|
|
Ministério da Educação UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ DIR. DE RELAC. EMPRES. E COMUNITARIAS-FB
|
|
|
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 2/2024 - DIREC-FB
OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO - VEM PRA UTF 2024
A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR) – CAMPUS FRANCISCO BELTRÃO no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do Campus Francisco Beltrão (DIREC-FB), torna público que receberá PROPOSTAS DE PATROCÍNIO por meio de CHAMAMENTO PÚBLICO de pessoas jurídicas para o evento "VEM PRA UTF 2024", de acordo com este Edital.
objeto e FINALIDADE
Constitui objeto do presente Edital de Patrocínio a obtenção de empresas interessadas em patrocinar o Evento "Vem pra UTF 2024" na UTFPR - Campus Francisco Beltrão a ser realizado entre 11 e 13 de setembro de 2024.
O Evento é a principal atividade de interação com a comunidade escolar regional, ou seja, onde a UTFPR - Campus de Francisco Beltrão expõe os cursos de graduação, pós-graduação e extensão a toda a comunidade e estudantes do ensino médio.
COTAS de patrocínio
Os interessados em patrocinar o evento do presente instrumento poderão oferecer os materiais e serviços descritos nas cotas abaixo relacionadas:
Cota 1 - 1500 unidades de kit lanche contendo: 1 pacote de amendoim torrado de cerca de 30 gramas, 1 mini bolo de chocolate estilo Balducco com cerca de 30g; 1 pacote de salgadinho estilo batata ruffles, cerca de 17g. Os itens devem vir embalados em uma caixa ou em um pacote resistente que pode conter arte com logomarca da empresa patrocinadora e da UTFPR em mesmo tamanho (tamanho proporcional);
Cota 2 - 1500 frutas da época (banana ou maçã);
Cota 3 -1500 caixinhas de suco 100% natural de 150ml a 200ml (uva, maçã ou laranja).
Cota 4 - 1500 unidades de copos eco reutilizáveis, com capacidade para 200ml com arte impressa em 4x0, contendo obrigatoriamente a logomarca da empresa patrocinadora e da UTFPR em mesmo tamanho (tamanho proporcional);
Caso haja interesse por parte do patrocinador, poderá ser oferecido outros materiais e serviços ou algo pertencente à realização do evento, conforme prévia aprovação da comissão organizadora do evento.
Todos os patrocínios serão utilizadas para organização do evento e a sua realização.
PROPOSTAS
A proposta deverá ser enviada à Comissão Organizadora do evento, através do e-mail direc-fb@utfpr.edu.br até 16 de agosto de 2024;
A proposta deverá ser assinada pelo representante legal da instituição, conforme modelo disponível no Anexo l;
CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR
Os patrocinadores devem possuir regularidade fiscal, o que será verificado pela UTFPR-FB mediante a consulta das certidões nos órgãos fazendários;
Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos;
É vedada a divulgação de serviços que apresentem conflito de interesse com a UTFPR.
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Serão analisadas todas as propostas recebidas que atendam ao edital.
Serão selecionadas as propostas que atendam a demanda do evento, por ordem de recebimentos.
As propostas que atenderem aos requisitos deste edital e que forem selecionadas serão divulgadas conforme cronograma disponibilizado no item 7.
DIVULGAÇÃO DA EMPRESA PATROCINADORA
Durante a divulgação e realização do evento "Vem pra UTF 2024" todos os patrocinadores, a partir da sua adesão, receberão os benefícios relacionados abaixo:
divulgação da marca/patrocinador durante o evento por meio de menções no protocolo do evento e exposição do banner de divulgação da empresa (fornecido pela empresa) no local do evento
Deverá ser fornecido à Comissão Organizadora os materiais publicitário da marca (vídeo, folders, imagens para as mídias, entre outros), termo de divulgação e responsabilidade (Modelo no Anexo II) e o logotipo da marca da instituição para divulgação no evento.
