Boletim de Serviço Eletrônico em 06/03/2025

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

UTFPR - CAMPUS DOIS VIZINHOS
DIRETORIA-GERAL - CAMPUS DOIS VIZINHOS
DIR. DE REL. EMPRES. E COMUNITARIAS - DV

Estrada para boa Esperança, Km 04 - CEP 85660-000 - Dois Vizinhos - PR - Brasil

Telefone: (46) 3536-8900 - www.utfpr.edu.br

 

EDITAL 01/2025 - DIREC-DV

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

 

 

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ, CAMPUS DOIS VIZINHOS, autarquia de regime especial, sediada à Estrada para Boa Esperança, Km 04, Comunidade São Cristóvão, em Dois Vizinhos/PR, CEP 85.660-000, instituída pela Lei 11.184, de 07/10/2005, inscrita no CNPJ sob o no 75.101.873/0007-85, neste ato representada pela sua Diretora Geral pro tempore, Prof. Dr. Marina Celant De Pra, doravante denominada simplesmente UTFPR-DV, torna público o presente edital de apoio financeiro para realização do V Simpósio de Bovinocultura de Corte do Sudoeste do Paraná e VI Dia de Campo, que ocorrerá em 11 de Abril de 2025.

 

OBJETO E FINALIDADE

Constitui objeto do presente edital o fornecimento de bens, recursos financeiros e/ou serviços, doados, para realização do V Simpósio de Bovinocultura de Corte do Sudoeste do Paraná e VI Dia de Campo, evento presencial, que ocorrerá no dia 11 de Abril de 2025.

O EVENTO V Simpósio de Bovinocultura de Corte do Sudoeste do Paraná e VI Dia de Campo trata-se de uma ação de extensão, realizada a cada 2 anos, pelo núcleo de estudos e pesquisa em produção de ruminantes – Nepru. Estima-se que a ação atingirá um público limite de 300 pessoas, entre comunidade externa, acadêmicos e servidores.

 

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Para participação no presente edital e, consequentemente, no Evento, as empresas interessadas poderão oferecer as cotas a seguir especificadas:

Cota 1: Custeio das despesas de deslocamento, hospedagem/alimentação de palestrante, no valor de R$ 500,00 reais/cota (pagamento de forma direta, sem repasse à UTFPR);

Cota 2: Itens destinados ao Coffee break para 250 pessoas, em um momento, (refrigerantes, café, salgados fritos e assados, bolos, docinhos, bolachas e pães);

Cota 3: Itens destinados ao dia de campo (300 garrafas de água e gelo);

Cota 4: Lembrança para os palestrantes e participantes (canetas, pastas, adesivos, copos, bombons);

 

PROPOSTA

A proposta deverá ser encaminhada à Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC-DV, por arquivo eletrônico, para o e-mail direc-dv@utfpr.edu.br, contendo proposta escaneada e assinada pelo representante legal da empresa, conforme modelo constante no Anexo I, até a data de 01 de Abril de 2025.

 

CRITÉRIO DE SELEÇÃO

Serão avaliadas e selecionadas as propostas nas quantidades necessárias para atender a demanda do evento, conforme ANEXO I, por ordem de recebimento;

As empresas participantes serão notificadas até o dia 03 de Abril de 2025, pela organização do evento, sobre a classificação.

 

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.

 

CONTRAPARTIDA OFERECIDA PELA UTFPR-DV

A empresa que fornecer patrocínio terá sua marca divulgada no evento V Simpósio de Bovinocultura de Corte do Sudoeste do Paraná e VI Dia de Campo, conforme segue:

Inserção da marca do patrocinador nos materiais gráficos de divulgação do evento, exposição de material de divulgação (banners e panfletos) fornecidos pela empresa no hall de entrada do evento.

 

PUBLICAÇÃO

As publicações relativas a este Edital serão realizadas na página de Editais da DIREC – Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias Campus Dois Vizinhos (http://portal.utfpr.edu.br/editais#c5=abertos&b_start=0&c6=dois+vizinhos&c7=%2FPlone%2Feditais%2Frelacoes-empresariais-e-comunitarias) e nas mídias sociais da UTFPR-DV.

 

VIGÊNCIA

O presente edital estará vigente a partir da data de sua publicação até a data de 11/05/2025.

