Boletim de Serviço Eletrônico em 24/11/2025

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - CAMPUS PATO BRANCO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E SISTEMAS (PPGEPS) - CAMPUS PATO BRANCO

 

116º da Criação, 20º da Transformação.

 

EDITAL nº 02/2025

 

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ACELERAÇÃO À PÓS-GRADUAÇÃO (PAPos) NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E SISTEMAS (PPGEPS), DA UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ, CAMPUS PATO BRANCO

 

1. O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas (PPGEPS) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Pato Branco, por meio da Comissão de Seleção, atendendo ao item 6 do Edital nº 02/2025-PPGEPS, divulga a relação de candidatos que tiveram sua inscrição homologada para o processo seletivo para o Programa Institucional de Aceleração à Pós-Graduação (PAPos) do PPGEPS para 2026-1:

 

Igor Eduardo Zaboroski
Heloísa Reis Geuss
Marinaldo Arruda de Santana Junior
Tiffani Florenço Menezes

 

Assinam eletronicamente este edital:

 

Prof. Dr. Marco Antonio de Castro Barbosa - Presidente da Comissão de Seleção do PPGEPS Multicampi

Prof. Dr. Sandro César Bortoluzzi – Coordenador do PPGEPS Multicampi

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) MARCO ANTONIO DE CASTRO BARBOSA, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em (at) 24/11/2025, às 14:29, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) SANDRO CESAR BORTOLUZZI, COORDENADOR(A) DE CURSO/PROGRAMA, em (at) 24/11/2025, às 16:11, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 5375973 e o código CRC (and the CRC code) 8FCEA450.



 


Referência: Processo nº 23064.048683/2025-01 SEI nº 5375973