Boletim de Serviço Eletrônico em 21/10/2022

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA-GERAL - CAMPUS PONTA GROSSA

DIRET. DE REL. EMPRES. E COMUNITARIAS-PG

 

EDITAL nº 04/2022

 

EDITAL DE PATROCÍNIO Nº 04/2022 - DIREC-PG/DEBIB-PG

 

   CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO PARA A SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2022

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ - CAMPUS PONTA GROSSA, autarquia de regime especial, sediada R. Doutor Washington Subtil Chueire, 330 - Jardim Carvalho, Ponta Grossa - PR, 84017-220, instituída pela Lei 11.184, de 07/10/2005, inscrita no CNPJ sob o nº 75.101.873/0005-13, neste ato representada pelo seu Diretor Geral, Prof. Dr. Abel Dionizio Azeredo, doravante denominada simplesmente UTFPR-PG,  no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, por meio da Biblioteca Tecnológica Affonso Alves de Camargo do Campus Ponta Grossa (DEBIB-PG), torna público o presente edital para recebimento de Propostas de Patrocínio de pessoas jurídicas para o evento “Semana do Livro e da Biblioteca 2022” (SLB 2022) da UTFPR/PG, que ocorrerá nos dias 31 de outubro a 04 de novembro de 2022.

 

1. OBJETO E FINALIDADE

1.1. Constitui objeto do presente edital a obtenção de recursos, doados, para a realização da Semana do Livro e da Biblioteca 2022 da UTFPR/PG – SLB 2022, que ocorrerá nos dias 31 de outubro a 04 de novembro de 2022, na cidade de Ponta Grossa.

1.2. A Semana do Livro e da Biblioteca é um evento de iniciativa da Biblioteca Tecnológica Affonso Alves de Camargo - DEBIB, e visa divulgar a importância do livro e da leitura para a formação dos indivíduos e para o processo de ensino e aprendizagem, além de demonstrar o papel das bibliotecas na disseminação da informação e do acesso às diversas formas de manifestações artísticas e culturais para a sociedade.

1.3. A programação inclui atividades que possibilitam a integração entre a comunidade universitária e sociedade.

 

2. FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Os interessados em patrocinar o evento do presente instrumento poderão oferecer sua cota de participação por meio de materiais e serviços ou algo pertencente à realização do evento, conforme relação de itens abaixo:

2.1.1- Livros literários, material escolar, fones de ouvido, calculadoras científicas, pen-drive, laser pointer (itens utilizados como premiações).

 

3. PROPOSTA

3.1. A proposta deverá ser enviada por arquivo eletrônico para o e-mail debib-pg@utfpr.edu.br, até a data de 27 de outubro de 2022, contendo proposta Scaneada, assinada na última página e rubricada as demais pelo representante legal da empresa, conforme modelo constante no Anexo I.

 

4. CRITÉRIO DE SELEÇÃO

4.1. Serão analisadas todas as propostas recebidas que atendam ao edital.

4.2. Serão selecionadas as propostas que atendam a demanda do evento, por ordem de recebimentos.

4.3. As propostas que atenderem aos requisitos deste edital e que forem selecionadas serão divulgadas até o dia 28 de outubro de 2022.

 

4. DOS RESULTADOS E RECURSOS

8.1. O resultado será publicado pela DIREC-PG, até dia 28 de outubro de 2022. Após a divulgação dos resultados, as empresas poderão, a seu critério, interpor recurso contra a decisão, até 31 de outubro de 2022;

8.2. O recurso deverá estar bem fundamentado, com argumentação lógica e consistente, submetido no formulário próprio disponibilizado na página de editais da DIREC-PG;

8.3. Comissão Permanente de Licitação analisará os recursos, disponibilizando as respectivas devolutivas aos interessados, até o dia 01 de novembro de 2022;

8.4. Será indeferido liminarmente o pedido de recurso apresentado fora do prazo, fora de contexto e de forma diferente da estipulada neste Edital.

8.5. O resultado final será publicado pela DEBIB-PG, até o dia 01 de novembro de 2022 às 17h.

 

 

5. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

5.1. Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, como empresas tabagistas, de bebidas alcoólicas e de medicamentos e, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.

 5.2. É vedada a divulgação de serviços que apresentem conflito de interesse com a UTFPR.

 

6. CONTRAPARTIDA OFERECIDA PELA UTFPR-PG

6.1- Durante a divulgação e realização do evento "SEMANA DO LIVRO E DA BIBLIOTECA 2022" todos os patrocinadores, a partir da sua adesão, receberão:

    I.   Divulgação da empresa como patrocinador do evento;

   II.   Falas de agradecimento durante todo o evento.

 

7. PUBLICAÇÃO

7.1. As publicações relativas a este Edital serão realizadas na página de Editais da UTFPR e nas mídias sociais do Campus Ponta Grossa.

 

8. DESTINAÇÃO DOS RECURSOS OBTIDOS

8.1. Os valores ofertados serão utilizados para a organização do evento.

 

9. VIGÊNCIA

9.1. O presente Edital entrará em vigor na data de sua publicação no site da UTFPR e terá sua vigência até 28 de novembro de 2022.

 

10. PRESTAÇÃO DE CONTAS

10.1 A coordenação do evento prestará contas referente aos recursos obtidos, dos não utilizados, além de sua respectiva destinação, na forma de relatório a ser entregue a DEBIB-PG e enviada a todos os patrocinadores até 30 (trinta) dias após a realização do evento.

 

11. FORO

11.1. No caso de litígios ou divergências oriundas do presente Edital de Patrocínio, no tocante à execução, os partícipes envidarão os seus esforços no sentido de dirimir incialmente pela via amigável. A tentava de acordo será considerada fracassada assim que um dos partícipes ver feito tal comunicação ao outro partícipe por escrito.

11.2. Para dirimir as questões oriundas deste instrumento de Acordo, fica eleito de comum acordo o foro da Justiça Federal, Seção Judiciária da Comarca de Ponta Grossa, do Estado do Paraná, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

12. DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1 Os casos omissos serão discutidos e julgados pela Biblioteca Tecnológica Affonso Alves de Camargo da UTFPR-PG – DEBIB - PG.

 

13. DOS ANEXOS

13.1. Integram este Edital, independentemente de transcrição, os seguintes anexos:

13.1.1. Anexo I – Modelo de Carta de Apresentação de Patrocínio.

 

        Ponta Grossa, 21 de outubro de 2022.

 

______________________

   Abel Dionizio Azeredo

Diretor Geral da UTFPR-PG

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ABEL DIONIZIO AZEREDO, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 21/10/2022, às 17:47, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 3070377 e o código CRC (and the CRC code) 48ABE15B.



ANEXO 

 

 

 

Prezada Comissão organizadora da Semana do Livro e da Biblioteca 2022  (SLB22) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Ponta Grossa (UTFPR-PG)

 

Nós, da empresa ______________________________________________________________________viemos através desta apresentar a prosta de patrocínio para o referido evento.

Propomos disponibilizar os itens a seguir descritos para serem utilizados conforme preconiza o edital 04/2022 na premiação para os participantes do evento

 

Quantidade Descrição dos itens
   
   
   
   

 

 

Sem mais para o momento, agradeço e solicito apreciação desta proposta

 

 

Ponta Grossa, xx de xxxx de 2022.

 

 

 

Nome/cargo do representante da empresa

 

 

Assinatura e carimbo/CNPJ da empresa

 


Referência: Processo nº 23064.054254/2022-12 SEI nº 3070377