|
Ministério da Educação UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ REITORIA Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional Assessoria de Assuntos Estudantis |
|
|
EDITAL nº 13/2022 - PROGRAD/ASSAE
PROTAGONISMO ESTUDANTIL 2022:
HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL / PROJETOS CONTEMPLADOS
1. DA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL.
1.1. O Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional (PROGRAD) e o Assessor de Assuntos Estudantis (ASSAE), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e tendo em vista o disposto no Edital nº 10/2022 - PROGRAD/ASSAE, promovem a homologação e divulgação, em anexo, do resultado final dos projetos contemplados para o Protagonismo Estudantil 2022.
2. DO ENVIO DO TERMO DE ACEITAÇÃO.
2.1. Os(as) estudantes bolsistas e voluntários com propostas contempladas têm o prazo de 7 (sete) dias úteis, após a publicação do resultado final, para enviar o “Termo de aceitação de realização de atividades vinculadas ao protagonismo estudantil” – ANEXO III, para os(as) estudantes bolsistas, e ANEXO IV, para os(as) estudantes voluntários, ambos do Edital nº 10/2022 - PROGRAD/ASSAE, para o e-mail do NUAPE do campus onde está matriculado, sob pena, no caso do não envio da documentação no prazo estipulado, de perda do direito de participação no Protagonismo Estudantil 2022.
Parágrafo único - Os e-mails dos NUAPEs podem ser consultados no seguinte link: https://portal.utfpr.edu.br/alunos/servicos/apoio.
Curitiba-PR, 27 de julho de 2022.
(assinado eletronicamente)
Weslei Trevizan Amâncio
Assessor para Assuntos Estudantis – ASSAE -UTFPR
(assinado eletronicamente)
Jean-Marc Stéphane Lafay
Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional da UTFPR
| Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) WESLEI TREVIZAN AMANCIO, ASSESSOR(A), em (at) 27/07/2022, às 13:32, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) JEAN MARC STEPHANE LAFAY, PRO-REITOR(A), em (at) 27/07/2022, às 13:59, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2865691 e o código CRC (and the CRC code) C5AB1E30. |
ANEXO
PROTAGONISMO ESTUDANTIL 2022:
HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL / PROJETOS CONTEMPLADOS
Campus |
Nome do Projeto |
Nome do/a candidato/a |
Categoria 1 |
Categoria 2 |
Categoria 3 |
Nota final |
Situação |
|
|||||||
Apucarana |
Acertando no Auxílio Estudantil |
Maxwell Matheus Frazão da Silva |
15 |
10 |
10 |
35 |
CONTEMPLADA |
Apucarana |
Cozinha Descomplicada |
Mariana Ambrosio Pires da Costa |
15 |
10 |
9 |
34 |
CONTEMPLADA |
Apucarana |
Integração Saúde na UTFPR |
Ana Laura Mariano Bonelli |
15 |
10 |
9 |
34 |
CONTEMPLADA |
Apucarana |
Conhecendo o Portal da UTFPR e os principais sistemas utilizados pelos estudantes, a plataforma Moodle e recursos tecnológicos básicos para a vida acadêmica. |
Andersson Sampaio Guadanhini Filho |
15 |
10 |
8 |
33 |
CONTEMPLADA |
Apucarana |
Projeto Prímula |
Sanlira Shuting Chen |
13 |
7 |
9 |
29 |
CONTEMPLADA |
|
|||||||
Campo Mourão |
TEATRO NO CAMPUS UTFPR-CAMPO MOURÃO |
João Paulo Tovo |
14 |
9 |
9 |
32 |
CONTEMPLADA |
Campo Mourão |
DESCOMPLICA UTFPR |
Lucas Gabriel da Silva Santos |
13 |
9 |
10 |
31 |
CONTEMPLADA |
Campo Mourão |
MÚSICA COMO INTERAÇÃO SOCIAL E FATOR IDENTITÁRIO ENTRE ESTUDANTES DA UTFPR/CM |
Pedro Henrique Raiser Antunes |
14 |
8 |
9 |
31 |
CONTEMPLADA |
Campo Mourão |
MINICURSO DE TEORIA MUSICAL BÁSICA |
Larissa Corrêa |
15 |
8 |
8 |
31 |
CONTEMPLADA |
Campo Mourão |
APRENDENDO QUÍMICA BÁSICA PARA REDUÇÃO DA RETENÇÃO E EVASÃO DE ESTUDANTES DA UTFPR-CM |