VIGÊNCIA E CRONOGRAMA
O presente Edital entrará em vigor na data de sua publicação no site da UTFPR e terá sua vigência até 30 de novembro de 2024.
|
Atividade |
Data |
|
Divulgação do edital |
05/03/2024 |
|
Entrega das propostas |
Até 16/08/2024 |
|
Publicação do resultado parcial |
20/08/2024 |
|
Interposição de recursos |
Até 25/08/2024 |
|
Resultado final |
Até 30/08/2024 |
Após o resultado do edital os participantes tem a possibilidade de interposição de recurso através do e-mail direc-fb@utfpr.edu.br.
A comissão responsável pelo evento realizará a análise do recurso e apresentará resposta junto com o resultado final.
PRESTAÇÃO DE CONTAS E DESTINAÇÃO DOS RECURSOS OBTIDOS
A coordenação do evento prestará contas referente aos recursos obtidos, dos não utilizados, além de sua respectiva destinação, na forma de relatório a ser entregue à DIREC-FB e enviada a todos os patrocinadores até 30 (trinta) dias após a realização do evento.
PUBLICAÇÃO
O presente Edital para obtenção de Patrocínio e demais documentos relacionados serão publicados no Boletim de Serviços da UTFPR e na página da DIREC-FB.
DISPOSIÇÕES GERAIS
Somente serão permitidas publicidades institucionais.
Informações adicionais poderão ser obtidas com a Comissão Organizadora do Evento, através do e- mail direc-fb@utfpr.edu.br.
Os casos omissos serão esclarecidos com a Comissão Organizadora do Evento e a DIREC-FB, através do e-mail direc-fb@utfpr.edu.br.
Fica eleito o foro da Justiça Federal, Sessão Judiciária do Estado do Paraná, Subsecção de Francisco Beltrão, para dirimir quaisquer dúvidas ou pendências acerca da aplicação do presente Edital de Patrocínio, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que possa ser.
Francisco Beltrão - PR, 05 de março de 2024.
Paulo Júnior Varela
Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias
Hernan Vielmo
Diretor Geral
| | Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) PAULO JUNIOR VARELA, DIRETOR(A), em (at) 05/03/2024, às 12:27, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) HERNAN VIELMO, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 05/03/2024, às 18:21, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 3976975 e o código CRC (and the CRC code) 3B74F72E. |
ANEXO I
MODELO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO
A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias e a Comissão Organizadora do VEM PRA UTF 2024
Assunto: Proposta de Patrocínio
Prezado Senhor,
Para que se realize o evento "VEM PRA UTF 2024", a empresa__________________________________________________________________________________________, inscrita no C.N.P.J nº________________________________, apresenta sua proposta para participação no Edital de Patrocínio nº 02/2024, por meio da(s) seguinte(s) forma(s) de participação constante(s) no item 2 do referido edital:
( ) Cota 1
( ) Cota 2
( ) Cota 3
( ) Cota 4
Atenciosamente,
Nome do representante legal da empresa____________________________________________________
Assinatura do responsável: _______________________________________________________________
Telefone: _______________________________
E-mail: _________________________________
ANEXO II
MODELO DE TERMO DE DIVULGAÇÃO E RESPONSABILIDADE
À Comissão Organizadora do VEM PRA UTF 2024.
Prezado(s) Sr(a)s.,
A empresa ______________________________________________________________________________________________________, inscrita no C.N.P.J nº_________________________, que está apresentando a sua proposta para participação no Edital de Patrocínio nº 02/2024, declara por meio de seu representante legal abaixo identificado, que autoriza a UTFPR a divulgar as imagens contidas no material publicitário de divulgação a ser enviados para Comissão Organizadora do Evento "VEM PRA UTF 2024" da UTFPR. Se declara também que o material publicitário não contem elementos constantes no itens 4.3 do referido edital, sendo de nossa inteira responsabilidade o direito autoral e a divulgação de marcas associadas à nossa.
Por ser verdade o anteriormente exposto, firmo o documento.
Atenciosamente,
Nome do responsável: _________________________________________
Assinatura: __________________________________________________
Local e data:_______________________________________,__/__/____
Telefone de contato: (__)_____-____
E-mail de contato: ___________________________
| Referência: Processo nº 23064.000439/2024-79 | SEI nº 3976975 |