaturas:

Retirada

Servidor Responsável

 

_____________________________________________________

Assinatura e Carimbo

Empresa

 

_____________________________________________________________

Assinatura e Carimbo

Devolução

Servidor Responsável

 

_____________________________________________________

Assinatura e Carimbo

Empresa

 

_____________________________________________________________

Assinatura e Carimbo


Referência: Processo nº 23064.016980/2020-75 SEI nº 1519083