Boletim de Serviço Eletrônico em 14/03/2025

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA-GERAL - CAMPUS CAMPO MOURÃO

GABINETE DA DIRETORIA-GERAL - CAMPUS CAMPO MOURÃO

 

CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM INFORMÁTICA PARA A INTERNET

EDITAL Nº 18/2024 - DIRGRAD-CM

CONVOCAÇÃO DA 4ª CHAMADA

Composição da 4ª Chamada

Descrição

Cota/categoria

Total

AC

LB_PPI LB_Q LB_PCD LB_EP LI_PPI LI_PCD LI_EP

Total de vagas ofertadas conforme Quadro I do item 4 do Edital 18/2024-DIRGRAD-CM

20

04

01

01

04

04

01

05

Total de vagas:

40

Vaga(s) disponível após a 3ª Chamada

0

0

0

0

0

0

0

1

Total disponíveis

01

Convocação da 4ª chamada

0

0

0

0

0

0

0

1

Total disponíveis

01

A 4ª chamada é realizada em consonância com o previsto no item 9.2.2.4.1 do Edital 18/2024-DIRGRAD-CM:

9.2.2.4. A critério da DIRGRAD, Chamada(s) Posterior(es) também poderão ocorrer para ocupar vagas de candidatos que ingressaram por meio deste edital no 1º (primeiro) período do curso Técnico Integrado em Informática para a Internet e formalizaram pedido de desistência (desligamento) do curso até o segundo mês letivo do ano de 2025, conforme Calendário Acadêmico da UTFPR, a ser publicado no portal da UTFPR, nos links http://www.utfpr.edu.br/alunos/calendario ou https://www.utfpr.edu.br.

Período para Requerimento de matrícula do(s) candidato(s) convocado(s) da 4ª CHAMADA:

17 e 18/03/2025.

O requerimento de matrícula será online. O candidato convocado deve acessar a plataforma de Requerimento de Matrícula da UTFPR: https://sistemas2.utfpr.edu.br/ords/f?p=req_matricula, preencher completamente o questionário, salvá-lo e, em seguida, fazer o upload da documentação pessoal, acadêmica e a requerida por sua categoria de cota, se for o caso, conforme Anexo I do Edital 18, de acordo com os procedimentos descritos na própria plataforma, não sendo aceita, em hipótese alguma, a entrega física dos documentos de matrícula.

Obs.: O candidato cotista que obteve nota que o habilitou para ocupar uma vaga da modalidade de Ampla Concorrência ou de outra categoria de cota, conforme a prioridade de preenchimento de vagas disposta no art. 14 da Portaria Normativa MEC nº 18, de 11 de outubro de 2012, alterada pela Portaria nº 2.027, de 16 de novembro de 2023, deverá apresentar os documentos exigidos para a modalidade e categoria na qual foi convocado (vaga ocupada).

O acesso à Plataforma de Requerimento de Matrícula se dará por meio de login e senha que o candidato receberá pelo seu e-mail cadastrado no ato da inscrição.

ATENÇÃO:

1) O envio de documentos, não poderá ser via e-mail;

2) Caso não tenha recebido login e senha até o dia 17/03/2025, entrar em contato conosco o quanto antes pelo e-mail dirgrad-cm@utfpr.edu.br, pois eventualmente o e-mail cadastrado pode conter erros. O contato deverá ocorrer antes do final do período de requerimento e em tempo hábil para solução do problema. Preferencialmente entre em contato até 10 horas do dia 18/03/2025;

3) O Resultado preliminar da análise documental (Item item 10.2 do Edital 18) será divulgado no dia 19/03/2025.

Para dúvidas sobre matrícula entrar em contato: DERAC (44) 3518-1466 (número para ligação e whatsapp) ou e-mail: derac-cm@utfpr.edu.br.

Haverá balcão de atendimento virtual para orientar sobre possíveis dúvidas do(s) candidato(s), no dia 17/03/2025 das 10h às 11h e no dia 18/03/2025 das 15h às 16h. O link para acesso a sala é o http://meet.google.com/whp-tynj-epx.

 

RELAÇÃO DE CANDIDATO(S) CONVOCADO(S) DA 4ª CHAMADA

Vaga(s) Reservada(s) Para Cotistas: 01

Preenchimento em acordo com o item 9.2 do EDITAL Nº 18/2024 - DIRGRAD-CM

 

Inscrição

Candidato

Vaga Ocupada

Nota Final

52

LUANA CAZARIN DE ALMEIDA

LI_EP

59,90

 

Campo Mourão, 14 de março de 2025.

 

MARCOS ANTONIO DOS SANTOS

Diretor Substituto de Graduação e Educação Profissional

campus Campo Mourão

 

ROBERTO RIBEIRO NELI

Diretor-Geral

campus Campo Mourão

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) MARCOS ANTONIO DOS SANTOS, DIRETOR(A) SUBSTITUTO(A), em (at) 14/03/2025, às 11:43, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ROBERTO RIBEIRO NELI, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 14/03/2025, às 11:58, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 4783013 e o código CRC (and the CRC code) 224943CE.



_______________________________________________________________________________

SEÇÃO DE ANEXOS

ANEXO I

Quadro I - Cronograma da quarta chamada

1) Quarta Chamada - Convocação (item 9.2.1.2)

14/03/2025

2) Envio da Documentação (item 10.2)

17 e 18/03/2025

3) Resultado da Análise Documental (item 10.2)

19/03/2025

4) Substituição de documentos (item 10.3)

20/03/2025

5) Resultado da Análise Documental - pós período de substituição (item 10.3)

21/03/2025

6) Período para Interposição de Recurso (item 10.4)

24/03/2025

7) Resultado Final da Quarta Chamada (item 10.4)

25/03/2025

Observação:

A convocação para 4ª chamada e as regras de realização segue em consonância com as previsões do item 9 do Edital 18/2024-DIRGRAD-CM, que trata DA LISTA DE ESPERA E NOVAS CHAMADAS.

E, para efeito da realização do REQUERIMENTO DE MATRÍCULA ao(s) candidato(s) CONVOCADO(S) DA 4ª CHAMADA, aplica-se as mesmas previsões (regras) do item 10 do Edital 18/2024-DIRGRAD-CM, com exceção das datas previstas no referido item e aplicadas para a primeira chamada, que agora foram adequadas para aplicação na 4ª Chamada, conforme definidas no cronograma acima.


Referência: Processo nº 23064.014168/2024-39 SEI nº 4783013