Boletim de Serviço Eletrônico em 25/04/2022

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA-GERAL - CAMPUS CURITIBA

DIRET. DE REL.EMPRES.E COMUNITARIAS - CT

 

EDITAL nº 04/2022

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

 

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ-UTFPR, situada à Av. Sete de Setembro, 3165 - Curitiba-PR, torna público que até o dia 06 de maio de 2022, às 17 horas, receberá as propostas de empresas interessadas em patrocinar o evento “Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação”.

1- FINALIDADE:

O presente edital torna público o chamamento de empresas interessadas em patrocinar o evento “Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação”. O Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação (SBSI) é o encontro anual da comunidade de SI da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), constituindo-se em um evento para a apresentação de trabalhos científicos e discussão de temas contemporâneos na área de Sistemas de Informação, aproximando estudantes, pesquisadores, profissionais e empresários da comunidade de Sistemas de Informação. O evento é itinerante e em 2022 é organizado pelo Departamento Acadêmico de Informática (DAINF) na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), previsto para o período de 16 de maio a 19 de maio de 2022 entre 9h00 e 18h00, nas instalações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, sede Centro, Av. Sete de Setembro, 3165 – Rebouças, CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil.

2- OBJETO:

2.1- Constitui objeto do presente Edital, o patrocínio para a realização do Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação, na modalidade fornecimento de bens e/ou serviços, sendo necessário para garantir a realização do mesmo, conforme especificações contidas neste edital e seus anexos.

3- APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS:

3.1- A proposta deverá ser entregue em envelope fechado em 01 (uma) via, sem emendas ou rasuras, contendo o Anexo II – Modelo de Carta de Apresentação de Proposta de Patrocínio e o Anexo III - Proposta, devidamente preenchidos e assinados pelo representante legal da empresa.

4- PRAZO DE EXECUÇÃO:

4.1- As empresas selecionadas deverão fornecer bens e prestar serviços para execução do projeto previsto neste Edital, conforme condições definidas no Anexo I - Lotes e Contrapartidas, devendo:

● Para os lotes Modalidade Fornecimento de Bens ou Prestação de Serviços, realizar a entrega conforme o Item 2 do Anexo III – Proposta.

5- DIVULGAÇÃO DA EMPRESA PATROCINADORA

5.1- As empresas selecionadas terão diferentes formas de divulgação, conforme constam no Anexo I - Lotes e Contrapartidas;

6- PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS:

6.1- A proposta deverá ser entregue ou remetida por correspondência, para recebimento até às 17 horas do dia 06 de maio de 2022, no Departamento Acadêmico de Informática (DAINF), localizado no Bloco B da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR.

7- CRITÉRIO DE SELEÇÃO

7.1- Serão avaliadas e selecionadas as propostas referente ao Item 1 do Anexo I - Modalidade Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços nas quantidades necessárias para atender a demanda do evento, conforme ANEXO III;

7.2- As empresas selecionadas serão notificadas até o dia 09 de maio de 2022.

7.3- Tanto as empresas selecionadas quanto as não selecionadas serão notificadas da decisão até o dia 09 de maio de 2022 mediante correio eletrônico.

7.4- Havendo indeferimento, o prazo para apresentação de recurso será de dois dias úteis a contar da data da notificação. A comissão organizadora terá três dias úteis para analisar o recurso do interessado.

8- CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

8.1- Não poderão participar empresas tabagistas, bebidas alcoólicas, medicamentos, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.

8.2 – Não poderão participar as empresas que estiverem em situação irregular perante o fisco.

9- DISPOSIÇÕES GERAIS:

9.1- Os fornecimentos de bens e serviços serão utilizados para custear as atividades do evento;

9.2- Os patrocinadores do evento, objeto do presente Edital, deverão restringir a propaganda e/ou a divulgação institucional à área interna do local do evento.

9.3- Informações adicionais poderão ser obtidas com os professores Rita Cristina Galarraga Berardi e Alexandre Graeml, pelo telefone (41)3310-4748, ou pelos emails:

{ritaberardi, graeml}@utfpr.edu.br.

 

Profa. Maria Lucia Figueiredo Gomes de Meza

Diretora de Relações Empresariais e Comunitárias

UTFPR - Campus Curitiba
(Assinado Eletronicamente)

 

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) MARIA LUCIA FIGUEIREDO GOMES DE MEZA, DIRETOR(A), em (at) 22/04/2022, às 18:51, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2673928 e o código CRC (and the CRC code) CC10DA8E.



