Boletim de Serviço Eletrônico em 06/05/2025

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA-GERAL - CAMPUS CAMPUS GUARAPUAVA

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CAMPUS GUARAPUAVA

 

EDITAL Nº 02/2025- DIRPPG-GP - RESULTADO/SELEÇÃO 

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO MBA EM SOFT SKILLS: LIDERANÇA, COMUNICAÇÃO E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

 

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Guarapuava da UTFPR torna pública a relação dos 82 (oitenta e dois) candidatos selecionados para compor a lista de primeira chamada para a Turma 1/2025 do Curso de Especialização MBA em Soft Skills: Liderança, Comunicação e Inteligência Emocional, de acordo com os critérios de prioridade e de desempate estabelecidos no Edital nº 02/2025 - DIRPPG-GP - Abertura de Inscrições, de 01 de abril de 2025.

 

1. CLASSIFICAÇÃO

 

CLASSIFICADOS EM PRIMEIRA CHAMADA (ordem alfabética)

 

Vagas destinadas à comunidade externa​:

 

1

Adriana Aparecida Xavier

2

Alessandro Mendes Cambruzzi

3

Alex Santos Vieira

4

Alexandre Senna da Costa Garcia

5

Amanda Pacheco Cardoso Moura

6

Annylayne Felema

7

Aryanne Araujo de Oliveira

8

Beatriz Fialho da Costa

9

Bruno Kimura Iamamoto

10

Camila de Souza Silva

11

Camila Veríssimo de Camargo

12

Carlos Miguel Freiberger

13

Carolina Carlone Tschoeke

14

Cristian Medrado Canonico

15

Cristina Lesnhak Dos Santos

16

Daniel Silva Rodrigues

17

Denize Tajariol Albani

18

Diogo Marcel dos Santos

19

Driely Mancini

20

Édson Bertoldo

21

Eduardo Eugenio Rodrigues Sartor

22

Eduardo Steenbock Janeczko

23

Elaine de Almeida Silva

24

Elimara Biesdorf

25

Everton Augusto Kaufmann

26

Fabiane Rosicley Cielo

27

Fabiano Candido Santana

28

Fernando Henrique Gomes Pereira

29

Flavia Mariza Amorim Pereira Urba

30

Gabrieli Lais Franken

31

Graziela Elba

32

Graziela Schorr Sales

33

Grazielle Ost

34

Heloiza Mendes Paulichen

35

Icaro Azevedo Sylvestre

36

Jessica Cristina Zandonai

37

Jhonatan de paula candao

38

Keilla Francieli da Silva Assunção

39

Leonardo Alcantara Sperancetta

40

Leonardo Alves Antonelli

41

Leyla Karolyne de Camargo Teixeira

42

Liara Luzia Batista Pavesi

43

Luana Cristina da Rocha Müller

44

Luana Ritzel Pandolfo

45

Luisa Giusti Coelho

46

Luiz Henrique Vidal Mantovani

47

Maiara Bury

48

Márcia Ulzafar

49

Maria Liz Bartoski

50

Maria Rosa Felisberto da Silva

51

Mateus Zeferino de Carvalho

52

Matheus Alves Laurindo da Silva

53

Matheus Augusto Condé Dias

54

Matheus Diniz Lima

55

Mylena Thaís Vargas Paulino

56

Pablo Eduardo da Silva

57

Pablo Henrique Seibert Jahno

58

Patricia de Souza Donato

59

Paulo Sérgio Siberti da Silva

60

Poliana Von Muhlen Fuhr

61

Raul Hertz Lunkes

62

Remígio Carlos Murela Nloco

63

Ronaldo Miotto Martins

64

Sany Alice Porfirio

65

Suelaine Cristhina Feldkircher da Costa

66

Susana de Ramos do Nascimento Kaghofer

67

Taciana Gabriela Dillenburg

68

Taise Cecchin

69

Tatiane Aparecida Ronchi Simioni

70

Tayná de Lima Simionato

71

Thiago Alves Pereira Landi

72

Thiago D'Arisbo

73

Thiago Marchetti Michiura

74

Thiago Souza Lacerda

75

Vanessa Morante da Silva de Oliveira

76

Vicente Meireles Damasceno

 

 

Vagas destinadas à capacitação de servidores da UTFPR​:

 

1

Ana Maria Leber Tavares

2

Andre Luis dos Santos Silva

3

Liliane Canopf Vera

4

Marcela Maier Farias Czap

5

Norma Brambilla

6

Rodrigo Dall'agnol

 

CLASSIFICADOS PARA EVENTUAL SEGUNDA CHAMADA:

Não há.

