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Ministério da Educação UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ SECRETARIA DE GESTAO ACADEMICA - FB DEP.ACAD.FISICA ESTATIST.MATEMATICA-FB |
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EDITAL nº 01/2020
1. DA FINALIDADE
1.1 A Comissão de Eleições, designada pela Portaria nº 131, DIRGE-FB, de 29 de setembro de 2020, TORNA PÚBLICO o processo de eleição dos Responsáveis pela Chefia dos Departamentos Acadêmicos do Câmpus Francisco Beltrão da UTFPR e esclarece que esse processo se realizará no âmbito do Departamento Acadêmico de Informática (DAINF), Departamento Acadêmico de Ciências Agrárias (DAGRO), Departamento Acadêmico de Engenharias (DAENG), Departamento Acadêmico de Física, Estatística e Matemática (DAFEM), Departamento Acadêmico de Humanidades (DAHUM) e Departamento Acadêmico de Química e Ciências Biológicas (DAQBI) para o biênio com início em 01 de janeiro de 2021 e término em 31 de dezembro de 2022.
2. DAS NORMAS GERAIS
2.1 O presente Edital está fundamentado no Regulamento para Eleição de Chefes de Departamentos Acadêmicos da UTFPR (REGULAMENTO), aprovado pela Resolução n° 037/13 – COGEP.
2.2 A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos disponibilizou as listas de Eleitores e Elegíveis, publicadas junto a este Edital (ANEXO I), em atendimento aos Artigos 3 e 4 do REGULAMENTO.
2.3. A Comissão responsável pelo processo eleitoral organizará e acompanhará os trâmites previstos no REGULAMENTO, conforme etapas e cronograma descritos no item 3.1.
2.4 A eleição foi aprovada pelo Diretor Geral do câmpus para ocorrer de maneira não presencial e remota, por plataforma digital, conforme despacho no 1680994, no processo SEI 23064.034661/2020-41, devido a pandemia de coronavírus/COVID-19 e as medidas de enfrentamento tomadas pela instituição, tais como suspensão das atividades acadêmicas e presenciais e o trabalho remoto dos servidores, e considerando o art. 25 do Regulamento para Eleições de Chefes de Departamentos Acadêmicos da UTFPR - Aprovado pela Resolução nº 37/2013 - COGEP, que define que casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Eleições, ou Diretor Geral do Câmpus.
3. DAS ETAPAS E RESPECTIVOS PRAZOS PARA AS ELEIÇÕES
3.1 O processo eleitoral compreende diversas ações para atendimento aos Artigos 7 e 8 do REGULAMENTO, discriminadas no quadro abaixo, com os respectivos prazos e responsabilidades:
AÇÃO |
DATA |
RESPONSÁVEL |
Publicação do Edital de Eleição |
03/11/2020 |
COMISSÃO |
Elaboração e publicação das listas dos eleitores e elegíveis |
03/11/2020 |
COGERH/COMISSÃO |
Solicitação de correção das listas dos eleitores e elegíveis (ver item 4.2) |
03 a 05/11/2020 |
Docentes e Técnico-administrativos |
Publicação das listas de eleitores e elegíveis corrigidas |
06/11/2020 |
COGERH/COMISSÃO |
Inscrição dos Candidatos |
07 a 10/11/2020 |
Docentes |
Publicação das candidaturas inscritas |
11/11/2020 |
COMISSÃO |
Publicação das listas de eleitores/elegíveis |
11/11/2020 |
COMISSÃO |
Simulação da votação na plataforma Adoodle |
18/11/2020 |
ELEITORES/COMISSÃO |
VOTAÇÃO na plataforma Adoodle |
25/11/2020 |
ELEITORES/COMISSÃO |
Apuração dos votos |
25/11/2020 |
COMISSÃO |
Homologação e divulgação dos Resultados das Eleições |
26/11/2020 |
COMISSÃO/GADIR |
*As publicações discriminadas neste quadro serão disponibilizadas no processo SEI nº 23064.034661/2020-41, na página institucional e encaminhadas para o e-mail institucional dos servidores.
3.3 As eleições de que trata este Edital serão realizadas na plataforma digital Adoodle (https://adoodle.org), das 08:00 às 17:00 horas do dia 25 de novembro de 2020.
