Boletim de Serviço Eletrônico em 03/11/2020

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

SECRETARIA DE GESTAO ACADEMICA - FB

DEP.ACAD.FISICA ESTATIST.MATEMATICA-FB

 

EDITAL nº 01/2020


 

1. DA FINALIDADE 

1.1 A Comissão de Eleições, designada pela Portaria nº 131, DIRGE-FB, de 29 de setembro de 2020, TORNA PÚBLICO o processo de eleição dos Responsáveis pela Chefia dos Departamentos Acadêmicos do Câmpus Francisco Beltrão da UTFPR e esclarece que esse processo se realizará no âmbito do Departamento Acadêmico de Informática (DAINF), Departamento Acadêmico de Ciências Agrárias (DAGRO), Departamento Acadêmico de Engenharias (DAENG), Departamento Acadêmico de Física, Estatística e Matemática (DAFEM), Departamento Acadêmico de Humanidades (DAHUM) e Departamento Acadêmico de Química e Ciências Biológicas (DAQBI) para o biênio com início em 01 de janeiro de 2021 e término em 31 de dezembro de 2022. 

 

2. DAS NORMAS GERAIS 

2.1 O presente Edital está fundamentado no Regulamento para Eleição de Chefes de Departamentos Acadêmicos da UTFPR (REGULAMENTO), aprovado pela Resolução n° 037/13 – COGEP. 

2.2 A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos disponibilizou as listas de Eleitores e Elegíveis, publicadas junto a este Edital (ANEXO I), em atendimento aos Artigos 3 e 4 do REGULAMENTO.

2.3. A Comissão responsável pelo processo eleitoral organizará e acompanhará os trâmites previstos no REGULAMENTO, conforme etapas e cronograma descritos no item 3.1.

2.4 A eleição foi aprovada pelo Diretor Geral do câmpus para ocorrer de maneira não presencial e remota, por plataforma digital, conforme despacho no 1680994, no processo SEI 23064.034661/2020-41, devido a pandemia de coronavírus/COVID-19 e as medidas de enfrentamento tomadas pela instituição, tais como suspensão das atividades acadêmicas e presenciais e o trabalho remoto dos servidores, e considerando o art. 25 do Regulamento para Eleições de Chefes de Departamentos Acadêmicos da UTFPR - Aprovado pela Resolução nº 37/2013 - COGEP, que define que casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Eleições, ou Diretor Geral do Câmpus.

 

3. DAS ETAPAS E RESPECTIVOS PRAZOS PARA AS ELEIÇÕES 

3.1 O processo eleitoral compreende diversas ações para atendimento aos Artigos 7 e 8 do REGULAMENTO, discriminadas no quadro abaixo, com os respectivos prazos e responsabilidades: 

AÇÃO

DATA

RESPONSÁVEL

Publicação do Edital de Eleição

03/11/2020

COMISSÃO

Elaboração e publicação das listas dos eleitores e elegíveis

03/11/2020

COGERH/COMISSÃO

Solicitação de correção das listas dos eleitores e elegíveis (ver item 4.2)

03 a 05/11/2020

Docentes e Técnico-administrativos

Publicação das listas de eleitores e elegíveis corrigidas

06/11/2020

COGERH/COMISSÃO

Inscrição dos Candidatos

07 a 10/11/2020

Docentes

Publicação das candidaturas inscritas

11/11/2020

COMISSÃO

Publicação das listas de eleitores/elegíveis

11/11/2020

COMISSÃO

Simulação da votação na plataforma Adoodle

18/11/2020

ELEITORES/COMISSÃO

VOTAÇÃO na plataforma Adoodle

25/11/2020

ELEITORES/COMISSÃO

Apuração dos votos

25/11/2020

COMISSÃO

Homologação e divulgação dos Resultados das Eleições

26/11/2020

COMISSÃO/GADIR

*As publicações discriminadas neste quadro serão disponibilizadas no processo SEI nº 23064.034661/2020-41, na página institucional e encaminhadas para o e-mail institucional dos servidores. 

