Boletim de Serviço Eletrônico em 09/04/2025

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

UTFPR - CAMPUS DOIS VIZINHOS
DIRETORIA-GERAL - CAMPUS DOIS VIZINHOS
DIR. DE REL. EMPRES. E COMUNITARIAS - DV

Estrada para boa Esperança, Km 04 - CEP 85660-000 - Dois Vizinhos - PR - Brasil

Telefone: (46) 3536-8900 - www.utfpr.edu.br

 

 

EDITAL 06/2025 - DIREC-DV

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

 

A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ, CAMPUS DOIS VIZINHOS, autarquia de regime especial, sediada à Estrada para Boa Esperança, Km 04, Comunidade São Cristóvão, em Dois Vizinhos/PR, CEP 85.660-000, instituída pela Lei 11.184, de 07/10/2005, inscrita no CNPJ sob o no 75.101.873/0007-85, neste ato representada pela sua Diretora-Geral Pró-tempore, Prof. Dra. Marina Celant De Prá, doravante denominada simplesmente UTFPR-DV, torna público o presente edital de cessão/empréstimo de espaço físico/ambiente para a realização do evento Pint of Science – Dois Vizinhos, evento este presencial, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio de 2025, organizado pelos coordenadores do evento de Extensão 12140 da UTFPR-DV.

 

OBJETO E FINALIDADE

Constitui objeto do presente edital a cessão/empréstimo de espaço físico/ambiente, para realização do Pint of Science, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio de 2025, sendo este organizado pelos coordenadores do projeto de Extensão 12140 da UTFPR-DV.

O evento Pint of Science é o maior evento de divulgação científica do mundo que ocorre fora dos ambientes universitários e será realizado pela terceira vez em Dois Vizinhos. O Pint of Science visa oferecer uma programação de divulgação de ciência acessível ao público em espaços públicos como bares, cafés e pubs. Estima-se que a ação atingirá um público de 350 pessoas, entre alunos, servidores e público externo.

 

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Para participação no presente edital e, consequentemente, no Evento, as empresas interessadas poderão oferecer as instalações de seu bar/café/praça de alimentação para sediar o Pint of Science em um ou mais dias que irá ocorrer (19 e 20 de maio), no período noturno (18 às 24h), com estrutura adequada (projetores, sistema de som, mesas e cadeiras, banheiros, entre outros, em conjunto com descontos em alimentação e bebidas durante os dias do evento, bem como vouchers de consumação para uso como brindes.

 

PROPOSTA

A proposta deverá ser encaminhada à Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC-DV, por arquivo eletrônico, para o e-mail direc-dv@utfpr.edu.br, contendo proposta escaneada e assinada pelo representante legal da empresa, conforme modelo constante no Anexo I, até a data de 15 de abril de 2025.

 

CRITÉRIO DE SELEÇÃO

Serão avaliadas e selecionadas as propostas nas quantidades necessárias para atender a demanda do evento, conforme ANEXO I, por ordem de recebimento, considerando a melhor oferta de espaço, melhor capacidade de público e maior quantidade de vouchers/descontos oferecidos nos dias do evento. Cada local poderá optar por somente uma data para receber o evento. No entanto, caso não haja outros candidatos, pode marcar o campo da última linha tabela do Anexo 1. As empresas participantes serão notificadas até o dia 15 de abril de 2025, pela organização do evento, sobre a classificação.

 

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.

 

CONTRAPARTIDA OFERECIDA PELA UTFPR-DV

O estabelecimento que sediar o evento Pint of Science terá sua marca divulgada em todos os materiais impressos e online nos três dias do evento, conforme segue:

Inserção da marca do patrocinador nos materiais que forem patrocinados; em um telão no dia do evento; e na fala dos apresentadores do evento durante alguns intervalos; direito a fornecer brindes empresariais aos participantes, desde que avaliados pela Comissão Organizadora do evento antecipadamente.

 

PUBLICAÇÃO

As publicações relativas a este Edital serão realizadas na página de Editais da DIREC – Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias Campus Dois Vizinhos (http://portal.utfpr.edu.br/editais#c5=abertos&b_start=0&c6=dois+vizinhos&c7=%2FPlone%2Feditais%2Frelacoes-empresariais-e-comunitarias) e nas mídias sociais da UTFPR-DV.

 

VIGÊNCIA

O presente edital estará vigente a partir da data de sua publicação até a data de 20 de junho de 2025.

