Boletim de Serviço Eletrônico em 30/09/2021

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DEP.APOIO E PROJETOS TECNOLOGICOS - SH

DIV. DE EMPREENDEDORISMO E INOVACAO - SH

 

EDITAL DE CHAMADA Nº 01/2021 – FLUXO CONTÍNUO

SELEÇÃO DE EMPRESAS RESIDENTE E NÃO RESIDENTE PARA INCUBADORA DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS DA UTFPR SEDE Santa helena

 

A Incubadora de Inovações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Santa Helena (PR), por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias - DIREC torna público que estão abertas as inscrições referentes ao Processo de Seleção para admissão de propostas de negócio inovadoras de base tecnológica da comunidade interna e externa da UTFPR, no período de 01/10/2021 a 30/09/2022.

 

1. Requisitos

Parágrafo Único: São elegíveis propostas de negócio inovadores de base tecnológica da comunidade interna e externa da UTFPR.

 

2. Número de vagas

MODALIDADE NÚMERO DE VAGAS
EMPRESAS RESIDENTES 00
EMPRESAS NÃO RESIDENTES 10

Parágrafo primeiro: Chamada de fluxo contínuo, mediante a disponibilidade de vaga, observada a ordem de classificação, não havendo vagas disponíveis os empreendimentos aprovados ficaram em uma lista de espera.

Parágrafo segundo: Existindo a disponibilidade de vaga outros empreendimentos aprovados poderão ser chamados para ingresso na incubadora.

 

3. Da Inscrição

3.1. As inscrições serão realizadas por meio dos ANEXOS I e II constantes no Edital de Seleção 01/2021 disponibilizados no site da IUT-SH. Os formulários ANEXOS I e II (disponíveis em: https://drive.google.com/drive/folders/13p01ieLOxxdrqUYIRsxoVKMF-NfcMQd2?usp=sharing) deverão ser enviados diretamente pelo site da incubadora no endereço (https://forms.gle/fek4KTLzyLo7fKYn8) ou entregues em cópia física no período de segunda a sexta-feira, das 09h00 ás 17h00.

                                                  

 

Paragrafo único: Adicionalmente, é obrigatório o envio à IUT-SH de uma cópia impressa dos ANEXOS I e II assinados pelo proponente das propostas aprovadas na Fase I conforme cronograma.
 
3.2. O Plano de Negócios (ANEXO III do Edital de Seleção IUT-SH 01/2021), (disponível em: https://drive.google.com/drive/folders/13p01ieLOxxdrqUYIRsxoVKMF-NfcMQd2?usp=sharing) será obrigatório apenas para as propostas aprovadas na FASE I e deverá ser enviado diretamente pelo site da incubadora no endereço (https://forms.gle/Lo86EiSLBoWEEUGA8) ou entregue impresso na IUT-SH conforme cronograma.

 

                                                           


 

4. Do Processo de Seleção

4.1. O processo de seleção segue o descrito no item 9 do Edital de Seleção IUT-SH 01/2021.


 
5. Do cronograma

 

Fases da avaliação

ATIVIDADE

DATA

FASE 1

Abertura das inscrições e publicação do Edital de Seleção e Chamada Pública 01/2021 no site do campus e incubadora (https://drive.google.com/drive/folders/1NaFWvyr40NSibtChPE7RST1MEwdyz5e4?usp=sharing)

 

 

01/10/2021

Prazo final para a entregas dos ANEXO I (Ficha de Inscrição) e II (Declaração de Concordância) na IUT-SH ou diretamente pelo site da incubadora (https://forms.gle/fek4KTLzyLo7fKYn8)

 

 

Fluxo Contínuo

Análise preliminar dos documentos solicitados para a inscrição (ANEXOS I e II)

5 dias úteis após a entrega da documentação

Divulgação das propostas qualificadas na primeira FASE 1

2 dias úteis após a análise preliminar

FASE 2

Prazo final para a entregas dos ANEXO III (Plano de Negócios) na IUT-SH ou diretamente pelo site da incubadora (https://forms.gle/Lo86EiSLBoWEEUGA8)

 

 

5 dias úteis após a divulgação das propostas qualificadas na FASE 1

Análise técnica pela coordenação da IUT

5 dias úteis após a entrega da documentação

Divulgação das propostas qualificadas na FASE 2

2 dias úteis após a análise técnica

Apresentação das propostas qualificadas na FASE 2 para banca avaliadora selecionada pela IUT (horário a combinar)

5 dias úteis após a divulgação das propostas qualificadas na FASE 2

FASE 3

Publicação e divulgação do resultado preliminar da banca avaliadora (FASE 3)

5 dias úteis após a apresentação das propostas qualificadas na FASE 2

Prazo para a interposição de recurso

3 dias úteis após a divulgação do resultado preliminar da banca avaliadora (FASE 3)

Resultado dos recursos

2 dias úteis após a interposição do recurso

Publicação e divulgação do resultado final da banca avaliadora

Ao final do período de interposição do recurso

Assinatura do contrato

2 dias úteis após a publicação do resultado final da banca avaliadora (FASE 3)

Início do período de incubação

1 dia útil após a assinatura do contrato

 

5.1 Os prazos estabelecidos neste cronograma serão computados em dias úteis e poderão ser modificados em função da quantidade de propostas e possibilidade de atendimento da UTFPR - Câmpus Santa Helena. Havendo essa necessidade, os novos prazos serão amplamente divulgados por meio do site (https://drive.google.com/drive/folders/1U68UMdAI0F9XgNi7z4Si0cDw_xO4aHhj?usp=sharing).

 

5.2 Os candidatos poderão submeter recurso, contra os resultados das fases do edital, diretamente à IUT-SH no prazo máximo de três dias úteis, após a divulgação dos resultados parciais.

 

6. Da Publicação

6.1 Esta chamada será publicada no site (https://drive.google.com/drive/folders/1uUKUCUXZXwboO1Mzal53ItcvMixRrd8D?usp=sharing) e os resultados de cada fase do processo de seleção serão publicados em (https://drive.google.com/drive/folders/1o2fW6jIBJFlaucQU4u8wcaAWp-4O3fpI?usp=sharing).

 

                                                          

 

Santa Helena, 30 de Setembro de 2021.

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) FRANCK CARLOS VELEZ BENITO, CHEFE, em (at) 30/09/2021, às 10:28, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ALESSANDRA MATTE, DIRETOR(A), em (at) 30/09/2021, às 12:25, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ARLETE TERESINHA BEUREN, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 30/09/2021, às 13:35, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2288662 e o código CRC (and the CRC code) 4FEB8AFD.



 


Referência: Processo nº 23064.043273/2021-32 SEI nº 2288662