|
Ministério da Educação UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ PRO-REITORIA DE REL.EMPR. E COMUNITARIAS DIRETORIA DE EXTENSAO |
|
|
EDITAL CONJUNTO PROREC PROGRAD Nº 01/2024
SELEÇÃO DE PROJETOS DE EXTENSÃO
RESULTADO PRELIMINAR
A Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (PROREC) e a Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (PROGRAD), em conjunto com a Diretoria de Extensão (DIREXT) divulgam abaixo O RESULTADO PRELIMINAR no Edital Conjunto PROREC PROGRAD nº 01/2024, conforme Quadro 2 do referido Edital.
A pontuação obtida em cada um dos critérios de avaliação poderá ser solicitada por e-mail ao DEPEX do Campus de origem do projeto, dentro do prazo estabelecido nesse Edital.
CLASSIFICAÇÃO |
COORDENADOR |
PROJETO |
NÚMERO NO SAP |
NOTA LATTES |
NOTA MÉRITO |
NOTA FINAL |
1 |
Giovana Faneco Pereira |
Panc em rede: estratégias de combate à insegurança alimentar e nutricional e para a conservação da natureza |
10940 |
100 |
100 |
100 |
2 |
Luciana Boemer Cesar Pereira |
Hortas em pequenos espaços escolares: uma proposta interdisciplinar |
10844 |
100 |
99,5 |
99,6 |
3 |
Tatiane Cristina Dal Bosco |
Compostagem em casa e na escola: ocinas e jogos |
10360 |
100 |
98,5 |
98,8 |
4 |
Katia Elisa Prus Pinho |
Projeto Estímulo: Ações de Interação e Humanização nas Associações de Parkinson no Brasil |
10395 |
100 |
98,5 |
98,8 |
5 |
Daniela Cleide Azevedo De Abreu |
Projeto de Extensão Mulher Caiçara |
10945 |
100 |
98 |
98,4 |
6 |
Rafaelle Bonzanini Romero |
Popularização da Ciência Como Elemento de Inclusão Social |
10927 |
100 |
97,75 |
98,2 |
7 |
Daniela Cleide Azevedo De Abreu |
Projeto Floração |
10897 |
100 |
97 |
97,6 |
8 |
Betty Cristiane Kuhn |
Eu Cultivo Orquídeas |
10604 |
100 |
95,75 |
96,6 |
9 |
Cristhiane Rohde |
COMPOSTAGEM PARA TODOS |
10728 |
100 |
95,5 |
96,4 |
10 |
Gracielle Johann |
Disseminando a Legislação Ambiental no Ambiente Escolar V2 |
11068 |
96 |
96,5 |
96,4 |
11 |
MAURO CESAR CISLAGHI |
Orquestra da UTFPR - FB: interação entre Universidade e Comunidade através da música |
10812 |
89 |
97,75 |
96 |
12 |
Giovana Faneco Pereira |
Scientia Amabilis: cores, saberes e sabores |
11086 |
100 |
95 |
96 |
13 |
FABIANE PICININ DE CASTRO CISLAGHI |
Queijo artesanal do Sudoeste do Paraná: qualidade e desenvolvimento regional |
10382 |
100 |
94,75 |
95,8 |
14 |
Clementina Verginia Andreolla |
ASTRONOMIA INTEGRANDO FAMÍLIA, ESCOLA, COMUNIDADE E UNIVERSIDADE - DESPERTANDO O GOSTO PELAS CIÊNCIAS |
10633 |
100 |
94,75 |
95,8 |
15 |
Roberlei Alves Bertucci |
Aspectos linguísticos para produção e interpretação de textos |
10735 |
100 |
94,75 |
95,8 |
16 |
Fabio Favarim |
Iniciação a robótica educacional como perspectiva na motivação para ingresso em cursos de engenharia e tecnologia da UTFPR |
10827 |
100 |
94,75 |
95,8 |
17 |
Ana Regina Dahlem Ziech |
Vitrine Tecnológica PAIS: geração e transferência de conhecimentos agroecológicos |
11046 |
100 |
94,75 |
95,8 |
18 |
Maurici Luzia Charnevski Del Monego |
Meninas nas Ciências UTFPR Curitiba |
10421 |
100 |
94,5 |
95,6 |
19 |
Maristela Denise Moresco Mezzomo |
ARNDBOX UTFPR: REALIDADE AUMENTADA COMOFERRAMENTA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO TÉCNICA E CIENTÍFICA |
10436 |
100 |
94,25 |
95,4 |
20 |
ANDREA CATIA LEAL BADARO |
LEITE E QUEIJO NA ESCOLA |
10864 |
100 |
94,25 |
95,4 |
21 |
Larissa de Bortolli Chiamolera Sabbi |
NATUREZA, TECNOLOGIA E SENSAÇÕES: EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO BOSQUE DA UTFPR, CÂMPUS MEDIANEIRA |
10490 |
83 |
98,25 |
95,2 |
22 |
Katia Regina Hopfer |
O Mundo das Abelhas: conhecer para proteger, apreciar para conservar! |
10943 |
94 |
95,5 |
95,2 |
23 |
Alessandra Stevanato |
Meninas nas Ciências Exatas, sim! |
10539 |
100 |
93,5 |
94,8 |
24 |
Andressa Brawerman Albini |
Dalem Didático |
10755 |
100 |
93,5 |
94,8 |
25 |
Gustavo Pricinotto |
Cursinho Solidário 29 de abril - UTFPR/CM |
10836 |
100 |
93,25 |
94,6 |
26 |
Vanessa Medeiros Corneli |
Comunidade Sustentável: coleta seletiva e compostagem como instrumentos de educação ambiental |
10520 |
100 |
92,75 |
94,2 |
27 |
Clementina Verginia Andreolla |
DIVULGANDO E INCENTIVANDO O GOSTO PELA ASTRONOMIA, ASTRONÁUTICA E CIÊNCIAS ESPACIAIS ATRAVÉS DE MÍDIAS DIGITAIS |
10632 |
100 |
92,5 |
94 |
28 |
Vinicius Pegorini |
Robotnik: divulgação robótica e científica para a comunidade |
10785 |
100 |
92,5 |
94 |
29 |
Natalia De Lima Bueno Birk |
IETEC - INCUBADORA EDUCACIONAL DE TECNOLOGIA SOCIAL E CIÊNCIAS |
10635 |
100 |
92,25 |
93,8 |
30 |
Maria Eugenia Dajer |
ABRINDO PORTAS - INGLÊS PARA TODOS |
10928 |
100 |
92 |
93,6 |
31 |
Cassio Henrique Dos Santos Amador |
O Escape Room como forma de desenvolvimento de |
11070 |
100 |
92 |
93,6 |
32 |
Natalia Neves Macedo Deimling |
Ensino de Ciências para professores e estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental 2024-2025 |
10941 |
100 |
91,75 |
93,4 |
33 |
Andressa Brawerman Albini |
Ensino-aprendizagem de inglês como língua estrangeira |
10712 |
100 |
91,5 |
93,2 |
34 |
Dalva Paulus |
Unidades demonstrativas de lúpulo: uma alternativa de diversificação para agricultura familiar. |
10840 |
100 |
91,5 |
93,2 |
35 |
Natalia De Lima Bueno Birk |
FE-TEC: LABORATÓRIO INTERDISCIPLINAR DE FORMAÇÃODE EDUCADORES E TECNOLOGIA |
10558 |
100 |
91 |
92,8 |
36 |
Fabio Favarim |
Robôs Seguidores de Linha Autônomos para participação em competições de robótica e interação com a sociedade |
10828 |
100 |
91 |
92,8 |
37 |
Tatiane Cristina Dal Bosco |
Coleta Seletiva Solidária: Da UTFPR Campus Londrina para aComunidade |
10352 |
100 |
90,75 |
92,6 |
38 |
Maria Claudia Figueiredo Pereira Emer |
Emili@s: Oficinas nas Escolas |
10571 |
100 |
90,5 |
92,4 |
39 |
Marcia Regina Ferreira Geraldo Perdoncini |
Consultoria comendo bem: ambulantes, açougues e agricultura familiar |
10611 |
100 |
90,5 |
92,4 |
40 |
Elis Regina Duarte |
UTMulti EBB 2024 |
10657 |
100 |
90,5 |
92,4 |
41 |
Sonia Maria Rodrigues |
UTFPR-CP e Apagin no desenvolvimento dos Elementos |
10974 |
100 |
90,5 |
92,4 |
42 |
Regiane Da Silva Gonzalez |
USO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE FÍSICA E QUÍMICA/2024 |
10462 |
100 |
90 |
92 |
43 |
Elisa Novaski Cordeiro |