3.4 A posse dos novos chefes eleitos ocorrerá, mediante publicação de portaria pela DIRGE, indicando a data a partir de 01 de janeiro de 2021.
4. DOS ELEITORES E ELEGÍVEIS
4.1 As listas nominais dos eleitores e elegíveis constam no Anexo I deste Edital.
4.2 Quaisquer dos interessados poderão requerer junto à Comissão de Eleição correção nas listas, conforme prazo estipulado no item 3.1, ou seja, no período compreendido entre 03 a 05 de novembro de 2020. A solicitação deverá ser realizada pelo e-mail institucional do servidor e enviada para comissao-eleicao-fb@utfpr.edu.br.
5. DA INSCRIÇÃO DE CANDIDATURA
5.1 Os docentes que integrarem a lista de elegíveis e apresentarem interesse no cargo de chefe de departamento deverão inscrever a sua candidatura para e-mail: comissao-eleicao-fb@utfpr.edu.br, utilizando seu e-mail institucional, no período compreendido entre 07 a 10 de novembro de 2020. A sugestão de texto para compor o e-mail de inscrição de candidatura está disponível no Anexo II.
5.2 Havendo candidatos inscritos, somente os nomes deles constarão na plataforma de votação dos seus respectivos departamentos.
5.3 Em atendimento ao Artigo 7 do Regulamento para Eleição de Chefes de Departamentos Acadêmicos da UTFPR, no caso de não haver inscritos, todos os elegíveis serão considerados candidatos, podendo ser votados nominalmente na plataforma correspondente ao seu departamento.
6. VOTAÇÃO
6.1 A votação será realizada por escrutínio secreto, por meio do sistema de votação remota ADoodle, o link de acesso a votação será enviado aos eleitores (Anexo 1), com antecedência de até três dias da eleição, via e-mail institucional .
6.2 A eleição ocorrerá no dia 25 de novembro de 2020, das 8:00 às 17:00 hs, período em que o sistema de votação ficará ativo. O sistema não permitirá votação fora do horário estabelecido.
6.3 A lista dos elegíveis (candidatos) de cada Departamento Acadêmico será apresentada em ordem alfabética e a escolha será feita clicando sobre o nome do(a) candidato(a).
6.4 O eleitor deverá votar em apenas um candidato elegível, ou na opção em branco.
6.5 Devido à característica de votação online/remota não haverá a possibilidade de voto nulo, apenas a opção de votar em branco.
6.6 O sistema não permitirá a correção do voto após a confirmação. Será autorizada apenas uma votação por link/eleitor.
7. DA APURAÇÃO
7.1 A apuração dos votos será automática após o término da votação, por meio do sistema ADoodle, sob supervisão da Comissão de Eleição.
7.2 A apuração será transmitida por webconferência na plataforma Google Meet, em link encaminhado por e-mail institucional, logo após o encerramento das eleições, a partir das 17:00 h do dia 25 de novembro de 2020. A Comissão de Eleições deverá registrar em ata as ocorrências previstas no REGULAMENTO.
7.3 Além da Comissão de Eleições, poderão participar da apuração os demais servidores interessados no processo. O link de acesso será enviado diretamente ao e-mail institucional dos servidores.
7.4 No caso de o número de votos brancos ser superior ao de votos válidos em um Departamento Acadêmico, a eleição será anulada nesse Departamento Acadêmico, devendo ser realizada uma nova em data a ser definida e divulgada pela Comissão de Eleição, conforme Artigo 17 do REGULAMENTO.
7.5 No caso de ocorrência de empate, terá prioridade o professor com maior tempo de exercício como efetivo na Instituição e, persistindo o empate, o mais idoso, conforme artigo 16 do REGULAMENTO.
7.6 Será considerado eleito e nomeado pelo Diretor Geral do Campus o candidato que obtiver o maior número de votos válidos, tendo sido assegurado o comparecimento de pelo menos 50% dos votantes do Departamento Acadêmico, conforme artigo 18 do REGULAMENTO.
