|
Ministério da Educação UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ DIRETORIA-GERAL - CAMPUS MEDIANEIRA DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CAMPUS MEDIANEIRA |
|
|
EDITAL DIRPPG-MD 02/2024
COMPLEMENTAÇÃO DE RECURSOS AO EDITAL PROPPG 10/2024 – PAPCDT-RD – DIRPPG-MD
A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Medianeira da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) torna pública a complementação de recursos do Edital 10/2024 do Programa de Apoio à Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico para Recém-Doutores da PROPPG (PAPCDT-RD).
1 OBJETIVO
1.1 O presente documento visa dar publicidade ao apoio à execução de projetos de pesquisa científica e de desenvolvimento tecnológico em área do conhecimento de atuação da UTFPR mediante a complementação de auxílio financeiro do Edital 10/2024 – Programa de Apoio à Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico para Recém-Doutores da PROPPG (PAPCDT-RD) com recursos de custeio do Campus Medianeira.
1.2 A lista dos 4 (quatro) pesquisadores contemplados no presente documento se dá a partir dos pesquisadores contemplados com as cotas da PROPPG.
1.3 Para esta modalidade não há pesquisadores de Medianeira na lista de espera que atingiram pontuação maior ou igual a 50 (cinquenta) pontos no Edital PROPPG 10/2024 – PAPCDT-RD e, portanto, aptos a receber a complementação com crédito orçamentário do campus Medianeira.
2 RECURSOS FINANCEIROS
2.1 O orçamento total disponível para a complementação do Edital 10/2024 – PAPCDT-RD é de R$ 8.000,00 (oito mil reais) proveniente do Campus Medianeira (Dotação orçamentária: Fonte 1000000000 - RECURSOS LIVRES DA UNIÃO. Natureza de despesa 339020.00 - Auxílio Financeiro A Pesquisadores - Unidade Gestora: Campus Medianeira).
2.2 A cota por pesquisador contemplado com recurso financeiro da PROPPG será de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e os pagamentos estão condicionados à disponibilidade de recursos financeiros do referido Campus.
2.3 A execução financeira e prestação de contas serão realizadas em consonância com o Edital 10/2024 - Programa de Apoio à Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico para Recém-Doutores (PAPCDT-RD).
3 LISTA EM ORDEM ALFABÉTICA DOS PESQUISADORES CONTEMPLADOS COM COTAS DA PROPPG E COMPLEMENTADO COM RECURSO ORÇAMENTÁRIO DO CAMPUS MEDIANEIRA
Nome do(a) Pesquisador(a) |
Modalidade contemplada no Edital da PROPPG |
Modalidade contemplada pelo campus Medianeira |
Igor Fernando Basso |
Auxílio ao pesquisador |
Auxílio ao pesquisador |
Juliane Maria Bergamin Bocardi |
Auxílio ao pesquisador |
Auxílio ao pesquisador |
Ricardo Sobjak |
Auxílio ao pesquisador |
Auxílio ao pesquisador |
Tainara Orlando |
Auxílio ao pesquisador |
Auxílio ao pesquisador |
4 LISTA EM ORDEM ALFABÉTICA DOS PESQUISADORES NÃO CONTEMPLADOS COM COTAS DA PROPPG E COMPLEMENTADO COM RECURSO ORÇAMENTÁRIO DO CAMPUS MEDIANEIRA
Sem pesquisadores aptos. |
GIOVANA CLARICE POGGERE
Diretora de Pesquisa e Pós-Graduação
CLÓVIS RICARDO REMOR
Diretor de Planejamento e Administração
CLAUDIO LEONES BAZZI
Diretor Geral do Campus Medianeira
| Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) GIOVANA CLARICE POGGERE, DIRETOR(A), em (at) 07/06/2024, às 14:31, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) CLAUDIO LEONES BAZZI, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 07/06/2024, às 15:31, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) CLOVIS RICARDO REMOR, DIRETOR(A), em (at) 07/06/2024, às 16:30, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 4209078 e o código CRC (and the CRC code) 499F012A. |
Referência: Processo nº 23064.028090/2021-97 | SEI nº 4209078 |