Boletim de Serviço Eletrônico em 09/12/2022

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CAMPUS PATO BRANCO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA DE PROCESSOS QUÍMICOS E BIOQUÍMICOS

 

EDITAL nº 09/2022-PPGTP

RESULTADO PRELIMINAR

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM TECNOLOGIA DE PROCESSOS QUÍMICOS E BIOQUÍMICOS - PPGTP, NÍVEL MESTRADO, ÁREA DE AVALIAÇÃO DE ENGENHARIAS II, DA UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR), CAMPUS PATO BRANCO, EM 2023.

1. O Diretor-Geral do Campus Pato Branco da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), por meio da Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos (PPGTP), em atendimento ao item 4 do Edital nº 09/2022-PPGTP (ABERTURA), e considerando os itens 6 e 7 do mesmo edital, torna público o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso no PPGTP, em 2023/1 (Anexo I).

2. Terão direito à matrícula os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) com vaga no processo seletivo.

3. Para requerer a matrícula o(a) candidato(a) classificado(a) deverá enviar em um único e-mail os documentos solicitados (nos parágrafos 4 e 5, e/ou 6), da seguinte forma:

3.1 Cada documento deve ser enviado em arquivo individual, no formato PDF, legível, para o e-mail csppgtp-pb@utfpr.edu.br entre os dias 02 e 06 de fevereiro de 2023.

3.2 O assunto do e-mail deverá ser: Matrícula seguido do nome completo do(a) candidato(a). Ex: Matrícula_Nome_Sobrenome.

3.3 Antes de anexar ao e-mail, cada arquivo deverá ser renomeado com o nome do documento e do(a) candidato(a). Ex: RG_Nome; CPF_nome, etc..

4. São documentos acadêmicos necessários para matrícula:

4.1 Histórico Escolar do Curso de Graduação.

4.2 Frente e verso do Diploma do Curso de Graduação ou Declaração de Conclusão de curso assinada pelo Representante da IES de Graduação.

4.2.1 Na ausência do diploma o(a) candidato(a) deverá preencher e assinar o termo de ciência de débito de documentos (disponível no link).

5. São documentos pessoais pessoais necessários para matrícula:

5.1 Carteira de Identidade (RG) ou outro documento oficial de identificação com foto;

5.1.1 Os documentos emitidos digitalmente devem conter QR code ou código para verificação de autenticidade.

5.2 Comprovante de inscrição no CPF (cartão digitalizado ou comprovante de inscrição emitido no sítio da Secretaria da Receita Federal do Brasil, no link https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-cartao-de-cpf ou documento que contenha o número do CPF.

5.3 Certidão de nascimento ou casamento.

5.4 Comprovante da situação eleitoral pelo TSE obtido no sítio: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral

5.5 Certificado de quitação com o Serviço Militar (para aprovados do sexo masculino, entre 18 e 45 anos de idade).

6. Documentos para estrangeiros(as):

6.1 Documento de Identificação estrangeiro.

6.2 Passaporte com foto e dados pessoais.

6.3 Diploma de Graduação, reconhecido no Brasil, ou com o selo consular da Embaixada Brasileira no verso, ou com o selo de Apostilamento de Haia.

7. Apresentar presencialmente, entre os dias 06 e 14 de fevereiro de 2023, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, os documentos originais solicitados nos itens 4, 5 e 6 (e previamente enviados por e-mail) , para autenticação administrativa na Secretaria localizada no Bloco V da UTFPR Campus Pato Branco.

7.1 Caso o(a) candidato(a) não possa comparecer pessoalmente, um terceiro poderá apresentar os documentos, sem necessidade de procuração.

8. O não-requerimento de matrícula no prazo estipulado implica na perda de vaga.

9.  Após o período de matrícula, poderão ser chamado(a)s o(a)s candidato(a)s aprovado(a)s para o preenchimento de eventuais vagas remanescentes, no âmbito do presente edital, de acordo com a ordem de classificação.

10. O início das atividades letivas do primeiro semestre de 2023 terão início em 02/03/2023, conforme horário de atividades publicados no link.

 

 

Assinam eletronicamente este edital:

Prof.ª Dra. Sirlei Dias Teixeira - Membro da Comissão de Seleção do PPGTP

Prof.ª Dra. Tatiane Luiza Cadorin Oldoni - Coordenadora do PPGTP em exercício

Prof. Dr. Emerson Giovani Carati - Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação

Prof. Dr. Gilson Ditzel Santos – Diretor-Geral do Campus Pato Branco da UTFPR


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) SIRLEI DIAS TEIXEIRA, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em (at) 08/12/2022, às 08:38, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) TATIANE LUIZA CADORIN OLDONI, COORDENADOR(A) DE CURSO/PROGRAMA, em (at) 08/12/2022, às 08:38, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) EMERSON GIOVANI CARATI, DIRETOR(A), em (at) 08/12/2022, às 08:43, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) GILSON DITZEL SANTOS, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 08/12/2022, às 14:40, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 3156023 e o código CRC (and the CRC code) 549AB837.



ANEXO I AO EDITAL 09/2022-PPGTP

RESULTADO PRELIMINAR

LINHA DE PESQUISA: DESENVOLVIMENTO E PROCESSAMENTO DE MATERIAIS

Sequência

Inscrição

Candidato(a)

Situação

1

90443

Matheus Silva de Assis

Classificado com vaga

2

90425

Emanoele Belani

Classificado com vaga

 

LINHA DE PESQUISA: PROCESSOS BIOTECNOLÓGICOS

Sequência

Inscrição

Candidato(a)

Situação

1

90436

Stephany Baumer Franceschini

Classificado com vaga

2

90419

Ana Carla Meneghetti

Classificado com vaga

3

90435

Talia Pereira

Classificado com vaga

4

90442

Gilson Alexis Godoi Muller

Classificado com vaga

5

90426

Fabricia Sampaio

Classificado com vaga

6

90428

Jamily Del Porto Lobo

Classificado

7

90431

Roberto Zboralski

Classificado

8

90427

Diana Iung Dal Olmo

Classificado

9

90422

Bruna Niedo Gerolim

Classificado

 

LINHA DE PESQUISA: TECNOLOGIA DO PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS

Sequência

Inscrição

Candidato(a)

Situação

1

90430

Bianca de Lima

Classificado com vaga

2

90360

Evandro de Oliveira Lourenço

Classificado com vaga

3

90424

Larissa Loriane Vieira Quadros

Classificado com vaga

 


Referência: Processo nº 23064.051428/2022-95 SEI nº 3156023