Boletim de Serviço Eletrônico em 06/03/2023

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CAMPUS PATO BRANCO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA (PPGAG) - CAMPUS PATO BRANCO

 

EDITAL nº 12/2022 - PPGAG

RESULTADO DE SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO (PDPG) – PÓS-DOUTORADO ESTRATÉGICO, JUNTO AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA, DA UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ – CAMPUS PATO BRANCO

 

  A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGAG), Áreas de Concentração Produção Vegetal e Solos e Sistemas Integrados de Produção Agropecuária, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção de bolsista junto ao Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Pós-Doutorado Estratégico.

 

  O desempenho dos candidatos no Currículo Lattes, na Proposta de Pesquisa e no Memorial Descritivo (todos na escala de 0 a 100 pontos) é apresentado abaixo:

 

Área de Física do solo:

Candidato

Currículo Lattes (CL)

Proposta de Pesquisa (PP)

Memorial Descritivo (MD)

Nota Final (NF)

NF = 0,5CL + 0,3PP + 0,2MD

Classificação

Douglas Alvarez Alamino

34,5

87

95

62,35

Alexandre Hack Porto

61,0

70

50

61,50

 

 

  O prazo para recursos é de 1 (um) dia útil a partir da data de publicação deste edital. Este, devidamente justificado e de inteira responsabilidade do candidato, deverá ser encaminhado pelo e-mail: ppgag-pb@utfpr.edu.br .

 

  O(A) candidato(a) aprovado(a) deverá entrar em contato com a Profa. Rachel Muylaert Locks Guimarães, Supervisora do bolsista, pelo e-mail rachelguimaraes@utfpr.edu.br, até o dia 10/03/2023, ocasião em que será informado da documentação necessária para a implementação da bolsa.

 

  O(A) candidato(a) que não apresentar a documentação no prazo previsto perderá o direito à vaga.

 

  A implementação das bolsas fica condicionada a liberação por parte do órgão de fomento (CAPES).

 

  O presente edital será publicado na página do PPGAG, http://portal.utfpr.edu.br/pb/ppgag.

 

Pato Branco, 06 de março de 2023.

 

 

Assina eletronicamente este Edital:

Prof. Dr. Thiago de Oliveira Vargas

Coordenador do PPGAG

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) THIAGO DE OLIVEIRA VARGAS, COORDENADOR(A) DE CURSO/PROGRAMA, em (at) 06/03/2023, às 17:39, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 3303015 e o código CRC (and the CRC code) 405C06F7.



 


Referência: Processo nº 23064.054818/2022-17 SEI nº 3303015