Boletim de Serviço Eletrônico em 15/04/2021

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

 

CONSELHO UNIVERSITÁRIO

 

EDITAL nº 003/2021

 

O presidente da Comissão Eleitoral de Escolha (CEE), nomeada por meio da Portaria de Pessoal GABIR/UTFPR nº 547, de 06 de abril de 2021, representada pela Mesa Diretora do Conselho Universitário da UTFPR (COUNI), de acordo com o contido no Art. 3o do Regulamento do processo de escolha dos Diretores(as)-Gerais de Câmpus da UTFPR e organização das respectivas listas tríplices para posteriores nomeações pelo Reitor, aprovado pela RESOLUÇÃO COUNI/UTFPR nº 33, de 18 de março de 2021, e publicado originalmente no Boletim de Serviço Eletrônico em 19 de março de 2021, considerando todo o disposto no referido regulamento, com especial atenção ao que preconiza o seu Art. 6º,

 

Resolve:

 

Art. 1º  Tornar público o presente Edital,  após verificados o atendimento às exigências do regulamento e as inscrições deferidas/indeferidas pela CEE dos docentes:

 

 

 ELEIÇÃO/ESCOLHA PARA DIRETOR(A)-GERAL DE CÂMPUS – 2021-2025

Candidaturas por Câmpus

Câmpus

Candidato

Situação

Apucarana

MARCELO FERREIRA da Silva

DEFERIDO

Apucarana

MARCIO Roberto GHIZZO

DEFERIDO

Apucarana

VALQUIRIA Aparecida dos Santos RIBEIRO

DEFERIDO

Campo Mourão

Roberto Ribeiro NELI

DEFERIDO

Cornélio Procópio

JULIO CESAR de Souza Francisco

DEFERIDO

Cornélio Procópio

Marcio JACOMETTI

DEFERIDO

Cornélio Procópio

Wagner ENDO

DEFERIDO

Curitiba

KLEBER Kendy Horikawa Nabas

DEFERIDO

Curitiba

ROSSANA Aparecida FINAU

DEFERIDO

Dois Vizinhos

ALMIR Antonio GNOATTO

DEFERIDO

Dois Vizinhos

EVERTON Ricardi LOZANO da Silva

DEFERIDO

Francisco Beltrão

HERNAN Vielmo

DEFERIDO

Guarapuava

Marcelo Henrique GRANZA

DEFERIDO

Londrina

SIDNEY Alves LOURENÇO

DEFERIDO

Medianeira

Claudio Leones BAZZI

DEFERIDO

Medianeira

ÉDER Lisandro de Moraes Flores

DEFERIDO

Pato Branco

GILSON DITZEL Santos

DEFERIDO

Pato Branco

NILVANIA Aparecida de Mello

DEFERIDO

Ponta Grossa

ABEL DIONIZIO AZEREDO

DEFERIDO

Ponta Grossa

GUATAÇARA dos Santos Junior

DEFERIDO

Santa Helena

ARLETE Teresinha BEUREN

DEFERIDO

 

Art. 2º O prazo para apresentar recurso em relação à situação das inscrições de que trata o art. 1º deste Edital será até às 23:59h do dia 16/04/2021. As orientações para a apresentação de recurso estão disponíveis na página da CEE, no link http://portal.utfpr.edu.br/estrutura/couni/comissao-eleitoral-de-escolha.

 

Art. 3º O resultado da análise dos recursos será publicado em Edital, na página da CEE, até às 18:00h do dia 19/04/2021.

 

Art. 4º O candidato que desejar apresentar sua proposta de gestão para o Colégio Eleitoral no dia da votação deverá expressar essa vontade encaminhando e-mail para a CEE (cee.couni@utfpr.edu.br) até às 23:59h do dia 23/04/2021, informando se a apresentação prevista no art. 8º do referido regulamento ocorrerá em tempo real mediante ingresso temporário na sessão, ou por meio de vídeo gravado previamente e disponibilizado à CEE para apresentação na Sessão Eleitoral, em momento anterior à abertura da votação.

 

Art. 5º A CEE publicará em Edital, até às 18:00h do dia 26/04/2021, os candidatos que solicitaram, na forma do art. 4º deste Edital, a apresentação de sua proposta de gestão para o Colégio Eleitoral, indicando a modalidade da apresentação e tempo de cada um dos candidatos.

 

Art. 6º Este Edital aplica-se a todos os câmpus da UTFPR, exceto ao Câmpus Toledo, cujo processo de escolha do(a) Diretor(a)-Geral e organização da respectiva lista tríplice para posterior nomeação pelo Reitor seguirá edital próprio.

 

 
 

MARCOS FLÁVIO DE OLIVEIRA SCHIEFLER FILHO

Presidente do Conselho Universitário

Presidente da Comissão Eleitoral de Escolha (CEE)

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) MARCOS FLAVIO DE OLIVEIRA SCHIEFLER FILHO, PRESIDENTE DO CONSELHO, em (at) 15/04/2021, às 15:57, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 1982756 e o código CRC (and the CRC code) 991BDB8F.



 


Referência: Processo nº 23064.037306/2020-24 SEI nº 1982756