ANEXO I

PROJETO DE PATROCÍNIO Nº 04/2022

LOTES E CONTRAPARTIDAS

APRESENTAÇÃO: o evento Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação que será realizado pelo Departamento de Acadêmico de Informática (DAINF) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - no período de 16 a 19 de maio de 2022, nas instalações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, sede Centro tem como objetivo realizar um encontro anual da comunidade de SI da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), constituindo-se em um evento para a apresentação de trabalhos científicos e discussão de temas contemporâneos na área de Sistemas de Informação, aproximando estudantes, pesquisadores, profissionais e empresários da comunidade de Sistemas de Informação.

JUSTIFICATIVA: Para a realização do evento, é necessário patrocínio na modalidade fornecimento de bens e prestação de serviços, uma vez que a contrapartida oferecida pela UTFPR será somente as instalações.

1. MODALIDADE FORNECIMENTO DE BENS OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

LOTE 1 - 1 COFFEE BREAK:

Fornecimento de Coffee Break conforme especificado no Anexo III – Proposta.

1.Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento;

2. Espaço para a colocação de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20);

LOTE 2 - 2 COFFEE BREAK:

Fornecimento de Coffee Break conforme especificado no Anexo III – Proposta.

3.Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento;

4. Espaço para a colocação de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20);

LOTE 3 - 4 COFFEE BREAK

5.Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento;

  1. Espaço para a colocação de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20);
  2. Direito a fornecer brindes empresariais aos participantes, desde que avaliados pela Comissão Organizadora do evento.

LOTE 4 -  8 COFFEE BREAK

8.Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento;

  1. Espaço para a colocação de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20);
  2. Direito a fornecer brindes empresariais aos participantes, desde que avaliados pela Comissão Organizadora do evento.
  3. Direito de participação de uma pessoa de forma gratuita de um subevento de escolha da pessoa.

LOTE 5 - CANECAS:

Fornecimento de Canecas conforme especificado no Anexo III – Proposta.

1.Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento;

2. Espaço para a colocação de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20);

3.Direito a fornecer brindes empresariais aos participantes, desde que avaliados pela Comissão Organizadora do evento.

LOTE 6 - CAMISETAS:

Fornecimento de Camisetas conforme especificado no Anexo III Proposta.

  1. Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento;
  2. Espaço para a colocação de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20);
  3.  Direito a fornecer brindes empresariais aos participantes, desde que avaliados pela Comissão Organizadora do evento.

LOTE 7 – Blocos:

Fornecimento de Blocos, conforme especificado no Anexo III Proposta.

  1. Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento;
  2. Espaço para a colocação de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20);
  3. Direito a fornecer brindes empresariais aos participantes, desde que avaliados pela Comissão Organizadora do evento.

 

ANEXO II – MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO

Curitiba, ....  de .................. de 2022.

À Comissão Organizadora

Assunto: Proposta de Patrocínio

Prezado(s) Sr(a)s.,

Para que se realize o evento Simpósio Brasileiro de Sistemas  de  Informação,  a empresa ...................................................................................................................(nome  completo da empresa)  C.N.P.J nº....................................................., apresenta sua Proposta para participação no Edital de Licitação para Obtenção de Patrocínio n.º 04/2022 ,  através da(s) cota(s) de .................................................................(especificar   com  qual(ais) cota(s) de patrocínio está participando).

A empresa declara, para os devidos fins, que não se enquadra nos casos previstos no item 8 do referido Edital de Chamamento.

Atenciosamente,

Nome e assinatura do Responsável:

_________________________________________

Data: ____/_____/_____

Telefone: (____) ____-__________

ANEXO III PROPOSTA PROJETO DE PATROCÍNIO N° 04/2022

À Comissão Permanente de Licitações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Curitiba

Para que se realize Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação, a empresa …………………………………………………………………………. (Nome completo da empresa), CNPJ nº ………………………………..., apresenta Proposta de Patrocínio à UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ-UTFPR. A empresa se compromete a fornecer, em troca de exploração publicitária, com a exposição de sua marca, os seguintes itens, previstos neste Edital de Patrocínio:

1. Modalidade Fornecimento de Bens ou Prestação de Serviços

(Assinalar com um x o lote escolhido):

(X)

Lotes

Descrição

 

LOTE 1 - 1 Coffee Break

Fornecimento de Coffee Break para aproximadamente 80 participantes do evento em 1 (uma) quantidade de coffee breaks para 1 dia de evento

● Salgados, doces, bolos, frutas, café, leite, chá e sucos.