Projeto de Extensão ¿ Produção de conteúdo digital voltado à formação docente e ao aprendizado de português para falantes de outras línguas (PFOL/UTFPR-CT) |
10648 |
100 |
90 |
92 |
44 |
Marcia Regina Becker |
Shakespeare vai às Escolas |
10672 |
100 |
89,25 |
91,4 |
45 |
Lilian Regina Rothe Mayer |
RESGATE CULTURAL POR MEIO DA GASTRONOMIA |
11048 |
100 |
89,25 |
91,4 |
46 |
Alessandra Matte |
Oficinas de promoção do protagonismo feminino de mulheres rurais |
11079 |
100 |
89,25 |
91,4 |
47 |
Leyza elmeri baldo dorini |
Transformação Digital no Badminton Paranaense:Ferramentas Computacionais, Data Analytics e Cursos de Formação |
10782 |
83 |
93,25 |
91,2 |
48 |
Sidemar Presotto Nunes |
Exposições interativas sobre história da agricultura |
10495 |
100 |
89 |
91,2 |
49 |
Juliana Martins Teixeira De Abreu Pietrobelli |
OPORTUNIZE-SE, VENHA SER UTFPR 2024 |
10661 |
100 |
89 |
91,2 |
50 |
Renata Ruaro |
Ser Ambiental - educação para a sustentabilidade |
10669 |
100 |
89 |
91,2 |
51 |
Vinicius Pegorini |
Bowser: desenvolvimento de softwares de código aberto para a comunidade |
10798 |
100 |
89 |
91,2 |
52 |
Oscar Rodrigues Dos Santos |
Oficinas didáticas: maquetes para demonstração de energias sustentáveis e biodigestor como alternativa de gestão de resíduos orgânicos |
10287 |
100 |
88,25 |
90,6 |
53 |
Almir Antonio Gnoatto |
Planejamento de Propriedades Rurais |
10789 |
100 |
88,25 |
90,6 |
54 |
Luciana Furlaneto Maia |
Boas práticas de alimentos produzidos por mulheres voltadas para a geração de renda |
10823 |
100 |
88,25 |
90,6 |
55 |
Flavia Gizele Konig Brun |
OLEÇÃO INTERATIVA DE ESPÉCIES PARA FINS DE ARBORIZAÇÃO E PAISAGISMO URBANO DO CAMPUS DA UTFPR- DOIS VIZINHOS |
11034 |
100 |
88,25 |
90,6 |
56 |
Adolfo Gustavo Serra Seca Neto |
Emílias Podcast: Mulheres na Computação - Ano V |
11065 |
100 |
88,25 |
90,6 |
57 |
Simone Nasser Matos |
Desenvolvimento de Software Educacional |
10903 |
100 |
88 |
90,4 |
58 |
Eleandro Jose Brun |
Projeto muda: viveiro escola multi-institucional |
11042 |
100 |
88 |
90,4 |
59 |
Nadia Graciele Krohn |
Plataforma Otimiza Sementes (PLOtSem) |
10729 |
88 |
90,75 |
90,2 |
60 |
Anderson Caetano Paulo |
TFESP - Monitorando a performance física e a saúde depoliciais militares e bombeiros militares |
10732 |
100 |
87,75 |
90,2 |
61 |
Francieli Motter Ludovico |
...Projeto de Extensão — Keep English Around |
11050 |
100 |
87,75 |
90,2 |
62 |
Mauricio Iwama Takano |
O RPG como forma de lazer e aprendizado |
10839 |
100 |
87,5 |
90 |
63 |
Rafaelle Bonzanini Romero |
Desaos temáticos de Química: aliando protagonismoestudantil e formação continuada de professores |
11066 |
100 |
87,5 |
90 |
64 |
Marcos Antonio Silverio |
Rede Mandala - Rede Paranaense de Economia SolidáriaCampo-Cidade. |
10852 |
90 |
89,5 |
89,6 |
65 |
Thiago Henrique De Freitas |
Projeto Sigma: Cursinho Solidário |
10577 |
69 |
94,75 |
89,6 |
66 |
Eunice Liu |
NÓS APP - Aplicativo Nosso Olhar Solidário |
10449 |
100 |
86,75 |
89,4 |
67 |
Elisa novaski cordeiro |
Ocinas de língua portuguesa para estrangeiros como umaexperiência de formação docente - Português para Falantes de Outras Línguas(PFOL UTFPR-CT) |
10790 |
100 |
86,75 |
89,4 |
68 |
Jose Tobias Marks Machado |
MONITORAMENTO DOS CUSTOS DE PRODUÇÃO EM LAVOURAS TEMPORÁRIAS NA |
10867 |
100 |
86,75 |
89,4 |
69 |
Jose Tobias Marks Machado |
MAIS GESTÃO PARA A AGRICULTURA FAMILIAR: ATER UNIVERSITÁRIA PARA O |
10865 |
100 |
86,25 |
89 |
70 |
Gustavo Pricinotto |
Projeto Solidário 29 de abril - Química para o ENEM |
10956 |
100 |
86,25 |
89 |
71 |
Joel Donazzolo |
Sistemas Agroflorestais: reconectando a produção de alimentos com a conservação da natureza em tempos de mudanças climáticas! |
10966 |
81 |
90,75 |
88,8 |
72 |
Adriana da Silva Fontes |
COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS E AÇÕES 6 |
10581 |
100 |
86 |
88,8 |
73 |
Patricia Fernandes |
Guardiãs e guardiões do ofício de benzer: sabedoria popular e patrimônio cultural |
10743 |
100 |
85,75 |
88,6 |
74 |
Maria Eugenia Dajer |
Quanto amor você tem para dar? |
10993 |
100 |
85,75 |
88,6 |
75 |
Lia Maris Orth Ritter Antiqueira |
Biodiversidade na Escola |
10288 |
100 |
85,5 |
88,4 |
76 |
Eden Ricardo Dosciatti |
Academia Cisco UTFPR: cursos a distância em tecnologia da informação por meio da Cisco Networking Academy Brasil |
10553 |
100 |
85,5 |
88,4 |
77 |
Dayane Samara De Carvalho Coltre |
A Engenharia Têxtil como Oportunidade de Qualificação |
10870 |
100 |
85,5 |
88,4 |
78 |
Daiane Maria De Genaro Chiroli |
Empoderamento das Mulheres na promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável |
10814 |
100 |
85,25 |
88,2 |
79 |
Joao Alberto Fabro |
RECRIA - Robótica Educacional e Competições de Robótica com Inteligência Artificial |
10498 |
100 |
85 |
88 |
80 |
MAURO CESAR CISLAGHI |
Coral da UTFPR - FB: música para a comunidade |
10858 |
89 |
87,75 |
88 |
81 |
Milene Oliveira Pereira |
Uma Jornada Científica pelo Tempo |
10930 |
100 |
85 |
88 |
82 |
PAULO JUNIOR VARELA |
Projeto Transformar - Transformação de equipamentos eletrônicos em minicomputadores para a comunidade |
11008 |
100 |
85 |
88 |
83 |
Carla Daniela Camara |
Contribuição para a transição agroecológica em Medianeira, Paraná: fortalecendo a agricultura familiar e a produção de alimentos orgânicos |
10569 |
95 |
86 |
87,8 |
84 |
Carlos Andre Bahry |
UTFPR no campo - lavouras de soja mais produtivas e rentáveis |
10749 |
100 |
84,75 |
87,8 |
85 |
Maria Cristina Rodrigues Halmeman |
Oficinas didáticas: maquetes para demonstração de energias sustentáveis e biodigestor como alternativa de gestão de resíduos orgânicos |
10994 |
100 |
84,75 |
87,8 |
86 |
Elisangela Aparecida Da Silva Lizzi |
TECH4HER |
10536 |
100 |
84,25 |
87,4 |
87 |
Maria Lucia Panossian |
Ocina Pedagógica de Matemática ( 2024 - 2025) |
10695 |
100 |
84,25 |
87,4 |
88 |
Stella Maris da Cruz Bezerra |
Atentar-se à exclusão para contribuir com a inclusão - 2024 |
10863 |
100 |
84,25 |
87,4 |
89 |
JONAS JOACIR RADTKE |
Projeto de Extensão — Dispositivos Eletrônicos de Baixo Custo |
10926 |
99 |
84,5 |
87,4 |
90 |
Andreia Anschau |
Caminhos sustentáveis: Educação ambiental e bioprodutiva no Sudoeste do Paraná |
10639 |
100 |
84 |
87,2 |
91 |
Helyane Bronoski Borges |
USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM APLICAÇÕES COMPUTACIONAIS |
10829 |
100 |
84 |
87,2 |
92 |
Dirceu Casa Grande Junior |
Cursinho Comunitário Prisma 2024 Turma 2 |
11054 |
90 |
86,5 |
87,2 |
93 |
Adriana Maria Meneghetti |
II Integra Ciência - Feira de Ciências e Mostra Científica |
10543 |
96 |
84,75 |
87 |
94 |
Elizabete Satsuki Sekine |
Cidade das abelhas: o ecossistema a partir dospolinizadores |
10984 |
100 |
83,75 |
87 |
95 |
Daniela Raguer Valadão de Souza |
Doutores Ambientais Mirins: agentes multiplicadores de Educação Ambiental e em Saúde |
11060 |
100 |
83,75 |
87 |
96 |
Paulo Agenor Alves Bueno |
Solo biológico: Muita vida além de substrato Etapa2 |
10938 |
100 |
83,5 |
86,8 |
97 |
Dejane Santos Alves |
Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas na UTFPR-SH |
10576 |
100 |
83,25 |
86,6 |
98 |
Luiz Carlos Martinelli Junior |
UTech: Fundamentos de Mecânica Automotiva para Adolescentes |
10587 |
100 |
83,25 |
86,6 |
99 |
Marcos Brown Goncalves |
Como os fármacos agem no nosso organismo? ModelagemMolecular para o Ensino Médio |
10825 |
100 |
83,25 |
86,6 |
100 |
Felipe Mezzadri |
Orion Aerospace Design |
11028 |
100 |
83,25 |
86,6 |
101 |
Diesse Aparecida De Oliveira Sereia |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES COMO AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO SOCIOAMBIENTAL NA REGIÃO DO PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU |
11037 |
100 |
83,25 |
86,6 |
102 |
Maria Sara de Lima Dias |
Tecnologia Universidade, Trabalho e Orientação Profissional- TUTOR |
10412 |
100 |
83 |
86,4 |
103 |
Adriana da Silva Fontes |
PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FÍSICA PARA ESTUDANTES SURDOS |
10343 |
100 |
82,75 |
86,2 |
104 |
Daniela Aline Barancelli |
PROJETO SOLIDARIO 29 DE ABRIL - REDAÇÃO PARA O ENEM |
10873 |
100 |
82,75 |
86,2 |
105 |
Fabio Henrique Poliseli Scopel |
Consultoria Comendo-Bem: Restaurantes, rotisserias epequenas agroindústrias |
10606 |
100 |
82,5 |
86 |
106 |
Emilyn Midori Maeda |
DIAGNÓSTICO DE BEM-ESTAR ANIMAL NAS PROPRIEDADES RURAIS |
10731 |
100 |
82,5 |
86 |
107 |
Carlos Andre Bahry |
SOJA - semeando com qualidade se produz mais |
10747 |
100 |
82,5 |
86 |
108 |
Daniela Aparecida Estevan |
Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC) ¿ Saberes e Sabores |
10905 |
100 |
82,5 |
86 |
109 |
Dyorgge Alves Silva |
Barra de concreto - desenvolvimento de inovações tecnológicas do concreto |
11052 |
90 |
85 |
86 |
110 |
Juliana Cortez |
DESPERTAR PARA A CIÊNCIA: AÇÕES PARA DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA |
11085 |
81 |
87 |
85,8 |
111 |
Safi Amaro Monteiro |
Fermentando Com Arte e Amor |
10584 |
95 |
83,5 |
85,8 |
112 |
Cassio Henrique Dos Santos Amador |
Podcast Unificado de Diálogos Multidisciplinares (PUDiM) |
10888 |
100 |
82,25 |
85,8 |
113 |
Emerson Ravazzi Pires Da Silva |
Projeto de Robótica Overload |
11071 |
76 |
88 |
85,6 |
114 |
Rui Tadashi Yoshino |
MEI-U - Disciplinas de Co-Criação para a Rede UTFPR -Engineering Design Process, Industry 4.0, Industry. 4.0 e 5.0 e EngenhariaColaborativa |
10427 |
100 |
81,75 |
85,4 |
115 |
Fernanda Botter |
MuVuca Ateliê: artesanias do sul do mundo para nos re-fazermos |
10688 |
60 |
91,75 |
85,4 |
116 |
Fabiana Costa de Araujo Schutz |
Hidrologia na escola - Importância da água do ciclo hidrológico e da prevenção a enchentes |
10704 |
100 |
81,75 |
85,4 |
117 |
Dejane Santos Alves |
Programa de Difusão de Ciência e Tecnologia do Manejo Integrado de Pragas (MIP): |
10791 |
100 |
81,75 |
85,4 |
118 |
Siderlene Muniz Oliveira |
CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NUMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR: DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE |
11013 |
100 |
81,75 |
85,4 |
119 |
Ana Beatriz Matte Braun |
Prática de língua inglesa em contextos de engenharia e tecnologia |
10415 |
94 |
83 |
85,2 |
120 |
Fernanda Botter |
Motirõ: trocas de fazeres e saberes para construir |
10702 |
60 |
91,5 |
85,2 |
121 |
Sonia Maria Rodrigues |
Futebol Americano Wolves UTFPR-CP adaptado para a |
10736 |
100 |
81,5 |
85,2 |
122 |
Elisangela Aparecida Da Silva Lizzi |
Capoeira Ubuntu Negras Raízes |
10538 |
100 |
81,25 |
85 |
123 |
Rodrigo Hubner |
A eletrônica e programação dos Vídeo Games: aprendendo e ensinando |
11001 |
80 |
86,25 |
85 |
124 |
Rubens Gallo |
Equipe de Eficiência Energética Ecodelta |
10822 |
98 |
81,5 |
84,8 |
125 |
Milene Oliveira Pereira |
Mel Parque Iguassu: agregação de valor ao mel produzido em Capanema-PR |
10592 |
100 |
81 |
84,8 |
126 |
Alessandra Stevanato |
SUPER-CIÊNCIA: UMA PODEROSA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA |
10980 |
100 |
81 |
84,8 |
127 |
Michel Corci Batista |
ENSINO, DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO DA ASTRONOMIA - Etapa 2 |
11020 |
100 |
81 |
84,8 |
128 |
CAMILA NICOLA BOERI DI DOMENICO |
MATEMÁTICA PARA TODOS: CURSINHO SOLIDÁRIOPREPARATÓRIO PARA O ENEM E VESTIBULARES |
10595 |
100 |
80,75 |
84,6 |
129 |
Celso Eduardo Pereira Ramos |
Feira livre de produtos orgânicos: uma alternativa de renda para agricultores familiares e benefícios para alunos e servidores da UTFPR |
10781 |
100 |
80,5 |
84,4 |
130 |
Sabrina Avila Rodrigues |
TEBS - Torneio Estudantil de Biologia Sintética (Ano 3) |
10835 |
100 |
80,5 |
84,4 |
131 |
Caroline Dall Agnol |
Meninas e Mulheres nas Ciências |
11032 |
100 |
80,5 |
84,4 |
132 |
Edicleia Aparecida Bonini e Silva |
Horto Medicinal UTFPR: conectando saberes |
11019 |
57 |
90,75 |
84 |
133 |
Luiz Carlos Martinelli Junior |
Pato a Jato - Promovendo a eficiência energética: um caminho para o futuro sustentável |
10574 |
100 |
80 |
84 |
134 |
Regina Lucia Sanches Malassise |
Educação Financeira e Finanças Pessoais |
10616 |
98 |
80,25 |
83,8 |
135 |
Gidea Taques Tractz |
Projeto Solidário 29 de abril - Geografia para o ENEM |
10890 |
58 |
90,25 |
83,8 |
136 |
Jana Magaly Tesserolli de Souza |
BioTiba - projetos de biodiversidade |
10910 |
100 |
79,75 |
83,8 |
137 |
Antonio Carlos Fernandes Da Silva |
ELLP - Ensino Lúdico de Lógica de Programação |
10739 |
96 |
80,5 |
83,6 |
138 |
Roberta De Souza Leone |
Comendo Bem - Embalagem e Rotulagem |
10962 |
81 |
84,25 |
83,6 |
