Boletim de Serviço Eletrônico em 04/10/2021

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA-GERAL - CAMPUS CAMPO MOURÃO

DIRETORIA DE GRAD. EDUC. PROFISSIONAL-CM

 

PUBLICAÇÃO DA CONVOCAÇÃO (3ª CHAMADA)

CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES (VAGAS DO ITEM 5.1)

REFERENTE AO EDITAL 21/2021 - DIRGRAD/DIRGE-CM (MONITORIA ONLINE COLABORATIVA)

 

Convocação dos candidatos suplentes no Processo de Seleção de estudante-monitor, nas vagas disponíveis para seleção no 2º semestre letivo de 2021 no campus Campo Mourão, conforme Quadro I do item 5.1 do Edital 21/2021 e em conformidade com a classificação publicada no RESULTADO FINAL do referido processo.

1. CONVOCAÇÃO DOS ESTUDANTES-MONITORES DO PROCESSO DE SELEÇÃO (SUPLENTES)

DISCIPLINA(S)/UNIDADE CURRICULAR (QUADRO I ITEM 5.1)

PROFESSOR-ORIENTADOR E E-MAIL PARA CONTATO

NOME COMPLETO (Estudante)

RA

CLASSIFICAÇÃO

NOTA FINAL

CRITÉRIO DE DESEMPATE

SELECIONADO/SUPLENTE/NÃO CLASSIFICADO

Física 2

Roseli Constantino Schwerz
rconstantino@utfpr.edu.br

Luiz Gustavo Vieira Sampaio

2135256

7,66

Não se aplica

Suplente

 

2. DA CONFIRMAÇÃO E EFETIVAÇÃO DA VAGA

2.1 A confirmação e efetivação da vaga de monitoria será feita em duas etapas:

- ETAPA 1: Envio do Horário de Atividades e dados do monitor;

Prazo para cumprimento da etapa 1 até o dia 06/10/2021.

O estudante-monitor deve preencher a formulário (Horário) com seus dados e entrar em contato, imediatamente, com o Professor-Orientador (ver e-mail para contato no item 1. dessa convocação) para definirem a prévia do Horário de Atividades.

Formulário para Definição de Horário disponível no link para o Edital 21/2021.

O professor-orientador, deve encaminhar o formulário da Definição dos Horários para asgrad-cm@utfpr.edu.br até o dia 06/10/2021caso haja concordância entre professor-orientador e estudante-monitor sobre o Horário de Atividades proposto para a monitoria. Esse e-mail será a efetivação da vaga de monitoria pleiteada pelo monitor.

- ETAPA 2: Assinatura do monitor no Termo de Acordo;

A DIRGRAD emitirá o Termo de Acordo, o qual será disponibilizado, junto do Horário de Atividades, para assinatura do estudante-monitor, que deverá assiná-los digitalmente imediatamente após o recebimento do e-mail. Caso o candidato não assine em até 02 dois dias úteis após o dia 06/10/2021, perderá o direito a vaga, salvo problemas técnicos comprovados no SEI, ou demais problemas que não sejam de responsabilidade do candidato.

 

RECOMENDAÇÃO DE LEITURA DO ITEM 12 DO EDITAL, RELATIVO A CONFIRMAÇÃO E EFETIVAÇÃO DA MONITORIA

Para maiores esclarecimentos, recomendamos a leitura do item 12 e seus subitens do EDITAL 21/2021 - DIRGRAD/DIRGE-CM, transcritos abaixo:

12. DA CONFIRMAÇÃO E EFETIVAÇÃO DA MONITORIA PARA VAGAS DOS QUADROS I E II

A Confirmação e Efetivação da vaga deverá ocorrer após a PUBLICAÇÃO DA CONVOCAÇÃO (CHAMADA) e no prazo estabelecido nestaA publicação será realizada pela Diretoria de Graduação e Educação Profissional no Portal da UTFPR, em Editais - Campo Mourão - Graduação e Educação Profissional, e conforme segue.

