Boletim de Serviço Eletrônico em 22/12/2021

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA-GERAL - CAMPUS FRANCISCO BELTRÃO

DIR. DE REL. EMPRES. E COMUNITARIAS - FB

 

EDITAL Nº 03/2021 - DIREC-FB

 

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

 

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ – CAMPUS FRANCISCO BELTRÃO, autarquia federal de regime especial, sediada na Linha Santa Bárbara, s/n, em Francisco Beltrão/PR, inscrita no CNPJ 75.101.873/0012-42, instituída pela Lei 11.184, de 07/10/2005, neste ato representada por seu Diretor Geral, Hernan Vielmo, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público o presente Edital de Patrocínio para Revitalização dos Ambientes da Incubadora de Inovações Tecnológicas - IUT (Pré-Incubação e Incubação).

DO OBJETO

O presente chamamento público tem por objeto o apoio, por meio de patrocínio de entidades privadas, para Revitalização dos Ambientes da Incubadora de Inovações Tecnológicas - IUT (Pré-Incubação e Incubação) .

Os ambientes da IUT-FB (Coworking e Salas Individuais) serão utilizados pela comunidade acadêmica, empreendedores, empresas juniores e comunidade como espaço de Empreendedorismo, Inovação, Criação, Colaboração e Convivência da UTFPR/FB e irão agregar qualidade de vida às áreas do Câmpus e integração para os usuários, trazendo bem-estar e conforto a toda comunidade acadêmica, haja vista o tempo de permanência no Câmpus dos servidores e alunos e a inexistência de áreas preparadas e equipadas para este fim, propiciando a todos momentos de criatividade, cooperação, ideação e interação.

O patrocínio se dará em troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador em conformidade com as contrapartidas previstas no item 8 deste edital e atendimento das demais exigências previstas neste edital.

DO PROJETO

O projeto a ser patrocinado será a Doação de Revitalização dos Ambientes da Incubadora de Inovações Tecnológicas - IUT (Pré-Incubação e Incubação) de acordo com o descrito no item 1.1 deste edital e conforme as informações da cota de patrocínio descrito na seção 4 deste edital.

DA VIGÊNCIA

O presente edital estabelece a vigência de 30 dias para apresentação de propostas de patrocínio, onde logo após o referido prazo, a Comissão Responsável realizará as análises das propostas.

DAS FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Para a participação no presente Edital os apoiadores interessados poderão oferecer a cota de patrocínio abaixo contendo:

A. DIVISÓRIAS INTERNAS - VIDROS

1 parede divisória de vidro temperado incolor 10mm fixa, medindo aproximadamente 400 cm (comprimento) x 270 cm (altura), com estrutura em alumínio preto;

1 parede divisória de vidro temperado incolor 10mm fixa, medindo aproximadamente 575 cm (comprimento) x 270 cm (altura), com estrutura em alumínio preto, contendo 1 porta de giro de vidro temperado incolor 10mm medindo 90 cm (largura) x 210 cm (altura) com puxador de porta duplo em aço escovado.

 

B. INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

1 Reposicionamento de luminárias existentes, e eventuais ajustes de fiação elétrica;

 

C. MOBILIÁRIO

1 Mesa da sala de reuniões medindo aproximadamente 250 cm (comprimento) x 100 cm (largura) com tampo em MDF com no mínimo 25mm;

1 Estante metálica modular com nichos medindo aproximadamente 138cm (comprimento) x 228 cm (altura) x 48 cm (largura);

1 Poltrona espera concha  (Estilo Linha Spot - 36040 - arco - Revest. Grid - Cor Laranja Ambar 361 - Estrutura Cromada);

1 Poltrona espera concha  (Estilo Linha Spot - 36040 - arco - Revest. Grid - Cor Rosa Pitaya 359 - Estrutura Cromada);

1 Poltrona espera concha  (Estilo Linha Spot - 36040 - arco - Revest. Grid - Cor Azul Cobalto 363 - Estrutura Cromada);

1 Puff Hexagonal Regular medindo aproximadamente 75 cm de altura;

4 Puffs Hexagonal Regular medindo aproximadamente 45 cm de altura;

1 Puff Hexagonal Regular medindo aproximadamente 35 cm de altura;

2 Sofás espera Módulo Reto (Estilo Linha Spin - 36813 - 130 cm - Revestimento Politéx Cinza Escuro 404);

1 Mesa retangular (Estilo Linha Spin - 36805 - 130 x 60 x 72,5 cm - Melamínico Preto - Estrutura cromada).

 

D. COMUNICAÇÃO VISUAL INTERNA E EXTERNA

Adesivagem de 2 divisórias/paredes de vidro; 

Adesivagem de 8 paredes de alvenaria;

Adesivagem de 2 paredes divisórias;

1 Painel de cordas para teto com estrutura em alumínio preto e estrutura em corda trançada para trama medindo aproximadamente 274 cm de largura x 956 cm de comprimento.

 

E. OUTROS ÍTENS

1 bicicletário com suportes em ferro galvanizado com pintura automotiva;

2 Floreiras externas, medindo aproximadamente 250 cm de comprimento x 40 cm de largura com estrutura em madeira e pintada com cetol;

4 Floreiras externas, medindo aproximadamente 40 cm de largura x 40 cm de comprimento x 40 cm de altura com estrutura em madeira e pintada com cetol;

2 lixeiras externas em madeira com cetol, estrutura em ferro com pintura em epóxi preto, medindo aproximadamente 40 cm de comprimento x 40 cm de largura e 62,5 cm de altura;

2 bancos externos com estrutura externa em ferro com pintura epóxi e madeira pintado com cetol, medindo aproximadamente 80 cm de comprimento x 40 cm de largura x 40 cm de altura;

6 bancos externos com estrutura externa em ferro com pintura epóxi e madeira pintado com cetol, medindo aproximadamente 180 cm de comprimento x 40 cm de largura x 40 cm de altura;

1 ombrelone;

1 bandeira/testeira (externa).