139 |
Regiane Da Silva Gonzalez |
PANC-2024 |
10460 |
100 |
79,5 |
83,6 |
140 |
Juliano dos Santos Gonschorowski |
Programa de Apoio e Orientação para o Exame Nacional do Ensino Médio PROENEM Oficina do Saber 2024-2025 |
10336 |
41 |
94 |
83,4 |
141 |
Giani Carla Ito |
Gestão Financeira na Agricultura Familiar |
10809 |
100 |
79,25 |
83,4 |
142 |
Mauricio Iwama Takano |
O uso de jogos de tabuleiro como ferramenta de ensino |
10760 |
100 |
79 |
83,2 |
143 |
Roger Nabeyama Michels |
ASSISTÊNCIA A PROJETOS NO PROCESSO DE COLETA DE DADOS UTILIZANDO SISTEMAS OPEN SOURCE |
10551 |
100 |
78,5 |
82,8 |
144 |
Rafael Gomes Mantovani |
Inclusão Digital e Capacitação Tecnológica |
10942 |
56 |
89,5 |
82,8 |
145 |
Lino Trevisan |
EXERCÍCIO DA CIDADANIA E PARTICIPAÇÃO POLÍTICA COM TRABALHADORAS/ES DAS ASSOCIAÇÕES DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS DE ALMIRANTE TAMANDARÉ |
10665 |
86 |
81,75 |
82,6 |
146 |
Murad Jorge Mussi Vaz |
Arquiteturas e espaços de vida: do debate à prática emdiferentes territórios. |
10819 |
72 |
85,25 |
82,6 |
147 |
Adriane Martins de Freitas |
PROJETO "CONEXÃO AMBIENTAL" |
10602 |
46 |
91,5 |
82,4 |
148 |
Elisabete Hiromi Hashimoto |
Ilustre Ciência - Alfabetização científica |
10853 |
100 |
78 |
82,4 |
149 |
Cleonis Viater Figueira |
PROGRAMA DE CONTROLE DE ANIMAIS NA UTFPR CAMPUS PATO BRANCO - COMISSÃO DE CONTROLE DE ANIMAIS ABANDONADOS NA UTFPR CAMPUS PATO BRANCO |
10307 |
100 |
77,75 |
82,2 |
150 |
Andreia Anschau |
A Biotecnologia vai à escola! |
10924 |
100 |
77,75 |
82,2 |
151 |
Adriano Lopes Romero |
Clube de Ciências Rachel Carson: Educação AmbientalCrítica por meio de temas socioambientais |
11049 |
100 |
77,75 |
82,2 |
152 |
Matheus Pereira Postigo |
Estação 3D |
11061 |
38 |
93,25 |
82,2 |
153 |
Thiago Gilberto Do Prado |
Projeto AstroUT - Projeto de Astronômica e Astrofotografia da UTFPR-PG |
10371 |
100 |
77,25 |
81,8 |
154 |
Luciano Fleischfresser |
Informações Meteorológicas a Serviço da Agricultura Mourãoense |
10918 |
81 |
82 |
81,8 |
155 |
Anderson Sandro da Rocha |
Repositório Brasileiro de Dados do Solo – Melhorando a quantidade e a qualidade dos dados e informações do solo nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul |
11045 |
20 |
97,25 |
81,8 |
156 |
Mariana Sbaraini Cordeiro |
MUNDOS SONOROS |
10793 |
79 |
82,25 |
81,6 |
157 |
Alessandra Matte |
Programa de Formação em ATER para Agricultores Familiares e Assentados de Reforma |
11073 |
100 |
77 |
81,6 |
158 |
Alana Dias de Oliveira |
Geotecnia para a comunidade de Toledo-PR: Taxa de permeabilidade do solo e Engajamento Comunitário |
11075 |
29,2 |
94,5 |
81,4 |
159 |
Lucio Agostinho Rocha |
Computação Assistiva para o Suporte a Pessoas com Necessidades Específicas |
10434 |
83 |
81 |
81,4 |
160 |
Angelica Cristina Rivelini Da Silva |
Alfabetização midiática: produção e aplicação de materiais educomunicacionais para o ensino de química na educação básica |
10550 |
68 |
84,75 |
81,4 |
161 |
Rita Cristina Galarraga Berardi |
TIChers 2024-2025 |
10575 |
100 |
76,75 |
81,4 |
162 |
Gidea Taques Tractz |
Projeto Solidário 29 de Abril - HUMANIDADES para o ENEM |
10894 |
58 |
87,25 |
81,4 |
163 |
Mariane Kempka |
Desenvolvimento urbano de baixo impacto - proposta de drenagem não convencional para o bairro Cidade dos Lagos |
10919 |
46 |
90,25 |
81,4 |
164 |
Juliana Cortez |
ESPERTAR PARA A CIÊNCIA: DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA NAS MÍDIAS |
11087 |
81 |
81,5 |
81,4 |
165 |
Rubiane Ganascim Marques |
Escoteirando |
10664 |
100 |
76,5 |
81,2 |
166 |
Daniela Raguer Valadão de Souza |
Despertando para o Saber: cursinho solidário UTFPR-SH - ano 2 |
10973 |
100 |
76,5 |
81,2 |
167 |
Ana Regina Dahlem Ziech |
Lúpulo no Oeste do Paraná: adaptabilidade e apresentação à sociedade |
10968 |
100 |
76,25 |
81 |
168 |
Alane Marie de Lima |
Emíli@s Programando V2 |
11015 |
48 |
89,25 |
81 |
169 |
Fernanda Cavicchioli Zola |
A escola na universidade |
10508 |
100 |
76 |
80,8 |
170 |
Raquel De Oliveira Bueno |
Seu alimento depende dos polinizadores |
10541 |
77 |
81,75 |
80,8 |
171 |
Marcos Jeronimo Goroski Rambalducci |
Cálculo mensal da inflação da cesta básica na cidade de Londrina/PR |
10585 |
100 |
76 |
80,8 |
172 |
Americo Wagner Junior |
FRUTIFICAR E FLORESCER: TRANSFORMAÇÃO DA ROTA PEREGRINA DUOVIZINHENSE ATRAVÉS DAS PLANTAS |
10805 |
100 |
76 |
80,8 |
173 |
Dangela Maria Fernandes Kitamura |
Gestão sustentável de resíduos sólidos no comércio de Medianeira - PR |
10988 |
67 |
84,25 |
80,8 |
174 |
Gilson Junior Schiavon |
Desenvolvimento de Kits didáticos de Eletrônica e robótica para a universidade e escolas públicas a partir doreaproveitamento do lixo eletrônico coletado em Campo Mourão |
10566 |
72 |
82,75 |
80,6 |
175 |
Flavio Luiz Rossini |
Modelagem e Análise de Movimentos do Robô ABB IRB |
10310 |
69 |
83,25 |
80,4 |
176 |
Rogerio Marcos Da Silva |
LAR SEGURO: universidade e comunidade mobilizando recursos materiais e humanos em favor da vida! CICLO: 2024 a 2025 |
11092 |
100 |
75,25 |
80,2 |
177 |
Danielle Goncalves De Oliveira Prado |
Desperte a Imaginação: Alfabetização Sensorial para crianças |
10771 |
100 |
75 |
80 |
178 |
Eudes Jose Arantes |
EM BUSCA DA SUSTENTABILIDADE DE BACIAS HIDROGRÁFICASEM BUSCA DA SUSTENTABILIDADE DE BACIAS HIDROGRÁFICAS |
10900 |
90 |
77,5 |
80 |
179 |
Glaucia Maria Bressan |
Empoderando vozes: diálogo e ações feministas |
10358 |
68 |
82,75 |
79,8 |
180 |
Adriana Macedo Patriota Faganello |
Talk Tech - Conexões UTFPR |
10568 |
85 |
78,5 |
79,8 |
181 |
Fernanda Cavicchioli Zola |
Liga de Mercado Financeiro |
10654 |
100 |
74,75 |
79,8 |
182 |
Leonardo de Lima |
Raios Cósmicos nas Escolas |
10662 |
97 |
75,25 |
79,6 |
183 |
Livia Laura Matte Soares |
Moda Solidária |
10545 |
33 |
91,25 |
79,6 |
184 |
Leila Larisa Medeiros Marques |
Consultoria comendo bem: lanchonetes, panificação e processamento hortifruti |
10610 |
100 |
74,5 |
79,6 |
185 |
Simone Nasser Matos |
Letramento Digital |
10920 |
100 |
74,5 |
79,6 |
186 |
Renato Eising |
Pomar da Tecnológica |
10697 |
58 |
84,75 |
79,4 |
187 |
Sabrina Avila Rodrigues |
Projeto de Extensão — Viver+Bio (Energia e Sustentabilidade) |
10832 |
100 |
74,25 |
79,4 |
188 |
Luciana Boemer Cesar Pereira |
