Boletim de Serviço Eletrônico em 14/12/2020

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CÂMPUS PONTA GROSSA

PROG. DE POS-GRAD EM BIOTECNOLOGIA-PG

 

EDITAL nº 04/2020

credenciamento de docentes - resultado PRELIMINAR

 

1 - APRESENTAÇÃO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Multicampi em Biotecnologia - Dois Vizinhos / Ponta Grossa da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em conformidade com o Processo de Seleção regulamentado pelo EDITAL Nº 04/2020 – de seleção para credenciamento de docentes no Programa de Pós-Graduação Multicampi em Biotecnologia - Dois Vizinhos / Ponta Grossa da UTFPR, torna público o RESULTADO PRELIMINAR por linha de pesquisa, após homologação pelo Colegiado do PPGBIOTEC em 14 de dezembro de 2020.

2 - DOS RESULTADOS

Lista dos candidatos aprovados na Linha de pesquisa Biomoléculas e Bioprocessos Industriais:

Nome do candidato

Categoria

Classificação

Gilberto Vinícius de Melo Pereira

Permanente

Giselle Maria Maciel

Suplente

Sabrina Ávila Rodrigues

Colaborador

Gustavo Henrique Couto

Suplente

 

Lista dos candidatos aprovados na Linha de pesquisa Biotecnologia Aplicada a Agropecuária e Agroindústria:

Nome do candidato

Categoria

Classificação

Charles Windson Isidoro Haminiuk

Permanente

Deborah Catharine de Assis Leite

Suplente

Samara Silva de Souza

Jovem Docente Permanente

Marina Celant De Prá

3 - disposições finais

Os docentes a serem credenciados no PPGBIOTEC terão início de atuação em fevereiro de 2021. O candidato que, obedecida a ordem de classificação, não efetivar sua solicitação de vinculação ao PPGBIOTEC da UTFPR em até três (03) dias úteis após a data da publicação do resultado final do processo seletivo, declina de seu direito auferido com a classificação, abrindo de imediato, espaço para convocação de suplente no Edital supracitado ou em chamadas subsequentes. A vinculação do candidato classificado será efetivada mediante solicitação por escrito ao Colegiado do PPGBIOTEC via ofício no SEI (Sistema Eletrônico de Informação), no caso de docentes da UTFPR, ou para o e-mail ppgbiotec-dv@utfpr.edu.br, no caso de docentes de outras instituições.

 

 

Dois Vizinhos, 14 de dezembro de 2020.

 

 

 

Andréia Anschau

COORDENADORA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO MULTICAMPI EM BIOTECNOLOGIA


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ANDREIA ANSCHAU, COORDENADOR(A) DE CURSO/PROGRAMA, em (at) 14/12/2020, às 20:04, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1810600 e o código CRC (and the CRC code) CBBE5ACA.



 


Referência: Processo nº 23064.032877/2020-72 SEI nº 1810600