 

DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

Poderão participar do Chamamento Público as entidades privadas interessadas em associar sua imagem ao projeto, que estiverem habilitadas na forma disposta no presente Edital.

Encontram-se impedidos de participar:

    Os interessados que comercializem e exponham qualquer tipo de material pornográfico;

    Os interessados que exerçam atividades ilícitas,

    Os interessados que produzam, comercializem e exponham qualquer tipo de material relacionado a tabaco e/ou bebidas alcoólicas.

    Empresas vinculadas a disseminação de assuntos político-partidários e religiosos.

DA PROPOSTA

A proposta deverá ser entregue no horário de atendimento (das 08h às 17h30), até a vigência final (30 dias a partir da publicação deste edital) à Comissão responsável, na UTFPR, situada na Linha Santa Bárbara, s/n, CEP: 85.601-971, Caixa Postal 135, em Francisco Beltrão – PR, sob uma das formas a seguir:

    pessoalmente, em envelope fechado, impressa em 01 (uma) via, sem emendas ou rasuras;

    remetida por correspondência, em envelope fechado, impressa em 01 (uma) via, sem emendas ou rasuras;

  por correspondência eletrônica, devendo ser enviado para o e-mail direc-fb@utfpr.edu.br, contendo proposta digitalizada, sem emendas ou rasuras.

DO CRITÉRIO DE SELEÇÃO

Serão selecionadas todas as propostas que atendam ao Edital.

As empresas selecionadas deverão apresentar cópia do estatuto social ou contrato social em vigor, cartão CNPJ, comprovação de regularidade fiscal perante os órgãos fazendários respectivos e perante a Previdência Social, mediante a apresentação de Certidões Negativas.

A Comissão Responsável efetuará a Análise das Propostas através dos seguintes aspectos:

Projeto Arquitetônico dos Ambientes (interior e exterior);

Relação descritiva dos itens relacionados na seção 4 deste edital;

Prazo para execução dos serviços e correlatos;

DA CONTRAPARTIDA DA UTFPR CÂMPUS FRANCISCO BELTRÃO

A empresa concedente terá sua marca divulgada nos ambientes da Incubadora de Inovações Tecnológicas (IUT) do campus por prazo de 60 meses. Após esse período, poderá ser aberto novo Edital.

DA PRESTAÇÃO DE CONTAS

A Comissão Responsável realizará as prestação de contas necessárias em um prazo de até 60 (sessenta) dias após a execução dos serviços da proposta vencedora;

A Comissão Responsável se responsabilizará pelos encaminhamentos internos para incorporação de patrimônio e demais processos para os responsáveis pelos Ambientes da Incubadora de Inovações Tecnológicas - IUT (Pré-Incubação e Incubação).

DA PUBLICAÇÃO

A UTFPR dará publicidade a este Edital em consonância com os preceitos legais vigentes.

DO FORO

Fica eleito o foro da Justiça Federal, Seção Judiciária de Francisco Beltrão, Estado do Paraná, para dirimir questões ou pendências acerca da aplicação deste Edital, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que possa ser.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Quaisquer solicitações de informações adicionais ou pedidos de esclarecimentos que se façam necessários deverão ser enviados por e-mail, para o seguinte endereço eletrônico: direc-fb@utfpr.edu.br ou pelo telefone (46) 3520 2608.

É obrigação única e exclusiva dos interessados o acompanhamento dos comunicados e boletins de esclarecimento emitidos pela UTFPR-FB. Não serão aceitas reclamações posteriores sob a alegação de não conhecimento das regras e informações desse Edital.

A comissão julgadora poderá, durante a análise do requerimento e da documentação, convocar o(s) interessado(s) para dirimir quaisquer dúvidas que possam surgir.

Ao final da ação patrocinadora será apresentado relatório final ao patrocinador, comprovando as contrapartidas à cota efetivamente realizada.

Os casos omissos deste Edital serão resolvidos pela Comissão Julgadora.

A UTFPR não se responsabiliza por propostas não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos ou falhas na transmissão de dados.

 

Francisco Beltrão - PR,  22 de dezembro de 2021.

 

 

Prof. Hernan Vielmo

Diretor Geral da UTFPR - Campus Francisco Beltrão

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) HERNAN VIELMO, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 22/12/2021, às 15:52, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2481867 e o código CRC (and the CRC code) EB78A92C.



ANEXO I – MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO

 

À Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias

  

 

Assunto: Proposta de Patrocínio

 

Pelo presente documento, a empresa _____________________________________, inscrita no CNPJ Nº _______________________, com endereço situado em _________________________, na pessoa do Sr(a). _________________________________, representante legal, documento de identidade (RG) nº ________________, CPF/MF sob o nº ____________________, vem apresentar proposta de patrocínio para Revitalização dos Ambientes da Incubadora de Inovações Tecnológicas - IUT (Pré-Incubação e Incubação), acompanhada dos documentos relativos à habilitação jurídica e à regularidade fiscal respondendo, assim, pela apresentada, comprometendo-se a honrar, em caráter irrevogável e irretratável com o patrocínio. A empresa declara, para os devidos fins, que não se enquadra nos casos previstos no item condições para participar do referido edital.

 

Francisco Beltrão - PR, ____  de ________________ de 2021.


Referência: Processo nº 23064.059187/2021-41 SEI nº 2481867