Boletim de Serviço Eletrônico em 22/11/2024

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

Portaria de Pessoal GABIR/UTFPR nº 1942, de 19 de novembro de 2024

 

O REITOR DA UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR), considerando o Decreto datado de 20 de setembro de 2024, publicado no D.O.U. de 23 subsequente;

considerando o contido no Processo nº 23064.006573/2019-16; e

considerando os artigos 4º e 12 do Regulamento do Comitê de Avaliação para a Propriedade Intelectual (COAPI) da UTFPR,

 

R E S O L V E

 

designar CARINA RAU, Matrícula SIAPE nº 22082637, ocupante do cargo efetivo de Assistente em Administração, lotada na Reitoria, representando a Agência de Inovação (DIRAGI), CRISTIANE YURI SHIGUEOKA, Matrícula SIAPE nº 19414306, ocupante do cargo efetivo de Assistente em Administração, lotada na Reitoria, WIERLY DE LIMA BARBOZA, Matrícula SIAPE nº 16392166, ocupante do cargo efetivo de Pedagogo-Área, lotado no Campus Apucarana, representando o Departamento de apoio e projetos tecnológicos (DEPET), ORLANDO DE CARVALHO JUNIOR, Matrícula SIAPE nº 17245035, ocupante do cargo efetivo de Professor do Magistério Superior, lotado no Campus Londrina, e RENATA PADILHA DE SOUZA, Matrícula SIAPE nº 22626530, ocupante do cargo efetivo de Professor do Magistério Superior, lotada no Campus Dois Vizinhos, representando a Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional, LUCIANO DA COSTA BARZOTTO, Matrícula SIAPE nº 17582848, ocupante do cargo efetivo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, lotado no Campus Medianeira, e RAFAEL FERNANDO PEQUITO LIMA, Matrícula SIAPE nº 15810576, ocupante do cargo efetivo de Assistente em Administração, lotado no Campus Campo Mourão, representando a Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias, ALESSANDRO GOEDTEL, Matrícula SIAPE nº 15616729, ocupante do cargo efetivo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, lotado no Campus Cornélio Procópio, e ALESANDRO BAIL, Matrícula SIAPE nº 28804847, ocupante do cargo efetivo de Professor do Magistério Superior, lotado no Campus Londrina, representando a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, JOAO PAULO AIRES, Matrícula SIAPE nº 23210175, ocupante do cargo efetivo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, lotado no Campus Reitoria, e GIANI CARLA ITO, Matrícula SIAPE nº 12198161, ocupante do cargo efetivo de Professor do Magistério Superior, lotada na Reitoria, representando a Pró-Reitoria de Planejamento e Administração, para, sob a presidência da primeira, secretaria da segunda e no período de 18/11/2024 a 18/11/2026, comporem o Comitê Permanente de Avaliação para a Propriedade Intelectual (COAPI) da UTFPR.

 

 

PUBLIQUE-SE E REGISTRE-SE

Gabinete da Reitoria

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) EVERTON RICARDI LOZANO DA SILVA, REITOR, em (at) 22/11/2024, às 09:52, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 4581132 e o código CRC (and the CRC code) A111DFDE.



 


Referência: Processo nº 23064.006573/2019-16 SEI nº 4581132