Boletim de Serviço Eletrônico em 19/08/2024

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

PRO-REITORIA DE REL.EMPR. E COMUNITARIAS

ASSESSORIA DE CULTURA E COMUNICACAO

 

CHAMADA PÚBLICA 01/2024 PROREC/ASSCUC

BOLSAS DE INCENTIVO À PRODUÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL (BIPAC)

CHAMADA COMPLEMenTAR

 

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, por meio da sua Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias, da Diretoria de Extensão, da Assessoria de Cultura e Comunicação e da Comissão Central de Cultura, torna público a chamada complementar das propostas submetidas à Chamada Pública 01/2024 PROREC/ASSCUC - Bolsa de Incentivo à Produção Artística e Cultural (BIPAC), de acordo com os termos definidos neste edital de chamada pública.

 

Conforme consta no item 9 do presente edital, o PROPONENTE CONTEMPLADO COM BOLSA, deve enviar, via Sistema Eletrônico de Informações - SEI para a Unidade C-CULT, até dia 21 de agosto, os seguintes documentos do bolsista: declaração de matrícula; declaração não acúmulo de bolsas e de que não possui vínculo empregatício e termo de compromisso.

 

A UTFPR não se responsabiliza por documentos não recebidos em decorrência de eventuais problemas técnicos.

 

 

PROPOSTAS contempladas com bolsas remanescentes

Título

Campus

N. de Bolsa

Resgate histórico da A.A.A.E XVIII de Março do campus Medianeira da UTFPR

Medianeira

1

Transformando Lixo em Arte: Ensinando Crianças a Reciclar Através do Artesanato Criativo

Medianeira

1

Fotografia e o audiovisual como forma de arte: integração da população Apucaranense

Apucarana

1

 

 

Euclides Alexandre Bernardelli

Pró-Reitor Adjunto de Relações Empresariais e Comunitárias

 

 

 

Franciele Clara Peloso

Assessora de Cultura e Comunicação

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) FRANCIELE CLARA PELOSO, ASSESSOR(A), em (at) 19/08/2024, às 11:27, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) EUCLIDES ALEXANDRE BERNARDELLI, PRO-REITOR ADJUNTO, em (at) 19/08/2024, às 15:10, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 4348702 e o código CRC (and the CRC code) 6E88C91D.



 


Referência: Processo nº 23064.022282/2024-32 SEI nº 4348702