Boletim de Serviço Eletrônico em 17/04/2025

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

UTFPR - CAMPUS CURITIBA

PARQUE CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO CAMPUS CURITIBA

 

EDITAL nº 07/2025 - RESULTADO PRELIMINAR

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), por meio do Parque Científico e Tecnológico da UTFPR - Curitiba (PCT-CT), torna público o Resultado Preliminar do processo seleção para concessão de bolsas de auxílio financeiro para estudantes e profissionais que estarão vinculados ao projeto do PCT-CT associado ao ecossistema de inovação do Estado do Paraná, que foi contemplado no edital CP 19/2023 - PROGRAMA DE APOIO A AMBIENTES PROMOTORES DE INOVAÇÃO NO PARANÁ EDIÇÃO INSTITUIÇÕES CIENTÍFICAS, TECNOLÓGICAS E DE INOVAÇÃO (ICTS):

 

BOLSA PIBIC - Relacionamento com Empresas e Startups (Conforme Edital 07/2025 - Item 6.3)

Classificação

Nome

Pontuação Final

Situação

Ana Clara da Costa

71

Aprovado

Tacyane da Silva Valenga

68

Lista de espera

Laura Martinson Vaz

65

Lista de espera

Kawane da Silva Serra

58

Lista de espera

Gabriela Limberger Castro

56

Lista de espera

Sergio Cunha Mendonça Filho

55

Lista de espera

Juliana Aparecida da Silva

35

Desclassificada

Lais Franciny Correa

35

Desclassificada

 

 

BOLSA TÉCNICO II (BT-NS) - Gestão da Inovação e Empreendedorismo

Classificação

Nome

Pontuação Final

Situação

Alcilaine de Macedo Alencar 

85

Aprovado

Tatiane Aparecida Grassi Senderski

80

Lista de espera

Maíra Kaline Januário Cabral

70

Lista de espera

Regina Carloto Biora

45

Lista de espera

Ana Flávia Gavron de Sousa

25

Lista de espera

 

 

A interposição de recursos contra o resultado do edital será recebida nos dias 22 e 23 de abril de 2025, pelo e-mail pct-ct@utfpr.edu.br, devidamente fundamentados, com assunto: RECURSO EDITAL 07/2025 PCT-CT.

O resultado definitivo deverá ser publicado conforme previsão do edital até 28/04/2025.

 

 

 

 

Curitiba, 17 de abril de 2025.

 

 

 

RICARDO FERNANDES DA SILVA

Diretor do Parque Científico e Tecnológico - Curitba

(assinado eletronicamente)

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) RICARDO FERNANDES DA SILVA, PROFESSOR ENS BASICO TECN TECNOLOGICO, em (at) 17/04/2025, às 19:02, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 4876286 e o código CRC (and the CRC code) 8433E6D4.



 


Referência: Processo nº 23064.002201/2025-69 SEI nº 4876286