|
Ministério da Educação UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ REITORIA Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional Assessoria de Assuntos Estudantis |
|
|
EDITAL nº 11/2022 - prograd/assae
protagonismo estudantil 2022:
RESULTADO DAS INSCRIÇÕES; PROCEDIMENTOS PARA RECURSOS
1. DO RESULTADO DAS INSCRIÇÕES.
1.1. O Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional (PROGRAD) e o Assessor de Assuntos Estudantis (ASSAE), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e tendo em vista o disposto no Edital nº 10/2022 - PROGRAD/ASSAE, divulga, em anexo, o resultado da seleção das propostas de projetos devidamente inscritas para o Protagonismo Estudantil 2022, com a indicação das inscrições CLASSIFICADAS e DESCLASSIFICADAS.
2. DOS RECURSOS.
2.1. Os recursos ao resultado da seleção do presente Edital poderão ser protocolados nos dias 19 e 20/07/2022, até às 23:59, mediante envio de e-mail para o NUAPE do campus onde o(a) estudante está matriculado(a) e realizou a inscrição do projeto para o Protagonismo Estudantil 2022.
Parágrafo único - Os e-mails e horários de atendimento dos NUAPEs podem ser consultados no seguinte endereço eletrônico: https://portal.utfpr.edu.br/alunos/bolsas/auxilio-estudantil/horario-de-atendimento-nos-campi.
2.2. As respostas aos recursos serão divulgadas, até às 23:59 do dia 27/07/2022, no seguinte endereço eletrônico: https://portal.utfpr.edu.br/editais/assessoria-estudantil/reitoria/protagonismo-estudantil-2022.
2.3. As solicitações de informações adicionais sobre os recursos podem ser encaminhadas para o e-mail do NUAPE do campus cujo o/a estudante encontra-se com matricular regular.
Curitiba-PR, 18 de julho de 2022
(assinado eletronicamente)
Weslei Trevizan Amâncio
Assessor para Assuntos Estudantis – ASSAE -UTFPR
(assinado eletronicamente)
Jean-Marc Stéphane Lafay
Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional da UTFPR
| Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) WESLEI TREVIZAN AMANCIO, ASSESSOR(A), em (at) 18/07/2022, às 11:12, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) JEAN MARC STEPHANE LAFAY, PRO-REITOR(A), em (at) 18/07/2022, às 11:29, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2846975 e o código CRC (and the CRC code) 9ED87AD4. |
EDITAL nº 11/2022 - prograd/assae
protagonismo estudantil 2022:
RESULTADO DAS INSCRIÇÕES
Campus |
Nome do Projeto |
Nome do/a candidato/a |
Categoria 1 |
Categoria 2 |
Categoria 3 |
Nota final |
Classificação |
|
|||||||
Apucarana |
Acertando no Auxílio Estudantil |
Maxwell Matheus Frazão da Silva |
15 |
10 |
10 |
35 |
CLASSIFICADA |
Apucarana |
Cozinha Descomplicada |
Mariana Ambrosio Pires da Costa |
15 |
10 |
9 |
34 |
CLASSIFICADA |
Apucarana |
Integração Saúde na UTFPR |
Ana Laura Mariano Bonelli |
15 |
10 |
9 |
34 |
CLASSIFICADA |
Apucarana |
Conhecendo o Portal da UTFPR e os principais sistemas utilizados pelos estudantes, a plataforma Moodle e recursos tecnológicos básicos para a vida acadêmica. |
Andersson Sampaio Guadanhini Filho |
15 |
10 |
8 |
33 |
CLASSIFICADA |
Apucarana |
Projeto Prímula |
Sanlira Shuting Chen |
13 |
7 |
9 |
29 |
CLASSIFICADA |
|
|||||||
Campo Mourão |
