Boletim de Serviço Eletrônico em 20/04/2022

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

Gabinete da Direção-Geral do Campus Santa Helena

 

 

 

Portaria de Pessoal GADIR-SH/UTFPR nº 74*[1], de 11 de abril de 2022

A Diretora-Geral do Campus Santa Helena da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, considerando a Portaria de Pessoal GABIR/UTFPR nº 847, de 25 de maio de 2021, do Reitor da UTFPR;

considerando a Portaria nº 1783, de 07 de outubro de 2016, do Reitor da UTFPR;

considerando a Lei nº 12.305, de 02 de agosto de 2010, da Presidência da República;

considerando o Decreto 7.746 de 05 de junho de 2012, da Presidência da República;

considerando a Instrução Normativa nº 10, de 12 de novembro de 2012, da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação - SLTI/MP;

considerando a Portaria nº 370, de 16 de abril de 2015, do Ministério da Educação; e

considerando o contido no Processo nº 23064.035651/2018-17,

 

 

R E S O L V E

 

I -  designar os servidores ANDREINE ALINE ROOS, matrícula SIAPE nº 21287740; EDUARDA MARIA SCHNEIDER, matrícula SIAPE nº 2278762; FABRICIO ANDREI ZIMMERMANN, matrícula SIAPE n° 2150216; GUSTAVO CAROLINO GIRARDI, matrícula SIAPE n° 2125572; JONATAS THIAGO PIVA, matrícula SIAPE n° 2784127; MARLENE LÍVIA TODERKE, matrícula SIAPE nº 3213178; BEN HUR SEVERO QUADROS, matrícula SIAPE n° 3270847; REJANE BARBOSA DE OLIVEIRA, matrícula SIAPE nº 2131352, e VITOR ALEX ALVES DE MARCHI, matrícula SIAPE nº 1266975, e os discente GABRIELLY MOSOLI DE OLIVEIRA, RA n° 2310619, GILMAR DE SOUSA, RA n° 1837923, PEDRO LUCAS DE LIMA KENOR, RA n° 2352672, para, sob a presidência da primeira, compor a Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável (PLS) do Campus Santa Helena;

II -  a comissão terá como atribuição estabelecer ações visando a manutenção da Política Ambiental da UTFPR e a consolidação do Plano de Sustentabilidade do Campus, em atendimento ao Decreto 7.746, de 05 de junho de 2012 e à Instrução Normativa nº 10, de 12 de novembro de 2012, da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação - SLTI/MP; 

III - revogar a Portaria nº 117, de 19 de julho de 2021, emitida pelo Diretora-Geral do Campus Santa Helena.

 

 [1] *retificada por incorreção da matéria original publicada no Boletim de Serviço Eletrônico em 11/04/2022.

 

PUBLIQUE-SE E REGISTRE-SE

Gabinete da Diretoria-Geral do Campus Santa Helena


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Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ARLETE TERESINHA BEUREN, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 20/04/2022, às 08:12, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23064.035651/2018-17 SEI nº 2674153