Boletim de Serviço Eletrônico em 25/03/2022

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CAMPUS PATO BRANCO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA (PPGAG) - CAMPUS PATO BRANCO

 

EDITAL n.º 09/2022 – PPGAG

RESULTADO DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA, DA UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ – CAMPUS PATO BRANCO

BOLSAS REMANESCENTES

 

 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, Áreas de Concentração Produção Vegetal e Solos e Sistemas Integrados de Produção Agropecuária, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e a Comissão de Bolsas nomeada pela Portaria nº 47, de 04 de março de 2020, no uso de suas atribuições legais, tornam público o resultado do processo de seleção para concessão de 3 (três) bolsas de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, para implementação imediata, conforme Edital n.0 08/2022 – PPGAG.

Apenas 2 (duas) quotas de bolsas foram preenchidas.

 

 A lista de candidatos, com os respectivos desempenhos no Currículo Lattes (escala de 0 a 10), é apresentada na tabela abaixo, em ordem decrescente de classificação:

Nome Currículo Lattes Classificação Bolsa Início
Caroline Patricia Menegazzi

4,7

SIM

abr/22

Ricardo Nesello

0,5

SIM

abr/22

 

 Os recursos advindos desse processo de seleção deverão ser interpostos em até 1(um) dia útil após a divulgação desse Edital. Estes, devidamente justificados e de inteira responsabilidade do candidato, deverão ser encaminhados para o e-mail: ppgagmestrado-pb@utfpr.edu.br.

 

A implantação imediata das bolsas dependerá da concessão por parte dos órgãos de fomento.

 

 A confirmação da utilização da bolsa por parte do aluno ocorrerá a partir de contato feito pela Secretaria do PPGAG, tão logo sejam julgados os pedidos de recurso que por ventura ocorrerem.

 

 O presente edital será publicado no sítio eletrônico do PPGAG, http://portal.utfpr.edu.br/pb/ppgag.

 

 

Pato Branco, 25 de março de 2022.

 

 

 

Prof. Dr. Thiago de Oliveira Vargas

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Agronomia

UTFPR – Campus Pato Branco

 

Prof. Dr. Luís César Cassol

Presidente da Comissão de Bolsas do PPGAG

UTFPR – Campus Pato Branco

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) THIAGO DE OLIVEIRA VARGAS, COORDENADOR(A) DE CURSO/PROGRAMA, em (at) 25/03/2022, às 10:44, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) LUIS CESAR CASSOL, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em (at) 25/03/2022, às 10:46, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2625867 e o código CRC (and the CRC code) FDE11AAB.



 


Referência: Processo nº 23064.053372/2021-22 SEI nº 2625867