Boletim de Serviço Eletrônico em 19/12/2023

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CAMPUS PONTA GROSSA

PROG. DE POS-GRAD EM BIOTECNOLOGIA-PG

 

EDITAL nº 01/2023

resultado FINAL

dezembro

1. APRESENTAÇÃO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Multicampi em Biotecnologia (PPGBIOTEC) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) torna público o resultado final da seleção de alunos para o Curso de Mestrado em Biotecnologia, para ingressos em fluxo contínuo.

2. RESULTADO PRELIMINAR

Ordem

CPF

Situação

1

10.XXX.XXX.940

Aprovado(a)

2

04.XXX.XXX.154

Aprovado(a)

3

04.XXX.XXX.397

Aprovado(a)

4

07.XXX.XXX.946

Aprovado(a)

5

08.XXX.XXX.992

Aprovado(a)

6

12.XXX.XXX.998

Aprovado(a)

7

44.XXX.XXX.889

Aprovado(a)

8

45.XXX.XXX.880

Aprovado(a)

9

06.XXX.XXX.938

Aprovado(a)

10

74.XXX.XXX.920

Aprovado(a)

11

10.XXX.XXX.998

Aprovado(a)

12

09.XXX.XXX.974

Aprovado(a)

13

38.XXX.XXX.848

Aprovado(a)

14

04.XXX.XXX.162

Aprovado(a)

15

06.XXX.XXX.939

Aprovado(a)

 

3. MATRÍCULA

3.1 Os candidatos aprovados poderão iniciar as suas atividades em seguida à divulgação do resultado final, efetivando sua matrícula como alunos regulares em Fevereiro de 2024Alunos aprovados a partir de novembro terão sua matrícula efetivada no próximo semestre letivo, especificamente entre os dias 01/02/2024 e 16/02/2024.

3.2 As matrículas deverão ser efetivadas com o envio digital (documentos digitalizados, legíveis e sem rasuras) para o e-mail institucional do programa: ppgbiotec@utfpr.edu.br, inserir como título/assunto: Matrícula Edital 01/2023 - PPGBIOTEC, dos seguintes documentos:

IMPORTANTE: Documentos devem ser encaminhados individualizados (arquivos separados) e obrigatoriamente em formato PDF/A (link para conversão de PDF em PFF/A https://tools.pdf24.org/pt/pdf-para-pdfa#s=1680611523580).

a. Cópia do documento oficial de identificação (RG ou Carteira Nacional de Habilitação ou passaporte, se estrangeiro);

b. Cópia do CPF ou página da Receita Federal caso o número do CPF não conste do documento citado na alínea anterior. O CPF não é necessário para estrangeiro, entretanto, caso seja classificado, o candidato deverá apresentar, no ato da matrícula, passaporte válido para período do curso de mestrado e visto para exercer atividade acadêmica no Brasil;

c. Cópia da certidão de nascimento ou casamento;

d. Cópia do diploma de graduação ou comprovante de diploma em trâmite, sendo-lhe concedidos 12 meses para a apresentação do diploma;

** Para graduação no exterior, o candidato deve apresentar o diploma com visto do Consulado Brasileiro sediado no país onde ele foi expedido. Sem prejuízo de outros acordos multinacionais que possam existir, para os diplomas emitidos na França não é exigido tal formalidade e para os diplomas emitidos na Argentina exige-se a legalização junto ao Ministério de Educación e Ministério de Relaciones Exteriores, Comercio Internacional y Culto da Argentina, anexando cópia do referido diploma com tradução juramentada realizada no Brasil.

e. Cópia do histórico Escolar referente ao diploma especificado no item anterior.

Parágrafo único: A efetivação da matrícula está condicionada a apresentação dos documentos originais para autenticação das cópias digitais encaminhadas no e-mail institucional do programa.

Obs: Deverão ser apresentados os documentos originais no mesmo período de matrícula, nos endereços a seguir. O documento digital enviado por e-mail pode ser autenticado em cartório e, nesse caso, fica dispensada a apresentação do documento original, desde que a autenticação possa ser comprovada.

* Campus PONTA GROSSA: De segunda a sexta-feira, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Ponta Grossa, Bloco E, 1º Andar, na Avenida Monteiro Lobato, s/n km 4, CEP: 84016-210, Ponta Grossa - PR, telefone (42) 3235-7044.

* Campus DOIS VIZINHOS: De segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00 e das 13:00 às 17:00 na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Dois Vizinhos, Bloco G10, 1º Andar, na Estrada para Boa Esperança, km 04, CEP 85660-000, Dois Vizinhos-PR, telefone (46) 3536-8907.

3.3 A não apresentação dos documentos, conforme descrito no item no parágrafo único, implicará no desligamento do aluno do programa.

3.4 Considera-se aluno regularmente matriculado no Programa, após a obtenção de Registro Acadêmico (RA) no Sistema Acadêmico da UTFPR e após a matrícula entende-se que o aluno está ciente e de acordo com o regulamento vigente do Programa disponível em http://portal.utfpr.edu.br/cursos/coordenacoes/stricto-sensu/ppgbiotec/documentos

3.5 Perderá o direito à vaga o candidato que:

a) Não efetuar sua matrícula no PPGBIOTEC no período estabelecido.

b) Deixar de apresentar a documentação exigida ou não observar os procedimentos estabelecidos neste Edital. 

4. disposições gerais

4.1 Acarretará a eliminação do candidato do processo seletivo o não cumprimento das normas definidas neste edital ou no regulamento e comunicados do PPGBIOTEC.

4.2 Os casos omissos neste Edital serão decididos pelo Colegiado do PPGBIOTEC.

4.3 O presente edital poderá ter vagas suplementadas, conforme necessidade ou ter seu cronograma prorrogado também, após aprovação de colegiado.

4.4 Elege-se o Foro da Justiça Federal – Seção Judiciária do Paraná/Subseção de Francisco Beltrão, para a resolução de eventuais litígios que possam surgir quanto ao presente Edital.

 

 

Dois Vizinhos, 18 de dezembro de 2023.

 

 

 

 

NÉDIA DE CASTILHOS GHISI

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Multicampi em Biotecnologia

 

GUILHERME GARCIA BESSEGATO

Membro da Comissão de Seleção

 

PAULA FERNANDES MONTANHER

Membro da Comissão de Seleção

 

RODRIGO DELA JUSTINA

Membro da Comissão de Seleção

 


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Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) NEDIA DE CASTILHOS GHISI, COORDENADOR(A) DE CURSO/PROGRAMA, em (at) 18/12/2023, às 14:29, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) RODRIGO DELA JUSTINA, SECRETÁRIO(A), em (at) 18/12/2023, às 14:53, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) PAULA FERNANDES MONTANHER, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em (at) 18/12/2023, às 15:20, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) GUILHERME GARCIA BESSEGATO, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em (at) 18/12/2023, às 16:15, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23064.030143/2023-00 SEI nº 3923092