Boletim de Serviço Eletrônico em 03/03/2022

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIR. DE RELAC. EMPRES. E COMUNITARIAS-PB

DEP. DE APOIO E PROJ. TECNOLOGICOS-PB

 

EDITAL DE patrocínio  nº 01/2022 - DIREC-PB

 

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR) – CAMPUS PATO BRANCO no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do Câmpus Pato Branco (DIREC-PB), torna público que receberá PROPOSTAS DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO DE COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER de pessoas jurídicas, de acordo com este Edital.

objeto e FINALIDADE

Constitui objeto do presente Edital a obtenção de empresas interessadas em patrocinar o Evento de Comemoração do Dia Internacional da Mulher da UTFPR Campus Pato Branco.

Promover evento para falar sobre e com as mulheres de vários setores de trabalhos formais ou informais, refletindo sobre a atuação da Mulher no Trabalho e sua contribuição para a construção da sociedade.

Propor o dialogo com mulheres protagonistas do seu tempo e ponderar sobre a Mulher no Trabalho, na Ciência e na Sociedade. Evidenciar as mulheres que precisam fortificar posições para receber o devido reconhecimento em  seu meio.

A comemoração tem por objetivo possibilitar à comunidade interna o fortalecimento do sentimento de pertencimento à instituição, o reconhecimento de seu constante crescimento e evolução e a identificação de cada uma com a instituição. Ainda, espera-se aproximar a instituição à comunidade externa, possibilitando ilustrar o papel da mulher em diversas áreas em prol da sociedade .

COTAS de patrocínio

Os interessados em patrocinar o evento do presente instrumento poderão oferecer as cotas abaixo relacionadas:

COTA 1

Empréstimo de itens para decoração do local do evento: arranjo de flores,  plantas de ornamentação entre outros itens de decoração.

COTA 2

Empréstimo de poltronas individuais para o ambiente do evento (06 poltronas e ou conjunto de poltronas)

COTA 3

Empréstimo de itens de decoração  tapetes; mesas de apoio; toalhas, iluminação;

COTA 4

150 Mini arranjos e/ou mudas em vasos de plantas/flores para presentear as mulheres.

COTA 5

Serviço de maquiagem para mulheres - Deixar as mulheres ainda mais bonitas nesse dia especial

PROPOSTAS

A proposta deverá ser enviada à Comissão Organizadora do evento, através do email depex-pb@utfpr.edu.br até 06 de março de 2022;

A proposta deverá ser assinada pelo representante legal da instituição, conforme modelo disponível no Anexo l;

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Apresentar a Declaração de não incidência de impedimento legal, conforme modelo Anexo II, acompanhada de documentos e certidões que comprovem a sua regularidade fiscal.

Os patrocinadores deverão apresentar o registro comercial, estatuto social ou contrato social em vigor.

Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos;

É vedada a divulgação de serviços que apresentem conflito de interesse com a UTFPR.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Serão analisadas todas as propostas recebidas que atendam ao edital.

Serão selecionadas as propostas no quantitativo necessário para atender a demanda do evento, conforme Anexo IV (Cronograma de atividades do evento), por ordem de recebimentos.

As propostas que atenderem aos requisitos deste edital e que forem selecionadas serão divulgadas no dia 07 de março de 2022.

DIVULGAÇÃO DA EMPRESA PATROCINADORA

Todos os patrocinadores serão citados no Evento de Comemoração do Dia Internacional da Mulher da UTFPR Campus Pato Branco  a partir da sua adesão;

COTA 1

Divulgação do patrocinador no evento. Espaço para a exposição de 1 (um) banner exclusivo do patrocinador (o banner deverá ser providenciado pelo próprio patrocinador), no hall de entrada do auditório ou outro material de divulgação externo, para ser utilizado na data em questão. Divulgação do patrocinador nas mídias digitais relativas ao evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento.

COTA 2

Divulgação do patrocinador no evento. Espaço para a exposição de 1 (um) banner exclusivo do patrocinador (o banner deverá ser providenciado pelo próprio patrocinador), no hall de entrada do auditório ou outro material de divulgação externo, para ser utilizado na data em questão. Divulgação do patrocinador nas mídias digitais relativas ao evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento.