 

LOTE 2 - 2 Coffee Break

Fornecimento de Coffee Break para aproximadamente 80 participantes do evento em 2 (duas) quantidades de coffee breaks para 1 dia de evento

● Salgados, doces, bolos, frutas, café, leite, chá e sucos.

 

LOTE 3 - 4 Coffee Break

Fornecimento de Coffee Break para aproximadamente 80 participantes do evento em 2 (duas) quantidades de coffee break para 2 (dois) dias de evento:

● Salgados, doces, bolos, frutas, café, leite, chá e sucos

 

LOTE 4 - 8 Coffee Break

Fornecimento de Coffee Break para aproximadamente 80 participantes do evento em 2 (duas) quantidades de coffee break para 4 (dois) dias de evento:

  • Salgados, doces, bolos, frutas, café, leite, chá e sucos.
  • Salgados, doces, bolos, frutas, café, leite, chá e sucos.

 

LOTE 5 - Canecas

Fornecimento de 100 (cem) unidades de canecas:

● Caneca de porcelana personalizada modelo reta/americana na cor branca e com capacidade para 330ml. Gravação de Marca (logos do evento) em serigrafia na frente e verso. Cores da

Marca a definir.

Obs: O layout e arte final serão fornecidos pela Comissão Organizadora do evento até o dia 10 de maio de 2022.

 

LOTE 6 - Camisetas

Fornecimento de 100 (cem) camisetas para a realização das atividades do evento:

● Camisetas tamanhos P, M, G e GG em malha, manga curta e gola redonda. Cor e quantidade por tamanho a definir.

Obs: O layout e a arte final serão fornecidos pela Comissão Organizadora do evento até o dia 10 de maio de 2022.

 

LOTE 7 - Blocos

Fornecimento de 200 (duzentos) blocos:

● Bloco medida 15x21cm com fechamento em wire-o, 96 folhas. Miolo branco Liso. Gravação Baixo Relevo na frente.

Obs: O layout e a arte final serão fornecidos pela Comissão Organizadora do evento até o dia 10 de maio de 2022

A empresa declara estar ciente de que o apoio ao Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação deverá ocorrer no prazo máximo previsto para cada lote no item 2 deste Anexo (Anexo III – Proposta).

2.      MODALIDADE FORNECIMENTO DE BENS OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS:

LOTE 1 - 1 Coffee Break: os produtos deverão ser entregues até às 9h do dia do evento escolhido (para coffee da manhã) ou até às 15h do dia do evento escolhido (para o coffee da tarde) no miniauditório da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR , para a Comissão Organizadora do evento.

LOTE 2 - 2 Coffee Break: os produtos deverão ser entregues até às 9h do dia do evento escolhido (para coffee da manhã) e até às 15h do dia do evento escolhido (para o coffee da tarde) no miniauditório da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR , para a Comissão Organizadora do evento.

LOTE 3 - 4 Coffee Break: os produtos deverão ser entregues até às 9h do dia do evento escolhido (para coffee da manhã) e até às 15h do dia do evento escolhido (para o coffee da tarde) no miniauditório da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR , para a Comissão Organizadora do evento.

LOTE 4 - 8 Coffee Break: os produtos deverão ser entregues até às 9h do dia do evento escolhido (para coffee da manhã) e até às 15h do dia do evento escolhido (para o coffee da tarde) no miniauditório da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR , para a Comissão Organizadora do evento.

LOTE 5 - Canecas: as canecas deverão ser entregues até o dia 15 de maio de 2022 na Divisão de Compras - Comissão Permanente de Licitações - na Sala de Reuniões da administração, localizada no hall superior da entrada principal da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR.

LOTE 6 - Camisetas: as camisetas deverão ser entregues até o dia 15 de maio de 2022 na Divisão de Compras - Comissão Permanente de Licitações - na Sala de Reuniões da administração, localizada no hall superior da entrada principal da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR.

LOTE 7 - Blocos: os blocos deverão ser entregues até o dia 15  de maio de 2022 na Divisão de Compras - Comissão Permanente de Licitações - na Sala de Reuniões da administração, localizada no hall superior da entrada principal da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR

 

A empresa declara, ainda, que cumprirá integralmente as exigências do Edital de Patrocínio nº 04/2022.

 

Por ser expressão da verdade, firmamos a presente proposta.

Curitiba, …… de ………………… de 2022

_____________________________

(Representante Legal da Empresa)

 


Referência: Processo nº 23064.017583/2022-82 SEI nº 2673928