Boletim de Serviço Eletrônico em 25/02/2022

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CAMPUS CURITIBA

  PROG. POS-GRAD. CIÊNCIA TECNOL. AMBIENTAL

 

EDITAL nº 06/2022

 

A Comissão Permanente de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, designada pela Portaria de Pessoal GADIR-CT/UTFPR nº 140, de 22 de março de 2021, no uso das suas atribuições, torna público os candidatos em ordem alfabética pré-aprovados (Fase II) para ingresso no Primeiro semestre de 2022 (edital 31/2021 - Seleção suplementar - PPGCTA):

Linha I - Monitoramento e Gestão ambiental

 

Candidato

Orientação

Regular/Especial

André Marcel Gava

Profa. Dra. Renata Ruaro

Especial

Marcela Evelyn Paiva de Azevedo

Profa. Dra. Fátima de Jesus Bassetti

Regular

Ricardo Beckert Trevisan

Profa. Dra. Fátima de Jesus Bassetti

Especial

Richardson Péricles Barreto

Prof. Dr. Júlio César Rodrigues de Azevedo

Regular

Tainara Daniel Ogawa

Prof. Dr. Valdir Fernandes

Regular

Tatiane Pessoa de Ataide

Profa. Dra. Renata Ruaro

Especial

Wellington Leandro Constantino

Prof. Dr. Júlio César Rodrigues de Azevedo

Regular

 

Linha III - Processos Químicos e Biotecnológicos de Tratamento e Valorização de Resíduos

 

Candidato

Orientação

Regular/Especial

Maire Oliveira da Silva

Profa. Dra. Giselle Maria Maciel

Especial

 

Observações

1) Matrícula: De acordo com o edital 31/2021 do PPGCTA no seu Art. 21º,  os candidatos classificados serão instruídos para efetuar a matrícula online, e, posteriormente, confirmarem sua matrícula na Secretaria do PPGCTA, mediante apresentação de cópia dos documentos previstos nos itens “b” a “e” do Art. 4º. Os aprovados receberão um e-mail da secretaria com as orientações para matrícula. Adicionalmente, de acordo com o Art. 20º,  não há garantia de concessão de bolsas aos candidatos aprovados por parte do Programa. A concessão ocorrerá por meio de edital próprio, a ser realizado posteriormente, entre os alunos matriculados no PPGCTA, mediante disponibilidade de recursos financeiros para essa finalidade. 

 

2) Regimento interno do PPGCTA, Art. 30 - Os alunos são classificados nas categorias de Aluno Regular e Aluno Especial. §1o. A categoria de Aluno Regular corresponde ao candidato que é admitido durante o processo de seleção e que realiza sua matrícula formal de acordo com as normas da UTFPR;  §2o. A categoria de Aluno Especial corresponde ao candidato que é admitido durante o processo de seleção para cursar um número limitado de disciplinas e que realiza sua matrícula formal de acordo com as normas da UTFPR.

 

Resolução 03/2021 - PPGCTA - Aluno Especial

 

3) Recomenda-se aos novos alunos a leitura do regulamento interno do PPGCTA:

 

Regulamento Interno

 

Profa. Dra. Wanessa Algarte Ramsdorf Nagata

Presidente da Comissão Permanente de Seleção 



logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) WANESSA ALGARTE RAMSDORF NAGATA, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em (at) 25/02/2022, às 15:42, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2566745 e o código CRC (and the CRC code) 2765038E.



 


Referência: Processo nº 23064.019559/2019-82 SEI nº 2566745