|
Ministério da Educação UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ DIR. DE RELAC. EMPRES. E COMUNITARIAS-PB DEP. DE APOIO E PROJ. TECNOLOGICOS-PB |
|
|
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A OBTENÇÃO DE patrocínio nº 29/2023
A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR) – CAMPUS PATO BRANCO no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do Câmpus Pato Branco (DIREC-PB), torna público que receberá PROPOSTAS DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO "HACKACOMP" de pessoas jurídicas, de acordo com este Edital.
objeto e FINALIDADE
Constitui objeto do presente Edital a obtenção de empresas interessadas em patrocinar o Evento "HACKACOMP", a ser organizado pelas Coordenações dos cursos de Engenharia de Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UTFPR Campus Pato Branco, nos dias 29 e 30 de setembro de 2023, na cidade de Pato Branco, no campus da UTFPR-Pato Branco.
O evento tem como objetivo realizar uma competição estudantil no formato Hackathon voltada aos acadêmicos dos cursos de Engenharia de Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UTFPR Campus Pato Branco. O evento se justifica pela: criação de pontes entre empresas com os alunos da instituição, além de parcerias e alianças entre alunos da UTFPR e as entidades externas através de vagas de estágios e ações de extensão; Apresentar o mercado de trabalho para os alunos, assim contribuindo para a formação de profissionais mais capacitados, bem como gerar mais exposição para a comunidade.
A pessoa jurídica se responsabilizará pela elaboração dos temas a serem trabalhados na competição, voltados ao interesse da mesma de modo a potencializar uma parceria entre a UTFPR e a empresa em possíveis projetos futuros como pesquisa ou extensão.
O evento é um instrumento importante de integração e convivência entre os acadêmicos, que trabalha à disposição do desenvolvimento dos mesmos. Além de contribuir para o futuro profissional dos estudantes dos cursos envolvidos, motiva os acadêmicos para a vida profissional.
COTAS de patrocínio
Os interessados em patrocinar o evento do presente instrumento poderão oferecer as cotas abaixo relacionadas:
Cota I: brindes, na faixa de valores de R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 (camisa, boné, caneca ou garrafa).
Cota II: prêmios (materiais e serviços) aos três grupos de competidores mais bem avaliados, nos valores de R$ 500,00, R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00, totalizando R$ 3.000,00.
Cota III: serviços de alimentação, na faixa de valores de R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00 (coffee break e almoço).
Caso haja interesse por parte do patrocinador, poderá ser oferecido outros materiais e serviços ou algo pertencente à realização do evento, conforme prévia aprovação da comissão organizadora do evento.
Todos os patrocínios serão utilizadas para organização do evento e a sua realização.
PROPOSTAS
A proposta deverá ser enviada à Comissão Organizadora do evento, através do email coads-pb@utfpr.edu.br até 24 de setembro de 2023;
A proposta deverá ser assinada pelo representante legal da instituição, conforme modelo disponível no Anexo l;
CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR
Os patrocinadores devem possuir regularidade fiscal, o que será verificado pela UTFPR-PB mediante a consulta das certidões nos orgãos fazendários
Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos;
É vedada a divulgação de serviços que apresentem conflito de interesse com a UTFPR.
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Serão analisadas todas as propostas recebidas que atendam ao edital.
Serão selecionadas as propostas no quantitativo necessário para atender a demanda do evento, por ordem de recebimentos.
As propostas que atenderem aos requisitos deste edital e que forem selecionadas serão divulgadas conforme cronograma.
DIVULGAÇÃO DA EMPRESA PATROCINADORA
Durante a divulgação e realização do evento "HACKACOMP" os patrocinadores, a partir da sua adesão, receberão:
Cota I: Exposição em mídias sociais; Projeção do logo do patrocinador no telão. Agradecimento aos patrocinadores durante a realização do evento (cerimônia).
Cota II: Projeção do logotipo durante toda a duração do evento; Exposição em mídias sociais de maneira coletiva com os outros patrocinadores; Exposição em vídeo de no máximo 30 segundos durante o evento; Agradecimento aos patrocinadores durante a realização do evento (cerimônia).
Cota III: Divulgação de vídeo da empresa patrocinadora; Exposição em mídias sociais através de post individual; Exposição em vídeo de no máximo 1 minuto durante o evento; Inserção do logo em fotos oficiais do evento. Agradecimento aos patrocinadores durante a realização do evento (cerimônia).
Deverá ser fornecido à Comissão Organizadora os materiais publicitário da marca (vídeo, folders, imagens para as mídias, entre outros), termo de divulgação e responsabilidade (Modelo no Anexo II) e o logotipo da marca da instituição para divulgação no evento.
CRONOGRAMA
Atividade |
Data |
Divulgação do edital |
19/09/2023 |
Entrega das propostas |
24/09/2023 |
Publicação do resultado parcial |
25/09/2023 |
Interposição de recursos |
26/09/2023 |
Resultado final |
27/09/2023
|
Após o resultado do edital os participantes tem a possibilidade de interposição de recurso através do email coads-pb@utfpr.edu.br.
A comissão responsável pelo evento realizará a análise do recurso e apresentará resposta junto com o resultado final.
PRESTAÇÃO DE CONTAS E DESTINAÇÃO DOS RECURSOS OBTIDOS
A coordenação do evento prestará contas referente aos recursos obtidos, dos não utilizados, além de sua respectiva destinação, na forma de relatório a ser entregue a DIREC-PB e a enviada a todos os patrocinadores até 30 (trinta) dias após a realização do evento.
PUBLICAÇÃO
O presente Edital e demais documentos relacionados serão publicados no Boletim de Serviços da UTFPR e na página da DIREC-PB.
DISPOSIÇÕES GERAIS
Somente serão permitidas publicidades institucionais.
Informações adicionais poderão ser obtidas com a Comissão organizadora do Evento, através do e- mail ccoads-pb@utfpr.edu.br.
Os caso omissos serão esclarecidos com a Comissão organizadora do Evento e a DIREC-PB, através do e-mail direc-pb@utfpr.edu.br.
Fica eleito o foro da Justiça Federal, Sessão Judiciária do Estado do Paraná, Subsecção de Pato Branco, para dirimir quaisquer dúvidas ou pendências acerca da aplicação do presente Edital de Patrocínio, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que possa ser.
Pato Branco, 19 de setembro de 2023.
_____________________________________________
Prof. Dr. Dalmarino Setti
Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR-PB
_____________________________________________
Prof. Dr. Gilson Ditzel Santos
Diretor Geral da UTFPR-PB
Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) GILSON DITZEL SANTOS, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 20/09/2023, às 06:02, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) DALMARINO SETTI, DIRETOR(A), em (at) 20/09/2023, às 09:02, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 3716161 e o código CRC (and the CRC code) 7DD54EDE. |
Referência: Processo nº 23064.043072/2023-05 | SEI nº 3716161 |