12.1 A confirmação e efetivação da vaga de monitoria será feita em duas etapas, denominadas:

I - Etapa 1: Envio do Horário de Atividades e dados do monitor;

II - Etapa 2: Assinatura do monitor no Termo de Acordo;

 

12.2 Etapa 1 - Envio do Horário de Atividades e dados do monitor

12.2.1 Para cumprir a primeira etapa, o candidato convocado deverá entrar em contato, imediatamente, com o Professor-Orientador (Quadro I e II) para definirem a prévia do Horário de Atividades e para enviar os dados solicitados na publicação da convocação (chamada). O Professor-Orientador, por sua vez, deverá encaminhar o Horário de Atividades e os dados do monitor para o e-email asgrad-cm@utfpr.edu.br no prazo estabelecido na publicação da convocação (chamada)O envio deste e-mail pelo Professor-Orientador para a ASGRAD-CM, contendo Horário de Atividades e dados do monitor, dentro do prazo estabelecido, será a efetivação da vaga de monitoria pleiteada pelo monitor.

12.2.2 Ressalta-se que a falta de contato ou contato tardio do candidato com o orientador pode inviabilizar a efetivação, culminando na perda do direito à vaga; sendo assim, o candidato fica ciente da importância de entrar em contato em tempo hábil, lembrando que o professor exerce outras atividades e é desobrigado a ficar à disposição, fora do seu horário de trabalho, aguardando contato do candidato interessado. 

12.3 Etapa 2 - Assinatura do monitor no Termo de Acordo

12.3.1 A DIRGRAD emitirá o Termo de Acordo, o qual será disponibilizado, junto do Horário de Atividades, para assinaturas via Sistema Eletrônico de Informação (SEI). A não assinatura do Termo pelo candidato implica na perda da vaga, salvo problemas técnicos comprovados no SEI, ou demais problemas que não sejam de responsabilidade do candidato.

12.3.2 Caso o Estudante-Monitor ainda não tenha sido cadastrado como Usuário Externo no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), ele receberá e-mail com link para assinatura de cadastro antes do envio do Termo de Acordo e do Horário de Atividades para assinaturas.

12.4 Caso não haja concordância entre professor-orientador e estudante-monitor sobre o Horário de Atividades proposto para a monitoria, o professor-orientador deverá enviar e-mail à asgrad-cm@utfpr.edu.br informando o fato, e o candidato perderá o direito a vaga.

12.5 Caso a efetivação da vaga não seja realizada, em acordo com o previsto no item 12.2, 12.2.1, 12.2.2, 12.3, 12.3.1, 12.3.2, o candidato perderá o direito à vaga.  

12.6 A autorização para início das atividades da Monitoria será informada pela DIRGRAD, via e-mail, após recebimento, conferência e assinatura do Termo de Acordo. O valor do pagamento da monitoria no mês de início terá como base a data do envio dessa autorização. Caso o estudante-monitor inicie suas atividades de monitoria antes de receber aviso de autorização, ele não irá receber por esses dias trabalhados sem ser autorizado.

12.7 O candidato que tiver a vaga efetivada (Etapa 1) e assinar o termo de acordo para a disciplina em que for convocado (Etapa 2) assume a condição de desistente para outra(s) vaga(s) em que ficou como suplente, ou seja, não poderá desistir da vaga confirmada e efetivada para, eventualmente, assumir outra em que estava como suplente.

 

Campo Mourão, 04 de outubro de 2021

 

LEILA LARISA MEDEIROS MARQUES

Diretora de Graduação e Educação Profissional UTFPR

campus Campo Mourão


 

ROBERTO RIBEIRO NELI

Diretor-Geral

campus Campo Mourão

 

Para anexos use a seção a seguir:


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) LEILA LARISA MEDEIROS MARQUES, DIRETOR(A), em (at) 04/10/2021, às 10:00, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ROBERTO RIBEIRO NELI, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 04/10/2021, às 10:11, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2295176 e o código CRC (and the CRC code) CB9CBFAB.



 


Referência: Processo nº 23064.037342/2021-79 SEI nº 2295176