QUE PASSO CHEGAMOS: ACESSO À CULTURA E MOTIVAÇÃO NA UNIVERSIDADE E COMUNIDADES DE DOIS VIZINHOS-PR |
10948 |
100 |
74,25 |
79,4 |
189 |
Tamara Angelica Baldo |
Codificadoras |
10820 |
77 |
79,75 |
79,2 |
190 |
Daiane Maria De Genaro Chiroli |
Nº PROJETO NO SAP 10838 Daiane Maria De Genaro Chiroli COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS: O MUNDO DA GESTÃO |
10838 |
100 |
74 |
79,2 |
191 |
Matheus Henrique Dal Molin Ribeiro |
Olimpíada Patobranquense de Matemática |
10461 |
47 |
87 |
79 |
192 |
Wagner Paris |
Unidade Demonstrativa de Produção de Bovinos de Corte |
10528 |
88 |
76,75 |
79 |
193 |
Felipe Mezzadri |
Delta Rocket - Construindo Minifoguetes |
11088 |
100 |
73,75 |
79 |
194 |
Cesar Rafael Claure Torrico |
Robôs móveis de Sumô para participação em competições de robótica e interação com a sociedade. |
10925 |
68 |
81,5 |
78,8 |
195 |
Marciele Filippi |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO PROCESSO EDUCATIVO AO GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS |
10438 |
22 |
92,75 |
78,6 |
196 |
Danuce Marcele Dudek |
MasterClass - Física de Partículas |
10615 |
94 |
74,75 |
78,6 |
197 |
Betania Brum De Bortolli |
CONEXÃO PRODUTOR/UTFPR: A UNIVERSIDADE E OS PRODUTORES DE TRIGO JUNTOS PELA SUSTENTABILIDADE DO PROCESSO PRODUTIVO NO SUDOESTE DO PARANÁ |
10909 |
20 |
93,25 |
78,6 |
198 |
Camila Maria Sitko |
EstrELAS: Elas na Astronomia (3ª edição) |
10380 |
100 |
73,25 |
78,6 |
199 |
Aline Milan Farias |
Gincana de Física |
10996 |
64 |
82,25 |
78,6 |
200 |
Fabio Rizental Coutinho |
Introdução à eletrônica para alunos do ensino básico 2024-2025 |
10268 |
100 |
73 |
78,4 |
201 |
Daniel Prado De Campos |
As ocorrências da servidora em relação a ficha de frequência foram devidamente relatadas e homologadas. |
10554 |
74 |
79,5 |
78,4 |
202 |
Janaina Piana |
Planejamento Estratégico: Aplicações com Inteligência Artificial Generativa (IAG) |
10596 |
100 |
73 |
78,4 |
203 |
Simone Crocetti |
Amigos dos jardinetes |
10572 |
100 |
72,5 |
78 |
204 |
Emillyn Ferreira Trevisani Olivio |
Projeto Equipe Procobaja |
10813 |
100 |
72,5 |
78 |
205 |
Elza Aparecida de Oliveira Filha |
Letramento e educação midiática: oficina em escolas públicas de Curitiba |
10479 |
68 |
80 |
77,6 |
206 |
Sergio Okida |
Sistema Mobile Learning para Ensino de Interpretação do Eletrocardiograma |
10529 |
32 |
88,75 |
77,4 |
207 |
Miguel Angel Chincaro Bernuy |
Ninho de Pardais: promovendo o |
10417 |
59 |
81,75 |
77,2 |
208 |
Emillyn Ferreira Trevisani Olivio |
Projeto Equipe Rocket |
10883 |
100 |
71,5 |
77,2 |
209 |
Aline Milan Farias |
Física na Prática |
11012 |
64 |
80,5 |
77,2 |
210 |
Elisabete Hiromi Hashimoto |
Podcast Livre com Ciência: formação de comunicadores |
10882 |
100 |
71,25 |
77 |
211 |
Thiago Gentil Ramires |
Mapeamento de demandas da indústria têxtil |
10489 |
51 |
83 |
76,6 |
212 |
Thiago Henrique De Freitas |
Projeto Sigma: Cursinho Solidário - Matemática |
10678 |
69 |
78,5 |
76,6 |
213 |
Maria Lucia Panossian |
RUPO DE ESTUDOS SOBRE SITUAÇÕESDESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM (2024 -2026) |
10693 |
100 |
70,75 |
76,6 |
214 |
Luciano Minghini |
VIRALIZA UTFPR 2023-2024: PLATAFORMA DE PODCAST E RADIOWEB DA UTFPR |
10316 |
100 |
70,5 |
76,4 |
215 |
Ehrick Eduardo Martins Melzer |
Educação Científica, Tecnológica e Agroecológica nas comunidades: desvelando ambientes educativos e diálogos de saberes na produção de artefatos educacionais |
10492 |
64 |
79,5 |
76,4 |
216 |
Camila Dias De Oliveira Sestito |
Tecnologia e Educação Digital para a Terceira Idade |
10787 |
32 |
87,5 |
76,4 |
217 |
Danielle Goncalves De Oliveira Prado |
FAÇA ARTE NO CAMPUS APUCARANA |
10929 |
100 |
70,5 |
76,4 |
218 |
Jessica de Lara Andrade |
Projeto Solidário 29 de abril - Matemática para o ENEM |
10886 |
27 |
88,5 |
76,2 |
219 |
Oscar Rodrigues Dos Santos |
SHOW DA FÍSICA: UMA PROPOSTA PARA DIVULGAÇÃO DE CIÊNCIA |
10397 |
100 |
70 |
76 |
220 |
Luis Fernando Glasenapp De Menezes |
Difusão de tecnologias visando o aumento na produção de carne bovina geradas na UTFPR para produtores e técnicos rurais - 2024-2025 |
10933 |
100 |
70 |
76 |
221 |
Rosangela Maria Boeno |
ESCOLA E FAMÍLIA - INSTITUIÇÕES CORRESPONSÁVEIS NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS |
11018 |
100 |
70 |
76 |
222 |
Luiz Augusto Pelisson |
MUTEC - Museu de Tecnologias da UTFPR |
10687 |
52 |
81,75 |
75,8 |
223 |
Giani carla ito |
EMPODERA SOLIDÁRIO |
10759 |
100 |
69,75 |
75,8 |
224 |
Gustavo Nishida |
cervo sonoro de obras literárias: produção de materiais em áudio que auxiliem os estudos de alunos cegos ou de baixa visão no âmbito da UTFPR |
10540 |
69 |
77,5 |
75,8 |
225 |
Fernando Henrique De Oliveira Camara |
Equipe Abutres Aerodesign |
11043 |
53 |
81,25 |
75,6 |
226 |
Anderleia Sotoriva Damke |
Educação em Direitos Humanos na Escola: Uma Cultura de Enfrentamento ao Bullying |
11055 |
73 |
76 |
75,4 |
227 |
Soelaine Rodrigues Ascari |
The girl has no name: ações afirmativas para diminuir a assimetria de gênero nas Ciências Exatas e Engenharias V2 |
10990 |
37 |
84,25 |
74,8 |
228 |
Paula Regina Zarelli |
Ações extensionistas de capacitação aos agentes públicos do município de Santa Helena |
11022 |
41 |
83,25 |
74,8 |
229 |
Nedia De Castilhos Ghisi |
Popularização do conhecimento científico sobre os efeitos dos Microplásticos e outros contaminantes emergentes |
10629 |
95 |
69,25 |
74,4 |
230 |
Regina Negri Pagani |
PLATAFORMA PARA TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO E TECNOLOGIA VISANDO A SUSTENTABILIDADE SOCIOAMBIENTAL EM CIDADES SUSTENTÁVEIS E INTELIGENTES |
10779 |
100 |
67,75 |
74,2 |
231 |
Serinei Cesar Grigolo |
Laboratório Territorial de Formação, Pesquisa e Extensãoem Agro Biodiversidade e Alimento |
10856 |
100 |
67,75 |
74,2 |
232 |
Marcia Ferreira Prestes |
Da Prática ao Plano: propostas de planejamento urbanopara Almirante Tamandaré |
10860 |
31 |
85 |
74,2 |
233 |
Renata Danielle Adati |
Investigação Forense no Ensino de Química: UmaAbordagem Interdisciplinar e Contextualizada |
10676 |
40 |
82,5 |
74 |
234 |
Camila Maria Sitko |
Projeto Solidário 29 de abril - Física para o ENEM |
10885 |
100 |
67,5 |
74 |
235 |
Ney Lyzandro Tabalipa |
