Boletim de Serviço Eletrônico em 31/08/2020

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CAMPUS PONTA GROSSA

PROGRAMA DE POS-GRAD. EM ENG. QUIMICA-PG

 

EDITAL nº 28/2020-DIRPPG

 

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA-PPGEQ-PG

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química – PPGEQ, informa aos interessados que estão abertas as inscrições para solicitação de auxílio financeiro ao aluno regular do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química. O auxílio será para as seguintes despesas: taxa de inscrição, diárias e passagens para participação em eventos; taxa de publicação em periódico com snip maior ou igual a 0,5 ou com qualis Ensino vigente B1, A2 ou A1; pagamento de tradução de texto de artigo e compra de insumos para pesquisa. O valor máximo concedido para o mesmo aluno será de seiscentos reais (R$ 600,00).

1. SELEÇÃO

A seleção será por demanda enquanto houver disponibilidade de orçamento financeiro na fonte denominada PROAPINHO destinada para essa ação.

2. FORMA DAS SOLICITAÇÕES E DOCUMENTAÇÃO

A concessão de recursos no elemento de despesa Auxílio Financeiro a Estudantes, será realizada para discentes regularmente matriculados nos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da UTFPR, de modo que:

4. RESULTADO

Os resultados serão publicados no endereço eletrônico abaixo:

http://www.utfpr.edu.br/cursos/coordenacoes/stricto-sensu/ppgeq-pg/editais

5. VALIDADE

Enquanto houver orçamento para o ano de 2020, limitado ao valor máximo de R$ 600,00 (seiscentos e sessenta reais) por discente.

6. PRESTAÇÃO DE CONTAS

A prestação de contas do recurso deve-se dar:

I - Em até 10 (dez) dias após a realização da atividade, o discente deverá prestar contas dos recursos recebidos ao Programa de Pós-Graduação, por intermédio de seu orientador, que deverá anexar ao processo SEI:

Observação: Os pagamentos referentes à taxa de inscrição em eventos deverão ser precedidos de emissão de empenho, sempre que for possível.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 Os casos omissos neste Edital serão decididos pela coordenação do PPGEQ;

7.2 Fica eleito o Foro da Justiça Federal de Ponta Grossa, Seção Judiciária do Paraná, para dirimir quaisquer dúvidas ou questões oriundas deste Edital;

7.3 O presente Edital será publicado em 01 de setembro de 2020, no endereço eletrônico http://www.utfpr.edu.br/cursos/coordenacoes/stricto-sensu/ppgeq-pg/editais

 

 

Ponta Grossa, 01 de setembro de 2020.

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por SIMONE DELEZUK INGLEZ, COORDENADOR(A) DE CURSO/PROGRAMA, em 30/08/2020, às 08:49, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por GUATACARA DOS SANTOS JUNIOR, DIRETOR(A), em 31/08/2020, às 09:08, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por ANTONIO AUGUSTO DE PAULA XAVIER, DIRETOR(A)-GERAL, em 31/08/2020, às 12:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1597113 e o código CRC (and the CRC code) 5C0D4C00.



Anexo I - Modelo de despacho

Aprovação de concessão de auxílio financeiro para participação discente em atividades

Aprovo a concessão de Auxílio Financeiro ao Discente xxxxxxxxxxxxxxx, para participação em XXXXXXXXXXXXXXXX, a ser realizado em xxxxxxx nos dias xx a xx de 20XX, no valor total de R$ x.xxx,xx ( ), sendo a composição desses valores feita da seguinte forma:

 

Despesa

Valor (R$)

1

Taxa de inscrição

 

2

Passagens (aéreas/terrestre):

 

3

Valor do auxílio, referente a hospedagem, alimentação e locomoçãourbana

 

4

Outros (Especificar)

 

 

Total (R$)

 

 

 

 

 

 

Cidade, ........... / ............ /.......

 

 

Coordenação do Programa de Pós-Graduação

 

 

 

 

 

ANEXO II – Relatório

Formulário de Prestação de contas/Auxílio Financeiro a Estudante

Relatório de Atividade


 

 [descrição resumida das atividades realizadas e avaliação do evento]

 

 

EXCLUIR ESTE TEXTO.

ATENÇÃO!!! FORMATAR O TEXTO DE FORMA QUE A ASSINATURA FIQUE NA MESMA PÁGINA DO RELATÓRIO, EXCETO NOS CASOS QUE O RELATÓRIO FOR EXTENSO E ULTRAPASSAR UMA PÁGINA.

  

RECONHEÇO QUE AS ATIVIDADES REALIZADAS ACIMA MENCIONADAS ESTÃO DE ACORDO COM OS REGULAMENTOS VIGENTES.

 

Cidade, ........... / ............ / 20 .......

 

ASSINATURA DO BENEFICIADO


 

ASSINATURA DO ORIENTADOR

                                                                                                                        

Apresentar com este Relatório: certificado de participação (se houver), bilhetes de passagens (ida e volta), recibo de pagamento de taxa de inscrição (se houver), outras despesas com comprovante e GRU - devolução de recursos (se houver).

 

 

 

 

 

 

ANEXO III

 

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO À ESTUDANTE

 

Auxílio Financeiro participação discente - PROAPINHO

 

Senhor(a) Coordenador(a):
Encaminho a solicitação de Auxílio Financeiro-Estudante para o discente:

Nome Completo:

CPF:

E-mail:

Curso / Departamento:

Matrícula:

Dados Bancários do Aluno:

Banco: ______________________________ Agência: ___________________

Conta corrente: _______________________

Marcar a(s) atividade(s) auxiliada (s):
 

- taxa de inscrição em evento ( ) Valor solicitado: R$ _____________________

- diárias e passagens para participação em eventos ( ) Valor solicitado:

R$ ______________________

- taxa de publicação em periódico com snip maior ou igual a 0,5 ou com qualis Ensino vigente B1, A2 ou A1 ( ) Valor solicitado:

R$ ______________________

- pagamento de tradução de texto de artigo ( ) Valor solicitado:

R$ ______________________

- compra de insumos para pesquisa ( ) Valor solicitado:

R$ ______________________

 

Valor Total solicitado: R$: ___________________________________

 

Observações:

Para a solicitação e prestação de contas, deve ser seguido o descrito no edital de apoio a essa ação;

O despacho do Coordenador deve seguir o modelo apresentado no edital (anexo1)

O formulário de prestação de contas deve seguir o modelo apresentado no edital (anexo2);

Os comprovantes de pagamentos devem estar em nome do aluno ou da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Ponta Grossa


Referência: Processo nº 23064.028526/2020-67 SEI nº 1597113