|
Ministério da Educação UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ REITORIA Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional Assessoria de Assuntos Estudantis |
|
|
EDITAL nº 10/2023 - prograd/assae
PROTAGONISMO ESTUDANTIL 2023:
RESULTADO preliminar DA SELEÇÃO DOS PROJETOS INSCRITOS; PROCEDIMENTOS PARA RECURSOS
1. DO RESULTADO DAS INSCRIÇÕES.
1.1. O Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional e o Assessor de Assuntos Estudantis, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e tendo em vista o disposto no Edital nº 09/2023 - PROGRAD/ASSAE, divulga, em anexo, o resultado preliminar da seleção dos projetos devidamente inscritos para o Protagonismo Estudantil 2023, com a indicação dos CLASSIFICADOS e DESCLASSIFICADOS, por campus e por ordem decrescente da pontuação obtida no projeto, respectivamente, em cada uma das categorias de 4 (quatro) e 6 (seis) meses de vigência.
2. DOS RECURSOS.
2.1. Os recursos ao resultado da seleção do presente Edital poderão ser protocolados nos dias 19 e 20/07/2023, até às 23:59, mediante envio de e-mail para o NUAPE do campus onde o(a) estudante está matriculado(a) e realizou a inscrição do projeto para o Protagonismo Estudantil 2023.
Parágrafo único - Os e-mails e horários de atendimento dos NUAPEs podem ser consultados no seguinte endereço eletrônico: https://portal.utfpr.edu.br/alunos/bolsas/auxilio-estudantil/horario-de-atendimento-nos-campi.
2.2. As respostas aos recursos serão divulgadas, até às 23:59 do dia 26/07/2023, no seguinte endereço eletrônico: https://portal.utfpr.edu.br/editais/assessoria-estudantil/reitoria/protagonismo-estudantil-2023.
2.3. As solicitações de informações adicionais sobre os recursos podem ser encaminhadas para o e-mail do NUAPE do campus cujo o/a estudante encontra-se com matricular regular.
2.4. O resultado final, após as análises dos recursos apresentados, com os projetos contemplados será divulgado no dia 26/07/2023, até às 23:59, no seguinte endereço eletrônico: https://portal.utfpr.edu.br/editais/assessoria-estudantil/reitoria/protagonismo-estudantil-2023.
Curitiba-PR, 18 de julho de 2023
(assinado eletronicamente)
Weslei Trevizan Amâncio
Assessor para Assuntos Estudantis – ASSAE -UTFPR
(assinado eletronicamente)
Guilherme Alceu Schneider
Pró-Reitor Adjunto de Graduação e Educação Profissional da UTFPR
| Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) WESLEI TREVIZAN AMANCIO, ASSESSOR(A), em (at) 18/07/2023, às 16:12, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) GUILHERME ALCEU SCHNEIDER, PRÓ-REITOR EM EXERCÍCIO, em (at) 18/07/2023, às 20:32, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 3577289 e o código CRC (and the CRC code) ADCE93F3. |
ANEXO
EDITAL Nº 10/2023 - PROGRAD/ASSAE
PROTAGONISMO ESTUDANTIL 2023:
RESULTADO preliminar DA SELEÇÃO DOS PROJETOS INSCRITOS
EDITAL Nº 10/2023 - PROGRAD/ASSAE |
|||||||||
CAMPUS |
NOME DO/A CANDIDATO/A |
TÍTULO DO PROJETO |
TEMPO DE EXECUÇÃO |
NOTAS DAS CATEGORIAS DE AVALIAÇÃO DO PROJETO |
NOTA FINAL |
RESULTADO |
MOTIVO DA DESCLASSIFICAÇÃO |
||
1.CARACTERÍSTICAS |
2.RELEVÂNCIA |
3.IMPACTO DA EXECUÇÃO |
|||||||
Apucarana |
Lucas Copelli Borges |
Compilação de material digital de apoio à estudantes da unidade curricular de Cálculo Diferencial e Integral I |
6 meses |
66 |
72 |
42 |
180 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Caio Henrique Bento dos Santos |
Day Integration - Conexões que transformam |
6 meses |
72 |
66 |
18 |
156 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Kirya Souza de Oliveira Santos |
Ydile |
6 meses |
66 |
66 |
24 |
156 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Vitor Verniano Peres Cequinatto |
Suporte aos Projetos de Saúde na UTFPR |
6 meses |
54 |
42 |
18 |
114 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Hellen Silva Freire |
Apoio ao Prímula |
6 meses |
36 |
36 |
24 |
96 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Maxwell Matheus Frazão da Silva |
Podcast - Tem pracinha hoje? |
6 meses |
0 |
0 |
0 |
0 |
DESCLASSIFICADO |
DESCUMPRIMENTO do item 6.2, do Edital nº 09/2023 - PROGRAD/ASSAE: não apresentou o “Projeto - ANEXO I”. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Campo Mopurão |
