Ministério da Educação UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ASSESSORIA PARA LICENCIATURAS |
|||
RESULTADO FINAL DO EDITAL 57/2023 - PROGRAD
EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE PROJETO DE INCENTIVO À PRÁTICA PEDAGÓGICA AOS CURSOS DE LICENCIATURA DA UTFPR - LICENCIANDO
A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (PROGRAD), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e tendo em vista o disposto no EDITAL 57/2023 - PROGRAD - SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE PROJETO DE INCENTIVO À PRÁTICA PEDAGÓGICA AOS CURSOS DE LICENCIATURA DA UTFPR - LICENCIANDO, divulga, em anexo, o resultado final, conforme critérios previstos no aludido Edital.
Curitiba, 05 de dezembro de 2023.
Assinatura eletrônica:
Guilherme A. Schneider
Pró-Reitor Adjunto de Graduação e Educação Profissional
| Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) GUILHERME ALCEU SCHNEIDER, PRO-REITOR ADJUNTO, em (at) 05/12/2023, às 15:02, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 3890471 e o código CRC (and the CRC code) 5DBC3367. |
Referência: Processo nº 23064.050925/2023-57 |
SEI nº 3890471 |
ANEXO - RESULTADO FINAL
Resultado final da seleção de propostas de projeto do EDITAL 57/2023 - PROGRAD - SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE PROJETO DE INCENTIVO À PRÁTICA PEDAGÓGICA AOS CURSOS DE LICENCIATURA DA UTFPR - LICENCIANDO.
Coordenador da proposta |
Campus |
Título da proposta de projeto |
Selecionada |
Danielle Caroline Schnitzler |
Curitiba |
Projeto Licenciando em Química - UTFPR: Rotação por Estações sobre Água e seus Contaminantes Ambientais em escolas públicas de Curitiba-PR |
SIM |
Marta Rejane Proença Filietaz |
Curitiba |
Produto Educacional no Formato de Guia Didático: Um Apoio ao Professor Com Estudantes com Deficiência |
SIM |
Marcia Regina Becker |
Curitiba |
Literatura nas escolas |
SIM |
Álvaro Emílio Leite |
Curitiba |
Física para além da sala de aula – feiras de ciências itinerantes nas escolas públicas de Curitiba e região metropolitana |
SIM |
Angelica Maria Tortola Ribeiro |
Curitiba |
Desenvolvimento de Interfaces Interativas com Shiny e R para Aprimorar o Ensino na Educação Básica e Superior |
SIM |
Élida Maiara Velozo de Castro |
Pato Branco |
Modelagem Matemática no Ensino de Matemática |
SIM |
Ismael Laurindo Costa Junior |
Medianeira |
Proposição de jogos pedagógicos para Ensino de Ciências/Química na Educação Básica a partir do Modelo de Reconstrução Educacional (MRE) |
SIM |
Edna Sakon Banin |
Curitiba |
ACERMAT e a educação para a Cidadania Digital |
SIM |
Sabrina Gabriela Klein |
Apucarana |
Ciência na Escola: Articulando Saberes e Práticas na Formação de Professores |
SIM |
Luciana Boemer Cesar Pereira |
Dois Vizinhos |
Metodologias ativas no contexto de hortas escolares: uma proposta interdisciplinar de Ensino de Ciências com abordagem CTSA |
SIM |
Daniela Raguer Valadão de Souza |
Santa Helena |
ESAT - Educação em Saúde e a Arte do Teatro: Ludicidade na Educação Básica |
SIM |
Paula Cavalcante Monteiro |
Campo Mourão |
Ciência na Coleta Seletiva |
SIM |
Marcus Vinicius Santos Kucharski |
Curitiba |
A Teoria, na Prática, é Diferente... Por Quê? |
SIM |
Luciana Schreiner de Oliveira |
Curitiba |
Elaboração e adaptação de materiais didáticos e atividades para o ensino de Matemática voltados para alunos com altas habilidades/superdotação |
SIM |
Natalia de Lima Bueno Birk |
Ponta Grossa |
‘Com (Ciência), Tecnologias Sociais e Sustentáveis na Formação Docente’ |
SIM |
Vanessa Largo Andrade |
Toledo |
Produção de Materiais para o Ensino e Aprendizagem de Matemática para a Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva |
SIM |
Gustavo Nishida |
Curitiba |
Oficinas de Produção de Podcast na Educação Básica |
SIM |
Tiago Henrique dos Reis |
Cornélio Procópio |
Jogos de tabuleiros modernos como ferramenta para o ensino de estatística no ensino médio |
SIM |
Jackson Luchesi |
Pato Branco |
Licenciando no Programa de Iniciação Científica Júnior (PIC) |
SIM |
Carlos Augusto Bassani Varea |
Cornélio Procópio |
Treinamento para a OBMEP |
SIM |