|
Ministério da Educação UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ DIRETORIA GERAL - CÂMPUS PATO BRANCO DIR. DE RELAC. EMPRES. E COMUNITARIAS-PB |
|
|
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO Nº 30/2023
A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR) – CAMPUS PATO BRANCO no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do Campus Pato Branco (DIREC-PB), torna público o recebimento de PROPOSTAS DE PATROCÍNIO de pessoas jurídicas para o evento “XIV UTFPR IN CONCERT FESTIVAL”, que será realizado de 07 de outubro de 2023, de acordo com este Edital.
DA FINALIDADE
Colaborar com a realização do evento "XIV UTFPR IN CONCERT FESTIVAL" a ser organizado pelo PET Agronomia no dia 07 de outubro de 2023.
O evento tem como objetivo estimular o convívio social, o desenvolvimento de habilidades artísticas e a integração entre a comunidade universitária, proporcionando um espaço organizado para a apresentação e valorização das habilidades musicais do corpo docente, discente, egressos e servidores da universidade, bem com da comunidade externa.
DAS COTAS
Os interessados em patrocinar o evento do presente instrumento poderão oferecer as cotas abaixo relacionadas:
Patrocinador Master (Cota II): Materiais e/ou serviços no valor de R$ 1.000,00 (mil reais);
Patrocinador Prata (Cota III): Materiais e/ou serviços no valor de R$ 2000,00 (dois mil reais);
Patrocinador Ouro (Cota IV): Materiais e/ou serviços no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
Patrocinador Diamante (Cota V): Materiais e/ou serviços no valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais);
Caso haja interesse por parte do patrocinador, o valor integral referente a cada cota poderá ser oferecido em materiais: instrumentos musicais (violão, viola, contra baixo, guitarra e pandeiro), conta poupança, troféus, material gráfico (banner, flyer, adesivos, etc) e serviços: foto, filmagem, camisetas com a logo do evento ou algo pertencente à realização do evento.
O valor integral das cotas I a V será utilizado para premiações do evento e aquisição de materiais e serviços (estrutura de som e luz, entre outros) destinados à realização e divulgação do evento.
DAS PROPOSTAS E CONTRIBUIÇÕES
Poderão ser unidades proponentes de patrocínio Empresas, Ongs e Fundações.
É vedada a participação de empresas tabagistas, medicamentos e divulgações religiosas ou políticas.
O comprovante do depósito deverá ser enviado, juntamente com as propostas (Anexo I) assinadas, digitalizadas e enviadas junto com o logotipo da empresa para o coordenador do evento, sr. Regis Luis Missio, através dos e-mails regismissio@utpr.edu.br
DA DOCUMENTAÇÃO
Os patrocinadores deverão apresentar o registro comercial, estatuto social ou contrato social em vigor, além de estar em regularidade fiscal perante os órgãos fazendários respectivos e perante a Previdência Social, mediante a consulta de Certidões Negativas.
DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Serão selecionadas 10 propostas para a cota I, 05 propostas para a cota II, 03 propostas para a cota III, 02 propostas para a cota IV e 01 proposta para a cota V.
A seleção das cotas será por ordem cronológica.
DA CONTRAPARTIDA OFERECIDA PELA UTFPR
Para a cota I (Patrocinador Sênior):
1. Falas de Agradecimento durante todo o evento;
2. Logotipo/nome da empresa estampado:
No material de divulgação impresso e mídias sociais (folders, banners, site);
Em slide no fundo do palco com ampla visualização dos participantes (presencial ou virtual). Ocorrerá transmissão ao vivo para mídias sociais. O patrocínio permanecerá durante a permanência da filmagem no Youtube. Havendo acordo com emissoras locais de televisão esta cota também contará com a ampla divulgação via transmissão ao vido para a região.
Para a cota II (Patrocinador Master):
1. Falas de Agradecimento durante todo o evento;
2. Logotipo/nome da empresa estampado:
No material de divulgação impresso e mídias sociais (folders, banners, site);
Em slide no fundo do palco com ampla visualização dos participantes (presencial ou virtual). Ocorrerá transmissão ao vivo para mídias sociais. O patrocínio permanecerá durante a permanência da filmagem no Youtube. Havendo acordo com emissoras locais de televisão esta cota também contará com a ampla divulgação via transmissão ao vido para a região.
3. Doação de prêmios/lembranças para serem sorteadas para o público participante.
Para a cota III (Patrocinador Prata):
1. Falas de Agradecimento durante todo o evento;
2. Logotipo/nome da empresa estampado:
No material de divulgação impresso e mídias sociais (folders, banners, site);
Em slide no fundo do palco com ampla visualização dos participantes (presencial ou virtual). Ocorrerá transmissão ao vivo para mídias sociais. O patrocínio permanecerá durante a permanência da filmagem no Youtube. Havendo acordo com emissoras locais de televisão esta cota também contará com a ampla divulgação via transmissão ao vido para a região.
3. Doação de prêmios/lembranças para serem sorteadas para o público participante.
4. Agradecimentos nas entrevistas de rádio e televisão (antes, durante e após o evento).
Para a cota IV (Patrocinador Ouro):
1. Falas de Agradecimento durante todo o evento;
2. Logotipo/nome da empresa estampado:
No material de divulgação impresso e mídias sociais (folders, banners, site);
Em slide no fundo do palco com ampla visualização dos participantes (presencial ou virtual). Ocorrerá transmissão ao vivo para mídias sociais. O patrocínio permanecerá durante a permanência da filmagem no Youtube. Havendo acordo com emissoras locais de televisão esta cota também contará com a ampla divulgação via transmissão ao vido para a região.