 

3.3 As eleições de que trata este Edital serão realizadas na plataforma digital Adoodle (https://adoodle.org), das 08:00 às 17:00 horas do dia 25 de novembro de 2020. 

3.4 A posse dos novos chefes eleitos ocorrerá, mediante publicação de portaria pela DIRGE, indicando a data a partir de 01 de janeiro de 2021.

 

4. DOS ELEITORES E ELEGÍVEIS 

4.1 As listas nominais dos eleitores e elegíveis constam no Anexo I deste Edital. 

4.2 Quaisquer dos interessados poderão requerer junto à Comissão de Eleição correção nas listas, conforme prazo estipulado no item 3.1, ou seja, no período compreendido entre 03 a 05 de novembro de 2020. A solicitação deverá ser realizada pelo e-mail institucional do servidor e enviada para comissao-eleicao-fb@utfpr.edu.br. 

 

5. DA INSCRIÇÃO DE CANDIDATURA 

5.1 Os docentes que integrarem a lista de elegíveis e apresentarem interesse no cargo de chefe de departamento deverão inscrever a sua candidatura para e-mail: comissao-eleicao-fb@utfpr.edu.br, utilizando seu e-mail institucional, no período compreendido entre 07 a 10 de novembro de 2020. A sugestão de texto para compor o e-mail de inscrição de candidatura está disponível no Anexo II.

5.2 Havendo candidatos inscritos, somente os nomes deles constarão na plataforma de votação dos seus respectivos departamentos. 

5.3 Em atendimento ao Artigo 7 do Regulamento para Eleição de Chefes de Departamentos Acadêmicos da UTFPR, no caso de não haver inscritos, todos os elegíveis serão considerados candidatos, podendo ser votados nominalmente na plataforma correspondente ao seu departamento. 

 

6. VOTAÇÃO 

 

6.1 A votação será realizada por escrutínio secreto, por meio do sistema de votação remota ADoodle, o link de acesso a votação será enviado aos eleitores (Anexo 1), com antecedência de até três dias da eleição, via e-mail institucional .

6.2 A eleição ocorrerá no dia 25 de novembro de 2020, das 8:00 às 17:00 hs, período em que o sistema de votação ficará ativo. O sistema não permitirá votação fora do horário estabelecido.

6.3 A lista dos elegíveis (candidatos) de cada Departamento Acadêmico será apresentada em ordem alfabética e a escolha será feita clicando sobre o nome do(a) candidato(a).

6.4 O eleitor deverá votar em apenas um candidato elegível, ou na opção em branco.

6.5 Devido à característica de votação online/remota não haverá a possibilidade de voto nulo, apenas a opção de votar em branco.

6.6 O sistema não permitirá a correção do voto após a confirmação. Será autorizada apenas uma votação por link/eleitor. 

 

7. DA APURAÇÃO 

7.1 A apuração dos votos será automática após o término da votação, por meio do sistema ADoodle, sob supervisão da Comissão de Eleição. 

7.2 A apuração será transmitida por webconferência na plataforma Google Meet, em link encaminhado por e-mail institucional, logo após o encerramento das eleições, a partir das 17:00 h do dia 25 de novembro de 2020. A Comissão de Eleições deverá registrar em ata as ocorrências previstas no REGULAMENTO.

7.3 Além da Comissão de Eleições, poderão participar da apuração os demais servidores interessados no processo. O link de acesso será enviado diretamente ao e-mail institucional dos servidores.

7.4 No caso de o número de votos brancos ser superior ao de votos válidos em um Departamento Acadêmico, a eleição será anulada nesse Departamento Acadêmico, devendo ser realizada uma nova em data a ser definida e divulgada pela Comissão de Eleição, conforme Artigo 17 do REGULAMENTO.

7.5 No caso de ocorrência de empate, terá prioridade o professor com maior tempo de exercício como efetivo na Instituição e, persistindo o empate, o mais idoso, conforme artigo 16 do REGULAMENTO.