Caio Ducati Castilho |
Uma Ferramenta para Ensino de Conceitos da Física |
4 |
66 |
64 |
38 |
168 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Gabriella Bandeira |
Calculando com Confiança: Noções de Matemática Básica para o ensino de Cálculo. |
4 |
71 |
48 |
47 |
166 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Giorgio Artur Garcia Braz |
CAMINHOS PARA O SUCESSO ACADÊMICO: DESENVOLVENDO HÁBITOS DE ESTUDO E SAÚDE MENTAL |
4 |
70 |
48 |
46 |
164 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Lucas Eidy Tomyama |
VISUALIZAÇÕES TECNOLÓGICAS DE TÓPICOS EM DESENHO TÉCNICO |
4 |
72 |
46 |
35 |
153 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Luis Eduardo da Cruz Silva |
Judô, o Caminho da Suavidade - UTFPR-CM |
4 |
68 |
37 |
38 |
143 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Emanuele Bianca de Oliveira Souza |
InnovateUTF: Explorando o Inglês na Universidade - Guia Prático de Aprendizado |
4 |
55 |
44 |
40 |
139 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Tawan Gustavo Gomes Campos |
Diversidade e Acolhimento. |
4 |
58 |
42 |
37 |
137 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Egon Stolte Neto |
Proporcionamento de materiais e a tecnologia. |
4 |
52 |
42 |
32 |
126 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
José Victor Pita Daiko |
SESSÕES DE PLANETÁRIO PARA A COMUNIDADE ACADÊMICA |
4 |
44 |
38 |
26 |
108 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Isabella Gomes de Oliveira |
Projeto Karatê Shotokan |
4 |
|
|
|
0 |
DESCLASSIFICADO |
DESCUMPRIMENTO do Item 6.2, inciso II, do Edital nº 09/2023 PROGRAD/ASSAE: não apresentou o Projeto. |
|
Ana Carolina do Nascimento Teixeira |
Cultura Afro-Brasileira, a visão única sobre o negro. |
4 |
|
|
|
0 |
DESCLASSIFICADO |
DESCUMPRIMENTO do Item 14.2, do Edital nº 09/2023 PROGRAD/ASSAE: o Plano de Trabalho não tem as assinaturas do protagonista e orientador |
|
Fernanda Beatriz Sauka Barbosa |
Jogos didáticos a partir de adaptações de jogos populares |
4 |
|
|
|
0 |
DESCLASSIFICADO |
DESCUMPRIMENTO do Item 14.2, do Edital nº 09/2023 PROGRAD/ASSAE: o Plano de Trabalho não tem as assinaturas do protagonista e orientador |
|
Guilherme Shibuya Carvalho |
Escolinha de Handebol Renegados |
6 |
|
|
|
0 |
DESCLASSIFICADO |
CASOS OMISSOS: Ação compreende atribuição privativa de profissão de educação física. |
|
Júlia Beatriz Nunes Corrêa de Carvalho Lucas. |
Mulheres em destaque: valorização da diversidade e igualdade étnico-racial no ambiente acadêmico. |
4 |
|
|
|
0 |
DESCLASSIFICADO |
DESCUMPRIMENTO do Item 14.2, do Edital nº 09/2023 PROGRAD/ASSAE: o Plano de Trabalho não tem as assinaturas do protagonista e orientador |
|
Pedro Conrado Negreiro da Silva |
Escolinha de Futsal ‘‘Renegados’’ |
6 |
|
|
|
0 |
DESCLASSIFICADO |
CASOS OMISSOS: Ação compreende atribuição privativa de profissão de educação física. |
|
Thiago Riemma Carbonera |
Escolinha de Vôlei Renegados |
6 |
|
|
|
0 |
DESCLASSIFICADO |
CASOS OMISSOS: Ação compreende atribuição privativa de profissão de educação física. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cornélio Procópio |
Rafael Aparecido da Silva Souza |
StudyHive: Oficina de estudos inteligentes |
6 |
54 |
72 |
30 |
156 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Lorena Cristina de Oliveira Fernandes |
Oficina de Tecnologia Assistiva para licenciandos em Matemática |
4 |
54 |
72 |
30 |
156 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Gabriel da Silva Ignacio |
Matemática Inclusiva: uso de materiais manipuláveis no ensino da matemática acadêmica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Cornélio Procópio |
4 |
60 |
54 |
36 |
150 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Curitiba |
Giovana Stedile Wozniak |
Elaboração e implementação de banco de questões dinâmico em plataforma digital para curso de Proteção Radiológica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
6 meses |
68 |
62 |
34 |
164 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Leonardo Bueno Fischer |
Ciclo de debates sobre a Universidade que necessitamos: Uma perspectiva estudantil classista |
6 meses |
66 |
64 |
30 |
160 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dois Vizinhos |