 

PRESTAÇÃO DE CONTAS

A prestação de contas do presente Edital deverá ser realizada no prazo de 30 dias após a realização do evento. A comissão organizadora do evento anexará a prestação de contas ao processo SEI relativo ao edital.

 

FORO

No caso de litígios ou divergências oriundas do presente Edital de Patrocínio, no tocante à execução, os partícipes envidarão os seus esforços no sentido de dirimir inicialmente pela via amigável. A tentativa de acordo será considerada fracassada assim que um dos partícipes tiver feito tal comunicação ao outro partícipe por escrito.

Para dirimir as questões oriundas deste instrumento de Acordo, fica eleito de comum acordo o foro da Justiça Federal, Seção Judiciária da Comarca de Francisco Beltrão, do Estado do Paraná, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

Os itens ofertados serão utilizados para deslocamento, hospedagem, alimentação e prestação de serviço dos palestrantes, bem como para a divulgação, consumo no coffee break e brindes.

A DIREC-DV repassará as propostas à equipe organizadora do evento, representada pelo coordenador Prof Wagner Paris, que analisará e fará o contato com as empresas classificadas, para tratar do fornecimento dos itens e assinatura do termo de empréstimo – Anexo II (este último no caso da cota f).

Os valores de que tratam a cota 1 serão repassados diretamente do patrocinador aos respectivos palestrantes, sem repasse algum para a UTFPR ou para a comissão organizadora.

Deverá ser fornecido à UTFPR, pelo e-mail direc-dv@utfpr.edu.br, logotipo da empresa, colorido e monocromático, no formato cdr, tif ou jpeg.

A UTFPR não se responsabiliza por inscrições não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos ou falhas na transmissão de dados

Informações adicionais poderão ser obtidas com a professora da UTFPR-DV Wagner Paris, pelo telefone (46) 9927-0463 ou e-mail wagner@utfpr.edu.br

Os casos omissos serão discutidos e julgados pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC-DV).

 

 

_____________________________________________

Prof. Dra. Marina De Pra

Diretora Geral pró tempore da UTFPR-DV

 

 

 

_____________________________________________

Prof. Dr. Vicente de Paulo Macedo

Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR-DV

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) VICENTE DE PAULO MACEDO, DIRETOR(A), em (at) 28/02/2025, às 11:39, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) MARINA CELANT DE PRA, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 28/02/2025, às 20:57, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 4753937 e o código CRC (and the CRC code) 7B69C5C7.



EDITAL 01/2025 - DIREC-DV

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

ANEXO I - MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO

 

Dois Vizinhos/PR, XX de XX de 2025.

À Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR-DV.

 

Assunto: Proposta de Patrocínio

Prezado(s) Sr(a)s.,

 

Para contribuir na realização do evento V Simpósio de Bovinocultura de Corte do Sudoeste do Paraná e VI Dia de Campo, da UTFPR-DV, no ano de 2025, a Empresa (nome completo da empresa), sob CNPJ no ___________________, apresenta sua proposta para participação no Edital de Chamamento Público para obtenção de patrocínio n. 01/2025 DIREC-DV, através da(s) cota(s) abaixo indicadas:

 

Marque com X as cotas que pretende patrocinar

Item

Quantidade/Especificação

 

Cota 1 - Custeio das despesas de deslocamento, hospedagem/alimentação de palestrante (pagamento de forma direta, sem repasse à UTFPR)

600,00

 

Cota 2 - Itens destinados ao Coffee break para 250 pessoas (refrigerantes, café, salgados fritos e assados, bolos, docinhos, bolachas e pães)

700,00

 

Cota 3 - Itens destinados ao dia de campo (300 garrafas de água e gelo)

500,00

 

Cota 4 - Lembrança para os palestrantes e participantes

N/A

 

Obs. Se faz necessário o patrocínio de duas cotas 2, para que o valor seja atendido em sua totalidade.

A Empresa declara, para os devidos fins, que não se enquadra nos casos previstos no item 5 do referido Edital de patrocínio. Atenciosamente,

 

 

Nome e assinatura do Responsável (com carimbo):

Telefone: ( ) ______________________

E-mail: ___________________________

___________________

Assinatura e Carimbo

 

 

 

 

 


Referência: Processo nº 23064.004779/2025-50 SEI nº 4753937