Implantação de um museu de Geologia da UTFPR, Campus Pato Branco. |
10683 |
100 |
67 |
73,6 |
236 |
Magnos Fernando Ziech |
Difusão e troca de experiências sobre forrageiras na região Oeste do Paraná |
10594 |
69 |
74,5 |
73,4 |
237 |
Reinaldo Yoshio Morita |
Ensino de Ciências: ao alcance do giz, um sorriso na aprendizagem |
10612 |
100 |
66,75 |
73,4 |
238 |
Marcio Antonio Fiori |
FORMAÇÃO E PRÁTICAS PARA O USO DA ASTRONÁUTICA NA CONTEXTUALIZAÇÃO DA DOCÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
10698 |
38 |
82 |
73,2 |
239 |
Anelise Tessari Perboni |
CAPACITAÇÃO DE ESTUDANTES PARA PRODUÇÃO DE FLORES SECAS |
11031 |
100 |
66,5 |
73,2 |
240 |
Dineia Tessaro |
A FANTÁSTICA VIDA DO SOLO ¿ AQUILO QUE NÃO VEMOS |
11021 |
65,5 |
75 |
73,1 |
241 |
Vander Teixeira Prado |
Eletromaker: oficinas de eletrônica, projetos e reengenharia |
10512 |
20 |
86,25 |
73 |
242 |
Angelica Maria Tortola Ribeiro |
Recursos Educacionais Interativos e Web-Scrapping com R:Inovando o Ensino através da Tecnologia |
10499 |
48 |
79 |
72,8 |
243 |
Magnos Fernando Ziech |
Meliponário UTFPR: Um refúgio para as abelhas, um presente para o planeta |
10713 |
69 |
73,75 |
72,8 |
244 |
Rodrigo Dos Santos Veloso Martins |
Fundamentos de Matemática para Escolas de Ensino Médio de Apucarana |
10944 |
43 |
80,25 |
72,8 |
245 |
Felipi Luiz De Assuncao Bezerra |
Impressão 3D e pintura de miniaturas para jogos de tabuleiro, RPG e Escape Room |
10986 |
100 |
65,75 |
72,6 |
246 |
Patricia Fernandes |
Pinhão Precoce e conservação da araucária no sudoeste do Paraná |
10593 |
100 |
65,5 |
72,4 |
247 |
Hermes Irineu Del Monego |
EletronicaMENTE |
10441 |
0 |
90,25 |
72,2 |
248 |
Franciele Morlin Carneiro |
Fortalecendo o Protagonismo Feminino na Mecanização Agrícola: Estratégias para |
10580 |
100 |
65,25 |
72,2 |
249 |
Simone Azevedo Floripi |
Sociolinguística na escola: práticas e vivências |
10719 |
50 |
77,5 |
72 |
250 |
Renata Hernandez Barros Fuchs |
Atuação do aluno de Engenharia na sociedade: papel comoagente de transformação social |
10884 |
51 |
77,25 |
72 |
251 |
Juliana Guerra Sgorlon |
Empresa Júnior Bóson Consultoria e Soluções em Engenharia Química |
10483 |
36 |
80,5 |
71,6 |
252 |
Regina Negri Pagani |
Projeto de Extensão - Escrita Técnico-científica por meio de revisão sistemática de literatura |
10740 |
100 |
64,5 |
71,6 |
253 |
Maria Luisa Carvalho |
TECSOL - Incubadora de Economia Solidária da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Curitiba |
10588 |
0 |
89,25 |
71,4 |
254 |
Alexandre Jose Tuoto Silveira Mello |
Clube de astronomia da UTFPR - CAUTEC |
10565 |
92 |
66 |
71,2 |
255 |
Jose Jair Alves Mendes Junior |
Neurocotolengos: integração de alunos com prossionaisda saúde no Complexo Pequeno Cotolego |
10638 |
36 |
80 |
71,2 |
256 |
Eduarda Maria Schneider |
Recicla Santa Helena: Uma Abordagem Crítica do Lixo e Reciclagem no Contexto de Escolas Municipais |
11036 |
54 |
75,25 |
71 |
257 |
Lisandra Ferreira De Lima |
Engenharia Solidária |
11040 |
48 |
76,75 |
71 |
258 |
Jessica de Lara Andrade |
Projeto Solidário 29 de abril ¿ Gramática para o ENEM |
10958 |
27 |
81,75 |
70,8 |
259 |
Julio Cesar De Souza Francisco |
Equipe Fórmula CP |
10972 |
100 |
63,5 |
70,8 |
260 |
Robson Willians Vinciguerra |
Cubo Mágico |
8576 |
18 |
84 |
70,8 |
261 |
Genaro Marcial Mamani Gilapa |
Desenvolvimento de triciclos de competição de eficiência energética. |
10614 |
6 |
86,75 |
70,6 |
262 |
Thiago Peixoto De Araujo |
Ciências exatas para todos 2.0 |
10497 |
37 |
78,25 |
70 |
263 |
Andre Luiz Soares |
MEI-U Guarapuava 2024: Propostas e soluções de problemas para Indústrias da região de Guarapuava |
11041 |
80 |
67,5 |
70 |
264 |
Itamar Iliuk |
Projeto de Arduino e Robótica no Ensino Médio e Técnico |
10666 |
44 |
76,25 |
69,8 |
265 |
Ariana Martins Vieira Fagan |
Implantação do programa 5S da qualidade nos setores produtivos de empresas de confecção/têxtil |
10564 |
87 |
65 |
69,4 |
266 |
Caroline Maria Calliari |
Londrina Language Exchange |
10618 |
79 |
67 |
69,4 |
267 |
Dayane Samara De Carvalho Coltre |
CAPACITAÇÃO TÊXTIL DA COMUNIDADE EXTERNA |
10951 |
100 |
61,5 |
69,2 |
268 |
Mara Luciane Kovalski |
TODOS NA UNIVERSIDADE |
10922 |
100 |
61,25 |
69 |
269 |
Luiz Fernando Puttow Southier |
Desenvolvimento de aplicativo para auxiliar na coleta biométrica de recém-nascidos |
10934 |
20 |
81,25 |
69 |
270 |
Lilian Yukari Yamamoto |
Minhas Raízes: Cultivando o Futuro |
10987 |
42 |
75,75 |
69 |
271 |
Larissa Maria Fernandes Gatti |
Engenharia Química na Escola |
10967 |
22 |
80,5 |
68,8 |
272 |
Marcos Vinicius Barbosa |
UTFalcon AeroDesign 2024 |
10561 |
46 |
74 |
68,4 |
273 |
Flavia Aparecida Reitz Cardoso |
Atividades de ensino através da Neurociência |
10957 |
23 |
79,5 |
68,2 |
274 |
Andres Eduardo Coca Salazar |
Museu de computação |
10753 |
58 |
70,25 |
67,8 |
275 |
MICHELLE MILANEZ FRANCA |
Projeto de Extensão — Educa Solos |
11010 |
100 |
59,75 |
67,8 |
276 |
Danuce Marcele Dudek |
Descomplicando a Física Moderna |
10474 |
94 |
61,25 |
67,8 |
277 |
Adriana Helena Borssoi |
Produtos Educacionais e a pesquisa em Ensino de Matemática para a Educação Básica |
10556 |
76 |
65,5 |
67,6 |
278 |
Tiago Kroetz |
Parque da Física |
10778 |
43 |
73,75 |
67,6 |
279 |
Tania Lucia Monteiro |
Projeto de Extensão Workshops Makers - Formação doestudante e Transformação Social |
10906 |
80 |
64,5 |
67,6 |
280 |
Rosangela De Fatima Pereira Marquesone |
Meninas Digitais - UTFPR-CP |
10800 |
54 |
70,75 |
67,4 |
281 |
Maurici Luzia Charnevski Del Monego |
MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA EXTENSIONISTA |
10430 |
100 |
59 |
67,2 |
282 |
Juliano Dos Santos Gonschorowski |
Sala Ciência: Estação Saber 2024-2025 |
10637 |
41 |
73,75 |
67,2 |
283 |
Emanuele Elisa Hernandes |
Meninas na Engenharia |
10744 |
31 |
76 |
67 |
284 |
Cristiane Pilissao |
Cursinho Solidário - PREVEC |
10501 |
66 |
66,75 |
66,6 |
285 |
Marcos Brown Goncalves |
Perdendo o medo das disciplinas de exatas |
10531 |
100 |
57,5 |
66 |
286 |
Marcelo De Oliveira |
Estímulo ao desenvolvimento de produtos com tecnologia IoT no município de Apucarana e região |
10796 |
16 |
78,5 |
66 |
287 |
Angela Emilia de Almeida Coral |
