Boletim de Serviço Eletrônico em 25/04/2023

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA-GERAL - CAMPUS DOIS VIZINHOS

DIR. DE REL. EMPRES. E COMUNITARIAS - DV

 

EDITAL 05/2023 - DIREC-DV

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

 

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ, CAMPUS DOIS VIZINHOS, autarquia de regime especial, sediada à Estrada para Boa Esperança, Km 04, Comunidade São Cristóvão, em Dois Vizinhos/PR, CEP 85.660-000, instituída pela Lei 11.184, de 07/10/2005, inscrita no CNPJ sob o no 75.101.873/0007-85, neste ato representada pelo seu Diretor Geral, Prof. Dr. Everton Ricardi Lozano da Silva doravante denominada simplesmente UTFPR-DV, torna público o presente edital de apoio financeiro para realização do Encontro Saberes Tradicionais: práticas populares de cura, que ocorrerá em  20 de setembro de 2023, como  parte da programação do evento “Agritec”, evento presencial, organizado pela Comissão organizadora designada pela Portaria de Pessoal GADIR-DV/UTFPR nº 88, de 06 de abril de 2023 .

 

OBJETO E FINALIDADE

Constitui objeto do presente edital o fornecimento de bens, recursos financeiros e/ou serviços, doados, para realização do Encontro Saberes Tradicionais: práticas populares de cura, a ser realizado como parte da programação do evento “Agritec”, evento presencial, que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de setembro de 2023, organizada pela Comissão organizadora da IX SABIO designada pela Portaria de Pessoal GADIR-DV/UTFPR nº 88, de 06 de abril de 2023.

O EVENTO Encontro Saberes Tradicionais: práticas populares de cura trata-se de uma das ações do Projeto de Extensão "Os saberes de benzedeiras e benzedores: reconhecimento de patrimônio cultural no sudoeste paranaense", coordenado pela docente Patricia Fernandes (COENF), com o objetivo de proporcionar à comunidade interna e externa da universidade a oportunidade de refletir sobre a relevância dos saberes tradicionais populares para a cultura da sociedade, por meio da participação em palestra e oficina voltadas à temática.

Estima-se que a ação atingirá um público limite de 200 pessoas, entre comunidade externa, acadêmicos e servidores.

 

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Para participação no presente edital e, consequentemente, no Evento, as empresas interessadas poderão oferecer as cotas a seguir especificadas:

Custeio das despesas de deslocamento, hospedagem/alimentação de palestrante, no valor de R$ 2.500,00 reais (pagamento de forma direta, sem repasse à UTFPR);

Custeio da prestação de serviço para ministrante de oficina, no valor de R$ 2.500,00 reais (pagamento de forma direta, sem repasse à UTFPR);

Itens destinados ao Coffee break para 200 pessoas, em dois momentos, um pela manhã e outro pela tarde (sucos, refrigerantes, café, salgados fritos e assados, bolos, docinhos, bolachas, pães e frutas);

Materiais para consumo do Coffee break (300 guardanapos, 50 pares de luvas descartáveis, 50 toucas descartáveis);

Lembrança para os palestrantes e participantes (canetas, adesivos, copos, bombons e flores);

Itens para decoração do Auditório (flores, arco de balões e painel);

Banner em lona, com impressão colorida, com dimensão 100cm x 200 cm;

Mídias sociais para divulgação do Evento (ex: programas de rádio e redes socais da empresa/instituição/cooperativa);

 

PROPOSTA

A proposta deverá ser encaminhada à Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC-DV, por arquivo eletrônico, para o e-mail direc-dv@utfpr.edu.br, contendo proposta escaneada e assinada pelo representante legal da empresa, conforme modelo constante no Anexo I, até a data de 26 de maio de 2023.

 

CRITÉRIO DE SELEÇÃO

Serão avaliadas e selecionadas as propostas nas quantidades necessárias para atender a demanda do evento, conforme ANEXO I, por ordem de recebimento;

As empresas participantes serão notificadas até o dia 02 de junho de 2023, pela organização do evento, sobre a classificação.

 

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.

 

CONTRAPARTIDA OFERECIDA PELA UTFPR-DV

A empresa que fornecer patrocínio terá sua marca divulgada no evento Encontro Saberes Tradicionais: práticas populares de cura, conforme segue:

Inserção da marca do patrocinador nos materiais de divulgação do evento, em um telão no dia do evento e na fala dos apresentadores do Evento durante alguns intervalos; Direito a fornecer brindes empresariais aos participantes, desde que avaliados pela Comissão Organizadora do evento antecipadamente.

 

PUBLICAÇÃO

As publicações relativas a este Edital serão realizadas na página de Editais da DIREC – Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias Campus Dois Vizinhos (http://portal.utfpr.edu.br/editais#c5=abertos&b_start=0&c6=dois+vizinhos&c7=%2FPlone%2Feditais%2Frelacoes-empresariais-e-comunitarias) e nas mídias sociais da UTFPR-DV.

 

VIGÊNCIA

O presente edital estará vigente a partir da data de sua publicação até a data de 22 outubro de 2023.

 

PRESTAÇÃO DE CONTAS

A prestação de contas do presente Edital deverá ser realizada no prazo de 30 dias após a realização do evento. A comissão organizadora do evento Encontro Saberes Tradicionais: práticas populares de cura anexará a prestação de contas ao processo SEI relativo ao edital.