José Roberto de Jesus da Silva |
12 |
9 |
10 |
30 |
CONTEMPLADA |
Campo Mourão |
PROJETO JUDÔ UTFPR DE CAMPO MOURÃO |
Luiz Eduardo da Cruz Silva |
13 |
8 |
9 |
30 |
CONTEMPLADA |
Campo Mourão |
SESSÕES DE PLANETÁRIO |
Yuri Yohan Ribeiro Sanches |
13 |
8 |
8 |
29 |
CONTEMPLADA |
Campo Mourão |
CINE PIPOCA – DESCONSTRUINDO PRECONCEITOS |
Emanuele Bianca de Oliveira Souza |
11 |
8 |
10 |
28 |
CONTEMPLADA |
Campo Mourão |
UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS ITERATIVAS PARA DESPERTAR O INTERESSE DOS CALOUROS |
Ana Elisa Maehashi |
12 |
7 |
7 |
26 |
CONTEMPLADA |
|
|||||||
Cornélio Procópio |
APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO POR MEIO DE MAPEAMENTO INTERNO |
Maurício Alexandre Martini |
14 |
10 |
8 |
32 |
CONTEMPLADA |
Cornélio Procópio |
MESA INFINITA |
Thiago Keizo Kato |
12 |
9 |
9 |
30 |
CONTEMPLADA |
|
|||||||
Curitiba |
ADAPTAÇÕES DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS AOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: OPORTUNIZANDO ACESSIBILIDADE |
Marcelo Paula da Silva |
14 |
8 |
8 |
30 |
CONTEMPLADA |
Curitiba |
Proposta de Atividade de Divulgação de Oportunidades Estudantis e Aproximação de Docentes e Discentes na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Curitiba |
Gabrielly Andressa Capelett |
12 |
9 |
8 |
29 |
CONTEMPLADA |
|
|||||||
Dois Vizinhos |
ENTENDA SEU COMPUTADOR |
Danilo Manoel Caceres Niz |
14 |
10 |
9 |
33 |
CONTEMPLADA |
Dois Vizinhos |
AUTORREGULAÇÃO NA VIDA ACADÊMICA |
Tifany Karol da Silva |
12 |
10 |
7 |
29 |
CONTEMPLADA |
Dois Vizinhos |
BRAINSTORMING – EMPREENDER E ESTIMULAR IDEIAS |
Dennis Lima de Noronha |
6 |
10 |
9 |
25 |
CONTEMPLADA |
Dois Vizinhos |
PSICOEDUCAÇÃO NA UNIVERSIDADE: APRENDENDO SOBRE EMOÇÕES |
Lucas da Silva Marcos |
9 |
8 |
7 |
24 |
CONTEMPLADA |
Dois Vizinhos |
FALA NEGRITUDE |
Lanna Cristyne de Oliveira Santos |
8 |
7 |
7 |
22 |
CONTEMPLADA |
Dois Vizinhos |
CINEMA NA UTFPR |
Breno Ulisses Vergopolan |
5 |
5 |
7 |
17 |
CONTEMPLADA |
|
|||||||
Londrina |
Manual do Aluno da UTFPR: CONSTRUÍDO A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DOS ACADÊMICOS EM DIFERENTES CAMPUS. |
Raul Guilherme Dias |
13 |
10 |
10 |
33 |
CONTEMPLADA |
Londrina |
Projeto de vida: Construindo o futuro e promovendo SAÚDE E BEM ESTAR NA UTFPR |
Enzo Totti de Barros |
14 |
9 |
10 |
33 |
CONTEMPLADA |
Londrina |
Perfil de Notícias Universitário da UTFPR câmpus Londrina |
Lincon Eduardo Canavarro Carneiro |
13 |
8 |
10 |
31 |
CONTEMPLADA |
Londrina |
Por que conhecer as árvores do câmpus? |
Elora Eduarda Camilo De Souza |
12 |
6 |
6 |
24 |
CONTEMPLADA |
Londrina |
Vivência de alunos autistas, com TDA e TDAH na UTFPR |
Daniele Amorim da Silva |
5 |
4 |
4 |
13 |
CONTEMPLADA |
|
|||||||
Medianeira |
Elaboração de vídeos com resolução, discussões e esclarecimentos sobre conteúdos e problemas na área de Fenômenos de Transporte |
Daniela Asquidamini |
12,7 |
8,4 |
9,5 |
30,6 |
CONTEMPLADA |
Medianeira |
TCCENDO - UTFPR |
Luiza Sousa de Castro |
13 |
7,7 |
7,7 |
28,4 |
CONTEMPLADA |
Medianeira |
A Universidade e seus Personagens Reais: Fotografando o Campus Medianeira |
Tassiane Bárbara Perico Anzolin |
11,4 |
7,7 |
6 |
25,1 |
CONTEMPLADA |
Medianeira |
A Outra Metade do Ambiente |
Lucas Leite da Rocha |
10,3 |
6,4 |
6 |
22,7 |
CONTEMPLADA |
Medianeira |
Ferramentas para Análise de Dados |
Luan Miller Soares Santos |
10,6 |
5,7 |
5,7 |
22 |
CONTEMPLADA |
Medianeira |
Jornal Universitário |
Luana Copetti |
10 |
3,7 |
7 |
20,7 |
CONTEMPLADA |
Medianeira |