7.7 No caso em que o quorum de votantes for inferior a 50% num Departamento Acadêmico, far-se-á uma nova eleição nesse Departamento Acadêmico em data a ser definida e divulgada pela Comissão de Eleição, conforme parágrafo único do artigo 18 do REGULAMENTO.
7.8 A comissão elaborará um relatório final a ser encaminhado à Direção do Câmpus, para a homologação e publicação dos resultados.
8. DA INSCRIÇÃO DE FISCAL
8.1 Por se tratar de um processo de Eleição Remota, não haverá necessidade da inscrição de fiscais.
8.2 Todos os interessados poderão acompanhar a apuração dos votos, conforme previsto nos Artigos 7.2 e 7.3.
9 DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
9.1 O resultado será publicado no processo SEI nº 23064.034661/2020-41, por e-mail e na página institucional , em até 3 dias úteis após a data da eleição.
10 DA DEFINIÇÃO DE UM SUBSTITUTO
10.1 Deverá haver um substituto do chefe de departamento eleito. Este substituto deverá ser indicado na primeira reunião de departamento organizada pelo novo chefe. A forma de indicação do substituto ficará a critério de cada departamento.
10.2 De acordo com o Art. 2, §1º e §2º, do REGULAMENTO, no caso de vacância do chefe de departamento, o Diretor Geral do Campus designará uma Comissão para realização de nova eleição. O mandato do novo Chefe de Departamento terá duração até a próxima eleição geral para Chefes de Departamento.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS
11.1 As informações sobre o processo eleitoral serão publicadas no processo SEI nº 23064.034661/2020-41.
11.2 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Comissão de Eleições, com aval da Direção Geral do Câmpus.
Francisco Beltrão-PR, 03 de novembro de 2020.
COMISSÃO DE ELEIÇÕES
Andriele De Pra Carvalho (Presidente) |
DAHUM |
Ana Paula De Oliveira |
DAENG |
Flavio De Almeida e Silva |
DAINF |
Jeconias Rocha Guimarães |
DAFEM |
Rodrigo Lingnau |
DAQBI |
Ronan Carlos Colombo |
DAGRO |
Documento assinado eletronicamente por JECONIAS ROCHA GUIMARAES, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 10:52, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
Documento assinado eletronicamente por FLAVIO DE ALMEIDA E SILVA, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 11:27, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
Documento assinado eletronicamente por RONAN CARLOS COLOMBO, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 11:31, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
Documento assinado eletronicamente por ANA PAULA DE OLIVEIRA SCHMITZ, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 11:33, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
Documento assinado eletronicamente por ANDRIELE DE PRA CARVALHO, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 11:39, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