 

FORO

No caso de litígios ou divergências oriundas do presente Edital de Patrocínio, no tocante à execução, os partícipes envidarão os seus esforços no sentido de dirimir inicialmente pela via amigável. A tentativa de acordo será considerada fracassada assim que um dos partícipes tiver feito tal comunicação ao outro partícipe por escrito.

Para dirimir as questões oriundas deste instrumento de Acordo, fica eleito de comum  acordo o foro da Justiça Federal, Seção Judiciária da Comarca de Francisco Beltrão, do Estado do Paraná, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

Os itens ofertados serão utilizados para deslocamento, hospedagem, alimentação e prestação de serviço dos palestrantes, bem como para a divulgação, consumo no coffee break, brindes, e decoração do evento.

A DIREC-DV repassará as propostas à equipe organizadora do evento, representada pela coordenadora Profª Patricia Fernandes, que analisará e fará o contato com as empresas classificadas, para tratar do fornecimento dos itens e assinatura do termo de empréstimo – Anexo II (este último no caso da cota f).

Os valores de que tratam as cotas dos itens “a” e “b” serão repassados diretamente do patrocinador aos respectivos palestrantes, sem repasse algum para a UTFPR ou para a comissão organizadora.

Deverá ser fornecido à UTFPR, pelo e-mail direc-dv@utfpr.edu.br,  logotipo da empresa, colorido e monocromático, no formato cdr, tif ou jpeg.

A UTFPR não se responsabiliza por inscrições não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos ou falhas na transmissão de dados

Informações adicionais poderão ser obtidas com a professora da UTFPR-DV Patricia Fernandes, pelo telefone (46) 99106-5393 ou  e-mail patriciaf@utfpr.edu.br

Os casos omissos serão discutidos e julgados pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC-DV).              

 

 

_____________________________________________

Prof. Dr. Everton Ricardi Lozano da Silva

Diretor Geral da UTFPR-DV

 

 

 

_____________________________________________

Prof. Dr. Vicente de Paulo Macedo

Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR-DV


 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) VICENTE DE PAULO MACEDO, DIRETOR(A), em (at) 24/04/2023, às 14:20, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) EVERTON RICARDI LOZANO DA SILVA, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 24/04/2023, às 17:41, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 3405612 e o código CRC (and the CRC code) EBFC09B3.



ANEXO I - MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO

EDITAL 05/2023 - DIREC-DV

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO: Encontro Saberes Tradicionais: práticas populares de cura

XX/PR, XX de XX de 2023.

À Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR-DV.

 

Assunto: Proposta de Patrocínio

Prezado(s) Sr(a)s.,

 

Para contribuir na realização do evento Encontro Saberes Tradicionais: práticas populares de cura, da UTFPR-DV, no ano de 2023, a Empresa (nome completo da empresa), sob CNPJ no ___________________, apresenta sua proposta para participação no Edital de Chamamento Público para obtenção de patrocínio n.0 05/2023 DIREC-DV, através da(s) cota(s) abaixo indicadas:

 

Marque com X as cotas que pretende patrocinar

Item

Quantidade/Especificação

 

Custeio das despesas de deslocamento, hospedagem/alimentação de palestrante (pagamento de forma direta, sem repasse à UTFPR)

2.500,00

 

Custeio da prestação de serviço para ministrante de oficina (pagamento de forma direta, sem repasse à UTFPR)

2.500,00

 

Itens destinados ao Coffee break para 200 pessoas (sucos, refrigerantes, café, salgados fritos e assados, bolos, docinhos, bolachas, pães e frutas)

N/A

 

Materiais para consumo do Coffee break (300 guardanapos, 50 pares de luvas descartáveis, 50 toucas descartáveis)

N/A

 

 Lembrança para os palestrantes e participantes

N/A

 

Itens para decoração do Auditório

N/A

 

Banner em lona, com impressão colorida, com dimensão 100cm x 200 cm

N/A

 

Mídias sociais para divulgação do Evento (Ex: programas de rádio e redes socais da empresa/instituição/cooperativa);

N/A

 

A Empresa declara, para os devidos fins, que não se enquadra nos casos previstos no item 5 do referido Edital de patrocínio.                     

 

Atenciosamente,

 

 

Nome e assinatura do Responsável (com carimbo):

Telefone: (    ) ______________________

E-mail: ___________________________

                                                                      

 

 

 

ANEXO II – TERMO DE EMPRÉSTIMO

EDITAL 05/2023 - DIREC-DV

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO: Encontro Saberes Tradicionais: práticas populares de cura

 

1. Identificação (a ser preenchido pela UTFPR)

Nome do responsável pelo empréstimo: ________________________________________

Telefone: __________________________________

Email: ____________________________________

Setor : ____________________________________

 

2. Nome do Evento: "Encontro Saberes Tradicionais: práticas populares de cura"

 

3. Período de Utilização (a ser preenchido pela empresa):

Data do empréstimo: _____________________ Horário da entrega:________________

Data de devolução: ______________________ Horário da devolução:______________

 

4. Declaração em Termo de Empréstimo (a ser preenchido pela empresa):

Declaro, pelo presente Termo de Empréstimo, que assumo total responsabilidade pelos materiais abaixo especificados.

 

Item

Especificação

Quantidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Assinaturas:

Retirada

Servidor Responsável

 

 

__________________________

Assinatura e Carimbo

Empresa

 

 

_________________________

Assinatura e Carimbo

Devolução

Servidor Responsável

 

 

__________________________

Assinatura e Carimbo

Empresa

 

 

_________________________

Assinatura e Carimbo

 


Referência: Processo nº 23064.018257/2023-73 SEI nº 3405612