Breno Ulisses Vergopolan |
Help Calouro |
6 meses |
62 |
70 |
30 |
162 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Pedro Henrique Gomes Pereira |
Conte-me uma história: Clube de Leitura Preta |
6 meses |
46 |
66 |
30 |
142 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Pamela Beatriz de Souza |
Jornal Simplifica Universitário |
6 meses |
46 |
56 |
30 |
132 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Dennis Lima de Noronha |
Brainstorming - Empreender e estimular ideia |
6 meses |
42 |
56 |
28 |
126 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Lucas Martins Marques Ramos |
Promovendo a diversidade LGBTQ+ |
4 meses |
56 |
68 |
42 |
166 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Fábia Gizella da Silva Dos Anjos |
Ressignificando e Reconstruindo os Papéis de Gênero |
4 meses |
56 |
64 |
44 |
164 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Franz Lira Pancera |
Mais conhecimento menos riscos |
4 meses |
54 |
62 |
40 |
156 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Pedro Manoel Braga Rodrigues de Jesus |
Torcida Organizada Galo Doido |
4 meses |
50 |
60 |
40 |
150 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Sofia de Souza Oliveira |
Laboratórios de portas abertas: ações para aproximar e auxiliar os alunos em atividades experimentais |
4 meses |
54 |
58 |
32 |
144 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Rafaela Sofia Bovo |
Bem estar na UTFPR: Um projeto voltado à valorização do bem-estar e promoção da qualidade de vida dos estudantes. |
4 meses |
38 |
58 |
40 |
136 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Danilo Manoel Caceres Niz |
Introdução a sistemas open source |
4 meses |
40 |
44 |
26 |
110 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Giovanni Silva dos Reis |
ORGANICAlizando o dia a dia do estudante |
|
|
|
|
|
DESCLASSIFICADO |
DESCUMPRIMENTO do item 1.3 do Edital nº 09/2023 - PROGRAD/ASSAE: o Projeto se caracteriza como Monitoria de Apoio (MAP) de estudantes. |
|
Carla Cristina Becker |
Implantação de redários nas dependências da UTFPR-DV para saúde e |
|
|
|
|
|
DESCLASSIFICADO |
DESCUMPRIMENTO do item 6.1 do Edital nº 09/2023 - PROGRAD/ASSAE: a inscrição foi enviada fora do prazo (08/07, às 00:07) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Francisco Beltrão |
Luan Barichello Corso |
(Novíssimo) Guia Digital UTFPR: um Portal norteador com orientações essenciais para estudantes em sua jornada acadêmica. |
6 meses |
54 |
72 |
30 |
156 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Camila Beatriz de Souza |
Programa de Fortalecimento dos Vínculos e Pertencimento dos Estudantes Universitários. |
6 meses |
42 |
48 |
24 |
114 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Camila Harumi Fujii |
Dupla - Fácil. |
4 meses |
54 |
54 |
42 |
150 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Thais Coffani Costa |
Desvendando a Universidade. |
4 meses |
54 |
54 |
36 |
144 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
André Luiz Zandonai |
Navegando na UTFPR: Um guia inicial para alunos iniciantes. |
4 meses |
36 |
54 |
30 |
120 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Maria Lilia Brito Lima |
Ação e Direção: Formação da cultura democrática e participativa na comunidade acadêmica da UTFPR-FB. |
4 meses |
42 |
36 |
24 |
102 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Luis Gustavo Camina de Souza |
Xadrez como instrumento de desenvolvimento pessoal e integração acadêmica na UTFPR-FB. |
4 meses |
0 |
0 |
0 |
0 |
DESCLASSIFICADO |
DESCUMPRIMENTO do Item 6.2, do Edital nº 09/2023 - PROGRAD/ASSAE: o projeto não está de acordo com o modelo do Anexo I do Edital. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guarapuava |
Maria Aparecida Sidor dos Santos |
Unidos no primeiro passo da jornada acadêmica |
6 meses |
61 |
73 |
42 |
176 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Luma Gabriela Cicanha Lara |
Através dos meus olhos |
6 meses |
63 |
63 |
42 |
168 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Gabriel dos Santos |
Clube de RPG "Paladino Degolado |
4 meses |
61 |
65 |
42 |
168 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Edson da Costa Soares |
Celebrando a Inclusão e a Equidade |