Documento assinado eletronicamente por RODRIGO LINGNAU, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 11:46, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
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ANEXO I
LISTAS DE ELEITORES E ELEGÍVEIS POR DEPARTAMENTO ACADÊMICO
Considerando que a eleição ocorrerá no dia 25/11/2020, o quadro a seguir apresenta a lista de eleitores e elegíveis.
Docente |
Dpto |
DATA DE ADMISSÃO |
TS (ANOS) |
Situação |
Observação |
ALEXANDRE DA TRINDADE ALFARO |
DAGRO |
16/08/2005 |
15.182 |
Eleitor/ |
Designado Diretor-Geral do Câmpus de FB da UTFPR. |
ANDREA CATIA LEAL BADARO |
DAGRO |
15/09/2009 |
11.100 |
Eleitor/ |
|
CLEUSA INES WEBER |
DAGRO |
30/06/2008 |
12.310 |
Eleitor/ |
Designada coordenadora do Curso Engenharia de Alimentos. |
ELLEN PORTO PINTO |
DAGRO |
18/08/2008 |
12.176 |
Eleitor/ |
|
FABIANE PICININ DE CASTRO CISLAGHI |
DAGRO |
07/12/2009 |
10.873 |
Eleitor/ |
|
FERNANDO CESAR MANOSSO |
DAGRO |
18/01/2011 |
9.759 |
Eleitor/ |
|
HERNAN VIELMO |
DAGRO |
24/08/1998 |
22.161 |
Eleitor/ |
|
JOÃO FRANCISCO MARCHI |
DAGRO |
01/08/2008 |
12.223 |
Eleitor/ |
|
LUCIANO LUCCHETTA |
DAGRO |
29/07/2008 |
12.231 |
Eleitor/ |
Designado Coordenador do curso de Agronomia. |
MICHELLE MILANEZ FRANCA |
DAGRO |
30/01/2014 |
6.725 |
Eleitor/ |
Designada chefe do DEPEX do Câmpus de FB da UTFPR. |
MOACIR TUZZIN DE MORAES |
DAGRO |
28/08/2019 |
1.151 |
Eleitor |
Menos de três anos de exercício. |
RONAN CARLOS COLOMBO |
DAGRO |
14/08/2019 |
1.189 |
Eleitor |
Comissão de Eleições / Menos de três anos de exercício. |
VANIA DE CASSIA DA FONSECA BURGARDT |
DAGRO |
09/02/2009 |
11.697 |
Eleitor/ |
|
ADAIR JOSÉ ROHLING |
DAINF |
23/08/2012 |
8.163 |
Eleitor/ |
|
EDSON DOS SANTOS CORDEIRO |
DAINF |
14/01/2013 |
7.768 |
Eleitor/ |
|
FLÁVIO DE ALMEIDA E SILVA |
DAINF |
14/09/2011 |
9.104 |
Eleitor |
Comissão de Eleições |
FRANCISCO ANTONIO FERNANDES REINALDO |
DAINF |
03/12/2013 |
6.884 |
Eleitor/ |
Designado Coordenador de Tecnologias da Educação. |
GUSTAVO YUJI SATO |
DAINF |
17/04/2013 |
7.514 |
Eleitor/ |
|
MAICI DUARTE LEITE |
DAINF |
05/02/2014 |
6.709 |
Eleitor/ |
Designada Coordenadora do Hotel Tecnológico da UTFPR-FB. |
MARCOS MINCOV TENÓRIO |
DAINF |
02/05/2012 |
8.472 |
Eleitor/ |
|
MICHEL ALBONICO |
DAINF |
07/11/2012 |
7.954 |
Eleitor/ |
Designado Coordenador do Curso de Licenciatura em Informática. |
PAULO JÚNIOR VARELA |
DAINF |
16/09/2011 |
9.099 |
Eleitor/ |
Designado Chefe do Departamento de Apoio e Projetos Tecnológicos. |
RAFAEL WILD |
DAINF |
04/10/2012 |
8.048 |
Eleitor/ |
|
WELLTON COSTA DE OLIVEIRA |
DAINF |
07/02/2013 |
7.703 |
Eleitor/ |
|
ADIR SILVERIO CEMBRANEL |
DAENG |
17/05/2013 |
7.431 |
Eleitor/ |
|
ANA PAULA DE OLIVEIRA SCHMITZ |
DAENG |
31/10/2016 |
3.974 |
Eleitor |
Comissão de Eleições |
ANA PAULA ROMIO |
DAENG |
19/08/2013 |
7.174 |
Eleitor/ |
|
ANDRÉ ZUBER |
DAENG |
06/07/2015 |
5.296 |
Eleitor/ |
|
CLAITON ZANINI BRUSAMARELLO |
DAENG |
16/04/2014 |
6.517 |
Eleitor/ |