TEATRO NO CAMPUS UTFPR-CAMPO MOURÃO |
João Paulo Tovo |
14 |
9 |
9 |
32 |
CLASSIFICADA |
Campo Mourão |
DESCOMPLICA UTFPR |
Lucas Gabriel da Silva Santos |
13 |
9 |
10 |
31 |
CLASSIFICADA |
Campo Mourão |
MÚSICA COMO INTERAÇÃO SOCIAL E FATOR IDENTITÁRIO ENTRE ESTUDANTES DA UTFPR/CM |
Pedro Henrique Raiser Antunes |
14 |
8 |
9 |
31 |
CLASSIFICADA |
Campo Mourão |
MINICURSO DE TEORIA MUSICAL BÁSICA |
Larissa Corrêa |
15 |
8 |
8 |
31 |
CLASSIFICADA |
Campo Mourão |
APRENDENDO QUÍMICA BÁSICA PARA REDUÇÃO DA RETENÇÃO E EVASÃO DE ESTUDANTES DA UTFPR-CM |
José Roberto de Jesus da Silva |
12 |
9 |
10 |
30 |
CLASSIFICADA |
Campo Mourão |
PROJETO JUDÔ UTFPR DE CAMPO MOURÃO |
Luiz Eduardo da Cruz Silva |
13 |
8 |
9 |
30 |
CLASSIFICADA |
Campo Mourão |
SESSÕES DE PLANETÁRIO |
Yuri Yohan Ribeiro Sanches |
13 |
8 |
8 |
29 |
CLASSIFICADA |
Campo Mourão |
CINE PIPOCA – DESCONSTRUINDO PRECONCEITOS |
Emanuele Bianca de Oliveira Souza |
11 |
8 |
10 |
28 |
CLASSIFICADA |
Campo Mourão |
UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS ITERATIVAS PARA DESPERTAR O INTERESSE DOS CALOUROS |
Ana Elisa Maehashi |
12 |
7 |
7 |
26 |
CLASSIFICADA |
|
|||||||
Cornélio Procópio |
APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO POR MEIO DE MAPEAMENTO INTERNO |
Maurício Alexandre Martini |
14 |
10 |
8 |
32 |
CLASSIFICADA |
Cornélio Procópio |
MESA INFINITA |
Thiago Keizo Kato |
12 |
9 |
9 |
30 |
CLASSIFICADA |
|
|||||||
Curitiba |
ADAPTAÇÕES DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS AOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: OPORTUNIZANDO ACESSIBILIDADE |
Marcelo Paula da Silva |
14 |
8 |
8 |
30 |
CLASSIFICADA |
Curitiba |
Proposta de Atividade de Divulgação de Oportunidades Estudantis e Aproximação de Docentes e Discentes na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Curitiba |
Gabrielly Andressa Capelett |
12 |
9 |
8 |
29 |
CLASSIFICADA |
|
|||||||
Dois Vizinhos |
ENTENDA SEU COMPUTADOR |
Danilo Manoel Caceres Niz |
14 |
10 |
9 |
33 |
CLASSIFICADA |
Dois Vizinhos |
AUTORREGULAÇÃO NA VIDA ACADÊMICA |
Tifany Karol da Silva |
12 |
10 |
7 |
29 |
CLASSIFICADA |
Dois Vizinhos |
BRAINSTORMING – EMPREENDER E ESTIMULAR IDEIAS |
Dennis Lima de Noronha |
6 |
10 |
9 |
25 |
CLASSIFICADA |
Dois Vizinhos |
PSICOEDUCAÇÃO NA UNIVERSIDADE: APRENDENDO SOBRE EMOÇÕES |
Lucas da Silva Marcos |
9 |
8 |
7 |
24 |
CLASSIFICADA |
Dois Vizinhos |
FALA NEGRITUDE |
Lanna Cristyne de Oliveira Santos |
8 |
7 |
7 |
22 |
CLASSIFICADA |
Dois Vizinhos |
CINEMA NA UTFPR |
Breno Ulisses Vergopolan |
5 |
5 |
7 |
17 |
CLASSIFICADA |
Dois Vizinhos |
TÓPICOS DE ASTRONOMIA PARA A COMUNIDADE |
Farley Raniel Alves Custódio |
DESCLASSIFICADA - Motivo: não cumprimento do item 14.2, anexo II - assinatura do(a) orientador(a) e estudante, do Edital Nº 10/2022 – PROGRAD/ASSAE. |
||||
Dois Vizinhos |
ARTES DIGITAIS & TECNICAS DE FOTOGRAFAR |
Rodrigo Quirino da Silva |
DESCLASSIFICADA - Motivo: não cumprimento do item 14.2, anexo II - assinatura do(a) orientador(a), do Edital Nº 10/2022 – PROGRAD/ASSAE. |
||||
|
|||||||
Francisco Beltrão |
Desenvolvimento da Prática esportiva de basquetebol visando o bem-estar social, físico, mental e melhora da qualidade de vida no meio acadêmico. |