Modelagem e Impressão 3D na produção de materialdidático para aulas de Ciências e Matemática na Educação Básica |
10916 |
46 |
71 |
66 |
288 |
Lia Maris Orth Ritter Antiqueira |
Herbário UTFPR |
10264 |
100 |
57,25 |
65,8 |
289 |
Mara Luciane Kovalski |
Plantas medicinais: diálogo dos saberes |
11047 |
100 |
57,25 |
65,8 |
290 |
Igor Fernando Basso |
Desenvolvimento e Fabricação de MateriaisPsicopedagógicos para Auxiliar a Alfabetização de Crianças com TEA |
10700 |
19 |
77,5 |
65,8 |
291 |
Juliana de Santi |
Transformação digital: conectando e inovando para o desenvolvimento de Curitiba inteligente |
10649 |
48 |
70 |
65,6 |
292 |
Elis Regina Duarte |
VEEM |
10627 |
100 |
56,75 |
65,4 |
293 |
Andre Koscianski |
Oficina de Programação Multimídia, 3a edição |
10480 |
33 |
73 |
65 |
294 |
Igor Fernando Basso |
Desenvolvimento e Fabricação de Produtos para Auxiliar o Desenvolvimento de Habilidades Motoras em Crianças com TEA |
10671 |
19 |
76,5 |
65 |
295 |
Andrea Sartori Jabur |
Revitalização de Rios Urbanos - Nascente Ouro Fino |
1509 |
66 |
64,5 |
64,8 |
296 |
Simone Bello Kaminski Aires |
Reconhecimento de Palavras Palavras Manuscritas Infantisno Contexto da ODS |
10963 |
37 |
71,5 |
64,6 |
297 |
Gessica Katalyne Bilcati |
Promovendo a Sustentabilidade na Construção Civil: Desenvolvimento de Materiais Sustentáveis e Tecnologia de Construção Alternativa |
10482 |
38 |
70,75 |
64,2 |
298 |
Joao Paulo Aires |
Plágio: Não copie essa ideia - 3.0 |
10904 |
49 |
67,75 |
64 |
299 |
Samara Silva De Souza |
Ande bem com a vida: trilhando caminhos com saúde |
10896 |
100 |
54,75 |
63,8 |
300 |
Juan Carlos Claros Garcia |
CURSINHO PREPARA-EINSTEIN: SMART PEOPLE |
10949 |
14 |
76 |
63,6 |
301 |
Ana Cristina Fernandes Pereira Wolff |
Poesia Emoldurada II |
11063 |
70 |
62 |
63,6 |
302 |
Franciele Bonatto |
Rumo à Comunicação Científica: Desenvolvendo Habilidades Escritas |
10802 |
38 |
69,25 |
63 |
303 |
Flavio Luiz Rossini |
Modelagem e Análise de Movimentos do Robô FANUC Série M-410 Paletizador de Cargas Pesadas: Aplicação Industrial |
10298 |
69 |
61,5 |
63 |
304 |
Lidiane Fernanda Jochem |
SUSTENTABILIDADE NA CONSTRUÇÃO CIVIL: ARTEFATOS DE CONCRETO SUSTENTÁVEIS |
10557 |
25 |
72,5 |
63 |
305 |
Maria Regina Parise |
Conectando com a Engenharia Química |
10659 |
24 |
72,75 |
63 |
306 |
Andre Luiz Soares |
Clube de RPG: Paladino Degolado |
11044 |
80 |
58,75 |
63 |
307 |
Roger Nabeyama Michels |
UTILIZAÇÃO DE TERMOVISOR NA MANUTENÇÃO PREDITIVA |
11000 |
100 |
53,5 |
62,8 |
308 |
Gloria Patricia Lopez Sepulveda |
Jovens em Inovação |
11074 |
0 |
78,25 |
62,6 |
309 |
Anna Lucia da Silva Araujo Voros |
Coletivo Murais UTFPR: design participativo e pintura de murais com a comunidade |
10651 |
30 |
70,5 |
62,4 |
310 |
MAIQUIEL SCHMIDT DE OLIVEIRA |
Xadrez na escola |
10318 |
17 |
73,5 |
62,2 |
311 |
Erika Patricia Dantas De Oliveira Guazzi |
Oficinas sobre Isometrias e o Crochê |
10975 |
60 |
62 |
61,6 |
312 |
Roberto Mauro Felix Squarcio |
Baja Gralha Azul (Fórmula SAE) |
10440 |
34 |
68,25 |
61,4 |
313 |
Marcelo Abilio Publio |
Núcleo de Design de Animação |
10631 |
100 |
51,75 |
61,4 |
314 |
Hugo Andres Ruiz Florez |
Desenvolvimento de protótipos e materiais didáticos para auxiliar no entendimento dos fenômenos relacionados com a Engenharia Elétrica |
10799 |
32 |
68,5 |
61,2 |
315 |
Patricia Helena Campestrini Harger |
EcoMuseu do Boné |
10854 |
100 |
51,25 |
61 |
316 |
DAIANA SCHMIDT |
Planejamento para transição agroecológica e o estímulo à produção orgânica em propriedades familiares do Sudoeste do Paraná |
10608 |
23 |
70 |
60,6 |
317 |
Tiago Kroetz |
UTFpunch - Boxe na Universidade |
10794 |
43 |
64,5 |
60,2 |
318 |
Mariana Sbaraini Cordeiro |
Meninas no Controle: Promovendo a diversidade nos Jogos |
10911 |
79 |
55 |
59,8 |
319 |
Rosane Fatima Passarin |
INFORMÁTICA BÁSICA PARA JOVENS DO CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS DE TOLEDO CEU DAS ARTES - 2a Edição |
11023 |
29 |
67,25 |
59,6 |
320 |
Cristhiane Goncalves |
Pós-Chuva RS: Navegando pelas Mudanças Urbanas |
10573 |
47 |
62,75 |
59,6 |
321 |
Hercules Alves De Oliveira Junior |
Cosmos 3 |
10605 |
100 |
49,5 |
59,6 |
322 |
Rubiane Ganascim Marques |
Era uma vez! |
10850 |
100 |
49,5 |
59,6 |
323 |
Elizandra Severgnini |
Bears Cheerleading da UTFPR - Campus Curitiba |
10513 |
67 |
57,5 |
59,4 |
324 |
Lilian Yukari Yamamoto |
Propaga Planta |
10989 |
42 |
63,75 |
59,4 |
325 |
Sara Coelho Da Silva |
INI CURSOS ONLINE DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOSPARA BACHARELADOS E LICENCIATURAS |
11059 |
11 |
71 |
59 |
326 |
Marcia Regina Becker |
Clube de Leitura: Literaturas Inglesas |
10708 |
100 |
48,5 |
58,8 |
327 |
Marcos Massaki Imamura |
Protótipo o× Road 4x4: Equipe Londribaja |
10792 |
10 |
70,75 |
58,6 |
328 |
Sidemar Presotto Nunes |
Diversificação da agricultura do Sudoeste do Paraná |
10837 |
100 |
48,25 |
58,6 |
329 |
Cristhiane Goncalves |
Juntos Contra os Microplásticos: Investigando e Mitigando a Contaminação da Água em Nossa Comunidade... |
10591 |
47 |
61 |
58,2 |
330 |
Carolina Fernandes da Silva Mandaji |
Cineclube e Oficina Pixote |
10485 |
56 |
58 |
57,6 |
331 |
Henrique Ajuz Holzmann |
Projeto de Extensão Mecânica na Prática - Baja SAE |
10583 |
38 |
61,5 |
56,8 |
332 |
Ehrick Eduardo Martins Melzer |
Observatório do Financiamento da Educação do Campo (OBFCampo) |
10559 |
64 |
54,75 |
56,6 |
333 |
Marisa De Cacia Oliveira |
O ensino sobre os benefícios e precauções do uso de plantas medicinais através de distribuição de chás (sachês), sabonetes e xarope às comunidades interna e externa da UTFPR ¿ Pato Branco |
10463 |
50 |
58 |
56,4 |
334 |
Paulo Fernando Adami |
Difusão de tecnologias via canal do Youtube |
10995 |
96 |
46,25 |
56,2 |
335 |
Cristiane Pilissao |
A Química como ação social: Produção de sabão ecológico |
10620 |
66 |
53,5 |
56 |
336 |
Andre Fabiano Steklain Lisboa |
Explorando os Fundamentos do Universo: Uma PerspectivaSobre a Física de Partículas |
11084 |
22 |
64,5 |
56 |
337 |
Jeferson Jose Gomes |
Lixo Eletrônico e as ODS |
10862 |
0 |
69 |
55,2 |
338 |
Alfredo De Gouvea |
INCLUSÃO DIGITAL DA PESSOA IDOSA |
11053 |
90 |
46,5 |
55,2 |
339 |
Antonio Guilherme Basso Pereira |
Criação de um podcast para divulgação científica sobre temas relevantes |
