Boletim de Serviço Eletrônico em 23/08/2022

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DEPARTAMENTO DE EDUCACAO - DV

NUCLEO DE ENSINO-DV

 

EDITAL Nº 19/2022 DIRGRAD-DV/DIRGE - DV

SELEÇÃO 2022-2 DE ESTUDANTES DE APOIO AOS DOCENTES DE GRADUAÇÃO - remunerado

RESULTADO FINAL

 

Da ordem do Diretor Geral do Campus Dois Vizinhos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, a Diretoria de Graduação e Educação Profissional, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público o resultado final da seleção de estudantes de apoio aos docentes de graduação referente ao 2º período letivo de 2022, de acordo com o que estabelece o EDITAL 19/2022 – DIRGRAD-DV/DIRGE-DV - SELEÇÃO 2022-2 DE ESTUDANTES DE APOIO AOS DOCENTES DE GRADUAÇÃO.

 

1. RESULTADO final

 

CÓDIGO DAS DISCIPLINAS

DISCIPLINAS/UNIDADES CURRICULARES

PROFESSOR-ORIENTADOR / RESPONSÁVEL PELA SELEÇÃO

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO (RA)

CANDIDATO (NOME)

1

BI14I

BIOQUÍMICA 1

SAMARA ERNANDES ADAMCZUK

2095688

Lucas Michel Candido De Ramos

2162288

Darlana Cristina Paulino

2

BT35C

BOTÂNICA TAXONÔMICA 2

FERNANDA FERRARI

2111616

Silvia Uchoa Fragata

3

ET33F

ENTOMOLOGIA FLORESTAL

MICHELE POTRICH

2034140

Luana Emanueli Medeiros

1870599

Igor Bergamo De Moura

4

FH34C

FISIOLOGIA HUMANA

FERNANDO CARLOS DE SOUSA

2272334

Andressa Aparecida Pawnoski 

2152657

Carolina Drun Carniel

5

FV13R, FV33F, FV43B

FISIOLOGIA VEGETAL

AMÉRICO WAGNER JÚNIOR

1605364

Jose Agostinho Da Rosa Junior

6

MS12R

MORFOLOGIA E SISTEMÁTICA VEGETAL

PEDRO VALÉRIO DUTRA DE MORAES

2409844

Marina Ines Marostica

7

PF30F

CRESCIMENTO E PRODUÇÃO FLORESTAL

VERIDIANA PADOIN WEBER

2033232

Amanda Patricia Marcos

8

TP33F

TOPOGRAFIA E ELEMENTOS DE GEODÉSIA

MARIA MADALENA SANTOS DA SILVA

1714783

Wanderson Rodrigues Rosa

2034123

Laura Martins Szekut

 

2. DEFINIÇÃO DOS HORÁRIOS DE TRABALHO

O professor orientador em comum acordo com o estudante classificado deve definir os horários de atividades, não podendo estes coincidirem com as atividades acadêmicas regulares do estudante. Esta definição deve ser aceita pelo estudante para que este possa efetuar a assinatura do termo de acordo junto a Diretoria de Graduação e Educação Profissional, mediado pelo Núcleo de Ensino do Departamento de Educação do Campus Dois Vizinhos (NUENS-DV).

 

3. ASSINATURA DO TERMO DE ACORDO

O estudante classificado dentro do número de vagas e que aceitar a definição de horários de trabalho estabelecida em conjunto com o professor orientador, deverá no período de 24/08 à 31/08/2022 assinar eletronicamente no SEI! os seguintes documentos:

  1. Termo de Acordo

Anexo 1 - Plano de Trabalho;

Anexo 2 - Definição de Horários.

 

O estudante que deixar de assinar a documentação fora do prazo estabelecido poderá ter sua bolsa suspensa ou cancelada.

 

4. INÍCIO DAS ATIVIDADES DO ESTUDANTE

O início das atividades do estudante está programado para o dia 24 de agosto de 2022, conforme Plano de Trabalho elaborado pelo Professor Orientador de cada unidade curricular.

 

 

 

Dois Vizinhos, 23 de agosto de 2022.

 

 

EVERTON RICARDI LOZANO DA SILVA

Diretor-Geral

campus Dois Vizinhos

 

 

MARINA CELANT DE PRÁ

Diretora de Graduação e Educação Profissional

campus Dois Vizinhos

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) MARINA CELANT DE PRA, DIRETOR(A), em (at) 23/08/2022, às 10:48, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) EVERTON RICARDI LOZANO DA SILVA, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 23/08/2022, às 13:39, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 2927853 e o código CRC (and the CRC code) 20AD7C73.



 


Referência: Processo nº 23064.031098/2022-11 SEI nº 2927853