 

2. MATRÍCULA

Os classificados em primeira chamada deverão pagar a taxa de matrícula até o dia 14/05/2025.

 

1. O processo de matrícula compreende entrega ou envio dos seguintes documentos:

·Cópia frente e verso do diploma ou certificado/declaração de conclusão do curso de graduação (*) (**);

·Cópia do histórico escolar do curso de graduação;

·Cópia do documento de identidade com foto;

·Cópia do CPF ou comprovante de inscrição no CPF (impresso a partir da página da Receita Federal com código de controle e data de impressão), somente se o documento de identidade não contiver o número do CPF;

·Cópia da certidão de nascimento ou casamento, somente se o documento de identidade não contiver o local de nascimento (naturalidade) ou se o nome no documento de identidade está diferente do nome que consta na certidão;

·Cópia do passaporte (candidatos estrangeiros);

 

2. Para validação dos documentos para matrícula o candidato terá duas opções:

 

a) A apresentação física dos documentos para a secretaria de curso, cabendo à secretaria, mediante a comparação entre o original e a cópia, atestar a autenticidade, conforme a Lei nº 13.726, de 2018;

b) A autenticação dos documentos feita por registro de autenticidade digital dos documentos, por meio de Autoridade Certificadora (cartório digital, receita federal, assinatura-gov.br,...), com custas assumidas pelo candidato, pelos meios oficiais reconhecidos pela legislação brasileira. Enviar para o email: mbasoftskills-gp@utfpr.edu.br.

 

(*) O certificado ou declaração de conclusão será aceito apenas para matrícula; para receber o Certificado da Especialização, além de cumprir os requisitos acadêmicos do curso, o estudante deverá obrigatoriamente enviar cópia autenticada do Diploma de Graduação conforme especificado no edital;

(**) Os diplomas de graduações adquiridos no exterior, deve estar autenticado na Embaixada ou Representação Consular do Brasil em seu país de origem.

 

 

O endereço para entrega pessoalmente é:

Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Guarapuava

Sala R-203 DIRPPG da UTFPR-GP

Avenida Profª. Laura Pacheco Bastos, nº 800 – Industrial. CEP: 85053-525 Guarapuava - PR

 

 

3. CONDIÇÕES GERAIS

 

Não sendo atingido o número de matrículas suficientes para a viabilização do Curso, conforme definido no Edital de Abertura, a UTFPR resguarda-se ao direito da não abertura da turma, sendo feita a devolução do valor da matrícula ao aluno.

No momento da inscrição o candidato já realizou o aceite do contrato eletrônico de prestação de serviços educacionais, acessível na página de inscrição para leitura prévia, e também disponibilizado no link contratoalunoespecializacao.pdf (funtefpr.org.br).

 

Guarapuava, 06 de maio de 2025.

 

 

Assinam eletronicamente este documento:

 

THALITA MONTEIRO OBAL

Diretora de Pesquisa e Pós- Graduação - Campus Guarapuava

 

MARIANA SBARAINI CORDEIRO

Diretora de Pesquisa e Pós- Graduação - Campus Toledo

 

ELDER ELISANDRO SCHEMBERG

Diretor-Geral do Campus Toledo

 

RICARDO VINICIUS BUBNA BISCAIA

Diretor-Geral (em exercício) do Campus Guarapuava

 


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Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) THALITA MONTEIRO OBAL, DIRETOR(A), em (at) 06/05/2025, às 17:11, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) RICARDO VINICIUS BUBNA BISCAIA, DIRETOR(A)-GERAL EM EXERCÍCIO, em (at) 06/05/2025, às 17:13, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) MARIANA SBARAINI CORDEIRO, DIRETOR(A), em (at) 06/05/2025, às 18:29, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) ELDER ELISANDRO SCHEMBERGER, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 06/05/2025, às 19:00, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 4904058 e o código CRC (and the CRC code) FFCA76FF.



 


Referência: Processo nº 23064.004778/2025-13 SEI nº 4904058