|
Ministério da Educação UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ DIRETORIA-GERAL - CAMPUS CURITIBA DIRET. DE REL.EMPRES.E COMUNITARIAS - CT |
|
|
EDITAL nº 04/2022
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO
A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ-UTFPR, situada à Av. Sete de Setembro, 3165 - Curitiba-PR, torna público que até o dia 06 de maio de 2022, às 17 horas, receberá as propostas de empresas interessadas em patrocinar o evento “Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação”.
1- FINALIDADE:
O presente edital torna público o chamamento de empresas interessadas em patrocinar o evento “Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação”. O Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação (SBSI) é o encontro anual da comunidade de SI da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), constituindo-se em um evento para a apresentação de trabalhos científicos e discussão de temas contemporâneos na área de Sistemas de Informação, aproximando estudantes, pesquisadores, profissionais e empresários da comunidade de Sistemas de Informação. O evento é itinerante e em 2022 é organizado pelo Departamento Acadêmico de Informática (DAINF) na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), previsto para o período de 16 de maio a 19 de maio de 2022 entre 9h00 e 18h00, nas instalações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, sede Centro, Av. Sete de Setembro, 3165 – Rebouças, CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil.
2- OBJETO:
2.1- Constitui objeto do presente Edital, o patrocínio para a realização do Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação, na modalidade fornecimento de bens e/ou serviços, sendo necessário para garantir a realização do mesmo, conforme especificações contidas neste edital e seus anexos.
3- APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS:
3.1- A proposta deverá ser entregue em envelope fechado em 01 (uma) via, sem emendas ou rasuras, contendo o Anexo II – Modelo de Carta de Apresentação de Proposta de Patrocínio e o Anexo III - Proposta, devidamente preenchidos e assinados pelo representante legal da empresa.
4- PRAZO DE EXECUÇÃO:
4.1- As empresas selecionadas deverão fornecer bens e prestar serviços para execução do projeto previsto neste Edital, conforme condições definidas no Anexo I - Lotes e Contrapartidas, devendo:
● Para os lotes Modalidade Fornecimento de Bens ou Prestação de Serviços, realizar a entrega conforme o Item 2 do Anexo III – Proposta.
5- DIVULGAÇÃO DA EMPRESA PATROCINADORA
5.1- As empresas selecionadas terão diferentes formas de divulgação, conforme constam no Anexo I - Lotes e Contrapartidas;
6- PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS:
6.1- A proposta deverá ser entregue ou remetida por correspondência, para recebimento até às 17 horas do dia 06 de maio de 2022, no Departamento Acadêmico de Informática (DAINF), localizado no Bloco B da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR.
7- CRITÉRIO DE SELEÇÃO
7.1- Serão avaliadas e selecionadas as propostas referente ao Item 1 do Anexo I - Modalidade Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços nas quantidades necessárias para atender a demanda do evento, conforme ANEXO III;
7.2- As empresas selecionadas serão notificadas até o dia 09 de maio de 2022.
7.3- Tanto as empresas selecionadas quanto as não selecionadas serão notificadas da decisão até o dia 09 de maio de 2022 mediante correio eletrônico.
7.4- Havendo indeferimento, o prazo para apresentação de recurso será de dois dias úteis a contar da data da notificação. A comissão organizadora terá três dias úteis para analisar o recurso do interessado.
8- CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR
8.1- Não poderão participar empresas tabagistas, bebidas alcoólicas, medicamentos, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.
8.2 – Não poderão participar as empresas que estiverem em situação irregular perante o fisco.
9- DISPOSIÇÕES GERAIS:
9.1- Os fornecimentos de bens e serviços serão utilizados para custear as atividades do evento;
9.2- Os patrocinadores do evento, objeto do presente Edital, deverão restringir a propaganda e/ou a divulgação institucional à área interna do local do evento.
9.3- Informações adicionais poderão ser obtidas com os professores Rita Cristina Galarraga Berardi e Alexandre Graeml, pelo telefone (41)3310-4748, ou pelos emails:
{ritaberardi, graeml}@utfpr.edu.br.