Paulo Henrique Soares Silva |
DESCLASSIFICADA - Motivo: não cumprimento do item 1, subitem 1.1; item 3.2, parágrafo único, subitem III e item 10.4, parágrafo 2º do Edital Nº 10/2022 – PROGRAD/ASSAE. |
||||
|
|||||||
Guarapuava |
Não foram inscritos projetos |
||||||
|
|||||||
Londrina |
Manual do Aluno da UTFPR: CONSTRUÍDO A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DOS ACADÊMICOS EM DIFERENTES CAMPUS. |
Raul Guilherme Dias |
13 |
10 |
10 |
33 |
CLASSIFICADA |
Londrina |
Projeto de vida: Construindo o futuro e promovendo SAÚDE E BEM ESTAR NA UTFPR |
Enzo Totti de Barros |
14 |
9 |
10 |
33 |
CLASSIFICADA |
Londrina |
Perfil de Notícias Universitário da UTFPR câmpus Londrina |
Lincon Eduardo Canavarro Carneiro |
13 |
8 |
10 |
31 |
CLASSIFICADA |
Londrina |
Por que conhecer as árvores do câmpus? |
Elora Eduarda Camilo De Souza |
12 |
6 |
6 |
24 |
CLASSIFICADA |
Londrina |
Vivência de alunos autistas, com TDA e TDAH na UTFPR |
Daniele Amorim da Silva |
5 |
4 |
4 |
13 |
CLASSIFICADA |
Londrina |
Apoio Pedagógico de Metodologias Ativas de Aprendizagem para professores da UTFPR |
Ana Carolina Piccinini de Alencar Schiavi |
DESCLASSIFICADA - Motivo: não cumprimento dos itens 1.1 e 2.5 do Edital nº 10/2022 – PROGRAD/ASSAE. |
||||
|
|||||||
Medianeira |
Elaboração de vídeos com resolução, discussões e esclarecimentos sobre conteúdos e problemas na área de Fenômenos de Transporte |
Daniela Asquidamini |
12,7 |
8,4 |
9,5 |
30,6 |
CLASSIFICADA |
Medianeira |
TCCENDO - UTFPR |
Luiza Sousa de Castro |
13 |
7,7 |
7,7 |
28,4 |
CLASSIFICADA |
Medianeira |
A Universidade e seus Personagens Reais: Fotografando o Campus Medianeira |
Tassiane Bárbara Perico Anzolin |
11,4 |
7,7 |
6 |
25,1 |
CLASSIFICADA |
Medianeira |
A Outra Metade do Ambiente |
Lucas Leite da Rocha |
10,3 |
6,4 |
6 |
22,7 |
CLASSIFICADA |
Medianeira |
Ferramentas para Análise de Dados |
Luan Miller Soares Santos |
10,6 |
5,7 |
5,7 |
22 |
CLASSIFICADA |
Medianeira |
Jornal Universitário |
Luana Copetti |
10 |
3,7 |
7 |
20,7 |
CLASSIFICADA |
Medianeira |
Reprovados Anônimos - R.A |
Wanessa Ribeiro de Souza |
7,7 |
4 |
4,6 |
16,3 |
CLASSIFICADA |
Medianeira |
Cinema e Vida |
Giovanna Bellina Spadachin |
8,3 |
3,7 |
3,7 |
15,7 |
CLASSIFICADA |
|
|||||||
Pato Branco |
Projeto Estude UTFPR |
Solano Santos de Lima |
15 |
10 |
10 |
35 |
CLASSIFICADA |
Pato Branco |
Desenvolvimento de aplicativo para localização de salas dentro do bloco V da UTFPR - Câmpus Pato Branco |
Grasieli de Lara |
14 |
10 |
10 |
34 |
CLASSIFICADA |
Pato Branco |
Recursos didáticos digitais para o curso (Re)visando Física |
Rafael de Castilho Xavier |
15 |
10 |
9 |
34 |
CLASSIFICADA |
Pato Branco |
Primeiros Cuidados psicológicos na Universidade – uma proposta para ampliar o acolhimento emocional |
Jefferson Caon de Costa |
15 |
10 |
8 |
33 |
CLASSIFICADA |
Pato Branco |
Ansiedade e Universidade: levantamento de indicadores entre estudantes e desenvolvimento de estratégias locais para enfrentamento |
Katiane Cherlen Martins |
11 |
8 |
8 |
27 |
CLASSIFICADA |
Pato Branco |
Construção de equipamento didático para auxiliar no ensino dos estudantes de perfil cinestésico |
