Boletim de Serviço Eletrônico em 22/01/2025

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

PRO-REITORIA DE REL.EMPR. E COMUNITARIAS

DIRET. DE RELACOES INTERINSTITUCIONAIS

 

EDITAL nº 02/2025 - DIRINTER

 

1.1. A Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (PROREC), por meio de sua Diretoria de Relações Interinstitucionais (DIRINTER), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o exposto no Edital Nº 08/2024 - DIRINTER, torna público o resultado final da pré-seleção de candidatos para doutorado na Universidade de Shinshu com bolsa do governo japonês.

1.2. Conforme o item 5 do Edital Nº 08/2024 - DIRINTER, a DIRINTER encaminhará, na data de hoje, a lista dos candidatos pré-selecionados à Universidade de Shinshu, cuja equipe decidirá qual ou quais candidatos entrevistará.

1.3. Conforme o item 6 do Edital Nº 08/2024 - DIRINTER, todos os candidatos devem estar preparados para providenciar, durante o mês de fevereiro, documentos como: cópia do passaporte, foto recente no tamanho 4,5cm x 3,5cm, CV simplificado em inglês, resumo da dissertação de mestrado em inglês e traduções juramentadas em inglês do histórico e diploma do mestrado (no caso de candidatos que não tenham finalizado o mestrado no momento da pré-seleção, traduções juramentadas em inglês do histórico e diploma do curso de graduação).

 

Curitiba, 22 de janeiro de 2025.

 

(Assinado Eletronicamente)

IGOR DE OLIVEIRA CORDEIRO

Diretor Substituto de Relações Interinstitucionais


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) IGOR DE OLIVEIRA CORDEIRO, DIRETOR(A) SUBSTITUTO(A), em (at) 22/01/2025, às 10:32, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 4682700 e o código CRC (and the CRC code) 95B0196F.



ANEXO DO EDITAL nº 02/2025 - DIRINTER

RESULTADO FINAL DA PRÉ-SELEÇÃO DE candidatos para doutorado na universidade de shinshu com bolsa do governo japonês

candidatos pré-selecionados

RA PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO
1310143 CPGEI-CT
1310127 CPGEI-CT

Referência: Processo nº 23064.058154/2024-27 SEI nº 4682700