Boletim de Serviço Eletrônico em 02/03/2023

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIR. DE GRAD. E EDUCACAO PROFISSIONAL-PB

DEP. ACADEMICO DE AGRIMENSURA-PB

 

EDITAL nº 01/2023

 

O Departamento de Agrimensura - DAAGR da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, torna pública a abertura, de acordo com o que estabelece o presente Edital, de inscrições para seleção de candidatos(as) a NÃO OBRIGATÓRIO REMUNERADO, para um período de até 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais (01) um a partir do mês de Março de 2023, para atuar junto aos laboratórios didáticos e de pesquisa.

 

1. DAS VAGAS

1.1. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 2 (duas) vagas de ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO, sendo 1 (uma) para contratação imediata e 1 (uma) para cadastro de reserva, específicos para estudantes dos cursos de Agronomia e/ou Eng. Civil, para atender as demandas do departamento, no que concerne aos laboratórios a seguir:

 - Laboratório de Topografia

- Laboratório de Drones e Fotogrametria

- Laboratório de Geoprocessamento, Cartografia e Sensoriamento Remoto

 

2.  DA ÁREA DE ATUAÇÃO

 

2.1. Desempenhar atividades referentes a gestão dos laboratórios, tais como:

3.  DA ÁREA DE ATUAÇÃO

 

3.1. O estagiário no exercício de suas funções estará sob a supervisão direta do responsável de cada laboratório.

 

4. DAS NORMAS GERAIS

 

4.1. O candidato não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da UTFPR.

4.2. O(A) candidato(a) deverá apresentar disponibilidade de horário, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área.

4.3. Para o ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO

4.3.1 A carga horária é de 30 h semanais.

4.3.2 Deve estar regularmente matriculado no curso de graduação de Bacharelado em agronomia ou engenharia civil a partir do V (quinto) período (inclusive) no momento da formalização dos documentos, de acordo com o item 8. Cronograma das Atividades

4.3.3 Não deve estar realizando estágio obrigatório;

 

5. DA INSCRIÇÃO

 

5.1. Antes de efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. A inscrição do candidato implica em compromisso tácito de aceitar as condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar, em hipótese alguma, desconhecimento;

5.2. As inscrições estarão abertas no período de 01 de março a 08 de março de 2023. Os documentos solicitados para inscrição deverão ser encaminhados em formato: .doc, .docx ou .pdf via e-mail: daagr-pb@utfpr.edu.br a partir do dia 01 de março de 2023 até as 23h59 min do dia 08 de março de 2023;

5.3. A inscrição será feita mediante o preenchimento e encaminhamento dos seguintes documentos para o e-mail citado no item 5.2:

5.3.1 Formulário de inscrição em modelo próprio, conforme Anexo I devidamente preenchido.

5.3.2 Histórico escolar digitalizado, podendo ser obtido diretamente pelo sistema acadêmico.

5.4. O(A) candidato(a) que não apresentar a documentação listada nos subitens do item 5.3 no ato da inscrição será automaticamente desclassificado(a).

5.5. O candidato se responsabiliza pela veracidade e legalidade das informações prestadas.

 

6. DOS CRITÉRIOS PARA CLASSIFICAÇÃO E SELEÇÃO DOS CANDIDATOS

 

6.1. Os(as) candidatos(as) serão convocados a realizar entrevista com a comissão no dia 09 de março de 2023 a partir de 08:00 hs, sendo notificado via e-mail. A entrevista será na sala L002, e será por ordem alfabética. O candidato(a) que não comparecer a entrevista, será automaticamente desclassificado(a).

6.2. Ocorrendo empate, o desempate beneficiará, sucessivamente, os seguintes critérios:

 

7. RESULTADO DO PROCESSO DE SELEÇÃO

 

7.1. O resultado final da seleção do(a) estagiário será divulgado pela Comissão de Avaliadores, a partir do dia 10 de março de 2023, por e-mail aos candidatos.

 

8. CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES

 

ATIVIDADE LOCAL HORÁRIO DATA
Inscrição Via e-mail:
daagr-pb@utfpr.edu.br
Até as 23h59mim 01 a 08 de março de 2023
Entrevista Sala L002 As 08:00 dia 09 de março de 2023
Resultado Final Via e-mail do(a) Candidato(a) As 17:00 dia 09 de março de 2023

Formalização dos documentos dos aprovados

COGERH - PB   A partir de 10 de março de 2023

Início das Atividades

 DAAGR/Laboratórios   A partir de 15 de março de 2023

 

 

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

 

9.1 O DAAGR-PB/UTFPR não se responsabiliza por inscrições não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos ou falhas na transmissão de dados. Da mesma forma, sobre letra ilegível no formulário de inscrição (Anexo I).

9.2 As dúvidas acerca do presente Edital serão dirimidas somente pelo e-mail daagr-pb@utfpr.edu.br.

9.3 Os casos omissos serão resolvidos pela comissão de seleção do DAAGR e pela COGERH-PB.

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) HENRIQUE DOS SANTOS FELIPETTO, CHEFE DE DEPARTAMENTO ACADÊMICO, em (at) 01/03/2023, às 13:09, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 3287987 e o código CRC (and the CRC code) 0ED25145.



 

 

ANEXO I - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

1. IDENTIFICAÇÃO DO(A) ESTAGIÁRIO(A)

 

Nome Completo:________________________________________________________________

 

Data de Nascimento: ______/_______/__________    CPF:______________________________

 

Matrícula:_____________________________________________________________________

 

Carteira de Identidade:__________________________________ Órgão Emissor:____________

 

Endereço:_____________________________________________________________________

 

Bairro:_______________________________ Cidade:_________________________________

 

UF: ______ CEP:______________________  Fone:  (       ) ____________________________

 

E-mail:______________________________________________________________________

 

 

2. DISPONIBILIDADE DE TURNOS (pode indicar mais de um)

 

(     ) Manhã

(     ) Tarde

(     ) Noite

 

Observação (caso queira inserir alguma observação relevante): 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Declaro para os devidos fins, ter conhecimento das normas descritas neste edital e estar ciente de que a inobservância dos requisitos nele citados implicará no cancelamento desta inscrição.

 

 

Pato Branco,               de  março de 2023.

 

 

 

 

Assinatura do(a) Candidato(a)

 


Referência: Processo nº 23064.007164/2023-13 SEI nº 3287987