 

PRESTAÇÃO DE CONTAS

A prestação de contas do presente Edital deverá ser realizada no prazo de 30 dias após a realização do evento. A comissão organizadora do evento Pint of Science anexará a prestação de contas ao processo SEI relativo ao edital.

 

FORO

No caso de litígios ou divergências oriundas do presente Edital de Patrocínio, em relação à execução, os partícipes envidarão os seus esforços no sentido de dirimir inicialmente pela via amigável. A tentativa de acordo será considerada fracassada assim que um dos partícipes tiver feito tal comunicação ao outro partícipe por escrito.

Para dirimir as questões oriundas deste instrumento de Acordo, fica eleito de comum acordo o foro da Justiça Federal, Seção Judiciária da Comarca de Francisco Beltrão, do Estado do Paraná, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

A DIREC-DV repassará as propostas à equipe organizadora do evento, representada pelos Professores Guilherme Garcia Bessegato e Thiago Petrucci Rodrigues, que analisará e fará o contato com as empresas classificadas, para tratar do fornecimento dos itens.

Deverá ser fornecido à UTFPR, pelo e-mail direc-dv@utfpr.edu.br, logotipo da empresa, colorido e monocromático, no formato cdr, tif, jpg ou png.

A UTFPR não se responsabiliza por inscrições não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos ou falhas na transmissão de dados.

Informações adicionais poderão ser obtidas com os professores da UTFPR-DV, Guilherme Garcia Bessegato, Raquel de Almeida Rocha e Thiago Petrucci Rodrigues, pelo telefone (46)3536-8900 nos ramais 8907 ou 8255; ou e-mail: bessegato@utfpr.edu.br e thiagopetrucci@utfpr.edu.br .

Os casos omissos serão discutidos e julgados pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC-DV).

 

 

_____________________________________________

Profa. Dra. Marina Celant de Prá

Diretora Geral Pró-tempore da UTFPR-DV

 

 

 

_____________________________________________

Prof. Dr. Vicente de Paulo Macedo

Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR-DV


 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) VICENTE DE PAULO MACEDO, DIRETOR(A), em (at) 08/04/2025, às 16:52, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) MARINA CELANT DE PRA, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 09/04/2025, às 09:09, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 4850054 e o código CRC (and the CRC code) E7640B73.



 

EDITAL 06/2025 - DIREC-DV

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

ANEXO I - MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PATROCÍNIO

Cidade, XX de XX de 2025.

 

À Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR-DV.

Assunto: Proposta de Patrocínio

 

Prezado(s) Sr(a)s.,

Para contribuir na realização do evento "Pint of Science", da UTFPR-DV, no ano de 2025, a Empresa (nome completo da empresa), sob CNPJ no XXXX, apresenta sua proposta para participação no Edital de Chamamento Público para obtenção de patrocínio nº 06/2025 DIREC-DV, através da(s) cota(s) abaixo indicadas:

 

 

Marque com X as cotas (dias) que pretende patrocinar

Item

Capacidade de público do local

Itens de apoio e estrutura para o evento (banheiros, projetor, sistema de som, divulgação nas redes sociais, panfletos/banners, etc)

Quantidade/ valor de vouchers de consumação e/ou desconto que pode oferecer

 

Disponibilização de local com estrutura adequada, com projetores, sistema de som, mesas e cadeiras, banheiros, desconto em produtos de alimentação e bebidas e vouchers para consumação, entre outros.

Deve possuir disponibilidade no dia 19 de maio de 2025.

Horário: das 18h às 24h.

 

 

 

 

Disponibilização de local com estrutura adequada, com projetores, sistema de som, mesas e cadeiras, banheiros, desconto em produtos de alimentação e bebidas e vouchers para consumação, entre outros.

Deve possuir disponibilidade no dia 20 de maio de 2025.

Horário: das 18h às 24h.

 

 

 

 

Pretendo Receber o Evento no outro Dia Caso Não Haja outros Candidatos

 

 

 


 

A Empresa declara, para os devidos fins, que não se enquadra nos casos previstos no item “CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR” do referido Edital de patrocínio.

 

Atenciosamente,

 

 

 

Nome e assinatura do Responsável (com carimbo):

Telefone: ( )

E-mail:


Referência: Processo nº 23064.012104/2025-84 SEI nº 4850054