Designado Diretor de Pesquisas e Pós-graduação. |
CLEILA CRISTINA NAVARINI VALDAMERI |
DAENG |
23/06/2014 |
6.331 |
Eleitor/ |
|
DENISE ANDREIA SZYMCZAK |
DAENG |
10/07/2014 |
6.284 |
Eleitor/ |
|
DOUGLAS DA COSTA FERREIRA |
DAENG |
14/07/2010 |
10.273 |
Eleitor/ |
|
DOUGLAS JUNIOR NICOLIN |
DAENG |
02/07/2015 |
5.307 |
Eleitor/ |
|
ELAINE SCHORNOBAY LUI |
DAENG |
11/07/2018 |
2.282 |
Eleitor |
Menos de três anos de exercício. |
FERNANDA BATISTA DE SOUZA |
DAENG |
09/09/2013 |
7.117 |
Eleitor/ |
|
GABRIEL CASSEMIRO MARIANO |
DAENG |
30/01/2014 |
6.725 |
Eleitor/ |
|
IREDE ANGELA LUCINI DALMOLIN |
DAENG |
02/07/2015 |
5.307 |
Eleitor/ |
Designada Assessora da Diretoria de Graduação e Educação Profissional. |
JUAN CARLOS POKRYWIECKI |
DAENG |
30/06/2008 |
12.310 |
Eleitor/ |
|
MARCELO BORTOLI |
DAENG |
09/06/2014 |
6.369 |
Eleitor/ |
Designado Diretor de Graduação e Educação Profissional. |
MARLISE SCHOENHALS |
DAENG |
18/12/2009 |
10.843 |
Eleitor/ |
|
MICHELE DI DOMENICO |
DAENG |
22/09/2015 |
5.082 |
Eleitor/ |
|
PRISCILA SORAIA DA CONCEIÇÃO RIBEIRO |
DAENG |
02/05/2013 |
7.473 |
Eleitor |
Afastamento para Pós-Graduação até 04/03/2022. |
TICIANE SAUER POKRYWIECKI |
DAENG |
12/01/2009 |
11.774 |
Eleitor/ |
Responsável pela Assessoria de Cerimonial e Eventos. |
VILMAR STEFFEN |
DAENG |
09/02/2015 |
5.698 |
Eleitor/ |
|
WAGNER DA SILVEIRA |
DAENG |
06/03/2015 |
5.630 |
Eleitor/ |
|
WAGNER DE AGUIAR |
DAENG |
12/03/2012 |
8.612 |
Eleitor/ |
Designado Coordenador do Curso Superior de Engenharia Ambiental. |
ALEXSANDER RAMOS DUARTE |
DAFEM |
15/03/2016 |
4.603 |
Eleitor/ |
|
CAMILA NICOLA BOERI DI DOMENICO |
DAFEM |
06/07/2015 |
5.296 |
Eleitor/ |
Designada Assessora de Pesquisa. |
EDUARDO MICHEL VIEIRA GOMES |
DAFEM |
19/01/2009 |
11.755 |
Eleitor/ |
Designado Assessor de Avaliação Institucional. |
GUILHERME BERTOLDO |
DAFEM |
24/07/2009 |
11.245 |
Eleitor/ |
|
JECONIAS ROCHA GUIMARAES |
DAFEM |
03/06/2014 |
6.386 |
Eleitor |
Comissão de Eleições |
JONAS JOACIR RADTKE |
DAFEM |
27/07/2009 |
11.237 |
Eleitor/ |
|
LILIANE HELLMANN |
DAFEM |
16/01/2013 |
7.763 |
Eleitor/ |
|
MAIQUIEL SCHMIDT DE OLIVEIRA |
DAFEM |
22/12/2014 |
5.833 |
Eleitor/ |
Designado Assessor de Pós-Graduação. |
MAYCOW GONÇALVES CARNEIRO |
DAFEM |
01/07/2014 |
6.309 |
Eleitor/ |
Designado Responsável pela Secretaria de Bacharelados e Licenciaturas. |
MEIRE CRISTINA FUGIHARA |
DAFEM |
16/01/2014 |
6.763 |
Eleitor/ |
|
NAIMARA VIEIRA DO PRADO |
DAFEM |
10/06/2014 |
6.366 |
Eleitor/ |
|
RENATO HALLAL |
DAFEM |
26/09/2011 |
9.071 |
Eleitor |
Afastamento para Pós-Graduação até 23/03/2021 |
SHEILA REGINA ORO |
DAFEM |
16/03/2011 |
9.603 |
Eleitor/ |
|
STEFANE LAYANA GAFFURI |
DAFEM |
11/12/2012 |
7.861 |
Eleitor/ |
Licença capacitação até 04/11/2020. |
TEREZA RACHEL MAFIOLETI |
DAFEM |
15/03/2011 |
9.605 |
Eleitor/ |
|
ANDRÉ LUIZ GODINHO |
DAHUM |
01/07/2013 |
7.308 |
Eleitor |
Cargo de Técnico Administrativo em Educação. |