Reprovados Anônimos - R.A |
Wanessa Ribeiro de Souza |
7,7 |
4 |
4,6 |
16,3 |
CONTEMPLADA |
Medianeira |
Cinema e Vida |
Giovanna Bellina Spadachin |
8,3 |
3,7 |
3,7 |
15,7 |
CONTEMPLADA |
|
|||||||
Pato Branco |
Projeto Estude UTFPR |
Solano Santos de Lima |
15 |
10 |
10 |
35 |
CONTEMPLADA |
Pato Branco |
Desenvolvimento de aplicativo para localização de salas dentro do bloco V da UTFPR - Câmpus Pato Branco |
Grasieli de Lara |
14 |
10 |
10 |
34 |
CONTEMPLADA |
Pato Branco |
Recursos didáticos digitais para o curso (Re)visando Física |
Rafael de Castilho Xavier |
15 |
10 |
9 |
34 |
CONTEMPLADA |
Pato Branco |
Primeiros Cuidados psicológicos na Universidade – uma proposta para ampliar o acolhimento emocional |
Jefferson Caon de Costa |
15 |
10 |
8 |
33 |
CONTEMPLADA |
Pato Branco |
Ansiedade e Universidade: levantamento de indicadores entre estudantes e desenvolvimento de estratégias locais para enfrentamento |
Katiane Cherlen Martins |
11 |
8 |
8 |
27 |
CONTEMPLADA |
Pato Branco |
Construção de equipamento didático para auxiliar no ensino dos estudantes de perfil cinestésico |
Hiago Ryuzoh Isawa |
10 |
9 |
5 |
24 |
CONTEMPLADA |
Pato Branco |
Resíduos na UTFPR Pato Branco: os meus, os seus! |
Thiago Cezar de Paula |
12 |
6 |
6 |
24 |
CONTEMPLADA |
Pato Branco |
Carência da Matemática Básica para alunos ingressantes na Graduação |
Ushieli Sanguino |
10 |
5 |
5 |
20 |
CONTEMPLADA |
Pato Branco |
Análise de circuitos elétricos 1, A Jornada |
Felipe Teixeira Roberto |
8 |
7 |
3 |
18 |
CONTEMPLADA |
Pato Branco |
UTFPR Sustentável – Um sonho que você faz parte! |
Fernando Allan Oliveira dos Santos |
6 |
6 |
4 |
16 |
CONTEMPLADA |
Pato Branco |
Lógica e conhecimento na análise de inferências |
Laura Armiliato Sangalli |
6 |
5 |
3 |
14 |
CONTEMPLADA |
|
|||||||
Ponta Grossa |
VAMOS CONVERSAR SOBRE PLAGIO? |
MURILO GOMES MARÇAL |
15 |
10 |
10 |
35 |
CONTEMPLADA |
Ponta Grossa |
VAMOS APRENDER A PROGRAMAR? |
ISABELLA KAMINSKI AIRES |
14 |
9 |
9 |
32 |
CONTEMPLADA |
|
|||||||
Santa Helena |
Debate e liderança |
André Victor Saraiva de Oliveira |
15 |
8 |
9 |
32 |
CONTEMPLADA |
Santa Helena |
ENSINO DO XADREZ COMO INCENTIVO A SOCIABILIZAÇÃO, PRÁTICA |
Deysiane Camara Lustosa Lopes |
15 |
10 |
6 |
31 |
CONTEMPLADA |
Santa Helena |
Empodera UTFPR |
Ana Livia Soares Fuhr |
10 |
10 |
8 |
28 |
CONTEMPLADA |
Santa Helena |
Identificação de perfil de aprendizagem |
Guilherme Brasil |
10 |
5 |
5 |
20 |
CONTEMPLADA |
|
|||||||
Toledo |
Criação de conteúdo para aplicativo informativo do NUAPE UTFPR-TD |
Jéssica dos Santos Correia |
14 |
10 |
10 |
34 |
CONTEMPLADA |
Toledo |
Criação de código para aplicativo informativo do NUAPE UTFPR – TD |
Marcelo Eduardo Ferreira Vaz |
14 |
10 |
10 |
34 |
CONTEMPLADA |
Toledo |
Trilha de Acompanhamento Estudantil em formato digital |
Chrysthopher Siddhartha Cardoso Biqueri |
12 |
10 |
8 |
30 |
CONTEMPLADA |
Toledo |
Prática de Alongamento e Flexibilidade para melhoria da Qualidade de vida na UTFPR |
Kathleen Cristina Tenorio da Costa |
14 |
7 |
9 |
30 |
CONTEMPLADA |
Toledo |
Fermentando com ciência na UTFPR |
Ana Maria Castro Machado |
12 |
5 |
6 |
23 |
CONTEMPLADA |
Toledo |
Aula de Francês |
Dedeha Ange lauraine Ble |
11 |
4 |
7 |
22 |
CONTEMPLADA |
Toledo |
Arte como valorização dos servidores da UTFPR-TD |
Matheus de Oliveira Lunardelli |
10 |
4 |
6 |
20 |
CONTEMPLADA |
Toledo |
Onde é hoje UTF? |
Évelyn Tauane Farias Gomes |
7 |
5 |
5 |
17 |
CONTEMPLADA |
|
|||||||
PROJETOS COMTEPLADOS: 62 |
Referência: Processo nº 23064.029421/2022-97 | SEI nº 2865691 |