7.6 Será considerado eleito e nomeado pelo Diretor Geral do Campus o candidato que obtiver o maior número de votos válidos, tendo sido assegurado o comparecimento de pelo menos 50% dos votantes do Departamento Acadêmico, conforme artigo 18 do REGULAMENTO.

7.7 No caso em que o quorum de votantes for inferior a 50% num Departamento Acadêmico, far-se-á uma nova eleição nesse Departamento Acadêmico em data a ser definida e divulgada pela Comissão de Eleição, conforme parágrafo único do artigo 18 do REGULAMENTO.

7.8 A comissão elaborará um relatório final a ser encaminhado à Direção do Câmpus, para a homologação e publicação dos resultados. 

 

8. DA INSCRIÇÃO DE FISCAL 

8.1 Por se tratar de um processo de Eleição Remota, não haverá necessidade da inscrição de fiscais. 

8.2 Todos os interessados poderão acompanhar a apuração dos votos, conforme previsto nos Artigos 7.2 e 7.3.

 

9 DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO 

9.1 O resultado será publicado no processo SEI nº 23064.034661/2020-41, por e-mail e na página institucional , em até 3 dias úteis após a data da eleição. 

 

10 DA DEFINIÇÃO DE UM SUBSTITUTO

10.1 Deverá haver um substituto do chefe de departamento eleito. Este substituto deverá ser indicado na primeira reunião de departamento organizada pelo novo chefe. A forma de indicação do substituto ficará a critério de cada departamento. 

10.2 De acordo com o Art. 2, §1º e §2º, do REGULAMENTO, no caso de vacância do chefe de departamento, o Diretor Geral do Campus designará uma Comissão para realização de nova eleição. O mandato do novo Chefe de Departamento terá duração até a próxima eleição geral para Chefes de Departamento.

 

11. DISPOSIÇÕES GERAIS 

11.1 As informações sobre o processo eleitoral serão publicadas no processo SEI nº 23064.034661/2020-41. 

11.2 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Comissão de Eleições, com aval da Direção Geral do Câmpus. 

  

Francisco Beltrão-PR, 03 de novembro de 2020. 

 

COMISSÃO DE ELEIÇÕES 

Andriele De Pra Carvalho (Presidente)

DAHUM

Ana Paula De Oliveira

DAENG

Flavio De Almeida e Silva

DAINF

Jeconias Rocha Guimarães

DAFEM

Rodrigo Lingnau

DAQBI

Ronan Carlos Colombo

DAGRO

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por JECONIAS ROCHA GUIMARAES, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 10:52, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FLAVIO DE ALMEIDA E SILVA, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 11:27, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RONAN CARLOS COLOMBO, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 11:31, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ANA PAULA DE OLIVEIRA SCHMITZ, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 11:33, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ANDRIELE DE PRA CARVALHO, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 11:39, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RODRIGO LINGNAU, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em 03/11/2020, às 11:46, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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ANEXO I

 

LISTAS DE ELEITORES E ELEGÍVEIS POR DEPARTAMENTO ACADÊMICO

 

Considerando que a eleição ocorrerá no dia 25/11/2020, o quadro a seguir apresenta a lista de eleitores e elegíveis.

 

Docente

Dpto

DATA DE ADMISSÃO 

TS (ANOS)

Situação

Observação

ALEXANDRE DA TRINDADE ALFARO

DAGRO

16/08/2005

15.182

Eleitor/
Elegível

Designado Diretor-Geral do Câmpus de FB da UTFPR.

ANDREA CATIA LEAL BADARO

DAGRO

15/09/2009

11.100

Eleitor/
Elegível

 

CLEUSA INES WEBER

DAGRO

30/06/2008

12.310

Eleitor/
Elegível

Designada coordenadora do Curso Engenharia de Alimentos.