Profa. Maria Lucia Figueiredo Gomes de Meza
Diretora de Relações Empresariais e Comunitárias
UTFPR - Campus Curitiba
(Assinado Eletronicamente)
Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) MARIA LUCIA FIGUEIREDO GOMES DE MEZA, DIRETOR(A), em (at) 22/04/2022, às 18:51, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2673928 e o código CRC (and the CRC code) CC10DA8E. |
ANEXO I
PROJETO DE PATROCÍNIO Nº 04/2022
LOTES E CONTRAPARTIDAS
APRESENTAÇÃO: o evento Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação que será realizado pelo Departamento de Acadêmico de Informática (DAINF) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - no período de 16 a 19 de maio de 2022, nas instalações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, sede Centro tem como objetivo realizar um encontro anual da comunidade de SI da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), constituindo-se em um evento para a apresentação de trabalhos científicos e discussão de temas contemporâneos na área de Sistemas de Informação, aproximando estudantes, pesquisadores, profissionais e empresários da comunidade de Sistemas de Informação.
JUSTIFICATIVA: Para a realização do evento, é necessário patrocínio na modalidade fornecimento de bens e prestação de serviços, uma vez que a contrapartida oferecida pela UTFPR será somente as instalações.
1. MODALIDADE FORNECIMENTO DE BENS OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
LOTE 1 - 1 COFFEE BREAK: Fornecimento de Coffee Break conforme especificado no Anexo III – Proposta. 1.Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento; 2. Espaço para a colocação de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20); |
LOTE 2 - 2 COFFEE BREAK: Fornecimento de Coffee Break conforme especificado no Anexo III – Proposta. 3.Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento; 4. Espaço para a colocação de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20); |
LOTE 3 - 4 COFFEE BREAK 5.Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento;
|
LOTE 4 - 8 COFFEE BREAK 8.Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento;
|
LOTE 5 - CANECAS: Fornecimento de Canecas conforme especificado no Anexo III – Proposta. 1.Citação da marca da empresa nos canais de divulgação do evento; 2. Espaço para a colocação de 1 (um) banner exclusivo da empresa (o banner deverá ser providenciado pela própria empresa com medida de 0,90 x 1,20); 3.Direito a fornecer brindes empresariais aos participantes, desde que avaliados pela Comissão Organizadora do evento. |
LOTE 6 - CAMISETAS: Fornecimento de Camisetas conforme especificado no Anexo III Proposta.
|
LOTE 7 – Blocos: Fornecimento de Blocos, conforme especificado no Anexo III Proposta.
|
ANEXO II – MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO
Curitiba, .... de .................. de 2022.
À Comissão Organizadora
Assunto: Proposta de Patrocínio
Prezado(s) Sr(a)s.,
Para que se realize o evento Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação, a empresa ...................................................................................................................(nome completo da empresa) C.N.P.J nº....................................................., apresenta sua Proposta para participação no Edital de Licitação para Obtenção de Patrocínio n.º 04/2022 , através da(s) cota(s) de .................................................................(especificar com qual(ais) cota(s) de patrocínio está participando).
A empresa declara, para os devidos fins, que não se enquadra nos casos previstos no item 8 do referido Edital de Chamamento.
Atenciosamente,
Nome e assinatura do Responsável:
_________________________________________
Data: ____/_____/_____
Telefone: (____) ____-__________
ANEXO III PROPOSTA PROJETO DE PATROCÍNIO N° 04/2022
À Comissão Permanente de Licitações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Curitiba
Para que se realize Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação, a empresa …………………………………………………………………………. (Nome completo da empresa), CNPJ nº ………………………………..., apresenta Proposta de Patrocínio à UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ-UTFPR. A empresa se compromete a fornecer, em troca de exploração publicitária, com a exposição de sua marca, os seguintes itens, previstos neste Edital de Patrocínio:
1. Modalidade Fornecimento de Bens ou Prestação de Serviços
(Assinalar com um x o lote escolhido):
(X) |
Lotes |
Descrição |
|
LOTE 1 - 1 Coffee Break |
