Boletim de Serviço Eletrônico em 12/01/2021

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA GERAL - CÂMPUS MEDIANEIRA

DIR. DE GRAD. E EDUCACAO PROFISSIONAL-MD

 

EDITAL nº 01/2021

 

CENTRO ACADÊMICO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS CALEM

INSTRUÇÕES GERAIS PARA MATRÍCULA

2º SEMESTRE DE 2020

 

 

INÍCIO DAS AULAS: 18 de Fevereiro de 2021

 

► O requerimento de matrícula deverá ser feito via internet (com código e senha do aluno). Para fazer o requerimento, entre no site http://aluno.utfpr.edu.br, e clique na aba “matrícula CALEM”. O requerimento de matrícula somente estará concluído com a mensagem “inscrição efetuada com sucesso”.

► O pagamento do boleto gera a confirmação da matrícula. O valor do semestre é de R$100,00 (cem reais).

 

Instruções gerais para matrícula 2º semestre de 2020

 

Atenção: A classificação para o curso está condicionada ao coeficiente de rendimento acadêmico do aluno. A geração do boleto para o pagamento da taxa do curso deverá ser realizada somente se aparecer a rubrica “Classificado”. Para gerar o boleto de pagamento da taxa acesse http://conveniar.funtefpr.org.br/eventos/, faça seu cadastro para a geração do boleto e realize o pagamento entre os dias 10/02 a 15/02/2021.

 

 

1ª ETAPA

Para:

ALUNOS REGULARES E SERVIDORES DA UTFPR – CÂMPUS MEDIANEIRA QUE PRETENDEM CURSAR O INGLÊS 1 DO CALEM

         

          ALUNOS REGULARES DO CALEM – INGLÊS 2, INGLÊS 4 e INGLÊS 5.

         

 

Passo 1 – Preencher o requerimento de matrícula no sistema acadêmico a partir das 9h do dia 05/02 até as 18h do dia 08/02/2021.

 

Passo 2 – Se conseguir vaga na turma, a rubrica “classificado” aparecerá no dia 10/02 e o candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de matrícula entre os dias 10/02 a 15/02/2021.

 

Passo 3

Estudantes não isentos: Realizar o cadastro, geração e pagamento do boleto da taxa de matrícula conforme orientação (A geração do boleto para o pagamento da taxa do curso deverá ser realizada somente se aparecer a rubrica “Classificado”. Para gerar o boleto acesse http://conveniar.funtefpr.org.br/eventos/, faça seu cadastro para a geração do boleto e realize o pagamento entre os dias 10/02 a 15/02/2021.

 

Estudantes isentos: Alunos que tiveram Auxílio Estudantil ou que participaram da Monitoria Voluntária em 2020/1 e servidores isentos da taxa de matrícula, enviar e-mail para joice@utfpr.edu.br informando a participação no Auxílio Estudantil ou Monitoria Voluntária para confirmação no departamento responsável.

 

Obs.: O aluno que não realizar o pagamento do boleto da taxa do curso (conforme orientação) ou não enviar e-mail comunicando a participação em Monitoria Voluntária ou Auxílio Estudantil, no 1º semestre/2020, até o dia 15/02/2021 será considerado DESISTENTE.

 

ATENÇÃO: Não haverá devolução da taxa de matrícula em caso de desistência do aluno.

 

 

 

Turmas e horários das aulas

 

Período

Horário

Dias/Semana

 

Inglês 1

 

10h20min às 12h

 

 

Terças e quintas-feiras

 

Inglês 2

 

 

8h20min às 10h

 

 

Terças e quintas-feiras

 

Inglês 4

 

8h20min às 10h

 

 

Segundas e quartas-feiras

 

Inglês 5

 

10h20min às 12h

 

 

Segundas e quartas-feiras

 

Diretoria de Graduação e Educação Profissional

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) EVANDRO ANDRE KONOPATZKI, DIRETOR(A) SUBSTITUTO(A), em (at) 12/01/2021, às 13:39, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1845139 e o código CRC (and the CRC code) F512B188.



 


Referência: Processo nº 23064.030420/2019-90 SEI nº 1845139