No rodapé da filmagem transmitida ao vivo para mídias sociais e durante a permanência da filmagem no Youtube.
3. Doação de prêmios/lembranças para serem sorteadas para o público participante.
4. Agradecimentos nas entrevistas de rádio e televisão (antes, durante e após o evento).
5. Participação de representante para entrega de premiações.
6. Exposição de produtos no palco durante a realização do evento.
Para a cota V (Patrocinador Diamante):
1. Falas de Agradecimento durante todo o evento;
2. Divulgação de vídeo institucional da empresa durante o evento. A gravação do evento permanecerá disponível no Youtube, cujos vídeos dos eventos anteriores apresentam grande número de visualizações;
3. Logotipo/nome da empresa estampado:
No material de divulgação impresso e mídias sociais (folders, banners, site);
Em slide no fundo do palco com ampla visualização dos participantes (presencial ou virtual). Será realizada transmissão ao vivo para mídias sociais. O patrocínio permanecerá durante a permanência da filmagem no Youtube. Havendo acordo com emissoras locais de televisão esta cota também contará com a ampla divulgação via transmissão ao vido para a região;
No rodapé da filmagem transmitida ao vivo para mídias sociais e durante a disponibilidade da filmagem no Youtube;
4. Agradecimentos nas entrevistas de rádio e televisão de divulgação do evento (antes, durante e após o evento);
5. Doação de prêmios/lembranças a serem sorteadas para o público participante;
6. Participação de representante na entrega de premiações;
7. Utilização de camiseta com divulgação da empresa por componentes da comissão organizadora do evento no palco.
8. Exposição de produtos no palco durante a realização do evento.
DA PRESTAÇÃO DE CONTAS E DESTINAÇÃO DOS RECURSOS OBTIDOS
A coordenação do evento prestará contas referente aos recursos obtidos, dos não utilizados, além de sua respectiva destinação, na forma de relatório a ser entregue ao Departamento de Extensão – DEPEX.
CRONOGRAMA
Atividade |
Data |
Entrega das propostas |
04 de outubro de 2023 |
Publicação do resultado parcial e interposição de recursos |
05 de outubro de 2023 |
Resultado final |
06 de outubro de 2023 |
Realização do XII UTFPR IN CONCERT FESTIVAL |
07 de outubro de 2023 |
DOS RECURSOS AO RESULTADO DO EDITAL
Os recursos ao resultado do presente Edital poderão ser protocolados no dia 05 de outubro de 2023, no e-mail regismissio@utfpr.edu.br. As respostas aos recursos serão divulgadas até o dia 06 de outubro de 2023, juntamente com a relação definitiva das propostas selecionadas.
PUBLICAÇÃO
O presente Edital será publicado no Boletim de Serviços da UTFPR.
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Os patrocinadores do evento, objeto do presente Edital, deverão restringir a propaganda e/ou a divulgação à área interna do local do evento.
Somente serão permitidas publicidades institucionais.
Informações adicionais poderão ser obtidas com a Coordenação do projeto, através do e- mail regismissio@utfpr.edu.br.
Os caso omissos serão esclarecidos com a Coordenação do projeto, através do e-mail regismissio@utfpr.edu.br.
Fica eleito o foro da Justiça Federal, Sessão Judiciária do Estado do Paraná, Subsecção de Pato Branco, para dirimir quaisquer dúvidas ou pendências acerca da aplicação do presente Edital de Patrocínio, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que possa ser.
Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) FRANCIELI MADUREIRA BRISOL, DIRETOR(A) SUBSTITUTO(A), em (at) 02/10/2023, às 16:42, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) GILSON DITZEL SANTOS, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 02/10/2023, às 17:21, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 3749477 e o código CRC (and the CRC code) 038CD2B1. |
ANEXO I
PROPOSTA DE PATROCÍNIO
Pato Branco, ___ de ____________ de 2021.
Ao sr. Regis Luis Missio
Assunto: Proposta de Patrocínio
Prezado Senhor,
Como colaboração na realização do evento "XII UTFPR IN CONCERT FESTIVAL", a empresa: <RAZÃO SOCIAL> C.N.P.J nº 00.000.000/0001-00, apresenta sua Proposta para participação no Edital para Obtenção de Patrocínio n. º 01/2021 através da(s) cota(s) de:
( ) Patrocinador Sênior (Cota I);
( ) Em valor monetário; ( ) Material; ( ) Serviço.
( ) Patrocinador Master (Cota II);
( ) Em valor monetário; ( ) Material; ( ) Serviço.
( ) Patrocinador Prata (Cota III);
( ) Em valor monetário; ( ) Material; ( ) Serviço.
( ) Patrocinador Ouro (Cota IV);
( ) Em valor monetário; ( ) Material; ( ) Serviço.
( ) Patrocinador Diamante (Cota V);
( ) Em valor monetário; ( ) Material; ( ) Serviço.
Atenciosamente,
Nome e assinatura do responsável: ________________________________
Telefone: ______________________
E-mail: ______________________
Referência: Processo nº 23064.042265/2023-31 | SEI nº 3749477 |