Boletim de Serviço Eletrônico em 14/03/2023

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CAMPUS PONTA GROSSA

PROGR.DE POS-GRAD. EM ENGEN. DE PRODUCAO

 

EDITAL nº 36/2022

RESULTADO FINAL - RODADA 2

A Coordenação do PPGEP, de acordo com o item 1.8 do Edital 36.2022-DIRPPG, divulga o RESULTADO FINAL com os aprovados no processo seletivo do curso de doutorado em fluxo contínuo:

Projeto de Pesquisa do PPGEP:  Gestão de Transferência de Tecnologia

CANDIDATO(A)

ORIENTADOR(A)

COORIENTADOR(A)

JAQUELINE FONSECA RODRIGUES

Regina Negri Pagani

 

JEFERSON MORAIS DA COSTA

João Luiz Kovaleski

Eliane Fernandes Pietroski

 STEFAN DE OLIVEIRA ROSA

Regina Negri Pagani

 

VINICIUS GALINDO DE MELLO

João Luiz Kovaleski

Daiane Maria de Genaro Chirolli

 

Projeto de Pesquisa do PPGEP:  Processos de Geração de Energia Provenientes de Fontes Renováveis e suas Aplicações

CANDIDATO(A)

ORIENTADOR(A)

COORIENTADOR(A)

PRISCILLA MARIA DE LUCA ZAUPA COSTA

Giane Gonçalves Lenzi

-

VALDERICE HERTH JUNKES

Giane Gonçalves Lenzi

-

 

Projeto de Pesquisa do PPGEP:  Engenharia Organizacional e Rede de Empresas

CANDIDATO(A)

ORIENTADOR(A)

COORIENTADOR(A)

LUIS EDUARDO PILATTI

Luis Mauricio Resende

-

 

Projeto de Pesquisa do PPGEP:  Organizações e Sociedade

CANDIDATO(A)

ORIENTADOR(A)

COORIENTADOR(A)

MARCOS MASSAKI IMAMURA

Luiz Alberto Pilatti

-

 

 

PROJETOS DE PESQUISA PPGEP

VAGAS

APOIO À DECISÃO EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL (Item 8.1)

Até 02 vagas

BIOPRODUÇÃO (Item 8.2)

Até 02 vagas

CRIAÇÃO DE NOVOS PRODUTOS, SEUS PROCESSOS E SUAS PATENTES (Item 8.3)

Até 01 vagas

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E PROCESSOS DE MANUFATURA (Item 8.4)

Até 01 vagas

DINÂMICA E CONTROLE DE SISTEMAS DINÂMICOS LINEARES E NÃO LINEARES (Item 8.5)

-

ENGENHARIA ORGANIZACIONAL E REDE DE EMPRESAS (Item 8.6)

Até 01 vagas

ERGONOMIA E SEGURANÇA DO TRABALHO (Item 8.7)

Até 02 vagas

GESTÃO DA INOVAÇÃO AGROINDUSTRIAL (Item 8.8)

Até 01 vagas

GESTÃO DE TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA (Item 8.9)

-

ORGANIZAÇÕES E SOCIEDADE (Item 8.10)

Até 02 vagas

OTIMIZAÇÃO E TOMADA DE DECISÃO (Item 8.11)

Até 01 vagas

PROCESSOS DE GERAÇÃO DE ENERGIA PROVENIENTES DE FONTES RENOVÁVEIS E SUAS APLICAÇÕES (Item 8.12)

-

QUALIDADE AMBIENTAL INTERIOR PARA A MELHORIA DA SAÚDE E PRODUTIVIDADE (Item 8.13)

Até 02 vagas

SISTEMAS PRODUTIVOS SUSTENTÁVEIS (Item 8.14)

Até 02 vagas

MATRÍCULAS: 

O candidato aprovado deverá confirmar sua matrícula até 05 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final.

Para matrícula deverão ser enviadas cópias dos seguintes documentos no e-mail ppgep-pg@utfpr.edu.br :

IMPORTANTE: Os documentos devem ser encaminhados individualizados (arquivos separados) e obrigatoriamente em formato PDF/A*, perfeitamente legíveis, sem cortes ou rasuras, não serão aceitas fotografias de documentos:

      a) Documento de identificação, para brasileiros, que especifique RG e CPF, com foto e órgão expedidor/UF.

      b) Certidão de Nascimento ou Casamento.

      c) Diploma de curso de Graduação, frente e verso.

      d) Histórico escolar do curso de Graduação com informação de Coeficiente de Rendimento ou equivalente.

      e) Diploma de curso de Mestrado, frente e verso.

      f) Histórico escolar do mestrado.

A efetivação da matrícula está condicionada a apresentação dos documentos originais ou cópias autenticadas em cartório para autenticação das cópias encaminhadas por email, no Endereço: Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Ponta Grossa - DIRPPG,  Rua Doutor Washington Subtil Chueire, 330, Bloco E, Piso Superior, Jardim Carvalho, CEP: 84017-220, Ponta Grossa - PR, Telefone +55 (42) 3235-7042. Horário: 8:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30.

Para os documentos gerados originalmente em meio digital, nos quais é possível a conferência através de link/QR Code de verificação da autenticidade, é dispensada a apresentação dos originais/cópias autenticadas.

Para os documentos autenticados por meio digital em cartório é dispensada a apresentação dos originais/cópias autenticadas.

O discente que não realizar o procedimento de conferência será impossibilitado de ingressar no curso.

*Sugestão de link para conversão dos arquivos para PDF/A: https://avepdf.com/pt/convert-to-pdfa

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ANGELO MARCELO TUSSET, COORDENADOR(A) DE CURSO/PROGRAMA, em (at) 13/03/2023, às 10:37, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 3319552 e o código CRC (and the CRC code) CD0CA722.



 


Referência: Processo nº 23064.048497/2022-11 SEI nº 3319552