COTA 3

Divulgação do patrocinador no evento. Espaço para a exposição de 1 (um) banner exclusivo do patrocinador (o banner deverá ser providenciado pelo próprio patrocinador ), no hall de entrada do auditório ou outro material de divulgação externo, para ser utilizado na data em questão. Divulgação do patrocinador nas mídias digitais relativas ao evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento.

COTA 4

Divulgação do patrocinador . Disponibilidade para colocação de adesivo e/ou cartão com informações no arranjo a ser entregue para os participantes. Divulgação do patrocinador nas mídias digitais relativas ao evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento.

COTA 5

 Espaço para a exposição de 1 (um) banner exclusivo do patrocinador (o banner deverá ser providenciado pelo próprio patrocinador ), no hall de entrada do auditório ou outro material de divulgação externo, para ser utilizado na data em questão. Disponibilização de espaço para entrega de material de divulgação do patrocinador no dia do evento. Divulgação da empresa nas mídias digitais relativas ao evento. Divulgação do patrocinador no cerimonial do Evento.

Deverá ser fornecido à Comissão Organizadora os materiais publicitário da marca (vídeo, folders, imagens para as mídias, entre outros), termo de divulgação e responsabilidade (Modelo no Anexo III) e o logotipo da marca da instituição para divulgação no evento.

CRONOGRAMA

Atividade

Data

Divulgação do edital

03 a 08 de março de 2022

Entrega das propostas

Até 06 de março de 2022

Publicação do resultado parcial

06 de março de 2022

Interposição de recursos

07 de março de 2022

Resultado final

08 de março de 2022

Após o resultado do edital os participantes tem a possibilidade de interposição de recurso através do email depex-pb@utfpr.edu.br.

A comissão responsável pelo evento realizará a análise do recurso e apresentará resposta junto com o resultado final.

PRESTAÇÃO DE CONTAS E DESTINAÇÃO DOS RECURSOS OBTIDOS

A coordenação do evento prestará contas referente aos recursos obtidos, dos não utilizados, além de sua respectiva destinação, na forma de relatório a ser entregue a DIREC-PB e a enviada a todos os patrocinadores até 30 de março de 2022.

PUBLICAÇÃO

O presente Edital e demais documentos relacionados serão publicados no Boletim de Serviços da UTFPR, na página da DIREC-PB da UTFPR.

DISPOSIÇÕES GERAIS

­­Somente serão permitidas publicidades institucionais.

Informações adicionais poderão ser obtidas com a Comissão organizadora do Evento, através do e- mail depex-pb@utfpr.edu.br.

Os caso omissos serão esclarecidos com a Comissão organizadora do Evento, através do e-mail depex-pb@utfpr.edu.br..

Fica eleito o foro da Justiça Federal, Sessão Judiciária do Estado do Paraná, Subsecção de Pato Branco, para dirimir quaisquer dúvidas ou pendências acerca da aplicação do presente Edital de Patrocínio, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que possa ser.

 

 

Pato Branco, 03 de março de 2022.

 

 

_____________________________________________

Prof. Dr. Gilson Ditzel Santos

Diretor Geral da UTFPR-PB

 

 

_____________________________________________

Prof. Dr. Dalmarino Setti

Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR-PB

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) DALMARINO SETTI, DIRETOR(A), em (at) 03/03/2022, às 14:46, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) GILSON DITZEL SANTOS, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 03/03/2022, às 16:55, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2572060 e o código CRC (and the CRC code) CAC7895B.



ANEXO I

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

 

A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias e a Comissão Organizadora do Evento

 

Assunto: Proposta de Patrocínio

 

Prezado Senhor,

 

 

Para que se realize o evento "Comemoração do Dia Internacional da Mulher", a empresa________________________________  [inserir nome completo da empresa/ razão social]________________________________  , C.N.P.J nº________________________________  , apresenta sua proposta para participação no Edital para obtenção de patrocínio Edital para Obtenção de Patrocínio n. º xx/2022, por meio da(s) seguinte(s) forma(s) de participação constante(s) no item 2  do edital: [especificar com qual(ais) item(s) de patrocínio está participando]________________________________  .

 

                       

(   ) Cota I;

(   ) Material; (   ) Serviço.

(   ) Cota II;

(   ) Material; (   ) Serviço.

(   ) Cota III;

 (   ) Material; (   ) Serviço.

(   ) Cota IV;

(   ) Material; (   ) Serviço.