4 meses |
56 |
66 |
44 |
166 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Londrina |
Kauany Allanis Alves |
Orientação e Integração para novos estudantes |
6 meses |
48 |
54 |
30 |
132 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Lincon Eduardo Canavarro Carneiro |
Perfil de Dicas de Estudo Universitário da Utfpr campus Londrina |
4 meses |
48 |
54 |
42 |
144 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Gabriella Renata Lourenço |
Portal Universitário de Notícias da Utfpr campus Londrina |
4 meses |
48 |
60 |
30 |
138 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Gabriel Sampaio Graça |
Socialização entre alunos através de jogos em encontros periódicos |
4 meses |
42 |
36 |
24 |
102 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Bruna de Falchi |
CHEER EM FOC |
4 meses |
|
|
|
|
DESCLASSIFICADO |
DESCUMPRIMENTO do Item 6.2, do Edital nº 09/2023 - PROGRAD/ASSAE: o Plano de Trabalho não apresenta assinatura do Orientador. |
|
Medianeira |
Sofia Freire de Oliveira |
Suporte de adaptação à Universidade |
6 meses |
66 |
60 |
42 |
168 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Bruna Alves de Souza Holanda |
Conhecimento para todos |
6 meses |
60 |
60 |
42 |
162 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Juan Libalde Nascimento |
Envolvendo-se com a Engenharia Elétrica: Teoria, Aplicação e Desafios Reais |
4 meses |
72 |
60 |
48 |
180 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Daniela Asquidamini |
Construção de vídeos com resolução, discussões e esclarecimentos sobre conteúdos e problemas na área de Cálculo Diferencial e Integral 1 |
4 meses |
60 |
72 |
36 |
168 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Betânia Gonçalves de Godoy |
Talk Flix |
4 meses |
54 |
54 |
36 |
144 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Lucas Henrique Barbosa da Silva |
Masculinidade e gênero, como o patriarcado afeta a todos |
4 meses |
54 |
48 |
36 |
138 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Wanessa Ribeiro de Souza |
RA: Reprovados Anônimos |
4 meses |
42 |
42 |
36 |
120 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Pato Branco |
Isadora de Gois Garcia |
Da Página ao Palco: Capacitando Calouros para Serem Protagonistas da Vida Acadêmica |
6 meses |
60 |
60 |
42 |
162 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Paula Gimenes |
Ligados na UTFPR |
6 meses |
48 |
66 |
42 |
156 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Luiz Henrique Avilla Vigiato |
Desenvolvimento de um protótipo de placa de identificação de sala de aula em Braille e sonora para promover a acessibilidade e inclusão na UTFPR-PB |
6 meses |
54 |
60 |
18 |
132 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Fernando Allan Oliveira dos Santos |
Fortalecendo a aprendizagem: técnica de mapeamento conceitual |
4 meses |
72 |
60 |
42 |
174 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Mauricio Eduardo Carlon Hryszko |
Podcast "Desvendando a Universidade", baseado no livro, “Cartas do Gervásio ao seu umbigo: Comprometer-se com o estudar na Educação Superior” |
4 meses |
54 |
66 |
42 |
162 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Emerson Schimit Colla |
Análise de Circuitos Elétricos I – A Jornada Continua |
4 meses |
66 |
60 |
36 |
162 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Solano Santos de Lima |
Projeto Estude UTFPR |
4 meses |
42 |
66 |
30 |
138 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Gabriel Rodrigues Friedmann |
Inovando na sala de aula: Explorando o potencial do brinquedo tipo “Passa Repassa” como recurso didático |
4 meses |
42 |
60 |
24 |
126 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Samuel Minuzzo |
Aprendendo lógica |
4 meses |
42 |
48 |
24 |
114 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Jéssica Souza Nunes |
Processos na melhoria de qualidade nas engenharias |
6 meses |
36 |
30 |
18 |
84 |
DESCLASSIFICADO |
DESCUMPRIMENTO do item 7.2, parágrafo único do Edital nº 09/2023 - PROGRAD/ASSAE: pontuação obtida no projeto inferior a 96. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ponta Grossa |
Murilo Gomes Marçal |
Desenvolvimento Acadêmico 360° Capacitação sobre Formatação ABNT, Oratória e Prevenção de Plágio |
