Boletim de Serviço Eletrônico em 15/08/2022

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIR. DE RELAC. EMPRES. E COMUNITARIAS-PB

DEP. DE APOIO E PROJ. TECNOLOGICOS-PB

 

EDITAL DE patrocínio  nº 09/2022 - direc-pb

 

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR) – CAMPUS PATO BRANCO no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do Câmpus Pato Branco (DIREC-PB), torna público que receberá PROPOSTAS DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO "V SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA QUÍMICA E XVII SEMANA ACADÊMICA DE QUÍMICA" de pessoas jurídicas, de acordo com este Edital.

objeto e FINALIDADE

Constitui objeto do presente Edital a obtenção de empresas interessadas em patrocinar o Evento "V SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA QUÍMICA E XVII SEMANA ACADÊMICA DE QUÍMICA", a ser organizado pelo Curso de Química da  UTFPR Campus Pato Branco, nos dias 15 e 16 de setembro de 2022, na cidade de Pato Branco.

A XVI Semana de Química (SAQ) e o Simpósio de Tecnologia Química (SIMTEQ) vem sendo realizado desde 2012, chegando neste ano em sua 5º edição.

A finalidade o evento, é proporcionar a reflexão sobre o avanço tecnológico nas áreas de ciências exatas e tecnológicas, sob o ponto de vista industrial e tecnológico, sem esquecer a expansão da pesquisa científica nacional.

A programação inclui atividades que possibilitam a integração entre a comunidade universitária e sociedade com foco na sustentabilidade.

COTAS de patrocínio

Os interessados em patrocinar o evento do presente instrumento poderão oferecer as cotas abaixo relacionadas:

Caso haja interesse por parte do patrocinador, o valor integral referente a cada cota poderá ser oferecido em materiais e serviços ou algo pertencente à realização do evento, conforme relação de itens abaixo:

  1. Cofee Breaks e ou itens que compõe o cofee break;
  2. Livros, pen-drive, laser pointer (itens utilizados como premiações);
  3. Reagentes químicos (itens utilizados para realização de minicursos e oficinas).

O valor integral das cotas I a III será utilizado para organização do evento e aquisição de materiais e serviços destinados à realização e divulgação do evento.

GESTÃO FINANCEIRA

A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - FUNTEF-PR - realizará os serviços de gestão administrativa, financeira e operacional referente os recursos oriundos desse Edital de Patrocínio, responsabilizando-se pela sua perfeita e integral execução.

Os recursos arrecadados serão depositados em conta específica para o evento aberta pela FUNTEF-PR.

A FUNTEF-PR  se responsabilizará pelo recebimento dos valores das cotas de patrocínio e a execução financeiras prevista na planilha financeira aprovada pela UTFPR.

A FUNTEF-PR manterá registro financeiro referente as cotas de patrocínio recebidas e as movimentações financeiras referente ao evento objeto deste edital.

A FUNTEF-PR apresentará prestação de contas em até 90 dias após a realização do objeto desse Edital.

PROPOSTAS

A proposta deverá ser enviada à Comissão Organizadora do evento, através do email leandrozatta@utfpr.edu.br até 09 de setembro de 2022;

A proposta deverá ser assinada pelo representante legal da instituição, conforme modelo disponível no Anexo l;

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Os patrocinadores devem possuir regularidade fiscal, o que será verificado pela UTFPR-PB mediante a consulta das certidões nos orgãos fazendários;

Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos;

É vedada a divulgação de serviços que apresentem conflito de interesse com a UTFPR.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Serão analisadas todas as propostas recebidas que atendam ao edital.

Serão selecionadas as propostas que atendam a demanda do evento, por ordem de recebimentos.

As propostas que atenderem aos requisitos deste edital e que forem selecionadas serão divulgadas no dia 12 de setembro de 2022.

DIVULGAÇÃO DA EMPRESA PATROCINADORA

Durante a divulgação e realização do evento "V SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA QUÍMICA E XVII SEMANA ACADÊMICA DE QUÍMICA" todos os patrocinadores, a partir da sua adesão, receberão:

Divulgação da empresa como patrocinador  do evento;

Falas de agradecimento durante todo o evento;

Deverá ser fornecido à Comissão Organizadora os materiais publicitário da marca (vídeo, folders, imagens para as mídias, entre outros), termo de divulgação e responsabilidade (Modelo no Anexo II) e o logotipo da marca da instituição para divulgação no evento.

VIGÊNCIA E CRONOGRAMA

O presente Edital entrará em vigor na data de sua publicação no site da UTFPR e terá sua vigência até 15 de outubro de 2022.

Atividade

Data

Divulgação do edital

08/08/2022

Entrega das propostas

09/09/2022

Publicação do resultado parcial

12/09/2022

Interposição de recursos

13/09/2022

Resultado final

 14/09/2022

 

Após o resultado do edital os participantes tem a possibilidade de interposição de recurso através do email leandrozatta@utfpr.edu.br .

A comissão responsável pelo evento realizará a análise do recurso e apresentará resposta junto com o resultado final.

PRESTAÇÃO DE CONTAS E DESTINAÇÃO DOS RECURSOS OBTIDOS

A coordenação do evento prestará contas referente aos recursos obtidos, dos não utilizados, além de sua respectiva destinação, na forma de relatório a ser entregue a DIREC-PB e a enviada a todos os patrocinadores até 30 (trinta) dias após a realização do evento.

PUBLICAÇÃO

O presente Edital e demais documentos relacionados serão publicados no Boletim de Serviços da UTFPR e na página da DIREC-PB.

DISPOSIÇÕES GERAIS

­­Somente serão permitidas publicidades institucionais.

Informações adicionais poderão ser obtidas com a Comissão organizadora do Evento, através do e- mail leandrozatta@utfpr.edu.br.

Os caso omissos serão esclarecidos com a Comissão organizadora do Evento e a DIREC-PB, através do e-mail direc-pb@utfpr.edu.br.

Fica eleito o foro da Justiça Federal, Sessão Judiciária do Estado do Paraná, Subsecção de Pato Branco, para dirimir quaisquer dúvidas ou pendências acerca da aplicação do presente Edital de Patrocínio, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que possa ser.

 

 

Pato Branco, 04 de agosto de 2022.

 

Gilson Ditzel Santos

Diretor Geral da UTFPR-PB

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) GILSON DITZEL SANTOS, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 04/08/2022, às 11:26, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2886833 e o código CRC (and the CRC code) 29354EF4.



 

 

Referência: Processo nº 23064.037171/2022-69 SEI nº 2886833