Boletim de Serviço Eletrônico em 05/02/2025

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA-GERAL - CAMPUS CAMPO MOURÃO

GABINETE DA DIRETORIA-GERAL - CAMPUS CAMPO MOURÃO

 

CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM INFORMÁTICA PARA A INTERNET

EDITAL Nº 18/2024 - DIRGRAD-CM

RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DOCUMENTAL DA 1ª CHAMADA

OBSERVAÇÕES:

A data para Substituição de documentos é 06/02/2025, e será online, na mesma plataforma de Requerimento de Matrícula da UTFPR: https://sistemas2.utfpr.edu.br/ords/f?p=req_matricula. Substituição de documentos é prevista no item 10.3 do Edital 18/2024 DIRGRAD-CM.

ATENÇÃO para o significado de cada SITUAÇÃO DA MATRÍCULA apresentada na tabela do RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DOCUMENTAL DA 1ª CHAMADA:

- Candidatos na situação "Etapa 1 - Concluída": candidato com documentação aceita, classificado dentro do número de vagas disponíveis.

Deve realizar a AUTENTICAÇÃO ADMINISTRATIVA de documentos (item 11 do edital 18). As datas, horários e locais para apresentação e autenticação da documentação, serão comunicados aos estudantes com antecedência.

- Candidatos na situação "Enviar substituição de documentos": candidato com documentação não aceita e/ou incompleta. Os candidatos nesta situação, devem, no dia 06/02/2025, acessar novamente a plataforma de Requerimento de Matrícula da UTFPR: https://sistemas2.utfpr.edu.br/ords/f?p=req_matricula e realizar a substituição de documentos, de acordo com as orientações ali contidas.

- Candidatos na situação "Não enviou documentação": são candidatos que no prazo para Envio da Documentação (Requerimento de matrícula), de 03 e 04/02/2025, não acessaram a Plataforma Requerimento de Matrícula da UTFPR, e portanto, são considerados DESISTENTES.

Para dúvidas sobre matrícula entrar em contato: DERAC (44) 3518-1466 / derac-cm@utfpr.edu.br

Haverá balcão de atendimento virtual para orientar sobre possíveis dúvidas dos candidatos, no dia 06/02/2025 das 15h às 16h. O link para acesso a sala é o http://meet.google.com/whp-tynj-epx.

O Resultado da Análise Documental da 1ª da Primeira Chamada (após o período de substituição de documentos) será divulgado no dia 07/02/2025 (previsão de divulgação após às 15 horas)

 

RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DOCUMENTAL DA 1ª CHAMADA

 

VAGAS DE AMPLA CONCORRÊNCIA (AC): 20

Inscrição

Candidato

Vaga homologada

Situação do requerimento de matrícula

100

AMANDA MYSKIW PEDROSO

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

82

EDUARDO BARZOTTO IRITSU

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

144

FERNANDA RICHTER PANCINIAK

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

116

GLEVERSON RAFAEL RODRIGUES NOBRE DE ALENCAR

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

32

HIANNY DOS SANTOS ALEXANDRE

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

90

ÍGOR LEONARDO ZIGER

-

NÃO ENVIOU DOCUMENTAÇÃO

38

JOÃO FELIPE DE ARAUJO MACENA

-

ENVIAR SUBSTITUIÇÃO DE DOCUMENTOS

184

JOAO VITOR BRITO

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

25

JULIANA COGA DE JESUS CRISTO

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

67

LARA SALONSKI ZANONI

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

95

LAURA PEREIRA DE LIMA

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

80

LOUISE MARQUES LAU

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

207

LUCAS RAFAEL VILCZAK SANTOS

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

81

MARIA EDUARDA BRITO LUCHETI MARTILI

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

68

MAYSA VITÓRIA FELDE AGNOLIN

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

102

REBECA PRADO DA SILVA

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

101

SOFIA PRADO DA SILVA

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

37

THIAGO DA SILVA SCOMPARIN

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

13

YANARA KARCZETSKI DE LIMA

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

91

YASMIN OLIVEIRA DA SILVA

AC

ETAPA 1 CONCLUÍDA

 

VAGAS RESERVADAS PARA COTISTAS: 20

Inscrição

Candidato

Vaga homologada

Situação do requerimento de matrícula

159

AMANDA LANA MARTINEZ

LB_EP

ETAPA 1 CONCLUÍDA

126

ANA CAROLINE ALBINO

-

NÃO ENVIOU DOCUMENTAÇÃO

53

ANA CLARA BUENO PALMA

-

NÃO ENVIOU DOCUMENTAÇÃO

171

ANA CLARA SILVA DE OLIVEIRA

LI_PCD

ETAPA 1 CONCLUÍDA

61

ANA LUIZA KLEIN PIRES

LB_EP

ETAPA 1 CONCLUÍDA

220

ANNA BEATRIZ DAL PASQUALE DE SOUZA

LI_EP

ETAPA 1 CONCLUÍDA

70

ARTHUR GABRIEL DA CRUZ FONSECA

-

ENVIAR SUBSTITUIÇÃO DE DOCUMENTOS

111

BIANCA GABRIELLY SANTOS PRATINE

LB_EP

ETAPA 1 CONCLUÍDA

186

FERNANDO MORESQUI MEDEIROS

LI_PCD

ETAPA 1 CONCLUÍDA

84

GABRIEL DE ALMEIDA ALVES

LI_EP

ETAPA 1 CONCLUÍDA

92

GABRIEL SOARES PEREIRA

LI_EP

ETAPA 1 CONCLUÍDA

45

GABRIELA MARIO

LB_EP

ETAPA 1 CONCLUÍDA

18

ISABELA MARIA FERREIRA DOS SANTOS

LI_EP

ETAPA 1 CONCLUÍDA

160

IZADORA DA SILVA PINTO

-

ENVIAR SUBSTITUIÇÃO DE DOCUMENTOS

174

JOÃO FELIPE LOFRANO GOULART

-

ENVIAR SUBSTITUIÇÃO DE DOCUMENTOS

213

KAYRON MENDES SANTOS

LI_EP

ETAPA 1 CONCLUÍDA

187

MARIA EDUARDA RODRIGUES FERREIRA

-

ENVIAR SUBSTITUIÇÃO DE DOCUMENTOS

54

MATHEUS DZIUBATE REIGUEL

LI_EP

ETAPA 1 CONCLUÍDA

209

PIETRO DIOSTI FERRAREZI

-

ENVIAR SUBSTITUIÇÃO DE DOCUMENTOS

7

YASMIN LETÍCIA ROSETTO

-

ENVIAR SUBSTITUIÇÃO DE DOCUMENTOS

 

Campo Mourão, 05 de fevereiro de 2025.

 

MARCOS ANTONIO DOS SANTOS

Diretor Substituto de Graduação e Educação Profissional

campus Campo Mourão

 

ROBERTO RIBEIRO NELI

Diretor-Geral

campus Campo Mourão


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) MARCOS ANTONIO DOS SANTOS, DIRETOR(A) SUBSTITUTO(A), em (at) 05/02/2025, às 14:42, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ROBERTO RIBEIRO NELI, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 05/02/2025, às 15:27, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 4701524 e o código CRC (and the CRC code) ECBD01CF.



 


Referência: Processo nº 23064.014168/2024-39 SEI nº 4701524