ANDRIELE DE PRA CARVALHO |
DAHUM |
22/01/2013 |
7.746 |
Eleitor |
Comissão de Eleições |
CARINA MERKLE LINGNAU |
DAHUM |
11/03/2015 |
5.616 |
Eleitor/ |
Designada Responsável pelo Departamento de Relações Interinstitucionais. |
CELSO HOTZ |
DAHUM |
08/08/2011 |
9.206 |
Eleitor/ |
|
DAIANE DA SILVA LOURENÇO |
DAHUM |
01/08/2013 |
7.223 |
Eleitor/ |
|
FÁTIMA APARECIDA CEZARIN DOS SANTOS |
DAHUM |
14/03/2018 |
2.607 |
Eleitor |
Menos de três anos de exercício. |
JOSÉ LUCIO DA SILVA MACHADO |
DAHUM |
31/07/2018 |
2.227 |
Eleitor |
Menos de três anos de exercício. |
LINDOMAR SUBTIL DE OLIVEIRA |
DAHUM |
21/06/2010 |
10.336 |
Eleitor/ |
Designado Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias. |
MAURO CESAR CISLAGHI |
DAHUM |
15/03/2012 |
8.603 |
Eleitor/ |
|
MAYARA CRISTINA PEREIRA YAMANOE |
DAHUM |
21/09/2011 |
9.085 |
Eleitor/ |
|
MELAINE ROBERTA CAMAROTTO |
DAHUM |
03/08/2010 |
10.219 |
Eleitor/ |
|
PAULA REGINA ZARELLI |
DAHUM |
26/11/2015 |
4.904 |
Eleitor/ |
Licença à Gestante até 24/10/2020. |
PRISCILA MEIER DE ANDRADE TRIBECK |
DAHUM |
03/09/2014 |
6.134 |
Eleitor |
Afastamento para Pós-Graduação até 13/05/2022. |
VANDERLEIA MARIA CASTOLDI ANDRADE |
DAHUM |
22/11/2012 |
7.913 |
Eleitor/ |
|
ALESSANDRA MACHADO LUNKES |
DAQBI |
14/01/2008 |
12.770 |
Eleitor |
Licença à Gestante até 28/03/2021. |
CLAUDIA EUGÊNIA CASTRO BRAVO |
DAQBI |
20/01/2009 |
11.752 |
Eleitor/ |
|
CLAUDIO ROBERTO NOVELLO |
DAQBI |
06/09/2013 |
7.125 |
Eleitor/ |
|
DAVI ZACARIAS DE SOUZA |
DAQBI |
09/09/2013 |
7.117 |
Eleitor/ |
|
EDER DA COSTA DOS SANTOS |
DAQBI |
08/05/2013 |
7.456 |
Eleitor/ |
|
ELISÂNGELA DUSMAN |
DAQBI |
19/05/2014 |
6.427 |
Eleitor/ |
|
MARIA HELENE GIOVANETTI CANTERI |
DAQBI |
01/02/1996 |
24.721 |
Eleitor/ |
|
RODRIGO LINGNAU |
DAQBI |
18/12/2009 |
10.843 |
Eleitor |
Comissão de Eleições |
SILVANE MORÉS |
DAQBI |
26/08/2013 |
7.155 |
Eleitor |
LTS até 17/11/2020. |
TANIA MARIA CASSOL |
DAQBI |
19/08/2013 |
7.174 |
Eleitor/ |
|
THALITA GRANDO RAUEN |
DAQBI |
01/12/2008 |
11.889 |
Eleitor/ |
Designada Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental. |
ANEXO II
SUGESTÃO DE TEXTO PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATURA
Eu, __________________________________________________________________________, matrícula SIAPE nº ___________________________________________, docente lotado no Departamento Acadêmico ______________________________________________________, apresento minha inscrição para concorrer ao cargo de Chefe de Departamento Acadêmico do Câmpus Francisco Beltrão, junto ao processo eleitoral regido pelo Edital 1/2020, para o biênio com início em 01 de janeiro de 2021 e término em 31 de dezembro de 2022.
Francisco Beltrão, ______/_____/2020.
*Encaminhar o texto da inscrição de candidatura preenchido para o e-mail:
comissao-eleicao-fb@utfpr.edu.br
Referência: Processo nº 23064.034661/2020-41 | SEI nº 1705792 |