Boletim de Serviço Eletrônico em 10/03/2021

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA GERAL - CÂMPUS CAMPO MOURÃO

DIRETORIA DE GRAD. EDUC. PROFISSIONAL-CM

 

PROGRAMA DE MONITORIA DA UTFPR

 3ª CHAMADA - CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES

REFERENTE AO EDITAL 01/2021 - DIRGRAD/DIRGE-CM (MONITORIA COM BOLSA)

 

A Diretoria de Graduação e Educação Profissional do Câmpus Campo Mourão da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna pública a TERCEIRA CHAMADA para vagas remanescentes (em função de não efetivação e/ou desistência do monitor durante a vigência do semestre letivo 02/2020 - 2021, exercício em curso) e com lista de suplentes, em consonância com a publicação do Resultado Final do Processo de Seleção dos candidatos inscritos para as vagas de Monitoria com Bolsa, conforme previsto no Quadro I, Item 5.1 do edital 01/2021, referente ao 2º semestre de 2020 (2021, exercício em curso) e CONVOCA os candidatos suplentes (vagas do item 5.1) 

 

1. CONVOCAÇÃO (3ª CHAMADA) 

1.1 DOS CANDIDADOS SUPLENTES NAS VAGAS DO ITEM 5.1 DO EDITAL 01/2021

DISCIPLINA

NOME COMPLETO

REGISTRO ACADEMICO

CLASSIFICAÇÃO

NOTA FINAL

SELECIONADO, SUPLENTE, NÃO CLASSIFICADO

Geometria Analítica e Álgebra Linear (Profa. Lilian)

Daniel Marcelo Evangelista da Silva

2148692

8,4801

SUPLENTE

 

1.2. DA CONFIRMAÇÃO E EFETIVAÇÃO DA MONITORIA

1.2.1 DA CONFIRMAÇÃO DA VAGA

Prazo Estabelecido para a confirmação dessa chamada: Até as 23:59 do dia 12 de Março de 2021

Como confirmar a vaga: em conformidade com o previsto no item 12.1 do EDITAL 01/2021 - DIRGRAD,DIRGE-CM, o Estudante-Monitor convocado (item 1 desse edital) deve enviar e-mail para asgrad-cm@utfpr.edu.br, no prazo estabelecido na convocação (chamada). E, preferencialmente, enviar no mesmo e-mail uma prévia da definição de Horário de Atividades do Estudante-Monitor (não há a necessidade de assinaturas). Desta forma atestando sua pretensão em assumir a vaga de monitoria.

Caso a confirmação da vaga não seja realizada, respeitando os prazos e procedimentos estipulados, o candidato perderá o direito a vaga.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES (não eliminatório, mas necessário para emissão do termo de acordo)

-  Os candidatos classificados em primeiro lugar em mais de uma disciplina devem informar, no e-mail de confirmação, para qual disciplina desejam confirmar a vaga (preencher informações solicitadas abaixo).

- Ainda no e-mail de confirmação da vaga, solicitamos a todos os candidatos que enviem as seguintes informações:

Nome:

RG:

CPF:

Curso:

RA:

Telefone:

E-mail:

Conta corrente / Agência / Banco:

Disciplina/unidade curricular:

Curso ao qual a disciplina está vinculada:

Professor-Orientador:

Período de vigência da bolsa:

 

1.2.2 DA EFETIVAÇÃO DA VAGA​:

Prazo Estabelecido para a confirmação dessa chamada: Até as 23:59 do dia 17 de Março de 2021.

Caso a efetivação da vaga não seja realizada, respeitando os prazos e procedimentos estipulados, o candidato perderá o direito a vaga.

Como ocorrerá a efetivação: 

O professor-Orientador deve enviar à asgrad-cm@utfpr.edu.br a definição do Horário de Atividades do Estudante-Monitor (o envio será considerado a anuência do professor). 

Obs.: Caso não haja concordância entre professor-orientador e estudante-monitor sobre o Horário de Atividades proposto para a monitoria, o professor-orientador deverá enviar e-mail à asgrad-cm@utfpr.edu.br informando o fato.

A DIRGRAD emitirá o Termo de Acordo, o qual será disponibilizado, junto do Horário de Atividades, para assinaturas via SEI. A não assinatura do Termo pelo candidato, no prazo acima indicado, implica na perda da vaga, salvo problemas técnicos comprovados no SEI, ou demais problemas que não sejam de responsabilidade do candidato.

O período de vigência da monitoria é de 15/03/2021 a 21/05/2021. Os estudantes-monitores devem esperar a autorização para início das atividades da Monitoria, que será feita pela DIRGRAD após recebimento e conferência dos documentos. 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) LEILA LARISA MEDEIROS MARQUES, DIRETOR(A), em (at) 10/03/2021, às 17:59, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1932559 e o código CRC (and the CRC code) CEE6EB5D.



 


Referência: Processo nº 23064.004240/2021-77 SEI nº 1932559