Fornecimento de Coffee Break para aproximadamente 80 participantes do evento em 1 (uma) quantidade de coffee breaks para 1 dia de evento ● Salgados, doces, bolos, frutas, café, leite, chá e sucos. |
|
LOTE 2 - 2 Coffee Break |
Fornecimento de Coffee Break para aproximadamente 80 participantes do evento em 2 (duas) quantidades de coffee breaks para 1 dia de evento ● Salgados, doces, bolos, frutas, café, leite, chá e sucos. |
|
LOTE 3 - 4 Coffee Break |
Fornecimento de Coffee Break para aproximadamente 80 participantes do evento em 2 (duas) quantidades de coffee break para 2 (dois) dias de evento: ● Salgados, doces, bolos, frutas, café, leite, chá e sucos |
|
LOTE 4 - 8 Coffee Break |
Fornecimento de Coffee Break para aproximadamente 80 participantes do evento em 2 (duas) quantidades de coffee break para 4 (dois) dias de evento:
|
|
LOTE 5 - Canecas |
Fornecimento de 100 (cem) unidades de canecas: ● Caneca de porcelana personalizada modelo reta/americana na cor branca e com capacidade para 330ml. Gravação de Marca (logos do evento) em serigrafia na frente e verso. Cores da Marca a definir. Obs: O layout e arte final serão fornecidos pela Comissão Organizadora do evento até o dia 10 de maio de 2022. |
|
LOTE 6 - Camisetas |
Fornecimento de 100 (cem) camisetas para a realização das atividades do evento: ● Camisetas tamanhos P, M, G e GG em malha, manga curta e gola redonda. Cor e quantidade por tamanho a definir. Obs: O layout e a arte final serão fornecidos pela Comissão Organizadora do evento até o dia 10 de maio de 2022. |
|
LOTE 7 - Blocos |
Fornecimento de 200 (duzentos) blocos: ● Bloco medida 15x21cm com fechamento em wire-o, 96 folhas. Miolo branco Liso. Gravação Baixo Relevo na frente. Obs: O layout e a arte final serão fornecidos pela Comissão Organizadora do evento até o dia 10 de maio de 2022 |
A empresa declara estar ciente de que o apoio ao Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação deverá ocorrer no prazo máximo previsto para cada lote no item 2 deste Anexo (Anexo III – Proposta).
2. MODALIDADE FORNECIMENTO DE BENS OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS:
LOTE 1 - 1 Coffee Break: os produtos deverão ser entregues até às 9h do dia do evento escolhido (para coffee da manhã) ou até às 15h do dia do evento escolhido (para o coffee da tarde) no miniauditório da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR , para a Comissão Organizadora do evento.
LOTE 2 - 2 Coffee Break: os produtos deverão ser entregues até às 9h do dia do evento escolhido (para coffee da manhã) e até às 15h do dia do evento escolhido (para o coffee da tarde) no miniauditório da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR , para a Comissão Organizadora do evento.
LOTE 3 - 4 Coffee Break: os produtos deverão ser entregues até às 9h do dia do evento escolhido (para coffee da manhã) e até às 15h do dia do evento escolhido (para o coffee da tarde) no miniauditório da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR , para a Comissão Organizadora do evento.
LOTE 4 - 8 Coffee Break: os produtos deverão ser entregues até às 9h do dia do evento escolhido (para coffee da manhã) e até às 15h do dia do evento escolhido (para o coffee da tarde) no miniauditório da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR , para a Comissão Organizadora do evento.
LOTE 5 - Canecas: as canecas deverão ser entregues até o dia 15 de maio de 2022 na Divisão de Compras - Comissão Permanente de Licitações - na Sala de Reuniões da administração, localizada no hall superior da entrada principal da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR.
LOTE 6 - Camisetas: as camisetas deverão ser entregues até o dia 15 de maio de 2022 na Divisão de Compras - Comissão Permanente de Licitações - na Sala de Reuniões da administração, localizada no hall superior da entrada principal da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR.
LOTE 7 - Blocos: os blocos deverão ser entregues até o dia 15 de maio de 2022 na Divisão de Compras - Comissão Permanente de Licitações - na Sala de Reuniões da administração, localizada no hall superior da entrada principal da UTFPR, situada na Av. Sete de Setembro, 3165. Bairro: Rebouças, CEP: 80230-901, Curitiba-PR
A empresa declara, ainda, que cumprirá integralmente as exigências do Edital de Patrocínio nº 04/2022.
Por ser expressão da verdade, firmamos a presente proposta.
Curitiba, …… de ………………… de 2022
_____________________________
(Representante Legal da Empresa)
Referência: Processo nº 23064.017583/2022-82 | SEI nº 2673928 |