ELLEN PORTO PINTO 

DAGRO

18/08/2008

12.176

Eleitor/
Elegível

 

FABIANE PICININ DE CASTRO CISLAGHI

DAGRO

07/12/2009

10.873

Eleitor/
Elegível

 

FERNANDO CESAR MANOSSO

DAGRO

18/01/2011

9.759

Eleitor/
Elegível

 

HERNAN VIELMO

DAGRO

24/08/1998

22.161

Eleitor/
Elegível

 

JOÃO FRANCISCO MARCHI

DAGRO

01/08/2008

12.223

Eleitor/
Elegível

 

LUCIANO LUCCHETTA

DAGRO

29/07/2008

12.231

Eleitor/
Elegível

Designado Coordenador do curso de Agronomia.

MICHELLE MILANEZ FRANCA

DAGRO

30/01/2014

6.725

Eleitor/
Elegível

Designada chefe do DEPEX do Câmpus de FB da UTFPR. 

MOACIR TUZZIN DE MORAES

DAGRO

28/08/2019

1.151

Eleitor

Menos de três anos de exercício.

RONAN CARLOS COLOMBO

DAGRO

14/08/2019

1.189

Eleitor

Comissão de Eleições / Menos de três anos de exercício.

VANIA DE CASSIA DA FONSECA BURGARDT

DAGRO

09/02/2009

11.697

Eleitor/
Elegível

 

ADAIR JOSÉ ROHLING

DAINF

23/08/2012

8.163

Eleitor/
Elegível

 

EDSON DOS SANTOS CORDEIRO 

DAINF

14/01/2013

7.768

Eleitor/
Elegível

 

FLÁVIO DE ALMEIDA E SILVA

DAINF

14/09/2011

9.104

Eleitor

Comissão  de Eleições

FRANCISCO ANTONIO FERNANDES REINALDO

DAINF

03/12/2013

6.884

Eleitor/
Elegível

Designado Coordenador de Tecnologias da Educação.

GUSTAVO YUJI SATO

DAINF

17/04/2013

7.514

Eleitor/
Elegível

 

MAICI DUARTE LEITE

DAINF

05/02/2014

6.709

Eleitor/
Elegível

Designada Coordenadora do Hotel Tecnológico da UTFPR-FB.

MARCOS MINCOV TENÓRIO

DAINF

02/05/2012

8.472

Eleitor/
Elegível

 

MICHEL ALBONICO

DAINF

07/11/2012

7.954

Eleitor/
Elegível

Designado Coordenador do Curso de Licenciatura em Informática.

PAULO JÚNIOR VARELA

DAINF

16/09/2011

9.099

Eleitor/
Elegível

Designado Chefe do Departamento de Apoio e Projetos Tecnológicos.

RAFAEL WILD

DAINF

04/10/2012

8.048

Eleitor/
Elegível

 

WELLTON COSTA DE OLIVEIRA

DAINF

07/02/2013

7.703

Eleitor/
Elegível

 

ADIR SILVERIO CEMBRANEL

DAENG

17/05/2013

7.431

Eleitor/
Elegível

 

ANA PAULA DE OLIVEIRA SCHMITZ

DAENG

31/10/2016

3.974

Eleitor

Comissão  de Eleições

ANA PAULA ROMIO 

DAENG

19/08/2013

7.174

Eleitor/
Elegível

 

ANDRÉ ZUBER 

DAENG

06/07/2015

5.296

Eleitor/
Elegível

 

CLAITON ZANINI BRUSAMARELLO

DAENG

16/04/2014

6.517

Eleitor/
Elegível

Designado Diretor de Pesquisas e Pós-graduação.

CLEILA CRISTINA NAVARINI VALDAMERI

DAENG

23/06/2014

6.331

Eleitor/
Elegível

 

DENISE ANDREIA SZYMCZAK

DAENG

10/07/2014

6.284

Eleitor/
Elegível

 

DOUGLAS DA COSTA FERREIRA

DAENG

14/07/2010

10.273

Eleitor/
Elegível

 

DOUGLAS JUNIOR NICOLIN 

DAENG

02/07/2015

5.307

Eleitor/
Elegível

 

ELAINE SCHORNOBAY LUI

DAENG

11/07/2018

2.282

Eleitor

Menos de três anos de exercício.