Hiago Ryuzoh Isawa |
10 |
9 |
5 |
24 |
CLASSIFICADA |
Pato Branco |
Resíduos na UTFPR Pato Branco: os meus, os seus! |
Thiago Cezar de Paula |
12 |
6 |
6 |
24 |
CLASSIFICADA |
Pato Branco |
Carência da Matemática Básica para alunos ingressantes na Graduação |
Ushieli Sanguino |
10 |
5 |
5 |
20 |
CLASSIFICADA |
Pato Branco |
Análise de circuitos elétricos 1, A Jornada |
Felipe Teixeira Roberto |
8 |
7 |
3 |
18 |
CLASSIFICADA |
Pato Branco |
UTFPR Sustentável – Um sonho que você faz parte! |
Fernando Allan Oliveira dos Santos |
6 |
6 |
4 |
16 |
CLASSIFICADA |
Pato Branco |
Lógica e conhecimento na análise de inferências |
Laura Armiliato Sangalli |
6 |
5 |
3 |
14 |
CLASSIFICADA |
|
|||||||
Ponta Grossa |
VAMOS CONVERSAR SOBRE PLAGIO? |
MURILO GOMES MARÇAL |
15 |
10 |
10 |
35 |
CLASSIFICADA |
Ponta Grossa |
VAMOS APRENDER A PROGRAMAR? |
ISABELLA KAMINSKI AIRES |
14 |
9 |
9 |
32 |
CLASSIFICADA |
Ponta Grossa |
VEM CANTAR COMIGO |
OTHAVIO HENRIQUE LUPEPSA NOGUEIRA |
DESCLASSIFICADA - Motivo: não cumprimento do item 14.2 do Edital nº 10/2022 – PROGRAD/ASSAE e do Anexo II - assinatura do(a) orientador(a) e estudante. |
||||
Ponta Grossa |
UTF EM CENA |
KAROLINE CAETANO DA SILVA |
DESCLASSIFICADA - Motivo: não cumprimento dos itens do Edital nº 10/2022 – PROGRAD/ASSAE.: 14.2 e do Anexo II - assinatura do(a) orientador(a) e estudante; e 14.3 - o e-mail com a inscrição foi encaminhado depois de encerrado o período de inscrição. |
||||
|
|||||||
Santa Helena |
Debate e liderança |
André Victor Saraiva de Oliveira |
15 |
8 |
9 |
32 |
CLASSIFICADA |
Santa Helena |
ENSINO DO XADREZ COMO INCENTIVO A SOCIABILIZAÇÃO, PRÁTICA |
Deysiane Camara Lustosa Lopes |
15 |
10 |
6 |
31 |
CLASSIFICADA |
Santa Helena |
Empodera UTFPR |
Ana Livia Soares Fuhr |
10 |
10 |
8 |
28 |
CLASSIFICADA |
Santa Helena |
Identificação de perfil de aprendizagem |
Guilherme Brasil |
10 |
5 |
5 |
20 |
CLASSIFICADA |
|
|||||||
Toledo |
Criação de conteúdo para aplicativo informativo do NUAPE UTFPR-TD |
Jéssica dos Santos Correia |
14 |
10 |
10 |
34 |
CLASSIFICADA |
Toledo |
Criação de código para aplicativo informativo do NUAPE UTFPR – TD |
Marcelo Eduardo Ferreira Vaz |
14 |
10 |
10 |
34 |
CLASSIFICADA |
Toledo |
Trilha de Acompanhamento Estudantil em formato digital |
Chrysthopher Siddhartha Cardoso Biqueri |
12 |
10 |
8 |
30 |
CLASSIFICADA |
Toledo |
Prática de Alongamento e Flexibilidade para melhoria da Qualidade de vida na UTFPR |
Kathleen Cristina Tenorio da Costa |
14 |
7 |
9 |
30 |
CLASSIFICADA |
Toledo |
Fermentando com ciência na UTFPR |
Ana Maria Castro Machado |
12 |
5 |
6 |
23 |
CLASSIFICADA |
Toledo |
Aula de Francês |
Dedeha Ange lauraine Ble |
11 |
4 |
7 |
22 |
CLASSIFICADA |
Toledo |
Arte como valorização dos servidores da UTFPR-TD |
Matheus de Oliveira Lunardelli |
10 |
4 |
6 |
20 |
CLASSIFICADA |
Toledo |
Onde é hoje UTF? |
Évelyn Tauane Farias Gomes |
7 |
5 |
5 |
17 |
CLASSIFICADA |
|
|||||||
PROJETOS CLASSIFICADOS: 62 |
|||||||
PROJETOS DESCLASSIFICADOS: 06 |
|||||||
TOTAL DE PROJETOS INSCRITOS: 68 |
|||||||
TOTAL DE BOLSAS PARA CONTEMPLAÇÃO DE PROJETOS: 85 |
Referência: Processo nº 23064.029421/2022-97 | SEI nº 2846975 |