6 meses |
72 |
72 |
36 |
180 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Matheus Teles da Silva |
Uso de jogos didáticos aplicados às disciplinas de Bioquímica |
6 meses |
72 |
66 |
24 |
162 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Isabella Kaminski Aires |
Alimentação e qualidade de vida: refeições simples para estudantes ocupados |
4 meses |
72 |
72 |
30 |
174 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Bianca Taques de Oliveira |
Terapia da dança: o poder do movimento na saúde mental |
4 meses |
66 |
72 |
36 |
174 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Caroline Lima |
UT-HAPPY: Como manter o equilíbrio diante de uma rotina frenética |
4 meses |
54 |
72 |
30 |
156 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Santa Helena |
Rafael Azevedo |
Desenvolvimento de sistema para gestão de atendimentos do nuape |
6 |
69 |
68 |
36 |
173 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Jorge Daniel Ristow de Camargo |
Phyton para todos: um guia prático de aprendizado |
6 |
54 |
66 |
35 |
155 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Leonardo José Reis Pinto |
Sobrevivendo na universidade: acolhimento do aluno na universidade |
6 |
51 |
63 |
24 |
138 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Rander Carneiro |
Leitura na Terra das Águas: descobrindo tesouros literários |
4 |
69 |
71 |
41 |
180 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Wesley Paz Souza |
Divulgação da UTFPR-SH por meio de turismo virtual |
4 |
62 |
66 |
44 |
171 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Giuseppe Wisniewski Peletti |
Gambito Universitário |
4 |
54 |
63 |
38 |
155 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Ariane Emanuele dos Reis Rodrigues |
Protagonismo Feminino dentro da UTFPR-SH - Empodera |
4 |
47 |
60 |
36 |
143 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Toledo |
Marcelo Eduardo Ferreira Vaz |
Alunos conectados: Levando Informações com o |
6 meses |
72 |
72 |
48 |
192 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
Tatiane Marchão Antunes |
Converse com Veterano |
6 meses |
72 |
72 |
48 |
192 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Camila Palacio Richter |
Arte da Comunicação: poderosa ferramenta para se destacar |
6 meses |
72 |
66 |
42 |
180 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Rogério Andrews Biqueri |
"Conectando Alunos: Fomentando Integração e Informação na UTFPR de Toledo através de Trilhas de Conhecimento" |
6 meses |
66 |
72 |
42 |
180 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Jéssica dos Santos Correia |
Cine Diversidade |
6 meses |
54 |
72 |
42 |
168 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Enzo Amboni Le Bourlegat |
Hidrata UTFPR |
6 meses |
60 |
60 |
42 |
162 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Rafael Farias Meneses |
Ferramenta de elaboração e organização de materiais didáticos com foco em monitoria. |
6 meses |
66 |
48 |
36 |
150 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Daniel Eduardo Franzen |
Repositório de Horas Acadêmicas |
4 meses |
72 |
72 |
48 |
192 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Dedeha Ange Lauraine Ble |
Aula de Frances |
4 meses |
66 |
72 |
48 |
186 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Évelyn Tauane Farias Gomes |
Entre Cores e Colagens - Retratos da Inclusão |
4 meses |
72 |
72 |
36 |
180 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Leandro Cézar Fontes Moura |
Ache e Recupere seu Certificado UTF |
4 meses |
66 |
66 |
48 |
180 |
CLASSIFICADO / DENTRO DA VAGA DO CAMPUS |
|
|
Kathleen Cristina Tenorio da Costa |
Prática de Alongamento e Flexibilidade para Melhoria |
4 meses |
66 |
72 |
36 |
174 |
CLASSIFICADO / EM ESPERA |
|
|
Nuria Nizia Araujo Ramos |
O papel do NUMAPE na proteção das mulheres vítimas de violência doméstica e familiar visando a igualdade de gênero e efetivação das diretrizes dos Direitos Humanos |
4 meses |
30 |
36 |
18 |
84 |
DESCLASSIFICADO |
DESCUMPRIMENTO do item 7.2, parágrafo único do Edital nº 09/2023 - PROGRAD/ASSAE: pontuação obtida no projeto inferior a 96. |
Referência: Processo nº 23064.025805/2023-11 | SEI nº 3577289 |