FERNANDA BATISTA DE SOUZA

DAENG

09/09/2013

7.117

Eleitor/
Elegível

 

GABRIEL CASSEMIRO MARIANO

DAENG

30/01/2014

6.725

Eleitor/
Elegível

 

IREDE ANGELA LUCINI DALMOLIN

DAENG

02/07/2015

5.307

Eleitor/
Elegível

Designada Assessora da Diretoria de Graduação e Educação Profissional.

JUAN CARLOS POKRYWIECKI

DAENG

30/06/2008

12.310

Eleitor/
Elegível

 

MARCELO BORTOLI

DAENG

09/06/2014

6.369

Eleitor/
Elegível

Designado Diretor de Graduação e Educação Profissional.

MARLISE SCHOENHALS

DAENG

18/12/2009

10.843

Eleitor/
Elegível

 

MICHELE DI DOMENICO

DAENG

22/09/2015

5.082

Eleitor/
Elegível

 

PRISCILA SORAIA DA CONCEIÇÃO RIBEIRO

DAENG

02/05/2013

7.473

Eleitor

Afastamento para Pós-Graduação até 04/03/2022.

TICIANE SAUER POKRYWIECKI

DAENG

12/01/2009

11.774

Eleitor/
Elegível

Responsável pela Assessoria de Cerimonial e Eventos.

VILMAR STEFFEN

DAENG

09/02/2015

5.698

Eleitor/
Elegível

 

WAGNER DA SILVEIRA

DAENG

06/03/2015

5.630

Eleitor/
Elegível

 

WAGNER DE AGUIAR 

DAENG

12/03/2012

8.612

Eleitor/
Elegível

Designado Coordenador do Curso Superior de Engenharia Ambiental.

ALEXSANDER RAMOS DUARTE

DAFEM

15/03/2016

4.603

Eleitor/
Elegível

 

CAMILA NICOLA BOERI DI DOMENICO

DAFEM

06/07/2015

5.296

Eleitor/
Elegível

Designada Assessora de Pesquisa.

EDUARDO MICHEL VIEIRA GOMES 

DAFEM

19/01/2009

11.755

Eleitor/
Elegível

Designado Assessor de Avaliação Institucional.

GUILHERME BERTOLDO

DAFEM

24/07/2009

11.245

Eleitor/
Elegível

 

JECONIAS ROCHA GUIMARAES 

DAFEM

03/06/2014

6.386

Eleitor

Comissão  de Eleições

JONAS JOACIR RADTKE 

DAFEM

27/07/2009

11.237

Eleitor/
Elegível

 

LILIANE HELLMANN 

DAFEM

16/01/2013

7.763

Eleitor/
Elegível

 

MAIQUIEL SCHMIDT DE OLIVEIRA

DAFEM

22/12/2014

5.833

Eleitor/
Elegível

Designado Assessor de Pós-Graduação.

MAYCOW GONÇALVES CARNEIRO 

DAFEM

01/07/2014

6.309

Eleitor/
Elegível

Designado Responsável pela Secretaria de Bacharelados e Licenciaturas.

MEIRE CRISTINA FUGIHARA

DAFEM

16/01/2014

6.763

Eleitor/
Elegível

 

NAIMARA VIEIRA DO PRADO

DAFEM

10/06/2014

6.366

Eleitor/
Elegível

 

RENATO HALLAL

DAFEM

26/09/2011

9.071

Eleitor

Afastamento para Pós-Graduação até 23/03/2021

SHEILA REGINA ORO

DAFEM

16/03/2011

9.603

Eleitor/
Elegível

 

STEFANE LAYANA GAFFURI

DAFEM

11/12/2012

7.861

Eleitor/
Elegível

Licença capacitação até 04/11/2020.

TEREZA RACHEL MAFIOLETI

DAFEM

15/03/2011

9.605

Eleitor/
Elegível

 

ANDRÉ LUIZ GODINHO

DAHUM

01/07/2013

7.308

Eleitor

Cargo de Técnico Administrativo em Educação.

