Boletim de Serviço Eletrônico em 25/03/2022

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA-GERAL - CAMPUS SANTA HELENA

GABINETE DA DIRETORIA-GERAL - CAMPUS SANTA HELENA

 

EDITAL DE PATROCÍNIO DIREC-SH E DIRGE-SH nº 001/2022

 

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ - CAMPUS SANTA HELENA, autarquia de regime especial, sediada ao Prolongamento da Rua Cerejeira s/n CEP 85892-000 - Bairro São Luiz - Santa Helena/PR, instituída pela Lei 11.184, de 07 de outubro de 2005, inscrita no CNPJ sob o nº 75.101.873/0001-04, neste ato representada pela sua Diretora-Geral Arlete Teresinha Beuren, doravante denominada simplesmente UTFPR- SH, torna público, o presente Edital de Patrocínio para promoção de eventos promovidos pela UTFPR Campus Santa Helena .

 

1. OBJETO E FINALIDADE

Constitui objeto do presente Edital a obtenção de patrocínio, para:

1.1 Custear os gastos com o evento: Terceira Edição do FOREC – Fórum Empresarial e Comunitário a realizar-se no dia 08 de abril de 2022 às 13h30min. Em razão disso, a Direção-Geral demonstra o interesse institucional no lançamento do presente Edital de Patrocínio para obter recursos em materiais para auxiliar nas execuções deste evento que ocorre na UTFPR-SH. Este evento tem por objetivo apresentar o campus da UTFPR Santa Helena nas áreas: Ensino, Pesquisa, Extensão e infraestrutura e visa atender o setor empresarial e comunitário.

 

2. FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

2.1 Para participação no presente Edital e consequentemente no Evento, as empresas interessadas poderão oferecer materiais que serão usados na execução do evento e ou itens alimentícios para o coffe break, conforme especificações a seguir:

a) canecas Personalizadas;

b) blocos de Anotação e canetas;

c) brindes para os participantes;

d) itens alimentícios para o coffe break;

e) bebidas não alcóolicas, para o coffe break;

f) itens para decoração do evento e da mesa de cerimônias (arranjos de flores, banners...).

 

3. PROPOSTA

3.1 As propostas de patrocínio deverão ser entregues entre os dias 25 de março de 2022 e 05 de abril de 2022, no horário de atendimento (das 08h00min às 17h00min) no Gabinete da Direção-Geral (bloco F1), do campus Santa Helena da UTFPR.

 

4. CRITÉRIO DE SELEÇÃO

4.1 Serão selecionadas todas as propostas que atendam ao edital.

 

5. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

5.1 Somente serão permitidas publicidades institucionais, sendo vedada a participação de empresas tabagistas, bebidas alcoólicas, medicamentos e divulgações religiosas, políticas ou que não atentem à moral e aos bons costumes.

5.2 As empresas deverão comprovar regularidade junto ao CNPJ, órgãos fazendários e Previdência Social. 

 

6. RECURSOS

6.1 Os patrocínios arrecadados serão publicados no site da DIREC até dia 05 de abril de 2022. Após a divulgação dos resultados no site da DIREC-SH (http://www.utfpr.edu.br/santahelena/estrutura-universitaria/diretorias/direc/editais), as empresas poderão, a seu critério, caso tenham fornecido patrocínio e não estejam na lista, interpor recurso, até dia 07 de abril de 2022, via e-mail direc-sh@utfpr.edu.br

 

7. CONTRAPARTIDA DA UTFPR-SH

7.1 Todos os patrocinadores serão citados no evento FOREC no ano de 2022, a partir da sua adesão.

7.1 As empresas que fornecerem patrocínio terão o direito de:

a) Colocar material de divulgação da empresa a ser distribuído no Evento;

b) Ter nome divulgado no cerimonial do evento;

c) Colocar 1 banner de divulgação da empresa na entrada da UTFPR-SH.

7.2 A divulgação deverá se restringir a propaganda e/ou divulgação à área interna do local do evento

 

8. FORO

8.1 No caso de litígios ou divergências oriundas do presente Edital de Patrocínio, no tocante à execução, os partícipes envidarão os seus esforços no sentido de dirimir incialmente pela via amigável. A tentativa de acordo será considerada fracassada assim que um dos partícipes tiver feito tal comunicação ao outro partícipe por escrito.

8.2 Para dirimir as questões oriundas deste instrumento de Acordo, fica eleito de comum acordo o foro da Justiça Federal, Seção Judiciária da Comarca de Foz do Iguaçu do Estado do Paraná, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

9. PRESTAÇÃO DE CONTAS

9.1 As fotos do evento com especificação dos itens recebidos via Patrocínio serão divulgadas nas redes sociais do campus Santa Helena;

9.2 Os materiais recebidos e não utilizados no evento serão destinados a outros eventos do campus Santa Helena.

 

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1 O presente Edital será publicado no site <http://portal.utfpr.edu.br/editais#c5=abertos&b_start=0&c7=%2FPlone%2Feditais%2Frelacoes-empresariais-e-comunitarias&c6=santa+helena>.

10.2 A empresa deverá disponibilizar o banner que será utilizado no painel com o tamanho máximo de 1,20 metros de altura e 1 metros de largura.

10.3 A UTFPR não se responsabiliza por desgaste ou deterioração do banner da empresa durante o período de exposição, bem como ações de terceiros que danifiquem o banner.

10.4 Informações adicionais poderão ser obtidas com a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR Campus SH pelo e-mail direc-sh@utfpr.edu.br.

10.5 Os casos omissos deste Edital serão resolvidos pela Direção-Geral do campus Santa Helena da UTFPR.

 

Santa Helena, 23 de março de 2022.

 

 

_____________________________________________________

Arlete Teresinha Beuren

Diretora-Geral

 

 

 

________________________________________________________

Alessandra Matte

Diretora de Relações Empresariais e Comunitárias

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ALESSANDRA MATTE, DIRETOR(A), em (at) 25/03/2022, às 11:20, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ARLETE TERESINHA BEUREN, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 25/03/2022, às 11:58, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2592712 e o código CRC (and the CRC code) EC121E04.



 


Referência: Processo nº 23064.011139/2022-53 SEI nº 2592712