10646 |
20 |
63,25 |
54,6 |
340 |
Hugo Andres Ruiz Florez |
Resíduos eletrônicos - Aproveitamento e destinaçãoadequada |
10976 |
32 |
60 |
54,4 |
341 |
Fernanda Cristina Correa |
UTForce e-racing - Carro elétrico para competição |
10861 |
70 |
50 |
54 |
342 |
Sediane Carmem Lunardi Hernandes |
E-museu: Museu virtual de informática |
10892 |
41 |
56,25 |
53,2 |
343 |
Alexandre Augusto Giron |
Em direção à busca por vulnerabilidades de segurança em sistemas da comunidade regional e open source |
10302 |
44 |
55,25 |
53 |
344 |
Marco Antonio Ferreira |
Projeto de Extensão ¿ Sistemas Produtivos Sustentáveis |
10668 |
65 |
49,75 |
52,8 |
345 |
Felipi Luiz De Assuncao Bezerra |
Projeto e Prototipagem de equipamentos industriais com Impressão 3D e Modelagem Computacional |
11004 |
100 |
40,75 |
52,6 |
346 |
Amadeu Lombardi Neto |
Análise do desgaste das facas do moinho martelo de PVC para retenção da qualidade da lâmina por meio da têmpera com óleo reaproveitado. |
10619 |
15 |
61,75 |
52,4 |
347 |
Janaina Piana |
Panorama Econômico e de Inovação da Indústria do Vestuário do Município de Apucarana |
10887 |
100 |
40 |
52 |
348 |
Rogerio Aparecido Goncalves |
Academia Blockchain |
10431 |
30 |
56,25 |
51 |
349 |
Karina Alessandra Pessoa Da Silva |
Modelagem Matemática e Aplicações na Formação de Professores da Educação Básica |
10552 |
67 |
46,75 |
50,8 |
350 |
Fabiana Costa de Araujo Schutz |
Incentivo a atividade desportiva _ Modalidade Basquetebol UTFPR-MD |
10691 |
100 |
38,25 |
50,6 |
351 |
Cristiane Kreutz |
Planos de Segurança da Água como ferramenta de promoção da segurança hídrica |
10399 |
54 |
49,5 |
50,4 |
352 |
Evandro Andre Konopatzki |
SEXTA EMPREENDEDORA (PROFNIT) |
10983 |
38 |
53,5 |
50,4 |
353 |
Eliane Maria De Bortoli Favero |
Desenvolvimento de Materiais e Ações de Divulgação dos Cursos do Departamento de Informática (DAINF) |
10451 |
100 |
36,25 |
49 |
354 |
Caio Seiti Takiya |
Manejo de Equinos: Uma Ponte entre a UTFPR, o Centro de Tradições Gaúchas Carreteando a Saudade e a Comunidade |
10847 |
29 |
54 |
49 |
355 |
Daniela Aline Barancelli |
Plataforma Digital 29deabril - Preparatório com os |
10875 |
100 |
36,25 |
49 |
356 |
Renan Silva Maciel |
Solução computacional para o acompanhamento de desempenho de sistemas fotovoltaicos |
10998 |
24 |
55 |
48,8 |
357 |
MAIQUIEL SCHMIDT DE OLIVEIRA |
Aulas preparatórias para OBMEP Mirim [10328] |
10328 |
17 |
55,75 |
48 |
358 |
Ney Lyzandro Tabalipa |
Mapeamento das áreas de preservação permanente na bacia do rio Pato Branco, localizado no Sudoeste do estado do Paraná. |
10748 |
100 |
34,75 |
47,8 |
359 |
Elisandra Pocojeski |
PRATICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES EM QUALIDADE DE VIDA: REIKI E MEDITAÇÃO GUIADA |
10978 |
42 |
48,75 |
47,4 |
360 |
Alessandra Cristine Novak Sydney |
UTS - Universidade Tecnológica e Sustentável |
10937 |
38 |
49 |
46,8 |
361 |
Amanda Dalla Rosa Johann |
Mulheres na Engenharia |
10546 |
26 |
46,75 |
42,6 |
362 |
Rogerio Ranthum |
Desenvolvimento de Produto Tecnológico para o Setor de Transportes |
11078 |
0 |
52,75 |
42,2 |
363 |
Alexandre Augusto Giron |
Desenvolvimento de Site para ensino de criptografia pós- quântica baseada em reticulados |
10300 |
44 |
34,25 |
36,2 |
364 |
Lucas Franco Wrege |
4Print - FabLab |
10913 |
39 |
29,75 |
31,6 |
365 |
Winderson Eugenio dos Santos |
Santos TechArt Fusion: explorando a criatividade por meio da tecnologia |
10653 |
20 |
33,75 |
31 |
366 |
Ricardo De Vasconcelos Salvo |
Projeto Fórmula SAE: Conectando Estudantes e Tecnologias na Engenharia Automotiva |
11030 |
25 |
26 |
25,8 |
367 |
Iara Da Cunha Ribeiro Da Silva |
Desenvolvimento de Aulas Dinâmicas de Matemática Básicacom o Pacote R/exams e R Markdown |
10342 |
5 |
27,75 |
23,2 |
368 |
Fabio Junkes Correa |
Construção de conteúdos virtuais sobre Mecânica dos Sólidos utilizando o Método dos Elementos Finitos |
11082 |
29 |
19,5 |
21,4 |
369 |
Luiz Fernando Rigatti |
SRT - Student Racing Technology |
11003 |
14 |
15,75 |
15,4 |
Projetos desclassificados segundo o item 6.1.3 do Edital:
|
COORDENADOR |
PROJETO |
NÚMERO NO SAP |
1 |
Keli Cristina Maurina |
Clube de Ciências |
10670 |
2 |
Renato Francisco Merli |
Cursinho Pré Vestibular - Matemática Edição 2024-2025 |
10599 |
3 |
Renato Francisco Merli |
Tira Dúvidas de Matemática e Física - Edição 2024-2025 |
10601 |
4 |
Rodolfo Eduardo Vertuan |
Saberes em Movimento: Exposição e Visitas Guiadas para Estudantes na Usina do Conhecimento em Toledo-PR |
10880 |
5 |
Taciara Zborowski Horst Heinen |
MapBiomas Solo: Revelando a Dinâmica Espaço-Temporal do Carbono Orgânico do Solo no Brasil |
11081 |
6 |
Elizangela Mara Carvalheiro |
Gestão Empresarial |
10816 |
7 |
Juliana Vitoria Messias Bittencourt |
Odisseia microbiológica: O que os olhos não vêem |
10952 |
8 |
Marcio Barreto Rodrigues |
Monitoramento Ecoquímico para a Proteção da Vida Aquática e Recursos Hídricos no Município de Pato Branco |
10667 |
9 |
ANA PAULA DE OLIVEIRA SCHMITZ |
DEMONSTRAÇÃO DE CONCEITOS POR MEIO DEEXPERIMENTOS DE QUÍMICA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
10373 |
10 |
Elizangela Marcelo Siliprandi |
Projeto de Extensão - UTFPR: Qual é? - uma universidade de possibilidades 2024/2025 |
11062 |
11 |
Mauricio Moreira Dos Santos |
Londrina futsal feminino e educação ambiental |
10857 |
12 |
Maria Jose Menezes Lourega Belli |
Pedagogia Solidária e Direitos Humanos: Escola Nansyr Cecato Cavichiolo no fortalecimento de práticas ecossistêmicas compromissadas em construir experiências autogestionárias em percursos de aprendizagem |
10524 |
Euclides Alexandre Bernardelli
Pró-Reitor Adjunto de Relações Empresariais e Comunitárias
Guilherme Alceu Schneider
Pró-Reitor Adjunto de Graduação e Educação Profissional
Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) EUCLIDES ALEXANDRE BERNARDELLI, PRO-REITOR ADJUNTO, em (at) 13/08/2024, às 17:17, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) GUILHERME ALCEU SCHNEIDER, PRO-REITOR ADJUNTO, em (at) 13/08/2024, às 17:54, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 4331801 e o código CRC (and the CRC code) 18DB5194. |
Referência: Processo nº 23064.005061/2024-08 | SEI nº 4331801 |