ANDRIELE DE PRA CARVALHO

DAHUM

22/01/2013

7.746

Eleitor

Comissão  de Eleições

CARINA MERKLE LINGNAU 

DAHUM

11/03/2015

5.616

Eleitor/
Elegível

Designada Responsável pelo Departamento de Relações Interinstitucionais.

CELSO HOTZ

DAHUM

08/08/2011

9.206

Eleitor/
Elegível

 

DAIANE DA SILVA LOURENÇO

DAHUM

01/08/2013

7.223

Eleitor/
Elegível

 

FÁTIMA APARECIDA CEZARIN DOS SANTOS 

DAHUM

14/03/2018

2.607

Eleitor

Menos de três anos de exercício.

  JOSÉ LUCIO DA SILVA MACHADO

DAHUM

31/07/2018

2.227

Eleitor

Menos de três anos de exercício.

LINDOMAR SUBTIL DE OLIVEIRA

DAHUM

21/06/2010

10.336

Eleitor/
Elegível

Designado Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias.

MAURO CESAR CISLAGHI

DAHUM

15/03/2012

8.603

Eleitor/
Elegível

 

MAYARA CRISTINA PEREIRA YAMANOE

DAHUM

21/09/2011

9.085

Eleitor/
Elegível

 

MELAINE ROBERTA CAMAROTTO

DAHUM

03/08/2010

10.219

Eleitor/
Elegível

 

PAULA REGINA ZARELLI

DAHUM

26/11/2015

4.904

Eleitor/
Elegível

Licença à Gestante até 24/10/2020.

PRISCILA MEIER DE ANDRADE TRIBECK

DAHUM

03/09/2014

6.134

Eleitor

Afastamento para Pós-Graduação até 13/05/2022.

VANDERLEIA MARIA CASTOLDI ANDRADE 

DAHUM

22/11/2012

7.913

Eleitor/
Elegível

 

ALESSANDRA MACHADO LUNKES

DAQBI

14/01/2008

12.770

Eleitor

Licença à Gestante até 28/03/2021.

CLAUDIA EUGÊNIA CASTRO BRAVO

DAQBI

20/01/2009

11.752

Eleitor/
Elegível

 

CLAUDIO ROBERTO NOVELLO

DAQBI

06/09/2013

7.125

Eleitor/
Elegível

 

DAVI ZACARIAS DE SOUZA

DAQBI

09/09/2013

7.117

Eleitor/
Elegível

 

EDER DA COSTA DOS SANTOS 

DAQBI

08/05/2013

7.456

Eleitor/
Elegível

 

ELISÂNGELA DUSMAN

DAQBI

19/05/2014

6.427

Eleitor/
Elegível

 

MARIA HELENE GIOVANETTI CANTERI

DAQBI

01/02/1996

24.721

Eleitor/
Elegível

 

RODRIGO LINGNAU

DAQBI

18/12/2009

10.843

Eleitor

Comissão  de Eleições

SILVANE MORÉS

DAQBI

26/08/2013

7.155

Eleitor

LTS até 17/11/2020.

TANIA MARIA CASSOL

DAQBI

19/08/2013

7.174

Eleitor/
Elegível

 

THALITA GRANDO RAUEN

DAQBI

01/12/2008

11.889

Eleitor/
Elegível

Designada Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental.

 

         


 

ANEXO II

 

SUGESTÃO DE TEXTO PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATURA

 

Eu, __________________________________________________________________________, matrícula SIAPE nº ___________________________________________, docente lotado no Departamento Acadêmico ______________________________________________________, apresento minha inscrição para concorrer ao cargo de Chefe de Departamento Acadêmico do Câmpus Francisco Beltrão, junto ao processo eleitoral regido pelo Edital 1/2020, para o biênio com início em 01 de janeiro de 2021 e término em 31 de dezembro de 2022. 

 

Francisco Beltrão, ______/_____/2020. 

 

*Encaminhar o texto da inscrição de candidatura preenchido para o e-mail: 

comissao-eleicao-fb@utfpr.edu.br

 


Referência: Processo nº 23064.034661/2020-41 SEI nº 1705792