(   ) Cota V;

(   ) Material; (   ) Serviço.

 

 

 

Atenciosamente,

 

Nome do representante legal da empresa______________________________

Aassinatura do responsável: __________________________________________

Telefone: ______________________

E-mail: ______________________

 

ANEXO II

MODELO DE DECLARAÇÃO DE NÃO INCIDÊNCIA DE IMPEDIMENTO LEGAL

À Comissão Organizadora da UTFPR.

Prezado(s) Sr(a)s.,

 

A empresa [inserir nome completo da empresa]________________________, C.N.P.J nº________________________, que está apresentando a sua proposta para participação no EDITAL xx/2022, declara por meio de seu representante legal abaixo identificado, sob as penas da lei, que NÃO INCIDE NENHUMA PROIBIÇÃO LEGAL ou tem conflito de interesse, nos termos da Lei 12.813/13.  

 

Atenciosamente,

 

Nome do responsável:________________________

Assinatura: _________________________________  

Local e data:_____________________,__/__/____

Telefone de contato:    (__)_____-____

E-mail de contato: ___________________________

 

ANEXO III

MODELO DE TERMO DE DIVULGAÇÃO E RESPONSABILIDADE

 

À Comissão Organizadora da UTFPR.

Prezado(s) Sr(a)s.,

 

A empresa [inserir nome completo da empresa]_________________________, C.N.P.J nº_________________________, que está apresentando a sua proposta para participação no EDITAL xx/2022, declara por meio de seu representante legal abaixo identificado, que autoriza a UTFPR a divulgar as imagens contidas no material publicitário de divulgação a ser enviados para Comissão Organizadora do Evento xxxx da UTFPR. Se declara também que o material publicitário não contem elementos constantes no itens 4.3 do Edital, sendo de nossa inteira responsabilidade o direito autoral e a divulgação de marcas associadas à nossa. 

Por ser verdade o anteriormente exposto, firmo o documento.

 

Atenciosamente,

 

Nome do responsável: _________________________

Assinatura: _________________________________  

Local e data:_____________________,__/__/____

Telefone de contato:    (__)_____-____

E-mail de contato: ___________________________

 

 

ANEXO IV

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DO EVENTO

 

 

Evento comemoração do dia internacional da mulher da utfpr-pb

DIA DA MULHER – 08/03/2022

Tema – Mulher, Trabalho, Ciência e Sociedade

Data: 08/03 – Manhã, tarde e noite

Local: Anfiteatro UTFPR

Formato híbrido: Presencial com transmissão pelo canal Youtube da UTFPR Câmpus Pato Branco

https://www.youtube.com/c/UTFPRcampusPatoBranco

Reflexão sobre o lema: “Igualdade de gênero hoje para um amanhã sustentável” 

Reconhecendo a contribuição de mulheres e meninas em todo o mundo, que estão liderando a tarefa de adaptação às mudanças climáticas, mitigação, e resposta, para construir um futuro mais sustentável para todas as pessoas e o planeta! 

 

RODAS DE CONVERSA

  1. Mulher e trabalho – Mediadora Cleci Dartora

Manhã –  9h às 11:30 h

Convidadas:

Renata Bugança Scheleder– Secretaria de Educação do Município

Beatriz Borsoi – Mulher na informática

Loreni Fenalti da Costa – Mulheres na Engenheira Civil

Josiane Carine Wedig- Sociologia

Marines Scalabrin - Agricultura 

 

  1.  Mulher e Sociedade - Mediadora Maria De Lourdes Bernartt

Tarde: 14h às 17h

Abertura: Rosangela Aparecida Marquezi – Poesia

Convidadas:

Leonira Viganó – Vida política

Celita Buzeti – Maçonaria e filantropia

Sharon Caleffi – IBGE e letras

Rosana Demetrio – Visum – Mulheres e sociedade

 

  1. Mulher Saúde e Ciência - Mediadora Giliane Aparecida Schmitz

Noite: 19:30h às 22:30h

Participantes:

Thaís Mussi – Saúde da mulher

Hieda Pagliosa Corona – Fala sobre resiliência, ciência e sustentabilidade

Andrea Arrué – Prof.ª universitárias e enfermeiras

Adriane Arrieche da Rosa Cunha – Médica

 


Referência: Processo nº 23064.007420/2022-91 SEI nº 2572060